All Around The World - 5º capitulo

5º capitulo - Illusion ( Destiny's Child )

a porta do elevador se abre e eu me assusto por ver Kimberly com um boné e o capuz na mão .
Selena puxa o elástico que estava prendendo seu cabelo , soltando ele de maneira hipnotizante .
Ela se vira sem graça para Kimberly e diz :

- ora ora ora quem nós temos aqui  - ela diz irônica

- olá Kimberly - diz Selena

- pois é olá Kimberly - eu digo encarando ela

ela vem andando bem devagar ate mim e se posiciona ao meu lado , e fica nós olhando esperando que alguém diga algo .

- então o que te traz aqui querida??- pergunta Kim

- eu vim aqui ter uma conversa com o Justin , preciso esclarecer algumas coisas - selena me fita

- atah , precisava disso tudo ?? -ela levanta o boné e capuz que ainda esta na mão dela

- era pq se algum paparazzi me visse entrar aqui seria muito ruim para mim e pro Justin pois iriam achariam q estamos traindo vc

- traindo de que ??? - pergunta Kimberly , desligada

eu abraço a Kimberly pelo ombro e digo forçadamente :

- o nosso namoro amor ! - eu digo fuzilando ela com os olhos

- atah isso ! - ela diz entendendo o meu olhar- não tem problema , pode conversar mão sou ciúmenta - ela diz

- então vamos conversar no meu quarto - eu digo a Sel , cheio de segundas intenções

Kimberly me olha de cara feia mas Sel não percebe e pega minha mão , me acompanhando até o quarto .
Antes de entrar eu olho pra Kimberly que me mostra o dedo do meio


eu entro no quarto e Selena se senta na minha cama . Eu tento parecer normal , mas meu coração esta super acelerado .

- então ... - eu digo olhando pra ela

- então é serio o seu lance com a Kimberly - ela revira os olhos ao falar de Kim

- é , muito serio mesmo - eu minto

- Justin , eu sinto muito a sua falta depois que vc foi embora e vejo que não sei viver sem vc - eu sorrio sem mesmo querer sorri 

é estranho , pq se fosse em outro momento eu iria me sentir o foda por ter a Selena Gomez ter dito que não sabe viver sem mim . Mas tinha algo errado , parecia que não foi verdadeiro o que ela havia dito ali . 
Me lembre de Kimberly , pq além dela ser uma patricinha egocentrica , eu nunca havia visto esse olhar falso que que nós olhos de Selena agora .
Kimberly poderia ser tudo , menos mentirosa ... a não ser  referente ao nosso namoro .

Selena se levanta e vem até mim , passando a mão em minha barriga e me abraçando por trás ,

- Eu sinto tanto a sua falta - ela diz beijando as minhas costas e me arrepiando 

- hum - eu digo 

- eu sei que agora vc esta comprometido , e que quando vc esta comprometido vc não é de nada ... - ela diz me provocando e indo pra minha frente para olhar nos meus olhos
eu puxo ela pelo braço e imprenso ela na parede e dou um beijo bem quente nela , passando a mão por todo seu corpo , mas sem tesão algum


- quem não é de nada agora 

ela sorri e volta a me beijar . Eu abro os olhos no meio do beijo e vejo Kimberly entrando . Ela ve que estamos nos beijando e algo muda em seu rosto . Ela pega o cartão do quarto  que esta em cima de uma mesinha e sai . Trancando nós dois .

eu desgrudo a Selena de uma vez de mim e vou até a porta . Apenas solto um palavrão puto da vida com Kimberly , que me prendeu no quarto no dia na minha premiação na MTV .

Filha da puta 


genteeee eu quero pedir mil desculpas , pq eu não to com tempo pra fazer um big capitulo como vcs merecem ... to fudidona nos meus testes então to tendo que estudar , mas prometo , aumentar isso aki .

Curiosidades : o nome do capitulo e uma música , se vc quiser ouvir basta clicar kk , as vezes tem haver com o que to sentindo ou com o capitulo :D

outra coisa , a assinatura que tem lá em cima é o nome de quem esta narrando , ou é a Kimberly 

que tem essa assinatura > 

e a do Justin que toodo mundo conhece ...
quer conversar com a Kimberly ??? siga ela no Twitter aki do lado e curta essa doida kkk

amo vcs 

11 comentários:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBB!!!!!!!!!!!!!!
    ELES SE BEIJARAM????? QUE FDP (FILHO DA PATTIE)
    AIN, QUE IDIOTA, ELE NAO TINHA QUE TER BEIJADO A SELENA!!!!! JUSTIN MUITO BURROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
    A KIM NO FUNDO GOSTA DELE E NAO QUER ADMITIR!!! u.u ASSIM COMO O JUSTIN GOSTA DA KIM E NÃO QUER ADMITIR! u.u²
    E ELE PERCEBEU QUE A SELENA TAVA MENTINDO E MESMO ASSIM BEIJOU ELA?!?!?! FDP²
    Okok, vo parar de chingar!!! u.u
    Beijooooooooooooooos!!!!
    e CONTINUAAAAAAAAAA!!!!
    Te amo muuuuuuuuuuuuito minha Little Purple #1!!
    Da sua Little Purple #1,
    Clarinha (@ClaraVeras)

    P.S.: TO LOOOOOOOKA AKI OUVINDO "WINDOWS DOWN" DO BTR E REBOLANDO PQ TALVEZ MEU COMENTARIO SEJA O PRIMEIRO!!!! PARTY PEOPLE WOOHOOOOO ALL THE WINDOWNS DOWN WOOHOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Que raios a selena foi fazer lá, aff' pela amor de deus, O-D-E-I-O essa garota pfvr. A Kimberly precisa se interessar mais no Justin ! Adorei o capítulo, continuar Thamy !

    ~ But, babe... // Stories Of Dreamer

    ResponderExcluir
  3. Gente eu amei <3 achei super engraçado rs rs tadinho do justin, a Kimberly é ma ihuahsuh mas esta daora! Continua logo bjs

    ResponderExcluir
  4. EUU NÃO ACREDITO QUE O JUSTIN BEIJO ELA Ñ ACREDITO QE FDP CARA ELE VIU QE ELA TAVA MENTINDO E BEIJO ELA MESMO ASIM VC TA ZUANDO NEH JUSTIN COITADA DA KIMBERLY Ñ MERECIA VER ISSOO... MAS MOR CONTINNUA TA MUITO PERFEITA (@principbieber)

    ResponderExcluir
  5. Amei,nossa ki loca ela,perfeito o cap .... continua
    @tha_belieber

    ResponderExcluir
  6. aaaammmmeeeeeiiiiiii!!!!
    mas eu fiquei com MUITA raiva da Selena! aaarrrggg!!
    e do justin tb... mas isso n vem ao caso!
    a historia ta perfeita!
    bem feito pra eles terem ficado trancados!
    HA-HA-HA
    ok... parei!
    continua logo ok?
    beiiijjjuuuss

    ResponderExcluir
  7. PQP SELENAAAA E FDP DO JUSTIIIN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AAAAAAAAAAH TO MORRENDOOOOOOO AAAAAAAAAAAH CONTINUA THAMYYY :) BJS BJS BJS TE AMOOO LINDA S2 @uiamojustin

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy