Destiny's Children - 29º capitulo

capitulo 29 - Voltando pra casa


Justin liga o carro , ele esta tenso e pensativo 

- o que houve Jus??

- nada mo 

- poxa vc ficou estranho depois da ligação , o que houve aconteceu alguma coisa ???


- não , é que o tal do Igor , não esta sozinho

- como assim ?? -  perguntei

- uma mulher esta ajudando ele a fazer essas coisas que ele anda fazendo como , invadir sua casa , fazer aquele estrago com meu carro , e etc ...

OMG!
que deve ser essa vadia que esta ajudando ele a fazer isso comigo e com Justin ??
será que eu a conheço ??

- Justin já pensou quem poderia ser ??

- não faço a minima - ele faz uma careta 

- pode ser a Sthefani - eu ergui a sobrancelha

ele me olhou e disse:

- pode até ser que vc e a Sthefani tenham suas desavenças mais acredito que não seja ela . Ela pode ser chata com vc é tudo mais , mas ela não faria isso

- ok , ok- tento não começar uma discussão

- ela é uma boa menina - ele diz parece que é pra me irritar

respirei fundo e prendi meu sinto. e Justin riu da minha reação.
voltei pra casa dos avós do Justin obviamente mas aliviada do que na ida. o Avó de Justin estava vendo algum jogo na Tv .

- olá vovô - disse Justin todo fofo ao avô dele

- olá Justin , Olá Meg - ele sorri pra mim e devolvo o mesmo

- o que o senhor esta fazendo?? - Justin pergunta se sentando ao lado dele

- vai começar a luta daqui a 3 minutos

- vou assistir com vc  - diz Justin a ele , e depois  olhar pra mim - vem mô - ele bate ao lado dele pra que eu sente

- to legal , acho que vou dormir agora estou cansada - eu sorrio sem graça

- eu vou te levar no quarto - ele se levanta - já volto vovô 

bruce sorri 

- boa noite Bruce - eu dou um beijo em seu rosto

- boa noite Megan

[...]

Justin prepara a cama enquanto eu vejo as fotos que estava espalhadas por todo o quarto em molduras e Posters de desenho animado kk

ele tira a colcha e se deita junto comigo de conchinha na cama dele.

- vou ficar aqui até vc dormir - ele á um beijo em baixo da minha orelha 

- Jus!

- oi

- eu te amo

- mesmo ?? será que vc vai me amar pra sempre?? - ele pergunta dando outro beijo de baixo da minha orelha

-eu vou te amar até vc ser normal - eu digo rindo

ele ri 

- ainda bem , então isso significa que será pra sempre

- pra sempre - eu repito 

 fecho os olhos sentido o carinho dele e ele sussurra

- eu te amo 

[no dia seguinte]

- vc devem voltar mais vezes - disse Diane 

estávamos indo embora , afinal eu tenho que trabalhar não é?? 
já estou morrendo de saudades daqueles pestinhas kk

- é claro vovó - diz Justin dando um beijo na bochecha dela

- foi otimo conhecer vcs dois , Justin não exagerou quando falava de vcs - eu digo

- oh querida ,- ela me abraça forte - foi otimo te conhecer também - ela me solta e olha nos meus olhos - eu adoro ver os olhinhos de Justin assim e fico feliz que vc seja o motivo disso 

 eu dou um beijo na bochecha dela também e sorrio

- adeus Bruce - eu digo dando lhe um abraço

- adeus pequena Megan 

eu sorrio pra ele e Justin se despede do avó da mesma forma e fomos pro carro.
Justin abriu a porta de trás do carro pra mim .

- pq eu vou aki atrás ??

- pq eu vou aki também 

eu olhei pra ele tentando entender e ele me deu um selinho surpresa e  eu entrei.
Moshe sentou no banco do motorista e Kenny sentou ao lado dele .
eu olhei para o retrovisor e Kenny sorriu pra mim . Eu não sei pq mas eu gosto mais do Kenny do que do Moshe .

Justin passa o braço esquerdo por tras do meu pescoço e beija meu pescoço.

- gostou do seu final de semana ??

- amei 

- otimo - ele sorri - agora vamos voltar pra realidade 

eu olho pra ele sorrio e dou um beijo no canto de sua boca. ele sorri e olha pra janela se perdendo em seus pensamentos.

depois de 10 minutos no silencio , percebi que o Ipod de Justin estava ali e me deu uma curiosidade incrível de saber o que ele escuta. 

- Kenny liga o Ipod do Justin no rádio por favor ??- eu digo e sinto a atenção de Justin novamente em mim

- sim senhorita Warner - diz Kenny 

- pq vc quer ouvir meu Ipod??

- pq eu tenho curiosidade de saber o que vc escuta , se é rock pesado , se é musicas de palavrão , raps nojentos kk

- vc vai se surpreender - ele sorri e pede ao Kenny o mini controle do Ipod.

ele seleciona a música e diz :

- essa é minha favorita 


( Thamy on- eu particularmente amo muito essa música e tem muito a ver com meu momento de agora *-* coloquei aki pra vcs conhecerem um pouquinho de mim. E acho que Justin gostaria tbm )

- que linda essa música - eu digo

- toma o controle é todo seu - ele dá o controle na minha mão

passo por algumas músicas do Michael Jackson que eu amo , mas prefiro a música da beyonce , Crazy in love . Assim que começa a tocar eu começo a me mover fazendo o Justin rir . 
fomos brincando com as músicas até que Justin para e olha pro Kenny que pareceu ficar tenso derrepente . 

- O que ouve Kenny ??- perguntou Jus

- estamos sendo seguidos 


continua...

mil desculpas pela demora minhas Littles Purples , mas é que essa festas me afastaram um pouco do pc.

e ainda estou sem tempo :/
mas tenho uma novidade pra vcs sobre mim hihi

EU AMANDO , ESTOU NAMORANDO :D 

se surpreendeu ?? eu tbm kkk

bjs amores obrigada pelos ultimos comentarios , teve gente aki que nunca esperei estar kkk colocaram até namorado pra comentar kkk
obrigada Littles Purples 






22 comentários:

  1. OMG!!! Essa demora valeu a pena, porque esse capitulo ta mais do que perfeito! Continuuuuuuaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  2. omg!!!!!!!!!! vc n me mandou mais os cpaitulos pelo twitter ,pq? continua!

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!!!!!!! QUE CAPITULO SUPER MEGA ULTRA POWER PERFEITOOOOOOOO!!!!!!!
    Thamy, CONTINUAAAA!!!!! u.u
    Kkkkk serio, eu amei o capitulo.
    Aiaiai qm ta seguindo eles???? Aposto que é o Igor ou a pessoa q ta ajudando ele! Sera q é a Stefani?? =S Sei la!
    Enfim, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! Parabens pelo namoroo!!! =D Achu q eu nn tinha te dito isso ainda, ne?? Kkkkk
    Bjks minha bb linda! =*
    Da sua Little Purple #1 que te ama de montããão!
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  4. Oh god continua, please!! manda beijo pro seu namorado e diz que ele é um cara de sorte, por poder te namorar!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaah continua
    OMG OMG !
    QUEM SERA ?? O.O

    @_GirlOfBieber (Joice)

    ResponderExcluir
  6. Omg,demorou em? ta lindaaaa! continue logo,me avise no @EssenceBieber_ beijos

    ResponderExcluir
  7. *O* TA NAMORANDO KKKK' PARABÉEENS FELICIDADEEES;* boom sua #IB como sempre perfeeita e vc adora deixar eu curiosa né kkkk' continuua logo diva bjs ^^

    ResponderExcluir
  8. VOOOCÊ NAMORANDOOOOOOOOOOOO??
    AAAAAAAAAAH QUE TUDOOOOOOOOOOOOO
    em casa?? minha mãe ta sabendo??
    thamyrys cu "y" me conta tuuuuuudooooo
    a gente precisa conversa mais cara kkkkk'
    eu tbm to namorando XD, mais não é com
    aquele que eu estava, é com outro já '-'
    mais deixa em oof u.ú
    2 beijus na buuunda amigaaa
    Quero conhecer meu cunhadinhuuuu kkkk'
    aiii to feiiiiiiiiiiiiiiiiiiz XD
    ele é bunitin??
    é gostosin??
    kkkk, to muuuuito feliiz poor vooocê minha linjáá
    tu estais a merecer u.ú
    mais, se esse mesnino te fazer sofrer eu mato ele!!
    não vai ser a tiro por que com tiro
    é muuuito rapidoo
    ele vai morrer a base de porrada mesmo
    pra sofrer, e aprender a não magoar minha irmãzinha que eu tanto amoo *---*
    TE AAAAMOOOOOOOOOOOOOO
    ai como eu to feliz XD
    @justinjdb_fc

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeitoo
    to mt curiosaaa ><
    continua loooogooo :)
    bjooookas
    @bebehdademi

    ResponderExcluir
  10. ai aposto que é o Igor ue tá seguindo eles...

    Xará IB perfeeita!

    Bom não sei se você irá postar até o ano novo e eu acho que não vou comentar até lá entãoo...FELIZ ANO NOVO E PARABÉNS PELO NAMORO XARÁA...

    Coontinuua @_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  11. Você e essa sua mania de parar nas partes tensas haha
    continua minha diva, necessito desse Ib.
    Owwwt,parabéns pelo namoro, muitas felicidades (:

    Sóol

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAA que bom q tu postou,já estava em panico kkkkkkk' to amando de verdade ta incrivel,to muito ansiosa pro proximo capitulo ...bjs! @bieber_mesnina

    ResponderExcluir
  13. Olá ,Thiago aqui novamente haha fiquei feliz por saber que você leu meu comentário aaah e to aqui agradecendo por ter continuado kkkkk' minha princesa nem sabe que fiz isso por ela kk' qnd ela ler vai ter uma surpresa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' já to até imaginando ,aaah e parabéns p. você e seu namorado \o/ beijos ,e eu estarei quase semp comentando

    ResponderExcluir
  14. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI sua nindooona.
    Parabéns pelo namoro ,tamo junto clg tbm to namorando uhuuuuul o/\o
    as namoradeiras estão dominando o mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' \o/ continua tá ,oxi demorou dms hahah valeu mt apena a demora fodástico esse cap ,Continue !1 bjs
    @LuanaHanny

    ResponderExcluir
  15. Thamy, eu sei que to aqui denovo, mas eu queria te dizer que tem selinhos exclusivos pra você no meu blog:
    http://theinspirationeverends.blogspot.com.br/2012/12/selinhos-exclusivos.html
    Ficaram uma merda, mas o que vale é a intenção, né?? kkkk
    Espero que goste!
    Beijos!! =*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  16. Haha, mto bom Thamy, beijos... e CONTINUUUA ! Quero o proximo cap logo ehin. kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMB PARABÉÉÉNS THAMYYYY KKKKK VEYY É MELHOR SEU NAMORADO N TE MAGOAR,PQ SE ELE FIZER ISSO EU ACABO CM ELE U-U KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS ENFIM, TÁ DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS KKKKK CONTINUA LOGO LINDA! LOVE U S2 KK BJSS @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  18. Uia, que tenso! kk fiquei com medo agora, espero que não aconteça nada de ruim com eles! =( mas a historia é sua haha então vou aguardar pra ver no que dá. E putz, vc escreve muito bem, não quer me mandar um pouco desse seu dom pra mim por Bluetooth não? kkkk ta linda a história, to amando =) bjos!

    De: @Gabieber121 -- Twitter

    ResponderExcluir
  19. continua ta perfeito parabens pelo namoro,@beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  20. Quem será que esta seguindo eles? Será que é o Igor? Nossa continua por favoooor!!!!!

    By: @00h56JB

    ResponderExcluir
  21. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMG Que lindo fofa, ta namorando ! felicidades sério mesmo (: amei esse capitulo e por favor continua pq, to super curiosa hehe beijos <3

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy