All Around The World - Primeiro capitulo


Primeiro Capitulo :

- Eu não acredito que vc fez isso Kimberly

Frequentemente eu escuto essa frase de David . E como agora não seria diferente , eu estava novamente levando um esporro dele .

- Mais não foi minha culpa - eu tentei me defender .



- ah não !?- ele sua irônico -  vc joga o sapato na cabeça da Taylor Swift e isso não é sua culpa ??

eu sorrio lembrando da cena . Pego meu rimel e passo em meus longos cílios



- Kimberly , vc não deve esta entendendo ... Vc está acabando com a sua carreira . Isso de ficar arrumando dez merdas por semana esta acabando com a sua reputação . Daqui a pouco vc será praticamente uma nova Lindsay Lohan ...

- Não ! - eu me viro pra ele

- eu sei que vc não gosta disso , e eu estou tentando te ajudar mas vc não se ajuda

Abaixei a cabeça de decepção . Eu não gosto de pensar em perder tudo que eu conquistei até hoje . Foi tão difícil chegar até aqui , receber o titulo de princesa do pop . Ainda mais depois de tudo que eu já passei na vida . Não ! eu tenho que dar um jeito nisso .

- vc hoje ganhou a inimizade de muitas pessoas brigando com a bonequinha do country /pop . - ele diz indignado

 eu reviro os olhos  e penso " de bonequinha ela não tem nada " .

- então me diga o que eu posso fazer pra mudar isso ?? - eu digo erguendo uma sobrancelha e cruzando os braços.

David dá uma volta em meu quarto como se estivesse pensando . David era meu empresario e sempre pensava em tudo , tudo mesmo . As vezes até no que eu devo comer ele dá palpite . Mas além de meu empresário ele é quase um pai pra mim . Minha mãe casou com 5 homens ricos depois de meu pai . E o meu Pai continuou no Brasil , e eu vim morar com a minha mãe  . Depois que minha mãe casou com Roberto , dono se uma gravadora de disco  , eu vim morar aqui em Atlanta com ele , e como seu filho , David, que hoje é meu super empresário

- vc precisa se apoiar em algo ou em alguém - ele diz ainda pensando

- mas quem ?? - eu pergunto

a porta do meu quarto se abre e Gabe entra , trabalhado em um suéter cola v , vermelho , e uma calça jeans , ele deixava seu lindo cabelo jogado para o lado escondendo um pouco seus lindos olhos verdes . Seu rosto era levemente rosado e isso dava um belo toque no seu rosto .

- fala ae David - ele se cumprimentam e Gabe volta sua atenção pra mim - pronta gata ?? ??  - ele perguntou sentando-se em minha cama

- ainda não espere um pouco - eu entro no meu close de sapatos

David pegunta ainda em meu quarto :

- vai sair ??

- sim - eu digo voltando para meu quarto mas agora usando um scarpin


- cara não é aconselhável vc sair de casa hoje , eles tem que esquecer seu rosto um pouquinho  - diz David

- pode deixa David , ngm vai me ver , eu prometo

sem deixar que ele me impeça ,eu sopro um beijo pra ele e puxo Gabe para fora do quarto .


[....]

eu me sento no banco do motorista e Gabe senta ao meu lado

- cara eu tô doido pra beijar na boca hoje - ele diz

eu sorrio e ligo o carro

- nós temos que achar uma boate onde tenha menos paparazzis

- pow eu sei uma ótima , vire a esquerda - ele diz e assim eu faço

- hoje eu aceito tudo , principalmente homem casado - diz Gabe

- ah não vem arrumar ideia , hoje eu não posso criar confusão depois do que aconteceu com a idiota Taylor - eu coloco o dedo na boca como se fosse vomitar

- okok , eu pego os solteiros mesmo , mas vou levar uma mulher pra casa , sabe como é né ? - ele joga o cabelo que estava caindo no olho

- vc é o viado mais indeciso que eu conheço - eu começo a ri

- viado não ! eu sou Bi , aceito todas as opções - ele diz

- muito bobo ... - eu volto minha atenção a estrada e a ansiedade aumentou dentro do meu peito e isso me fez sorrir e ficar inquieta

- pq está rindo louca ??

- sei lá , acho que essa noite promete

- e assim que se fala

ele liga o rádio e começa a dançar uma música bem dançante , depois de um tempo percebo que é o Justin Bieber que está cantando . Gabe está movimentando os braços que nem um louco ao ritmo da música .

- que música é essa ??

- All around the world do Justin tesão Bieber

- nada mal , pra alguém que cantava só música de neném como Baby , baby , baby wool - eu tento imitar a voz irritante do idiota

- ah fala sério , ele é bem gostoso - diz Gabe

- não acho  , ele não tem nem tamanho

ele bufa e continua ouvindo a música  .

[...]

 Pouco depois Gabe pede para que eu estacione na frente de uma boate super movimentada .

- gabe não posso  entrar por aqui , alguém pode me ver e sabe  ... - eu faço um sinal de cabeça cortada

- tudo bem , eu entro pela frente para chamar atenção de todos e vc entra nessa próxima rua e entra por trás da boate , tudo bem ?

- ok - eu digo e ele sai do carro.

eu dou a volta na boate e estaciono meu carro em um beco atras do local . Olho no meu vidro retrovisor o meu cabelo e o meu batom e saio do carro . Assim que eu abro a porta sinto que alguém abriu ela pra sair de lá de dentro . Eu me afasto e o rapaz começa vomitar nos meus sapatos .
Eu fico horrorizada e puta ao mesmo tempo . O cara senta no chão e apoia o rosto entre os joelhos .
- Vc está loucooooo - eu explodo - olha o que vc fez seu idiota

ele olha pra minha cara e eu tomo  um susto pois eu conheço esse cara . Perai , é o Justin Bieber . Ele parece mais velho que no clipe de baby , sei lá parece mais maduro , mas seu olhar ainda é de um garotinho . Ele parecia completamente bêbado .

- Desculpa - ele diz olhando pra mim bem vermelho

 eu não digo nada , apenas fico olhando para o estado deplorável no qual ele estava . Ele tentou se levantar mas não conseguiu , só conseguiu dar um gemido de dor .

Estava me matando ver alguém assim e eu me abaixei até ele . e puxei seu rosto para poder ver se ele estava bêbado ou não . Seu rosto estava ferido mas não parecia que ele estava bêbado , mesmo que sua roupa estivesse com um cheiro insuportável de vodka .

- Vem - eu tento ajuda-lo

- que foi ?? pra onde vc está me levando ??- ele pergunta vendo que eu estou tentando leva-lo ao meu carro

- pra algum lugar onde vc possa cuidar desses machucados ai - eu abro a porta e coloco  ele lá dentro

eu entro no carro e ligo o motor , me dirigindo para o hospital mais próximo. Ligo para Gabe pelo celular do carro

- onde vc está Kimberly ?? - pergunta Gabe

- tive um imprevisto e estou indo para o hospital com ... - Justin faz um sinal para que eu não diga o nome dele  - ... com minha ... bolsa

 o q ?? nossa , que merda que eu disse . Justin faz um dedão positivo e fica rindo .

- está tudo bem diva ?? pq não me chamou pra ir com vc ???

- estou bem , só foi uma pequena enxaqueca

- tudo bem quando chegar em casa me liga , tudo bem ?? - ele disse

- ok , bjuus

eu desligo o celular do carro e fico calada , achando que ele tbm quer ficar quieto , mas ele me surpreendeu e disse:

- eu conheço vc , vc não é aquela cantora que jogou o sapato na cabeça da ...

- sim sou eu - eu interrompo

- desculpa pelo seu sapato - ele diz olhando pro meu Scapin vomitado que eu estava evitando para não vomitar tbm

eu desconverso e digo :

- o que ouve com vc dentro da boate ?/

- briguei com um cara lá dentro , e fui expulso ... isso vai dar a maior merda amanhã com a imprensa - ele diz colocando a mão no rosto

nossa ! ele faz tanta merda quanto eu mas nem por isso deixa de ser o  príncipe do pop ... peraí ...

- Justin vc ainda está com a Selena Gomez ??

- não , terminei a um tempo - ele disse triste

- ótimo

ele me olha confuso

- pq ótimo ??

eu entro no estacionamento do hospital ignorando sua pergunta. Nós vamos ao pronto socorro e uma enfermeira leva ele pra fazer um curativo . Eu vou por corredor e fico esperando ele lá fora .

[...]

minutos depois eu impaciente entrei na sala onde ele estava fazendo o curativo e vi que ele já havia terminado e estava mexendo no telefone celular. A enfermeira guardava as coisas em um armário .

eu pedi a enfermeira que nos deixasse sozinhos e fechei a porta .

- Esta se sentindo melhor ?? - perguntei

- acho que vc não se importa , Kimberly Jones

- woool esta lembrando meu nome - eu fingo esta surpresa

- eu vi agora no twitter , a proposito estou te seguindo - ele pisca pra mim

- nossa melhorou 100% o meu dia - eu digo ironicamente

o telefone dele começa a toca e ele atende

- alô Scooter  ... não ... Kimberly ... sim ela mesmo ... claro que não , eu não apanho de mulher - ele disse olhando pra mim que estava segundando o riso - ... ela apenas me  ajudou ... como assim pedir a campanha ?? ... como eles já descobriram isso ... que merda .... tô sem carro ...

- eu te levo

- ela disse que me leva ... ta bom , xau - ele desliga o telefone

- deixa eu adivinha , vc perdeu algo muito importante pq causa dessa briga na boate ... acertei ?? - eu digo olhando pras minhas unhas

- é ... - ele diz puto

Parece que tudo foi exatamente calculado . tudo estava dando certo . Justin era o único que poderia me levantar no meu mundo artístico . é o único  que poderia me ajudar a ocultar todos os problemas que eu ando tendo com a imprensa . E com isso eu tbm poderia ajuda-lo , quem sabe .

- então vamos ?? eu preciso ir pra casa agora , arrumar uma solução para tudo  isso - ele diz saindo de cima da cama onde ele estava sentado e indo pra porta

- vamos onde que vc quiser , a menos que vc tope fazer uma coisa

ele vira pra mim e ergue a sobrancelha

- vc quer que eu tope fazer o que ???


Olá meus amores , quanto tempooooo 
eu estava morrendo de saudades de vcs e super anciosa para começar a públicar 
All Around The World
Agora começando essa nova etapa eu espero ver minhas antigas leitoras e novas tbm são bem vindas .
Eu aceito sugestões , pedidos , etc , só comentar ai
Por favor , sempre que for comentar escreva seu twitter como assinatura , pois assim fica mas facil de eu achar vcs .
Comentem
e me digam :  que vcs acharam do primeiro capitulo ??
o que vai acontecer ??
amo vcs 

13 comentários:

  1. Jesus,amei esse primeiro capítulo.Coitado do Justin vai ser usado pela Kimberly.Tadinha da Taylor,o que ela fez para receber uma sapatada kkkk.
    Continua ai amora.

    ResponderExcluir
  2. OOOOOUL SUPEROU TUDO QUE EU ESTAVA PENSANDO!

    NEM SEI O QUE DIZER XARÁ,ME SURPREENDEU E TÔ MUITO ANCIOSA PARA O 2°CAPITULO

    COONTINUUA

    @_sykesbiebs

    ResponderExcluir
  3. OMB!!! I'm going to have a Heart Attack!!!!! Kkkkkk
    Thamy, TA SENSACIONAL!!!!!!!! *O*
    Eu amei, bb!!!!! Sério!!! Bem melhor do que o que vc me mostrou kkkkkk
    Continua logooo!!!! (To passando rapido dnv pq tenho prova amanha e tenhu q estudar! :x)
    Beijinhos!!!! :*
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  4. MY GOD!!!!!!!!! *OOOOOOOO*
    Quem está vomitando arco-íris???? EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!!!!!!!! *O*
    Que primeiro capítulo mais PERFEITO!!!
    E como disse a Clarinha ali em cima: OMB!!!! I'm going to have a HEART ATTACK!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkk
    Sério, Thamy, é muito perfeito isso e me senti lisongeada quando li o que você escreveu pra mim por mensagem na página! *-* Eu que vou me inspirar em você daqui pra frente!!!! :D
    Bom, agora você tem mais uma Little Purple, EEEEEEEEU!!!!! \o/ kkkkkk
    Continua logo, viu DIVA!
    Beijustin! ;*
    ~Dreamer

    ResponderExcluir
  5. Oiii edswaggy aqui eu adorei ai meu Deus tô ansiosa já, eu posso imaginar o que a Kim ta pensando eu já sou íntima kkkkk é kim mirmã,kkkk.
    Beijinhos!
    @edswaggy

    ResponderExcluir
  6. euu amei ta muito boa mor continuaaaaa @principbieber >.<

    ResponderExcluir
  7. Nossaa que perfeito a nova IB,eu realmente amei continua :)
    @tha_belieber

    ResponderExcluir
  8. aaah quer saber? essa imagine tá muito boa. Posta logo @LuanaHanny

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaah que foda (:
    Continua amor
    By : @_GirlOfBieber

    ResponderExcluir
  10. OI THAMY, ADOREI O PRIMEIRO CAPÍTULO CONTINUA ! Sério, não acredito que a Kim vai usar o Jus de escada ! Enfim, continua !
    ||Stories Of Dreamer // CONTRADICTING

    ResponderExcluir
  11. UOLLLLLLLLLLLLLLA AI É VIDA! gostei <3 eu acho que o justin vai acabar aceitando essa proposta hahaha. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Continhaaaa! Ta perfeito amoor *-* Dei uma sumidinha mas to de volta haha! Qualquer coisa avisa la @SupraOfJustin bj bj

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy