All Around The World - 35º capitulo - Antepenúltimo

35º Antepenúltimo cápitulo - Set Fire To Rain ( adele)
(comentem )



- vc aceita uma carona ?

eu olhei para o lado e para o outro e visualizei pela ultima vez o visor do meu celular . Nada de Justin . Ele pelo menos deveria ter me avisado que não viria , mas nem uma mensagem ele deixou para mim .

- Vamos , eu te dou uma carona ! - Chace tentou me convencer dando um lindo sorriso para mim

Suspirei e entrei no carro . Chace sorriu e dirigiu para o caminho da minha casa . Durante todo o caminho ele me dizia coisas engraçadas e fazia piadas escrotas talvez para fazer eu me desligar um pouco dos meus pensamentos que não conseguiam para de ir até Justin .

- ah qual foi ! levar um bolo do namorado não é o fim do mundo - disse Chace estacionando na frente da minha casa

- ele poderia ter avisado . Que idiota ! - eu resmunguei

- é ... Talvez ele esteja ocupado

Um arrepio percorreu minha espinha com o tom de voz usado por Chace . Logo depois ele deu um sorriso acolhedor e ficou olhando para os meus olhos com compaixão .

- Obrigada pela carona , vc quer entrar para tomar alguma coisa ? - eu perguntei para ser  simpática mesmo não querendo honestamente ver ninguém essa noite .

- Eu adoraria

[...]

Depois de tomar um banho dei mais uma conferida no meu celular e nenhum sinal de Justin . Desci e pude ver que Chace preparou chá acompanhado com biscoitos e só então percebi que eu estava morrendo de fome .

- Nossa esta com um cheiro maravilhoso - eu disse me sentando no balcão

antes que eu pudesse dizer alguma coisa o meu telefone tocou . Eu estendi o dedo como se para pedir um momento para Chace e me retirei da cozinha atendendo o telefone .

- onde vc está ? - Justin perguntou e tinha um barulho muito alto aonde quer que ele estivesse

-eu que pergunto , onde vc está ? me deixou plantada como uma idiota !  vc disse que iria me buscar para a gente Jantar hoje ... Poxa é nosso aniversario - eu resmunguei

- onde vc está Kimberly ??? - ele perguntou como se não tivesse me escutando

- Tô  com casa merda ... o que está acontecendo ?

- Sai dai , Chace pode chegar a qualquer momento e nem sei o que pode fazer com ...

- Ele já esta aqui e para de ser babaca Justin . Ele não é esse monstro que vc adora fantasia não ! - eu disse irritada com as acusações idiotas que Justin estava fazendo

- Kimberly , pelo amor de Deus , para de ser idiota ! - ele gritou no telefone - ele vai ...

deliguei o aparelho para não escutar mais aquelas loucuras que Justin estava falando . Quem ele acha que é para falar comigo desse jeito ?? Ele não tem esse direito de falar tudo isso para mim pq hoje ele esta muito errado .

- Tudo bem ? - perguntou Chace debruçado sobre o balcão

eu voltei para a cozinha e me sentei no banco de frente para ele . Apoiei meus cotovelos sobre a bancada e segurei meus cabelos tentando não explodir .

- Justin é um idiota ! - eu disse baixo querendo que só eu pudesse escutar

- eu entendo . Mas eu acho que ele só deve esta irritado com algo ou sei lá - ele deu de ombros -  ....  Enfim , tome vai te ajudar é camomila - ele disse me empurrando a xícara de chá fumegante

eu encarei a fumaça do chá e assoprei para tomar o primeiro gole . Chace me encarava intensamente e eu virei mais um pouco do chá colocando a xícara sobre a bancada novamente quando o liquido queimou minha linguá .

- mas sabe - disse Chace se levantando - As vezes eu acho que vc deveria ouvir  mais quem te ama  , até pq vc não me conhece e talvez eu seja o tal monstro de quem ele tanto fala .

Senti meu estomago embrulhar e meu corpo esquentar . Eu queria que o que ele estivesse falando fosse uma brincadeira de mal gosto . Mas seu olhos confirmaram que ele não estava brincando

- Chace ... - eu sussurrei

Ele me abraçou por trás e disse no meu ouvido calmamente

- Sabe Kimberly , vc deveria escutar o seu namorado , pq eu sou exatamente tudo que ele descreveu . E a Clara foi apenas um pretexto para chegar até vc - ele beijou minha orelha - mas como ela já foi bem útil eu já a descartei

Eu entrei em panico e tentei comandar minhas pernas para poder sair dali . Mas parecia que eu não tinha controle delas .

- eu não consigo mover minhas pernas ! - eu tentei segurar o panico na minha voz

- eu sei amor , acabei de te dar uma erva que imobilizará todo o seu corpo em pouco tempo me permitindo fazer o que eu preciso ,  mas relaxa já já vc vai voltar ao normal  ... - ele disse me dando um beijo na bochecha e me puxando para seu colo .

- o que vc vai fazer Chace ?? - eu gritei deixando as lagrimas escorrem pelo meu rosto enquanto subíamos a escada .

- vou te deixar bem confortável , pq aqui vai ficar quente .

Ele riu e abriu a porta do meu quarto . Imóvel parecia que eu pudia sentir meu coração martelar todo o meu corpo . Eu estava anestesiada mas minha mente estava a mil . Eu queria o Justin , mas ele não vai querer me ver depois do que eu disse a ele no telefone . Meu deus , como eu sou idiota !!

Chace me colocou em cima da cama e me deixou de roupa intima . Ele me olhava com satisfação e o medo tomou conta de mim . De novo não ! Todo o inferno que eu tinha passado com Wesley passou como um filme na minha cabeça e de jeito nenhum eu queria passar por isso novamente .

- Relaxa Kimberly seria muito tentador te comer , pq vc não é de se jogar fora . Mas eu gosto de interação na cama e sabe como é , vc agora não vai ser uma interação divertida no momento - ele disse fazendo uma careta

Eu desviei o olhar e pude ver que ele estava com uma caixa de fosforo nas mãos . Não sabia o certo o que ele ia fazer com isso , mas não tive coragem de perguntar .

- sabe ... - ele se sentou na minha cama e olhou para o quarto - eu estou amando ,  e tudo que eu estou fazendo aqui hoje é por ela ...

- por quem pela Clara ?? Eu duvido que ela tenha mandado vc me dopar e ...

- Clara ??? esquece essa , ela foi só um pretexto para chegar até vc . Essa dai eu já dei conta dela - ele disse com desdém

- o que vc fez com a Clara ? - minha voz falhou

- nada , a Selena esta cuidando dela

-a Selena ??

- sim - ele sorriu - depois de cuidar de vc eu vou vou poder ficar com a minha princesa sem vc e nem seu namoradinho atrapalhar nossa vida

Então era a piranha que estava por trás disso tudo ... Droga !

- Chace ela esta te usando . Ela quer que vc me mate para poder ficar com o Justin só para ela e não para ficar com vc - eu tentei fazer com que ele entendesse

- para de ser ridícula - ele se levantou e passou a mão no cabelo nervoso

- vc está assim pq sabe que o que eu estou falando pode ser verdade - eu disse tentando fazer com que ele viesse para o meu lado

- Cala a boca idiota - ele me olhou furioso - Ela quer matar vc pq o Justin não deu a merda do dinheiro para ela . Ela só quer ensinar a ele quem manda nessa poha antes de matar ele também . Mas primeiro nós queremos ver ele sofrendo por causa da namoradinha morta dele - ele disse com brilho nos olhos

Eu engoli em seco e entendi todo  o plano psicopata de Selena . Eu nunca iria imaginar que ela pudesse ser tão baixa e estupida a ponto de quer me matar para fazer o Justin sofrer . Isso não tinha logica . E um pensamento estranho e doentio . Eu preciso sair daqui .

- vcs são doentes - eu cuspi

- isso é um elogio - ele disse meio longe daqui

- ela não te ama Chace - eu gritei e ele olhou para o meu rosto lentamente

Ele sorriu e disse :

- paciência acabou

Ele acendeu o fosforo que estava em sua mão e jogou as chamas da minha cortina .

- Aproveite o inferno Kimberly

ele disse antes de sumir da minha vista . Meu corpo estirado na cama tremia e eu ainda anão podia me mover . chamas no corredor estavam se espalhando e eu senti que eu iria morrer bem ali .

Pelo meu quarto o fogo pegava nas minhas cartas de fãs aos poucos ia se alastrando . A fumaça era sufocante e eu realmente estava perdida e não sabia o que fazer . Senti meus dedos das mãos formigarem e pude move-los . Eu me concentrei para que pudesse mover mais partes do meu corpo , mas doía tudo e parecia que eu estava com câimbra no corpo inteiro .

Gritei pedindo ajuda mas sabia que ninguém ia me ouvir . Lutei mais um pouco e os movimentos do meu corpo estava voltando aos poucos com uma forte câimbra . Me arrastando eu cai da cama e pude sentir a dor se espalhando pelo meu quadril . Me arrastei um pouco mais e conegui chegar ao corredor que estava em chamas .



Tentei gritar pedir por ajuda mais uma vez mas minha esperança estava acabando . Tentei me levantar do chão e senti minha cabeça doer muito e desisti de todo o esforço . As fumaça entrava pelo meu pulmão me deixando zonza e totalmente desnorteada . Comecei a tossir e meus olhos começaram a lagrimejar . Será que estava tudo acabado ?? Eu não pude dizer a Justin que eu o amava

 Meu ultimo pensamento foi : Justin , preciso de vc !

Desculpa pela demora e desculpe-me pelo capitulo de merda , eu sei que não está tao interreçante , mas é que eu estou focando demais na minha proxima fic que eu estou meio que decaindo com essa aqui . Mas eu vou tentar melhorar esses próximos capitulos .
Obrigada pelos 10 comentarios , eu ameiiiiii ! Obrigada 
amor vc <3

comentem




9 comentários:

  1. OMG OMG OMG CONTINUA LOGO PFV PFV PFV

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus!
    ela tinha que ter ouvido o Justin pqp!!!!
    que saco esse Chace, ele vai quebrar a cara!
    velho serio, eu quero muito que vc continue, mas eu tb n quero! pq ta acabando e eu n quero q acabe pq n vai ter 2 temporada! serio vc tinha q fazer... :(
    eu n vou conseguir viver sem essa IB perfeita!
    essa historia ta pfta! nao pode acabar serio!
    :,(
    continua... (eu acho)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus e agora o Justin tem que chegar a tempo, estou desesperadaaaa continuaaaaaa pls

    ResponderExcluir
  5. Gente *o*
    Nisso que da nao acreditar no Justin u.u
    Como ela pode nao acreditar no amor da vida dela??
    Ta voltando: o Chace acha mesmo que a Selena vai ficar com ele? fala serio kk
    Mais cade o Justin ele tem que chegar ai logo pq se nao, credo nao gosto nem de pensar '-'
    Mais já? nao a fic nao pode ta acabando :'( to chorosa, buaaaaaááá
    Contina pfvr, vou sentir falta da fic :(
    Desculpa por nao ter comentado no cap anterior
    @_kidrauhllife

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!! CHACE SEU FILHO DUMA QUENGA EU TE MATOOOOOOO
    E AI EMU DEUS, A KIMBERLY TA NUMA CASA EM CHAMAS E EU TO NAS MAOS DA PUTA DA SELENAAAA!!!!!!!!!
    THAMY, vc quer me MATAR com esse suspense ne??????
    Passei rapido, pq jaja to saindo e com meus gritos disse tudo o que tinha pra dizer kkkkkkkk
    Mas, CONTINUAAAAAAAA TA PERFEITO E NAO ACREDITO QUE TA ACABANDO :'(
    Enfim: CONTINUAAAAAAA
    Beijoooooos gatona! :*
    Clarinha (@Claraveras)

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaah, continua @drewaffle

    ResponderExcluir
  8. OOOOOH NÃO OOOOOOOOOOOOOOOO CARA TADINHA AKJSKJASBNDJSDJBSDJBASDJBSAJ CONTINUA TA PERFEITOOO

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy