All Around The World - Terceiro Capitulo


Terceiro capitulo - Proposta - Anitta


- e a resposta foi ... ?? - eu pergunto ao Bieber que estava parado na porta da minha casa

- eu aceito a sua proposta , mas com uma condição - ele diz firme

- qual ??

- sem beijos !

eu sorrio e estendo a mão para ele apertar  , e ele me comprimento , fechando o nosso acordo

[Uma Semana depois ]

depois e uma semana , fazendo parte das noticias do momento e o Trending Topics como o casal  "Jimberly" .

As noticias estavam correndo mais rápido do que eu imaginava , o mundo inteiro estavam querendo saber sobre nós e como tudo começou e etc . Estava sendo muito divertido , mas uma coisa estava me incomodando ... O meu "namorado" .

Eu era obrigada a esta pelo menos 12 horas por dia ao lado de Justin , e isso estava me deixando louca . Ele é tão egocêntrico , se acha o dono do mundo , e sei lá parece que sempre que esta ao meu lado esta entediado .

O pior e que agora pra onde eu vou Justin deve estar comigo . Isso tava me enlouquecendooooo !

Justin e eu fomos convidados a ir no programa do David Letterman para poder dizer oficialmente que nosso namoro realmente existe para o mundo inteiro . Graças a Deus  , Justin quis ir pra casa arrumar suas coisas pra ir . Então isso me deu um tempo de descanso dele .

tomei um banho bem demorado e escolhi minha roupa .




então eu vi que tinha ainda um tempo , então peguei meu violão e liguei a web cam . E sorri .

 algo q me fazia me sentir bem era postar videos pros meus fãs cantando . Então pensei em algo que nunca tinha feito antes e que me ajudaria bastante com a divulgação do meu namoro com Justin :



Depois que terminei de cantar a porta do meu quarto se abriu e era Justin . Eu coloquei meu violão de lado e cliquei em postar na minha página do face e no meu twitter .

- Desculpa , eu não pude evitar de ouvir . Minha música ficou muito melhor com a sua voz - Justin disse sorrindo e olhando para o meu Big quarto .

- Obrigada , eu vo postar no twitter e quem sabe isso não ajude no nosso namoro fake

- é - ele diz distraído

- faz um favor pra mim ?? pega meu sapato preto ali no close pra mim ?? - eu pergunto a bieber , apontando pro caminho

ele entra lá e solta um palavrão e diz :

- nossa , vc precisa disso tudo de sapatos ???- ele diz trazendo meus sapatos


- obvio - eu digo normalmente e tiro os meus sapatos das mão dele

ele se senta na minha cama , enquanto eu estou desligando o meu computador .

- então qual vai ser hoje ??? - pergunta Justin mexendo no meu celular

- Ué , vamos falar sobre o namoro . Se ele perguntar como tudo começou vamos dizer que , nós conhecemos em um show meu ....

- não , pq tem que ser num show seu? - ele pergunta , mas tem um tom de deboche nessa pergunta

é isso que mais me irrita .

- Pq sim Justin ! - eu digo irritada - ai que saco ! - eu me levanto e saio do meu quarto descendo as escadas

David esta na sala com as minhas malas

- Vc precisa disso tudo em apenas 3 dias ??? - pergunto David

- Sim , eu vou encontrar com o Christian amanha , nós vamos  almoçar juntos ... Ele me convidouuu - eu digo sorridente

- quem é Christian ? - pergunta Justin


- Ex da Kim - responde John meu segurança


Eu , Jonh e David vamos em um carro , Justin , Kenny e Scooter foram em um carro que seguia o nosso . Pegamos um jatinho no aeroporto e voamos para NY .

[...]

Faltando 5 minutos para o inicio do programa , eu e Justin estávamos na coxia esperando que chamassem a gente .

Justin bebeu um Big copo de coca cola e depois arrotou muito alto fazendo com que todos que estavam ali olhassem pra gente .

Eu sorri super sem graça pra eles enquanto Justin se matava de rir . Eu comecei a bater nele

- Vc ta achando graça de que idiota ?? - eu pergunto morrendo de raiva dele

- pq eu adoro vc assim ... - ele diz sorrindo  - irritada , com raiva , envergonhada - ele riu
eu bati mas nele

- 5 segundos - diz um assistente de palco pra nós

- eu te odeio Justin ...

 ele me olha ainda sorrindo  e segura minha mão . Eu respiro fundo e ele tbm .

- Kimberly Jones e Justin Bieber - diz David Letterman


Eu e Justin entramos sorrindo como se nada tivesse acontecendo .

Eu me sento ao lado dele e nos entre olhamos . Cumplices .

[ ...]

- pq vc disse que eu implorei pra vc ficar comigo ?? - pergunta Justin Puto depois que terminamos a entrevista

eu sorri e disse :

- sei lá , eu adoro ver vc assim , puto , irritado , e com vergonha - eu repeti as palavras dele de mais cedo

eu entro no carro e ele entra no mesmo carro q eu .

- vc é ridícula

- vc é  idiota - eu  digo mexendo no twitter pelo cel

eu segui alguns fãs e depois fui ver minhas mentions :


eu sorri , e continuei lendo minhas mentions até que vejo algo que não me agradou muito então eu grito :

- Justin pq vc fez isso ?????



-
Olá mesninas , desculpa pela demora pra postar e que eu não tive tempo e nem criatividade pra postar :/ 
Esse capitulo tá uma bosta eu sei, e pq esta no inicio e tipo to me esforçando o maximo pra que vcs não durmam no teclado lendo isso , mais foi o maximo que eu pude... sorry
prometo melhorar
Se tiver algo pra falar com a Kimberly , escrevam ali do lado no twitter dela , quem sabe vc não aparece na historia tbm , como a Clara .
se vcs quiserem podem até encorporar um personagem quem sabe kkkk
Beijos minhas Little Purples <3

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! ~respira fundo~ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! ~respira fundo de novo~ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Ta parey! :3
    EU APARECI NA IB DA THAMY!!! ~lalalalalala~ kkkkkkkkk
    Ok, num to bem hj kkkkkk
    Sera q meu comentario é o primeiro?? Se sim, UHUUUUUUUUUL!!!! Se nao, de boa tento da proxima vez!!! :D
    CONTINUA PQ TA MUUUUUUUUTO PERFEITOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
    Passei rapidao pq to no curso de ingles! Hihihihi
    BEIJOS COM SWAG PRA VC!!!
    TE AMO! <3 MINHA DIVA E LITTLE PURPLE #1!
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  2. Oi Thamy, tudo bem ? Adorei o cap. continua ! -@Fucksknow

    ResponderExcluir
  3. ameii *-*
    o que o Justin aprontou dessa vez? OMG! tó muito curiosa, continua!

    ResponderExcluir
  4. OOONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNT O QIUE ACONTECEU AGR AÃÃÃH OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH PVR CONTINUAR FLOR ARRRRRRRHH CONTINUAAAAAAAAAA

    /@MAITHEMAMAZINHA

    ResponderExcluir
  5. AI CONTINUA LOGO. AMANDO. DIVULGA? Brigadeirodalovato.blogspot.com.br OBG

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! Que fofo o Justin provocando ela hehe. Continua logo minha flor, beijos #perfeito

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy