All Around The World - 33º capitulo


33º Capitulo - Irreplaceable ( Beyonce ) 
( comenteeeem )


quando abri os olhos eu não estava em casa , não estava no meu quarto muito menos com Kimberly . Me assustei quando percebi que estava num quarto de hotel , com Scooter sentado em um sofá ao lado  conversando com um doutor . Olhei pelo quarto e nenhum sinal de Kimberly . Me sentei desesperado . O que aconteceu ??


o Doutor se levantou e veio até mim com uma expressão séria no rosto . Eu não sabia  ao certo o que estava acontecendo e me sentia mais perdido ainda sem Kimberly ali .


- Olá Justin ,  ...


- Cadê Kimberly ? - eu perguntei ignorando o doutor e me focando na expressões de Scooter


- Ela esta na recepção com Kenny - disse Scooter de pé , com expressão preocupada no rosto


Uma dor percorreu minha cabeça e foi ai que eu percebi que eu usava um daqueles aventais ridículos de hospital .

- o que houve ? - perguntei tentando me lembrar do que aconteceu


- vc desmaiou , quase rolou a escada toda - disse Mama Jam acariciando meu cabelo


A porta do quarto abre com força batendo na porta e vejo  minha mãe totalmente estérica entrando com um furacão e vindo até mim .


- meu filho ! - ela chorou me agarrando


- Calma mãe não aconteceu nada de demais , foi só um desmaio ...


- causado por uma infecção alimentar - disse o médico


Minha mãe foi até Scooter e bateu nele com raiva enquanto ele se protegia da miniatura de mulher que estava na frente dele como um borrão .


- que merdas vc anda dando pro Justin comer seu babaca ?


- Ih calma Pattie , a alimentação dele esta super balanceada até por causa da voz dele , seja o que for que aconteceu não foi minha culpa


- nós não temos certeza do que causou a infecção , pode ser uma comida estragada , uma medicação errada ... - explica o Doutor


- ou uma bebida infectada - eu murmuro mas para mim mesmo do que para os outros


- não infectada , mas dopada sim  - diz o doutor distraído


Sinto meus músculos se tensionarem , e uma raiva súbita me subir a cabeça . Eu vou matar aquele filho da  puta . Ele queria me ver longe . ou queria ver a minha namorada longe . que porra e essa ??


- Cadê Kimberly ? - perguntei novamente


- esta dormindo na recepção , Kenny disse que ela não quer ir para casa e que vai esperar vc acordar - disse minha mãe voltando a mim e acariciando meu cabelo


- eu preciso dela aqui , mas eu quero que a levem para casa , para minha casa é mais seguro - eu disse


- esta acontecendo alguma coisa ? - Alyson perguntou


- sim , mas preciso ter provas disso para acabar com o filho da puta


[...]

No dia seguinte eu estava me arrumando para ir pra casa pensando em tudo que eu tinha pensado durante a noite . Passei em claro tentando entender o que esse viado quer com a minha garota. Acho que ele não entendeu que esta mexendo com a pessoa errada e que se ele acha que vai ser fácil fazer algo contra a Kimberly ele estava muito enganado .


Desci no elevador junto com Scooter que estava cancelando todos os meus compromissos de hoje e amanha graças ao meu médico . Quando a porta do elevador se abriu me mostrou Kimberly ansiosa ao lado de Chace o que não me agradou muito . Sai do elevador e ela correu para os meus braços .


Eu aconcheguei ela bem perto de mim e só assim percebi que senti falta daquela pequena comigo hoje a noite . Seus cabelos estava presos e não estava usando salto alto o que a fez parecer menor ainda . Eu beijei seus lábios urgentemente explorando todos os cantos de sua boca que eu não explorei ontem . Minha mão acariciava seu queixo e sua nuca enquanto eu a beijava . Adorava sentir sua pele . Paramos ofegantes e ela me abraçou mais uma vez

- Senti sua falta - ela disse

- eu também anjo , desculpa te preocupar

- e ai cara como vc está ? - perguntou Chace vindo até mim e estendendo a mão

- tô bem - eu o encarei olhando bem nos fundos de seus olhos

Kenny apareceu no corredor sorrindo antes de me cumprimentar e dizer :

- tô feliz que vc esteja bem garoto , essa pequena ai dá muito trabalho , os tapas dela doi sabia ?

Eu ri e ela olhou para ele erguendo uma sobrancelha e depois se virando para mim e olhando nos meus olhos preocupada :

- o que houve ? pq vc não me disse que não estava se sentindo bem ?

Eu acariciei o rosto dela e expliquei tudo olhando para Chace prestando atenção em sua expressão :

- Eu só me senti mal em cima do palco , tudo indica que foi uma infecção alimentar , e eu acho que eu fui dopado

- Mas pq fariam isso a vc ? - perguntou Chace , como um deboche

- eu queria que vc me explicasse - eu dei um passo a frente quase encostando nele

Kimberly me segurou colocando as duas mãos sob meu peito e olhando para meu rosto sem entender

- hey o que estava acontecendo aqui ? -ela perguntou

- é melhor a gente ir - disse Scooter me guiando para fora do hospital e deixando Chace para trás

Eu ainda vou descobrir qual é desse cara

[...]

- Nunca tinha te visto de tênis - eu disse sentado na cama dela e observando-a enquanto ela se penteava na frente do espelho

- resolvi entrar no estilo norte americano hoje - ela disse sorrindo  para sua roupa ( Clique aqui )

Uma das coisas que eu mais amava na Kimberly era seu sorriso , me tirava qualquer preocupação , qualquer noia , qualquer problema eu sabia que poderia enfrentar se eu pudesse ver aquele sorriso todo dia .

Ela caminhou até mim e sentou se no meu colo . Olhei em seus olhos e a beijei . Eu precisava tomar conta dela , ela era o unico motivo pelo qual eu ainda não havia surtado depois de todos esses acontecimentos . Ela não gostava de mostrar mas sim , ela é ingenua e não percebe as merdas que estão ao redor dela . 

O beijo dela foi se acentuando e suas mãos passava por de baixo da minhas blusa esfregando meu peito , meu abdomen  e minha barriga . Suas mão estava me exitando e isso me deixava loco lentamente . 

- Acho que a Clara não vai ficar feliz se nos não descermos para almoçar - Kimberly beijava meu pescoço - Segundo ela é um almoço muito especial  - eu disse tentando fazer ela mudar de ideia

- Ela não vai se importar se demorarmos um pouquinho - ela disse sorrindo e me olhando com aqueles grandes olhos verdes 

Nas mãos dela eu to fodido !

Eu busquei pela sua boca e enquanto eu beijava sua boca minhas mãos pousaram em sua bunda e dei um apertão que fez ela morder meus lábios . 

Eu tirei sua blusa de renda que estava por cima de seu top . Encarrei seus seios sem vergonha e sorri malicioso para ela . Ela colocou uma mão dentro da minhas calças e da minha cueca . Ela massageava meu pênis de maneira enlouquecedora . 

- Acho que isso é pq vc sentiu minha falta essa noite - eu disse olhando em seus olhos 

- sim , eu senti sua falta 

- acho que preciso ficar internado mais tempo - eu brinquei 

Meu corpo pegava fogo enquanto ela acariciava meu pau , era a melhor sensação do mundo . Ela tirou as mãos de dentro das minhas calças e saiu do meu colo . Eu observei todos os seu movimentos enquanto ela se ajoelhava na minha frente e segurava meu pau na frente de seu rosto .

Sorri com malicia e ela disse :

- quero te chupa todinho - sua voz sexy fez eu ficar mais exitado ainda 

- sou todo seu 

Ela esperou me consentimento antes de colocar meu pau na boca e lamber toda a lateral dele . Sua língua acariciava a cabeça do meu pau antes de colocar tudo na boca . Sua boca me deixava louco e por isso agarrei sua cabeça e comecei a meter de vagar na boca dela . Ela afundou a cabeça mas fundo para comportar todo o meu pênis dentro da boca dela . Fiquei espantado com a capacidade que ela tinha de me chupar por inteiro sem engasgar . 

Eu fechei os olhos e enfei na cabeça dela metendo meu devagar até que meu corpo começou a tremer e indicava que me ápice já estava chegando . 

- anjo , eu vou gozar - eu avisei para q ela tirasse meu pau da boca

Ela permaneceu ali e ficou me olhando , seus olhos verdes estavam puramente sexy , com jeito de menina ousada e inocente . Me perdi em seus olhos e gozei dentro da boca dela meu liquido espeço e que parecia infinito  . Ela fecho os olhos e tirou meu pau da boca . Fiquei preocupado pensando que tinha ido longe de mais gozando dentro da boca dela .


- ta tudo bem ? - eu perguntei - cospe meu anjo , não precisa engolir - eu disse

Ela me olhou e engoliu tudo sem fazer careta depois passou a língua nos lábios e sorriu .

- eu estava louca para fazer isso - ela disse se deitando no chão 

Eu completamente tonto me joguei pra trás caindo em cima do seu colchão e ainda tentando entender o poder que essa garota tinha sobre mim . Alguém bateu na porta e disse :

- Kimberly o almoço esta na mesa , Clara vai ficar chateada se vc não estiver lá- Chace disse 

- já estou indo - ela gritou se levantando do chão com um sorriso travesso para mim 

- odeio esse cara 

[...]

Clara e Chace ficaram de beijinhos durante todo o almoço Gabbe trouxe um 'amigo' dele para almoçar com a gente e David trouxe a Annie. Sem combinar virou um grande almoço entre casais .

- Não sei se vc perceberam mas hoje a Kimberly esta sem saltos - disse Chace com os olhos intensos em Kim

- e verdade , ela fica pequenininha - disse Gabbe rindo 

- ela fica mas linda - Chace diz

- ah para gente , eu sem salto e normal , só um pouco menor 

-menor ou maior vc ainda e diva amiga - disse Clara 

Chace continuava encarando Kimberly e pude sentir o desconforto dela quando ela olhou para mim e sorriu .

Tentei não ficar muito puto , pq o almoço só estava no inicio .

Depois do almoço Kimberly me distraiu me sujando com glace dos cupcakes que a Annie trouxe para o almoço . Ela lambeu meu nariz e disse :

- vá se limpar , no banheiro , vc esta todo melado 

- ah é mesmo ? será pq ? - eu perguntei irônico

Ela fez uma careta e me empurrou para o banheiro .

Olhei minha expressão no banheiro eu tinha glace ate mesmo no cabelo . Kimberly é uma peste . Lavei meu rosto e abri a porta esperando ver Kimberly mas me surpreendendo com Chace encostado na parede em frente a porta do banheiro segurando um copo de suco

- Adoro suco de maracuja - ele da um gole e diz - vc quer JB ??

eu permaneço olhando para a cara dele e pergunto :

- pq vc fez isso Chace ?

- sabe Justin , eu nunca tive a intenção de te machucar ... - ele disse colocando o copo em cima de uma mesa no corredor - ... eu queria atingir outra pessoa mas ...

Eu trinquei meus dentes e fechei as mãos em punho

- Quem Chace ? quem vc queria atingir ?

- quem mas poderia ser ... - ele sorriu e olhou para mim
 



 
E  tive que revelar a identidade de Chace , minha IB já esta terminando e estamos nos capitulos mas tensos no momento . To adorando isso tudo , nunca pensei em um desfecho tão legal quanto eu pensei para esse IB . Acho que meus livros estão me ajudando bastante.
Uma unica coisa que esta me desegradando é a demora para obter comentarios . Isso é pq ta ruim ?? comente sobre isso , pq eu posso melhorar , mesmo estando na reta final . E suas criticas controem uma boa historia . Enfim COMETEM E DESCUBRA O DESFECHO DESSA HISTÓRIA .
Eu faria uma segunda temporada , mas dá muito trabalho e quero sair dessa personagem de fama e glamur e me empenhar apenas em pessos normais , para fazer um história que pode acontecer comigo ou com vc . ;)
 






7 comentários:

  1. OMB!!!A IB TA MUITO DIVA AMEI♥ CONTINUA LINDA

    ResponderExcluir
  2. meu bem continua ♥ @drewaffle

    ResponderExcluir
  3. continua ta mt boa, ta demais por favor não demore mt :)

    ResponderExcluir
  4. FILHO DE UMA QUENGAAAAAAAAAA! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  5. Chace vc quer oque acabar com a vida da Kim?
    Se sim é facil é so vc sequestrar o Justin e... deixa eu parar de escrever pq so escrevo merda
    Entao ta super foda sua IB
    continua pfvr
    @_kidrauhllife

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy