All Around The World- 31º capitulo

31º capitulo - what to do ( demi lovato )



Depois da ligação de Gabbe fiquei chocada com o que ele disse . Christian foi a minha casa e disse que estava do meu lado . Como assim ? Por que el e faria isso ? Meu deus ...

Justin parou de jogar e veio na minha direção me dando um beijo na boca .

- aconteceu alguma coisa ? - ele perguntou olhando nos meus olhos

- Tudo bem ... - dei um sorriso forçado - tudo bem ... - disse pela segunda vez me obrigando a acreditar nas minhas próprias palavras

- vc vai me esconder as coisas de novo ?? - pergunta ele erguendo as sobrancelhas

- não é isso e que não é ...

- da minha conta ?? - ele disse irritado mas controlando-se

- eu ia dizer que não é o momento

- Então quando for o momento de vc confiar em mim vc me avisa - ele disse entrando na casa e me deixando ali naquele clima tenso

Me sentei na rede pensando no que eu tinha feito para magoar ele . E claro que eu confio nele , sempre confiei , até mesmo antes de sermos amigos . Mas eu não queria estragar nossa tarde perfeita com noticias do Christian , não seria justo com ele . Mas mesmo assim estrageui tudo

Caitlin me olhou sorrindo e disse :

- Não liga não , as vezes ele é meio temperamental . Já sofri muito com isso

Eu sorri e não disse nada

[...]

No caminho de volta pra casa Justin estava quieto , olhar distante e em nenhum momento olhou para mim. O único barulho era do joguinho de celular que o Lili estava jogando . O silêncio já estava ficando constrangedor quando eu decidi fala :

- Jus não faz isso , odeio quando vc esta chateado

ele permanece quieto por um tempo e enfim me responde :

- Eu não estou chateado com vc , eu estou chateado com o fato de vc não me contar tudo o que acontece  , vc sempre ergue esse muro entre a gente e me esconde as coisas .

- não queria te esconder nada , só não quis te contar ali na frente dos seus amigos e parentes pq obviamente ia estragar sua tarde ...

- estragou de qualquer jeito - Lil disse sem tirar os olhos do celular

apesar da intromissão ele tinha razão . Justin ainda estava irritado e acho que ele decidiu deixar a conversa pra quando chegássemos em casa . Na porta de casa Lil estava no celular falando enquanto entrava na casa e eu e Justin vinhamos um pouco mas atrás quando na sala de esta eu segurei o braço dele .

- vc vai ficar me dando esse gelo ? - perguntei olhando em seus olhos de mel

- eu quero que vc me diga o que aconteceu ... - ele se sentou no braço do sofá esperando eu contar

eu suspirei e disse :

- Gabbe disse que Christian esteve na minha casa hoje mas cedo trazendo um recado ... - Justin passou a lingua pelos lábios mas não disse nada então eu continuei - ele pediu para que tomassemos cuidado com a Selena , pq ela esta tramando algo contra a gente

Justin soltou uma risada irônica e disse :

- e vc acreditou nisso ??? - ele ergueu uma sobrancelha

- sim , eu acreditei - eu disse cruzando os braços

Ele se levantou e deu a volta por mim parando parando na frente das garrafas da Jack Daniel's antes de abri-lá

- vc é tão ingenua Kimberly , vc acha mesmo que o Christian iria dar uma de amiguinho agora depois de tudo que ele fez com vc ??

- ele não fez nada comigo , eu sim fiz com ele  - eu disse irritada e me virando para ele

Ele deixou o copo com Whisky em cima da própria mesinha e se apoiou com as as duas mãos em punho em cima da mesma . Ele estava claramente irritado e ele iria explodir a qualquer momento .

- Ele anda direto com a Selena , vc acha mesmo que ele não esta te fazendo mal andando com ela ??

- a Selena só me faz mal por sua causa , por causa do seu antigo envolvimento com ela - eu me irritei

Ele piscou para mim visivelmente surpreso com a minha explosão . Ele não disse nada e isso fez com que eu me acalmasse mais .
Eu fiquei olhando para ele por um tempo e ele voltou a sua atenção para seu copo . Ele inclinou sua cabeça e bebeu tudo de uma vez e depois disse :

- vc vai encontrar ele ? - sua pupila estava dilatada por causa do álcool

- sim , eu vou - eu disse

Seu rosto ficou mas frio do que antes e ele abriu novamente a garrafa . Eu me senti mal por ter feito isso com ele então o abracei por trás dei um beijo na sua coluna e encostei minha bochecha no seu corpo . Ele ficou tenso

- Confia em mim Justin , eu só vou falar com ele pq sei que vc vai esta lá comigo segurando minha mão

ele se encostou na mesa ficando de frente pra mim e segurou meu rosto entre as mãos :

- vc acha que eu sou louco de te deixar sozinho com esse filho da puta ??

Eu ri e ele me beijou . Seu beijo era mas tenso do que eu esperava , mas era bem gostoso como todos os outros . Sua língua encontrava cada canto da minha boca . Fomos interrompidos por Lil , batendo palmas impaciente

- Odeio quando casal fazem as pazes , o sexo costuma ser mas barulhento - ele faz cara de nojo

- fala logo o que tu quer e rala daqui - disse Justin rindo

Ele tira as mãos do meu rosto e coloca bem acima da minha bunda .

- Tem uma puta festa hoje no CosmoLava

- e ... ? - Jus ergue a sobrancelha

- ah bora cara , vai ser pica , vai ta lotado de puta gostosa do jeitinho q ... - ele olha pra mim e eu ergo as sobrancelhas fazendo ele mudar o rumo da frase - que eu amo ... - ele diz coçando a cabeça

- esquece cara , não rola levar a Kimberly lá...

- pq não ? - eu pergunto

ele olha para mim e diz colocando uma mecha da minha franja para trás da orelha

- é muita gente e como o Lil disse tem muita puta lá ... namorada não rola - ele faz piadinha

- idiota - eu saio dos seus braços e ele hesita antes de me soltar

eu coloco o braço no ombro de Lil e digo :

- JB vamos lá - eu faço biquinho e Lil faz também

Justin revira os olhos e pega minha mão

- o seu biquinho me convenceu Lil - ele disse subindo comigo para seu quarto

[...]

Uma hora e meia depois estávamos na frente da boate super lotada com um fila quilométricana frente . Justin e Lil me puxaram para os fundos e nossos nomes já estavam na lista . Justin permaneceu com a mão na minha cintura enquanto entravamos na boate . Sua cabeça balançava ao som da música e Lil já estava dando uma sondada nas meninas ao redor .

A boate estava lotada  e cheia de gente bêbada . Os barmans pareciam entediados perto de um grupo de bêbados que estava praticamente gritando enquanto caiam na gargalhada .

Fomos para o bar bem longe dos baderneiros entramos numa área mais reservada , ou vip se preferir . Eu peguei uma garrafa de Ice para acompanhar Justin que bebia um copo de Whisky. Duas  horas depois eu já estava bêbada  e Justin disse ao meu ouvido apertando minhas coxas que estavam sob o vestido

- Dança pra mim

- eu vou cair se eu me levantar

- eu te ajudo

Ele me levou até a pista de dança e me agarrou por trás me movendo ao ritmo da música sem letra . Ele mordeu minha orelha o que me fez ter a sensação de que eu tinha acabado de gozar na frente de toda essa boate . Meu corpo já estava quente e o suor já estava deixando meu cabelo suado na testa . Minha roupa estava suada e eu estava feliz por ter escolhido uma blusa curta e um short de cós alto

- desce pra mim , meu anjo - ele sussurrou

eu fiz o que ele me disse sensualmente . Quando subi de volta o puxei para minha boca . A música acabou e voltamos para o bar .

- Mas um copo de Daniel's por favor ? - eu pedi ao barman

- não , traga aguá por favor - disse Justin cancelando meu pedido e o barman foi fazer o q ele pediu

- poxa - eu fiz cara emburrada

ele riu e me selou , mas sua atenção voltou para o outro lado da Boate .

- Merda !

Eu olhei para onde ele estava olhando e Lil estava provocando um cara 3 vezes maior do que ele . Com certeza o cara vai acabar com ele

- Meu anjo , fique aqui , não sai daqui - ele diz antes de sair para resolver as merdas de Lil

O barman trouxe a minha garrafa d'água e eu bebi odiando a cada gota . Queria só mas uma dosezinha de ...

- Um Jack Daniel's para a mocinha aqui - disse um homem encostando no meu ombro

Me virei para ver quem era e ...



Gente vcs não comentaram no ultimo capitulo fiquei chateada . Gosto tanto que vcs comentem . Teve apenas 5 comentários , super bem vindos e claro , mas eu gostaria de mais . Não que eu seja gananciosa mas é que vcs sempre comentam e eu gostaria de mudar o que tivesse incomodando vcs . Seja o que for esta me incomodando também . 

se vcs comentarem mas rápido - não se esquecendo de colocar o TT de vcs aqui - eu vou postar mas rápido também .

Beijinhos ......

Comenteeeeeeeeem 

8 comentários:

  1. ahhhhh continuaaaaa estou curiosaaa pleaseee...

    ResponderExcluir
  2. OMB MINHA PERFEITAAAAAA!!!!!
    Ti xodadi di vuxe!!! :3
    Enfim: CONTINUAAAAAA TA DIVINOOOOOO!!!!!!!
    Passei rapido pq tenho um trabalho pra fazer! :3
    Bjos da sua Little Purple #1 que te ama demaaaais!!! <3
    Clarinha

    ResponderExcluir
  3. Omg! Tanta coisa aconteceu nesse capítulo kra, Lil como sempre aprontando e acaba sobrando pro Justin pra concertar as merdas todas. O que será que a Selena está tramando hen? Nossa, to até com medo só de imaginar.
    E o Chris hen, essa "ajuda" que ele tá querendo dar a Kim sei não hen, muito estranho. Quem será esse homem que pediu essa bebida pra Kim? Enfim, please continue baby.

    By: @Biribidojus10

    ResponderExcluir
  4. Vícia sabia? seu imagine é muito bom menina!!

    ResponderExcluir
  5. ERA O FDP DO CHRISTIAN NÉ? VOU METER A PORRADA NELE! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, CONTINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. É o fdp do christian né? Ele nao entendeu ainda que ela nao quer mais nada com ele mds
    Sua IB ta muito perfeita mesnina, tu é diva :)
    Continua pfvr
    @_kidrauhllife

    ResponderExcluir
  8. deve ser o christian!!!
    pqp! que saco desse fdp!
    eu to achando q ela vai fazer merda velho, o justin e ela n podem brigar pelo amor de deus!
    serio!
    continua loguuu
    bjkas

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy