All Around The World - Segundo Capitulo

segundo capitulo - Up ( My world 2.0 - Justin Bieber )




- vc quer que eu tope fazer o que ?? - eu perguntei

Kimberly deu um leve sorriso e disse :

- bem simples , eu quero que vc namore comigo por contrato :D- ela abre um sorriso convencida

-onde vc esta querendo chegar com isso ???

- eu tô com problemas com a mídia e vejo que vc tbm , eu pensei que nada seria mais foda do que Kimberly Jones e Justin Bieber juntos . Isso ajudaria muito a nossa vida - ela diz dando um sorriso maior ainda

- vc esta ficando louca ??

- ah Bieber qual é .... - ela diz andando pelo quarto - quem nesse mundo não gostaria de namorar com a Kimberly Jones ???

- eu - eu digo curto e grosso

ela fica me olhando mas nada diz . então eu não perco a oportunidade de zuar com a cara dela

- sabe  como é que é né Kim , - eu apoio o braço no ombro dela - não me leve a mal  mas , vc não faz o meu tipo





ela me olha como se estivesse ofendida e espantada ao mesmo tempo , mas continua quieta . Eu sinto que ela vai explodir a qualquer momento  , pois seu rosto estava vermelho de raiva . Eu estava me divertindo com a situação , eu então pra finalizar disse :

- vc não é o suficiente pra mim - eu olho pra ele como se sentisse muito por isso

Kimberly morde o cabelo , eu acho que para não gritar

e sai bufando do quarto da enfermaria . Ela vai marchando em direção ao estacionamento e pega seu carro . Eu corro até ela e grito :

- VC VAI ME DEIXAR AQUI SOZINHO ???

ela faz uma cara de interrogação  e faz um sinal como se nao estivesse me escutando e arranca com o carro , me deixando ali sozinho

[...]

depois de duas horas Scooter me pegou na porta do Hospital onde Kimberly tinha me deixado .

E fez um monte de perguntas , mas eu não respondi nenhuma já que minha cabeça estava em outro lugar . Peguei meu celular e vi que havia uma mensagem recebida . Quando vi o nome meu coração acelerou .

" Justin eu quero que vc suma da minha vida , pois depois de hoje eu não tenho nem a coragem de olhar na sua cara . Espero que depois dessa mensagem vc entenda de uma vez por todas que nosso namoro acabou , e agora pra valer .
                                                                                                               Selena"

me senti mais pra baixo do que antes . Poxa eu achei que a nós dois íamos nos resolver dessa vez , mas como sempre eu faço tudo errado . Mas erra é humano e isso mostra que eu não sou perfeito . Eu sinto que eu gosto muito da Selena , pq se eu não gostasse eu não teria dado a ela mais uma chance de se reaproximar de mim de novo depois de janeiro desse ano .

Mas eu dei uma segunda chance , pq ela disse que me amava , mas eu acho que ela só disse isso pq viu fotos minha e da Babara Palvin , com rumores que eu e ela estávamos junto . Por isso voltei com ela pq sabia que ela era muito ciumenta e ....
Ciumenta
uma lampada se acendeu em minha cabeça .

[...]

No dia seguinte acordei cedo e fui ao endereço da Kimberly que eu achei na internet . Percebi que a casa dela era muito mais perto do que eu imaginava , apenas a duas quadras da minha casa . O seu condomínio era arrumado e bem bonito . andando pelas casa eu procurava a que era parecida com a da foto , então me deparei com a mansão de Kimberly bem na minha frente .

Toquei a campainha e diferente do que eu pensava a própria Kimberly atendeu a porta . Por um momento eu não sabia o que falar , pq eu não esperava que ela fosse abrir a porta assim tão ... tão ... sei lá ... normal

Eu sorri quando me lembrei de como ela ficou ontem . Ela impaciente mudou a posição e perguntou :

- o que vc quer Bieber ??

- eu pensei bem na sua proposta

ela sorri e diz :

- e a resposta foi ... ?? - ela pergunta

então eu respondo :


e ai gente ? o que acharam do meu novo capitulo ?? tá chato né ?? e sei , pq tipo inicio de IB é meio chato assim mesmo e hoje não estou no meu melhor dia . 
Mas adorei os ultimos comentarios obrigada mesmo , adorei conhecer minhas novas leitoras e estou mais feliz ainda que tenho novas mesninas para compartilha minha louca história que esta apenas no começo . 
Eu estou muito empolgada , então comentem para que eu poste logo o próximo capitulo , mas por favor não esqueçam de se identificar com o nome do twitter de vcs .
amo te 

12 comentários:

  1. OOOOOOH GOD

    ELES VÃO COMEÇAR A NAMORAR,NÃO VEJO A HORA KKKK

    COOONTINUUA

    @_sykesbiebs

    ResponderExcluir
  2. OMB!!!!! THAMY, ESSA IB TA MUUUUUUUUUUITO PERFEITA!!!!!!!
    CONTINUA LOGO, DIVA!!!!!!!!!!!
    Preciso falar ctg dps no face sobre uns assuntos que envolvem sua IB kkkkkk ;D
    E uma coisa antes de eu ir: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!
    O Justin provavelmente vem pra Brasilia!!!!!!! *O*
    ~dança maluca do iCarly~ ~rebola até o chão~ ~comemora até não ter mais voz pra gritar, cantar e até parar de pulaaaaar~
    Beijinhos DIVA q eu amo demaisi! :*
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  3. Thamy, AMEI O CAPÍTULO!!!! *O*
    Vc escreve muit bem, linda!!! :) Parabéns! >.<
    Continua logo se nao vo ter um Heart Attack aquiiiii!!!!!! Kkkkkkk :P
    Beijinhos!!!! :*
    ~Dreamer

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuu amei, amei, ansiosa para saber o que ele vai responderui ohmygodnessos primeiros capítulos tão bombando, imagina os próximos ;)
    Beijinhos!
    @edswaggy

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeei parabens, ja estou amando sua historia Beijos ;**
    @KingOfSWAGGYJB

    ResponderExcluir
  6. Haha eles vão começar a namorar e com certeza no início do "namoro" eles vão brigar muuuito aaaaaaaaaaaaaaah.
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Oi Thamy, tá ótimo a ib, ele vai aceitar, claro né ? u3u #CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. OMG OMG OMG OMG! Agora é vida! ainda bem que o Justin resolveu aceitar hahahahahahahaha, beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que fofo eles vão começar a namora me manda logo o proximo capitulo muito aciosaaaa (@principbieber)

    ResponderExcluir
  11. Ta perefeito, eles vao namorar,q fofo. continua
    @tha_belieber

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy