All Around The World - 4º Capitulo


4º capitulo - Complicated ( Avril Lavigne )



- Justin pq vc fez isso ????? - eu perguntei a Justin que engoliu em seco por um segundo e depois se fingiu de desentendido

- isso o que ?? - ele disse sem olhar pra mim

Meus olhos enxeram de lágrimas . Eu odeio parecer fraca na frente de outras pessoas , mas aquilo realmente tinha passado  dos limites .

Justin ficou sério , e seus olhos mostravam preocupação . Ele se aproximou mais do meu lado mas quando ele ia dizer algo David entrou no carro falando no telefone . O carro começou a andar da mesma forma que minhas lágrimas caiam pelos meus olhos .

[...]

chegando ao hotel Justin tentava falar comigo mais eu não dava oportunidade dele dirigir nenhuma palavra a mim.

- O que houve Kimberly ?? o que tem na foto que te magoou tanto ??? - eu fingo que não o escuto e entro no elevador - E pq seu cabelo esta despenteado ?? ou sei lá , pq vc esta usando aparelho ??- a porta do elevador se fecha

eu fico olhando para o lado oposto em que Justin estava .
Aquela foto não tinha me machucado porque meu cabelo estava despenteado , ou pq eu usava aparelho mas sim pq aquela foi a pior faze da minha vida . Eu ainda tinha 12 anos quando essa foto foi tirada , mas muitas coisas ruins aconteceram depois dessa foto . Coisas que se eu pudesse eu esqueceria

A porta do elevador se abriu e eu sai em disparada procurando o número do meu quarto e Justin me seguiu .

Ele segurou no meu braço com força me fazendo olhar pra ele :

- me diz Kimberly , o que te deixou tão magoada ???

ele me olhava intensamente enquanto me segurava . Seus olhos castanhos tinha um misto de culpa e de ... pena , talvez .

o celular dele começou a tocar e isso foi a minha deixa para que eu pudesse fugir para bem longe dele .

[...]

Minutos depois minha caixa de mentions tinham lotado de elogios sobre a minha foto que foi postada no twitter do Justin . Ele excluiu a foto , mas foi tarde demais pois a foto já estava espalhada por todo o mundo .
Eu vou para a varanda falar um pouco com os meus fãs . Uma multidão se formava aos pés do hotel . Eu mandei beijos entre outros .


Ouvi alguém batendo na porta então fui atender com as energias renovadas :)

- pode falar comigo agora ?? - perguntou Justin assim que eu abri a porta

- não ! - eu bati a porta na cara dele

- eu vou ficar aqui fora até vc falar comigo Kimberly Jones - ele gritou do corredor

eu abri a porta e ele estava sentado no chão ao lado da minha porta e eu disse a ele :

- Justin esquece esse assunto ,  pode deixar tudo que vc fez hoje vai ter troco

- o que ?? - ele levantou como num pulo , eu sorri e fechei a porta




mas antes de fechar pude ver Justin sorrindo ... Ele gosta do perigo .

[ no dia seguinte ]

eu acordei com um ótimo humor , nada nem ninguém iria atrapalhar meu dia hoje . Eu iria me encontrar com Chris hoje na premiação da MTV , o AMA - American Video Awards

eu tomei um big café da manhã com David  e Justin não havia acordado ainda . Enquanto mexia em meu Ipad vi alguém muito suspeito conversando com Kenny .

- quem deve ser ?? - perguntei a David

- ah sei lá - ele olha rapidamente , mas logo volta pro Jornal que ele estava lendo

eu me levanto , pois algo me diz que é alguém que eu conheço

- onde vc vai Kimberly ?? - pergunta David pra mim

- relaxa ai

eu vou atrás da pessoa que entra no elevador . eu corro e coloco a mão na porta para que ela não feche . Assim que eu entro a porta se fecha eu olho disfarçadamente para a pessoa que olhava para  o outro lado tentando disfarçar quem é .

O elevador é desbloqueado e sobe até o meu andar . Então eu pergunto :

- eu te conheço ??

a pessoa faz que não com a cabeça . Eu acho estranho e sorrio . É obvio que é o Justin  , só ele e nossa equipe tem a combinação que destrava o nosso andar . Eu puxo o boné e capuz junto e a porta do andar se abre com o Justin do lado de fora .

Fudeu !


gente foi mal pelo capitulo curto , mas eu tenho que estudaaaar 
to muito fudida na materia :/
bjs , amanha talve eu poste e responda o Capitulo 
aaaaaaah

eu fiz um novo blog mas não sei o que fazer :ssss minhas primas são loucas por me fazerem criar um blog assim kkk
vcs tem ideia do que eu posso postar aki >>>
me ajudem

8 comentários:

  1. TAAA PERFEITAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(@principbieber)

    ResponderExcluir
  2. EITA! Tadinha da Kimberly :( muita mancada oque o Justin fez .. Mas estou curiosa agora, porque quero saber oque esse gostoso vai fazer aushuahsuas. Ah, e uma dica para vocês sobre esse blog novo. Seria legal vocês postarem dicas de beleza, de moda.. etc. Beijos e continua <3 #perfeito

    ResponderExcluir
  3. Eita nóis, vamos que vamos Thamy ! Boa sorte nos estudos, e continua essa ib logo, estou curiosíssima, tá perfeita ! - Stories Of Dreamer // -But, babe... // @fucksknow

    ResponderExcluir
  4. O.O OMG QUEM E ESSA PESSOA Q TAVA NO ELEVADOR??????????
    OMFB, serio, to HIPER CURIOSA!!!!!!!
    Passei aqui rapidao pq..... To cum preguiça de digitar! Kkkkkkk
    Mas uma coisa tenha certeza: Mesmo o capitulo estabdo pequeno, TA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! :D
    Beijus10 minha DIVA linda q eu amo demaisi!!
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  5. Véi de Deus continua logo por favor.Nossa,quem é??
    CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOL TÔ PIRANDO DEMAIS NESSA IB

    CONTINUUA XARÁ

    @_sykesbiebs

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy