37º capitulo- Because of you


37º capitulo - Isso pode te matar

[no dia seguinte]

vc acorda com Justin na varranda do hotel falando ao telefone. Vc vai ate ele e o garra por tras dando um beijo em seu pescoço. Nervoso ele desliga o telefone rapido. Vc percebe e pergunta:

- com quem vc estava falando

- com ninguém - ele passa a mão no cabelo e entra pro quarto visivelmente preucupado

- Justin fala! - vc ja disse mais fria 

- não e nada droga- ele não olha nos seus olhos

- se não fosse nada vc não ficaria tão nervoso quanto esta agora

- Não foi nada - ele repetiu a mesma frase tentando olhar para vc mas em vão

Quando vc ia falar Allyson entra no quarto 

- vc ainda não esta pronta? não acredito andaaaaaa - disse ela super estressada

- calma- vc também estava puta

ela fecha a porta deixando vcs sozinhos novamente . Justin se levanta mais calmo e vai até vc e tenta te dar um beijo mais vc vira o rosto e vai pro banheiro tomar banho.

-------------------------------------------------------------------------------------
Justin On*

cara , se eu contar isso a ela ela vai me matar , vc não tem noção. Mas eu não quero q ela fique assim comigo. 
Acho melhor ela nem saber , só vou usar uma vez mesmo.
Meus pensamentos foram cortados quando (Seu nome) saiu do banheiro , ela vei em minha direção , mas foi para pegar as malas dela que estavam do meu lado. Como eu ja tinha tomado banho eu segui ela.

- Mo vc nem tomou café - eu disse a ela tentando puxar o assunto quando estavamos no carro

- estou sem fome- disse fria e distante

[...]
- mo ?- pertubei ela novamente ja no aeroporto

- que é Justin? - ela disse ja muito irritada

- não fica putinha vai , eu ja disse q o telefonema não foi nada

- ta Justin - ela olhou para o lado oposto do meu

- mo era a Rhaysa falando merda - eu menti

- Rhaysa? o q ela estava dizendo ?- ela acreditou

- sobre o suposto filho e ...

- OMG! eu esqueci do exame

- relaxa ela não vai mais esta passando mal - isso e verdade ela mandou uma mensagem

- sabia esse baby ai e falso- ela disse super animada 

She ain't my baby, she ain't my girl (8' - cantei

- me lembrou da Mariah , mas a Rhaysa faz bem menos escandalo kkkk

ri aliviado por minha princesinha ter voltado ao normal comigo.

[...]

Canadá , era nossa proxima parada .
Enquanto minha princesa dava Autografos para seus Little purples eu li as 10 mensagens q o Ryan tinha me deixado.


"Porra cara to aki na casa da sua avó comendo akeles bolinhos otimos que ela faz , e tentando esconder essa parada aki , vem logo"


as outras eram parecidas com isso. Tentei apresar a (Seu nome) para que fossemos logo pra casa ,mas ela me disse que iria dar umas entrevisatas. Sorte pra mim , fui voando pra casa da minha avó com as malas dela e as minhas. Então já imagina como eu fiquei enrrolado. Mas consegui chegar.


- OH MEU AMOR! - disse bem alto minha avó ao me ver - que saudade - e me abraçou forte me senti protegido , por um momento vi a burrada que eu estava fazendo. eu abracei mas forte


- ta tudo bem meu anjo? - disse minha a avó e meu avô passou a mão nas minhas costas me acalmando


- não ...sim ... quer dizer - Caralho Justin!! Poha fala logo - Sim ta tudo bem - separei o abraço e  tentei não olhar nos olhos deles


- quer q eu te ajude a levar as malas pro quarto ? - perguntou meu vô


- Não valew - dei as costas e fui pro quarto


quando chegeui no meu quarto Ryan estava sentado na minha cama jogando no meu video game. 


- levanta - bati nas costas dele


- ate que enfim - ele deixou o controle de lado e olhou pra mim 


- cadê?- perguntei 


- ta aqui - ele estende a sacola mas afasta de mim- se liga cara tem que ser só uma vez essa porra mata


- eu sei disso idiota , agora me dá


peguei o saco e vi que era exatamente o que eu pedi . (Seu nome) me mataria se me visse tomando anabolizante então fui rápido e tomei. 


- e bom essa porra?- perguntou Ryan


- não - deixei ele no meu quarto e fui jogar o pacote fora 


Fui para cozinha peguei um saco para não deixar rastros desse bagulho no lixo , quando abri a porta para sair da cozinha e ir para a area (Seu nome) pegou o saco da minha mão o abriu e olhou para minha cara como se fosse me matar.


- o q significa isso? - ela me amostra o pacote


confesso , gelei!


continua...


CAPITULO HORRIVEL EU SEI , MAS E APENAS PRA NÃO DEIXAR VCS SEM IB , não abandone o blog , vou melhora :/
minha auto-estima esta lá em baixo acho que nao sei mais escrever , putz vcs estão indo embora :'(


mas pode deixar eu não vou desistir de vcs. eu sou uma Belieber haha.


se não querem ler a minha leiam essa aki :


http://theinspirationeverends.blogspot.com.br/

pra vc que gosta de coisas sobrenaturais como eu vale a pena ler , eu acho na minha opinião que vcs vão amar. leiam e comente ;)


COMENTEM A MINHA TAMBÉM PLEASE 

10 comentários:

  1. OMFG PQ O TONTO DO JUSTIN FOI TOMAR AQUILO, ELE É IDIOTA OU O QUE?? NEM VÔ FALAR NADA U.U - @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  2. OH GOSH O JUS TA USANDO ANABOLIZANTES *0*
    agr q (seu nome) mata ele hsuahsuahsuahsa
    continua logooo mô
    bjokassssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODI! O JUS TOMANDO ISSO, MAI BIEBS *O* . continua tipo ontem, @BiebsDaSel

    ResponderExcluir
  4. Ameeei amiga ta perfeito so nao demora,please beijos beijos lindonaa s2 @BieberLovato_le

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODI DU ZÉUS ! O JUSTIN TEM OQ NA CABEÇA???? OXIIIII AHSUHASUAHUSHA THAMY NUM SE PREOCUPA NÃÃO VIUUU, NUM VOU TE ABANDONAR! EU AMO AS SUAS IBs VIUUUUU! S2 NUM FICA TRISTE NÃO! BEIJINHOS <3 @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAH BB, COMO VC PARA NUMA PARTE DESSAAAAAAS!!!!!!!!
    MEU DEEEEEEUS!!!!! SO NN VO TE MATAR PQ EU TE AMO MUITO!!!!!!
    Bb, brigada por divulgar meu blog!! Pq sua autoestima esta baixa, ein dona Thamy?? A minha eu sei o motivo, mas e a sua???
    Beijos e continue logooo!!
    Da sua Little Purple #1,
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  7. Você quer me matar de curiosidade?
    Continuaaaa... Os capítulos estão perfeitos.

    @SthefannyGeponi

    ResponderExcluir
  8. ta lindo.. nao desiste nao.. pelas suas Little purples pfv!! ta linda a IB, ta perfeita e tudo mais.. nao desiste viu! @proudjustinb

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAH continua,serio véi vou matar o Jubs..

    Por favor não desiste da #IB,suas verdadeiras
    Little purples estaram sempre com vc..

    CONTINUAAA

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  10. muito interesante kkkkkkkkk , eu juro que pensei que o que tinha na sacola era droga, aí eu já começei a ficar preocupada kkkkkkk
    ta perfeita!
    continua e me avisa quando postar, não vou te abandonar!
    by: @paulaines1
    beijus

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy