All Around The World - 6º capitulo

6º capitulo - That should be me ( Justin Bieber )

Eu tranco o idota do Justin dentro do quarto com aquela ladra de namorados da Selena . Ok ele não é meu namorado , mas pra quem vê de fora é sim !
Eu entro muito puta da vida no meu quarto e bato a porta . Tomo um susto ao ver David sentado na minha cama , me observando com uma sobrancelha erguida vendo o meu estresse :

- o que houve ?? - pergunta ele

- vc não sabe o que eu vi ! o Idiota do Justin aos beijos com a babaca da Selena ... - eu digo puta

- iiih ...??? - ele pergunta me matando de ódio

- iiih que eu não acho isso certo - eu digo

- ih pq não ???

- pq não , euhein , era pra ele ser um namorado fiél a mim , só acho - eu digo mexendo no meu cabelo para esconder meu nervosismo com aquelas perguntas de David

 - pq esta nervosa Kimberly ?? vc não vejo mal nenhum do Justin esta ficando com alguém , não está infringindo em nada no contrato .

a resposta de David me irritou muito , e pra piorar ele ainda acrescentou :

- sabe o que eu acho ?? , que vc esta com ciúmes dele

eu fuzilo David com os olhos e entro bufando no banheiro . Mas David continua e grita do lado de fora :

- ADMITE KIMBERLY , VC GOSTA DELE !

eu o ignoro e ligo meu Ipod no receptor dele no ultimo volume e ignoro tudo q esta lá fora .
Fecho os olhos e me lembro de Justin enfiando a Lingua na boca daquela mocreia , putf
eu gostando dele ... David viaja !

[... ]

eu me arrumei como pude pra poder arrasar no tapete do AMA .



depois de duas horas se arrumando eu sai do quarto e David não estava mais lá , graças a deus . Assim que sai no corredor olhei pra porta de Justin e ele não batia e nem nada ,  então eu cheguei mais perto e ouvi gemidos de Selena q diziam " Justin vem , vem " eu dei um soco na porta e desci muito puta .

entrei no carro e David , e John estavam lá dentro . John me deu um beijo na testa e percebeu que eu estava estressada e fez uma cara para David que disse :

- ela ta com ciúmes deixa ela

eu fuzilo ele com os olhos e viro pra janela , evitando qualquer contato visual

- o Justin não vem não ?? - pergunta ele

- ele disse que não iria poder vir - eu minto e logo tenho uma ideia

fico ansiosa pra chegar e colocar meu plano em pratica .
chegando lá tirei muitas fotos e dei alguns autógrafos e tirei mais fotos

ate que um entrevistador Brasileiro chega em mim e diz me filmando :

- olá Kimberly

- olá MTV ! - eu dou um xauzinho pra câmera

- como vc está linda ??

- obrigada - eu digo sem graça

- ué , pq chegou sozinha , cadê o seu mais novo "Boyfriend" - ele diz fazendo referencia a música de Justin

eu olho bem pra câmera e digo :


como eu disse os capitulos não estão saindo muito grandes , mas vou aumenta . Como hoje eu tenho um tempinho a mais quero responder alguns comentários :D

 Clara Veras : adorei o seu FDP ( filho da pattie ) kkkkk ri muito . Sim Justin foi um idiota por ter beijado ela no ultimo capitulo . Eu odiei mas amei o seu comentario kkk 
bjs te amo tbm

 Kira : eu tbm acho que a Kimberly tem que se interressar mas pelo Justin , mas acho que isso já esta acontecendo , pq ele sentiu um ciúminho dele aqui nesse capitulo vc não acha ?? 
obrigada por ler minha IB amor !

 Pequena Do Justin: a Kimberly realmente e muito má kk ela tem um pouco de mim nisso , mas nem vamos falar sobre isso kkk eu tbm me divirto escrevendo o capitulo , ainda bem que vc tbm <3

@principbieber : Obrigada por achar que minha IB ta perfeita , eu faço isso pra vcs kkk tbm acho que a Kimberly não merecia ver o que ela viu , nem no capitulo de ontem nem no de hoje , mas enfim isso precisou acontecer ... talvez agora ela perceba o que ela sente pelo Justin

@tha_belieber: Também acho a Kim uma louca , mas tem um bom coração ... não tem como não ri com ela 

Crazy in love , Imagine Belieber , Laís  e @_biebsexy - continueiii amores :D

Joana Bieber : que tbm fiquei com raiva do Justin ter beijado a macaca da Selena ( da minha história claro , pelo amor de Deus , não confundam com a Selena de verdade kkk ) e achei bem feito eles terem ficado presos :D
beijos pra vc tbm amor <3

@uiamojustin : Não morra mari , calma ainda tem os próximos capitulos kkkk Ei perai vc disse que me ama ???? OMG!! eu só tenho uma coisa pra dizer :
EU TE AMO TBM
tô muito carente ultimamente e ler uma coisa dessas aumenta minha auto estima kkk Obrigada linda

Bem acho que foi isso meus últimos comentários, Obrigada pelos 11 coments  , espero ver mais e mais a cada capitulo :D
Obrigada por tudo amores 
amo vcs !


17 comentários:

  1. Ódio mortal desse FDP (filho da Pattie) kkkkkkkkkkk
    Brinks mas, ai q idiota, ta transando com a Selena?!?!
    Meu cometario é o primeiro dnv??? Se sim: UUUUHUUUUUUUUUUUUL
    Se nao: tudo bem! :)
    E CONTINUA PQ EU TO MEGA ANSIOSAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
    To com um pouco de pressa pq to assistindo jogo de tênis hehe eu to tipo: "Vai Federer!" "Como q vc dexo isso acontecer?" "Q bola foi essa?" " COMO VC PERDEU ESSE GAME??" (Bem assim kkkkkk)
    Beijus10! :*
    Te amo minha Little Purple #1! <3
    Da sua Little Purple #1,
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAH NAAAAAAAAAAAAAAUMMM PARA NÉH POR FAVORRRRRRRRRRRRRR QUR COCO EU QUERO SABER O QUE ELA DISSE PARA ELES POR FAVOR CONTINUA LOGO ANDA AAAAAAAERRRGHHH PELO AMOOR DE CRISTO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Vish agora ela causa '-' continuaua

    Nova aqui <333

    ResponderExcluir
  4. NÃO ACREDITO VAGABUNDO VAMOS KIM FICA COM ALGUEM TBM UÉ RUN''

    ResponderExcluir
  5. Adorei o capítulo, e a Kimberly com ciúmes do Bieber, é uma fofa, sério. Sim eu acho sim Thamy, obrigada por me responder ! Estou amando, continua logo amr ! Curiosa pra saber o que ela vai responder ao repórter. :) Bjs !

    ~Stories Of Dreamer

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtandoo aqui

    ResponderExcluir
  7. maaaaaaaaaiiiiiss :3

    ResponderExcluir
  8. CONYINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. OMB O QUE ELA VAI DIZER CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  10. Oh God,continua ai amora.
    Acho que a Kimberly ficou com ciúmes dos dois lá.
    Estou amando demais.

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAI QUE MALDADE! AUSHUAHUAHUSAHU aposto que ela vai aprontar! e obrigado por me responder flor <3 bjs

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAH continua ta perfeita sua IB eu to muito curiosa, ah já ia mim esquecendo nova aqui meu nome é Bruna mais mm chama de Buy. BIEBERKISSES CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaa to esperando , estou em depressão aquiii

    ResponderExcluir
  14. AEEEEEEEEEEEEEEEW A Thamy me ama u-u (já sabia u-u -sqn asuihauhauhaushauh) aaaaaaa vo mata o justin.... e a FDP DA SELENAAAAA AFFFFF


    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua logo linda! bjs bjs bjs bjs @uiamojustinP.S :tE LOVE HAUSHAUSHAU s2

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARA AGORA TO CURIOSA VEY POSTA LOGO O PROXIMO CAPITULO POR FAVOR (@principbieber)

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy