All Around The World - 34º capitulo

34º capitulo - When I'm gonne ( Anna Kendrick )
 ( leiam as notas finais ...)


 - ai que fofo ! - eu disse vendo as fotos que Clara e Chace tiraram na noite de ontem

- foi o jantar mas perfeito que eu já tive - ela sentou mas perto de mim e quase sussurrou - sabe , as coisas estão indo rápido de maise eu tenho muito medo que isso acabe - ela disse olhando para as mãos

Eu abracei ela e olhei para Gabbe que estava com cara de tédio largado olhando pra tv tentando ignorar nós duas .

- calma amiga , vcs tem muita história para contar ainda e não vai acabar nem tão cedo ... - eu disse sorrindo confiante para ela

- é se acabar ,vai acabar depois de vc transar com ele ... homem só pensa nisso - disse Gabbe com os olhos ainda grudados na tv

- não seja insensivel Gabbe - repreendeu Marcos , o novo ficante de Gabbe

- aff's Gabbe que bicho te mordeu hoje - disse Clara jogando a almofada nele

ele desviou e tacou em mim eu ri , mas não taquei de volta pois escutei ruidos esquisitos vindo do corredor . Fiquei olhando para o local e percebi que não era só eu que estava ouvindo isso .


- vcs estão ouvindo isso ? - perguntei

um barulho de cacos de vidro se rompendo no chão me assutou e eu me levantei indo ver o que estava acontecendo . Meu coração desparou quando vi Justin sobre Chace o deixando imovél e indefeso de baixo dele . Seu rosto estava irreconhecivel por causa dos ferimentos causados por Justin . Justin socava com mas raiva com um olhar assassino no rosto .

- Justin para ! - eu gritei indo até ele e tentando fazer com que ele parace

seu rosto estava tomado por odio e parecia que ele não havia me escutado . Gabbe tomou a frente e puxou Justin para que parace de bater no Chace .

Justin passou a mão pelo cabelo quando eu me abaixei para socorrer Chace

- oh meu deus ! Justin , o que vc fez ??? - eu perguntei explodindo

- eu queria matar esse filho da puta - sua voz era fria e calculista

Clara , horrorizada , se ajoelhou ao meu lado e puxou a cabeça de Chace para suas pernas e ele murmurrou :

- Eu estou bem , meu amor - ele tentou sorri , mas com dificuldade

me levantei atôtina com toda aquela cena e caminhei para fora do corredor e me dei por satisfeita quando pude ver que Justin me seguia .

Eu parei de frente para ele quando estavamos na sala e ele não deu nenhuma explicação , se sentando no sofá com o antebraço apoiado na coxa e de cabeça baixa .

- Só quero saber pq vc fez isso ? - perguntei

- tudo é culpa dele Kim , ele queria matar ... - sua voz falhou - você

- vc tá louco , só pode

- ele admitiu porra ! - ele gritou se levantando vermelho de raiva

eu dei um passo para trás e perguntei :

- que foi vc vai me bater agora ?

- eu nunca faria isso com vc e vc sabe disso . Mas ele ...

- Chega - eu o interrompi dando um berro - Vc não tinha o direito de fazer isso com ele Justin . e SUA IMPLICANCIA IDIOTA EM RELAÇÃO A ELE JÁ PASSOU DOS LIMITES !!! - eu gritei

- Vc vai defender ele ?? - Justin perguntou dando uma risada irônica

- se for afastar vc dele , sim , eu vou !

Justin chegou mas perto de mim se me encostar e disse :

- vc quer que eu vá embora ?

- por favor ... - eu disse apontando para a porta

Ele ficou parado por um tempo me olhando na intenção de que eu mudasse de ideia . Quando não dei nenhum sinal ele colocou as mãos do bolso e saiu .

Cai no sofá e comecei a chorar

[...]

 olhando para o teto eu estava tentando entender tudo que aconteceu no dia de hoje . Dispensar Justin estava doendo no meu peito e o rosto dele quando saiu da minha casa foi uma coisa que eu nunca quero ver de novo .

Mas em pensar que Chace agora estava no hospital recebendo curativos por causa da violencia de Justin me dava arrepios . Ele não deveria ter feito isso , foi uma coisa infantil e idiota da parte dele . Mas por outro lado ele não faria isso atoa , Eu conheço muito bem o Justin . ou achava que conhecia .

Gabbe e Marcos foram levar Clara e Chace ao hospital e por isso eu estava sozinha . Senti um frio percorrer minha espinha e desejei que Justin estevesse ali com os braços em torno de mim e me abraçasse como ele sempre faz .

Meu telefone tocou e me enchi de esperanças , querendo que fosse o Justin , mas quando eu olhei para o visor minha decepição ficou estampada . Christian

Respirei fundo antes de atender

- alô - eu disse entediada

- Kimberly eu preciso te encontrar - disse ele sussurrando

- pq ?? o que vc quer Christian ?! - eu me levantei e olhei pela varanda do meu quarto

- eu preciso te falar umas coisas , e por favor me deixa entrar , eu estou aqui em baixo - ele disse num desespero que não estava tão evidente assim , mas eu o conhecia bem para perceber

- vá embora Christian , seja o que for que vc quer dizer não me interreça , eu só quero vc e a Selena . Longe . De . Mim .

Desliguei o telefone nem um pouco a fim de escutar os protestos dele do outro lado do telefone

[...]

Depois de passar uma noite praticamente em claro me levantei assim que o sol nasceu , peguei meu carro e fui até  a massão do Justin . O porteiro do condominio nem sem preocupou de interfonar para o Justin quando eu cheguei , ele simplesmente deixou eu entrar .

Bati na porta para evitar a campainha . Momentos depois ouvi passos se aproximando da porta e quando se abriu me supreendi com uma vadia loira estava de calcinha e sutian bem na minha frente .

- hey , quem é ? - ouvi a voz de Justin vindo lá dentro

me senti ennojada e com raiva , a barbie vadia me olhava como se tivesse pedindo explicações sobre o que eu estava fazendo ali . Mas eu não disse nada por que eu também não sabia o que estava fazendo .

Virei as costas e fui caminhando até meu carro . Abri a porta mas um braço forte fechou a porta e ficou a centimetros das minhas costas .

- ela não estava comigo - a voz de Justin era sussurada e muito mais rouca do que o normal

eu não disse nada , apenas sentindo a respiração dele na minha nuca me fazendo arrepiar .

- ela é do Lil - ele enfatizou

eu me virei e fiquei de frente para ele

- Justin ,  eu não queria ...

- shhh - ele me calou olhando para minha boca

senti meu coração acelerar , deixando meu rosto queimar de vergonha com a possibilidade de Justin estava ouvindo meus batimentos desesperados .

- Não faz mais isso ... - ele disse sussurrando proximos aos meus labios

seus alito fresco me fez fechar os olhos e pude senitr  sua mão na minha cintura que me segurava possesivamente . Ele me emprenssou contra meu carro e sua boca estava centimetros da minha quando a voz irritante daquela vaca ecou pelos meu ouvidos .

- Justin , eu tenho algo muito importante para falar com vc - disse Selena com uma voz dramatica

Justin e eu olhamos para ela e Justin passou a mão no cabelo se afastando de mim . Seu corpo ficou totalmente tenso e senti que ele evitava qualquer contato visual comigo .

- o que vc faz aqui Selena ?? - ele disse calmo , demais para o meu gosto

- E a ultima vez que eu venho aqui Justin ...

- eu só acho que vc deveria ter tomado vergonha na cara e não pensasse mais em vir aqui - eu disse olhando para as minhas unhas, mostrando indiferença

ela deu um passo a frente e não me respondeu , apenas fez uma careta para mim antes de começar seu drama outra vez

- Justin por favor , eu ... preciso falar de nós , de ....

Justin chegou bem perto dela e a segurou pelo braço olhando nos olhos dela :

- não tem nós , não tem eu , não tem vc ... some Selena , eu não vou ceder as suas chantagens sua vadia - ele disse frio , com um olhar duro que me deixou até arrepiada

ela ficou atônita olhando para ele com uma expressão parecida com ... medo .  Varias pessoas olhavam para nossa direção e eu pude perceber que isso estava deixando Ela constragida . Justin soltou seu braço mas continou com o olhar firme para ela . O rosto dela estava vermelho de raiva e de vergonha e ela ameaçou :

- Eu realmente não vou voltar aqui Justin ,  - ela olhou para mim , com os olhos tomados pelo odio - Eu quero deixar bem claro que se eu não volto mas aqui , vc também não vai Kimberly , pode contar com isso

Ela deu as costas , colocou seus oculos escuros e jogou os cabelos para trás dos ombros , deixando seu visual sério . Ela andou para fora do condominio bem dona de si , como se nada a atingisse . Eu sabia que ela estava tramando algo , mas não fazia ideia de como ela iria me atingir .

Os braços de Justin me envolveram me tirando de meus devaneios . Me sentindo protegida eu afundei meu rosto em seu peito e ele beijou o topo da minha cabeça me mostrando segurança .

- ela não vai fazer nada á vc , eu te prometo

[...]

Os dias se passarram como se 12 dias  fosse 12 minutos . Entrevistas , fotos , primeira parte do video clipe e show tinha esgotado meu dia . Depois de fazer as pazes com Justin a duas semanas  , começamos a nos ver com menos frequencia por causa da Believe Tour  . Mas sempreque dava ele fugia para o meu quarto tarde da noite e me fazia acordar tarde no dia seguinte .


Deitada no sofá do meu camarim meus pensamentos viajaram até Chace . Graças a Deus ele estava melhor  , com apenas  os olhos com um roxo quase verde , acompanhados de alguns arranhões . Nada que fosse muito sério . Foi apenas um susto .

Ainda não havia conversado com Justin sobre o que aconteceu e sinceramente tinha medo disso . Não sei qual seria a reação dele e não queria estragar o clima . Ele não via Chace desdo incidente e achei melhor assim .

- vamos ! - disse David sorrindo

- ah finalmente , eu tava morrendo aqui - eu disse me levantando do sofá e me espreguiçando - nossa ! eu tô morta !

- então morre na sua cama pq eu não tenho tempo para te enterrar hoje ... eu tenho um encontro - ele disse dando seu famoso sorriso de lado com seus olhos verdes intensamente sarcatico

eu revirei os olhos pq com certeza o encontro dele era com Annie , e ele estava virando um  desses romaticos babacas que irritam ... aff .Mas eu gosto dela e fico feliz que ela consiga o fazer bem .

Fui andando pelo corredor envolvida em meu hobby onde tinha minhas iniciais cobertas de glitter ,de cor Roxa . David falava ao telefone enquanto entravamos no estacionamento . Não vi o carro de Justin e fiquei desapontada por isso .

Um carro buzinou atras de mim e para minha supressa era Chace acenando para mim . Ele colocou a cabeça para fora da janela e disse :

- e ai aceita uma carona ?

 ta acabando , o proximo capitulo vai ser meu antepenultimo capitulo ... buaaaaaaaaááááááá´.
Depois vou dar um tempo de escrever fanfic para ter uma ideia fodinha para a proxima , ainda estou considerando a ideia de  fazer uma IB sobre Belo Desastre , ou quem sabe sobre Easy ou Corações em Guerra , mas eu quero mesmo e Juntar as três e e fazer um " Desastre Fácil  " kkkkk
não sei
mas vou pensar

COMENTEEEEEEEM PLEASE , O QUE VCS ACHAM QUE EU DEVO FAZER ... BJS

10 comentários:

  1. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  2. Que pena que tá acabando , mas continua linda , tá ótimo

    ResponderExcluir
  3. Continua meu bem, to triste porque tá acabando ): Então junta os três e faz um "Desastre Fácil" ué @drewaffle

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito...q pena q está acabando é tão perfeita a fanfif mais como tudo na vida acaba né...e sobre um "Desastre facil" saiba q eu amo historias assi kkkk uma dica podia haver alguma vingança muito doentia haha eu adoro isso :) .. Se qualquer dia desse vc quiser mais alguma autora no seu blog a minha sister tem um blog Sonhos Duradouros de uma Belieber é perfeito o tt dela é @isahh15 .. Beijuss thami sua linda parabéns vc é uma autora maravilhosa.. @BrunittaGomes mim avisa sempre msm se eu ñ estiver comentado eu estou sempre lendo suas histórias Beijustin !!!

    ResponderExcluir
  5. Eita que eu tive que ler uns tres capitulos, eu tava atrasada, ein? Kkkkk
    Enfim: OMB!!!!!!!!!!!!! Thamy, vc quer me matar do coraçao? Como assim o Chace é o vilao?! O.O
    Cara eu to surpresa, chocada e SUPER ANSIOSA!!!!!!!!!!!
    A proposito adorei sua ideia de "Desastre Facil" kkkkkkkk
    Voltando: DOIDA CONTINUA!!!!!
    EU NAO ACREDITO QJE TA NO FIIIIIIIIIIM!!!!! :'c
    Vou chorar! Buaaaaaa
    Fala qje a Kim NAO entra no carro do Chace! Pleeeeease
    Ta parei! Tenho que ir!
    #partiu #pegar #busao #e #metro kkkkkkkkk
    Beijooooos gatona
    Da sua Little Purple #1,
    Clarinha

    ResponderExcluir
  6. APAPUTAQTEPARIU ESSE CHACE ¬¬' FIILODA PUTA,O JUSTIN TEM RAZÃO EM QUERER (quase) MATAR ELE.
    THAMYYY MINHA FLOR,ME DESCULPA N TER COMENTADO NA OUTRAS,QUASE N TO ENTRANDO NO TT '-'MAS ENFIM,EU LI OS CAP. Q VC MANDOU PARA MIM E MEO DEOS (kk) PERFEITO U.U
    POHA A KIM NÃO VAI SER TÃO BURRINHA A PONTO DE ENTRAR NO CARRO COM O FDP LÁ NÉ?? AI MDS '-'
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O CLIPE LOLLY SAIUUUU <3 \O/ \O/ \O/ ~ DANÇA FELIZ ~ KKKKKKK
    BJOS GATA
    @uiamojustin

    ResponderExcluir
  7. nãooooooooooooooooooooooooooo cara aaiiiiiiiiiiiiin continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Meu deeeeeeeeeeeeeus eu to triste , vou sentir saudades dessa Ib:)

    ResponderExcluir
  9. meu deus!
    nao pode ta acabando serio!
    eu vou morrer sem ela! de vdd... :(
    ela NAO pode aceitar essa carona! cade o justin nessas horas pra bater nesse tio?!
    que raiva dele e da selena! serio... velho eles n podem fazer nada com a kim!
    o justin tem q apareceerrr
    continua diva!
    bjuss

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy