All Around The World - 36º capitulo ( Penúltimo )

Penúltimo capitulo - Change My life (Ashes Remain)
( dia 23 de setembro , dia especial .... leiam lá em baixo )


Os Lakers estavam ganhando , eu estava cheiroso e meu presente de aniversário para a Kimberly parecia esta perfeito . Não tinha como nada dar errado nessa noite . Depois de um puta rebote feito pelo  Kobe Bean Bryant , os Lakers ganharam de 52 a 48 . Um puta jogo .

Lil estava gritando igual um doente lá embaixo comemorando a vitória . Relaxado com a noite eu coloquei meus tênis , desci correndo joguei um copo de plastico que estava no chão para me despedir de Lil e fui para a garagem para buscar meu bebe . Escolhi o meu pequeno leopardo , o Audi R8 que com certeza ia fechar a noite com chave de ouro . 





Saindo do condomínio peguei a estrada e a caminho do estádio onde Kimberly estava se apresentando liguei o som bem alto e fui cantando o clássico " teach me how to dougie " quando o telefone do carro tocou . Tomei um susto e atendi o número que aparecia no visor como desconhecido :


- Justin - eu disse , atendendo  


- Espero que você não esteja a caminho para buscar Kimberly  , por que ela já arrumou um excelente carona 


A voz que vinha do som era inconfundível . Selena parecia que não desistia . que poha ela ta aprontando agora .


- o que vc quer dizer com isso Selena ?


- meu bebe , já foi buscar ela pra vc . Assim vc vai ter mais tempo para conversar comigo . Temos muitos assuntos pendentes 


- que poha vc ta falando garota ?? - eu pressionei a mão no volante e tentei focar meus olhos na estrada escura


- Chace foi buscar ela . Pode ficar calmo ele não vai fazer nada se vc fizer tudo como o combinado 


- vc não vai fazer nada Selena , por vc não ta comendo merda - eu disse com frieza na voz 


- ele não vai fazer nada se vc colaborar . Não vai fazer nada nem a ela e nem a Clarinha .. - ela disse ameaçadoramente


- onde estão elas ??? - eu disse aumentando a velocidade para o local do show 


- Clara está dormindo e Kimberly está com chace , mas só digo onde se vc me der o que eu preciso ....


- não vou te dar dinheiro sua viciada !


- vc que quis assim ... - a linha ficou muda 


- Selena - eu gritei !


Droga !


Em uma tentativa fracassada liguei para Kimberly , mas de nada adiantou , ela estava com raiva de mim pelo atraso e não quis me escutar . Mas pelo menos ela me disse que estava em casa . Ela estava bem mais me angustiava saber que ela não estava segura . Merda !!!!


Fazendo uma puta curva no meio da estrada dei a volta e fui para o condomínio de Kimberly , rezando para que tudo estivesse bem com ela . A 3 quarteirões do condomínio um transito se formava em direção ao condomínio dela . Puto liguei para Lil :


- Fala viadinho ! - atendeu Lil


- vai para o condomínio da Kimberly e tira ela de lá , sendo a força ou de qualquer maneira . Mas tira ela de lá !!


- o que tá acontecendo cara?? Eu tô meio longe  - ele perguntou preocupado 


- vai porra , ela tá com o arrombado do Chace .Vai talvez vc chegue mais rápido que eu !


Desliguei o telefone e apertei a buzina , mas parecia que eu não sairia dali nem tão cedo . Vários pensamentos ruins veio a minha mente e eu não iria me perdoar se alguma coisa acontecesse com a Kimberly . Passei a mão no cabelo  e abri a porta . Se essa porra não anda eu vou até ela a pé mesmo . 


Comecei a correr entre os carros os mais rápido que eu podia . Não sabia que eu poderia correr tão rápido assim . Vi os portões de Kimberly e respirei mais aliviado . Mas não diminui o passo quando vi pessoas do lado de fora da casa dela desesperados por causa do fogo que tomava conta da mansão . 


Vi Chace saindo na encolha , vestindo um casaco com capuz preto . Peguei ele pelos dois lados do casaco e perguntei , com meu extinto assassino gritando dentro de mim :


- o que vc fez seu filho da puta ??!!


- o que quis  .... - ele se soltou das minhas mãos fácil pq senti meu corpo perder o chão 


deixei ele fugir . Deixei a multidão de lado com todos os protestos que eles estavam fazendo pedindo para que eu não entrasse . Mas mesmo assim entrei na casa tomada pelas chamas . Coloquei o braço na frente do meu nariz para tentar respirar . Entrei na cozinha , e não tinha ninguém lá , apenas xícaras postas em cima do balcão . Ele dopou ela  .


Mas um vezes senti como se cada vez mais meu medo tomasse conta de mim . Parecia que eu não tinha como pensar , tudo parecia não fazer sentido e não queria pensar em perder ela assim . Eu mataria por ela , eu ... eu faria qualquer coisa .

Subi as escadas e assim que subi as escadas um quadro incendiado caiu no chão queimando todo o corredor na minha frente . Meu coração martelava quando vi uma sombra parada no chão mais a frente de mim . Era Kimberly , ela estava usando o sapato que eu dei a ela como pedido de namoro . Lagrimas se aprisionaram nos meus olhos deixando tudo embaçado e difícil de enxergar . Mas não era difícil de ver que ela estava imóvel e desprotegida .

Abri a porta do quarto que estava ao meu lado e parecia o quarto de Gabbe . A cama estava desarrumada e muito bagunçado . Parecia que ali era o único lugar da casa que as chamas não havia atingido por causa da porta fechada . Peguei o edredom que estava em cima da cama e me enrolei . Com um um filme eu peguei o edredom e me enrolei todo e passei pelo fogo deixando o edredom em chamas no chão quando chego no outro lado .

Kimberly respirava devagar e seu corpo parecia uma gelatina de tão mole e maleável . Puxei ela para o meu colo e pude senti sua pele quente por causa da proximidade das chamas . Deus tinha a impedido de queimar nesse inferno . Eu protegi ela em meus braços colocando seu rosto no meu pescoço , quase não sentindo sua respiração na minha nuca .

- vc vai ficar bem , meu anjo !

Passei por cima do edredom que já estava quase pegando fogo novamente e cheguei até a escada , arrumando um jeito de descer com Kimberly pelo meio das chamas novamente . Corri pelas escadas e não tinha mais como passar pela sala pois o fogo estava na porta de entrada . Girei desesperado pensando em um meio de salvar nós dois .

Vi a cozinha e lembrei da porta dos fundos . Fui desviando das chamas e cheguei a porta dos fundos aliviado . Me afastei um pouco da casa e me ajoelhei antes de me sentar  no chão com Kimberly . Segurei seu corpo bem próximo do meu e comecei a chorar . A respiração dela estava cada vez mais devagar e parecia que não havia ninguém para me ajudar . Apenas olhares curiosos olhando assutados para mim na grama .

As lagrimas escorriam pelo meu rosto silenciosamente enquanto eu acariciava o rosto da minha princesa tentando descobri uma maneira de tirar ela dali . O corpo de bombeiros apareceu no condomínio junto com Lil . Assim que Lil me avistou se ajoelhou no meu lado junto com alguns paramédicos e tiraram a Kimberly de mim . Observei enquanto ela era colocada e cima de uma maca na ambulância .

- A policia conseguiu pegar ele Justin , pode ficar tranquilo - ele disse me abraçando

- porra cara , ela tava lá jogada no chão , se eu não tivesse chego ela poderia ...

eu não consegui dizer pq mais um onda de dor subiu pela minha garganta .

- conseguiu pegar a outra menina ?? - pergunto Lil se afastando

- que outra menina ?? - eu perguntei olhando para a casa de novo

- merda , merda , merda ! - Lil disse se afastando

Ele chegou para o para o chefe dos paramédicos e disse que a outra menina ainda estava lá dentro . Fechei os olhos e lembrei das palavras da Selena : "Clara está dormindo e Kimberly está com chace" . Clara !! Olhei lá para dentro e as chamas já tomavam conta de todo o local . Deus , onde ela estava ?? eu não tinha a visto .... não , não ,não !!

Olhei para o corpo de bombeiros e tudo pareceu acontecer em câmera lenta ....


[...]





no corredor do hospital eu fiquei sentado por horas esperando por uma notícia de Kimberly ou de Clara . Não conseguia pensar em nenhum momento da minha vida que eu havia ficado tão aflito e tão chateado assim na minha vida .

Minha mãe se sentou ao meu lado e disse no meu ouvido :

- eu te amo filho

Eu olhei para ela e tentei sorri , mas apenas deitei no colo dela e chorei




gente sabe que dia é hoje ?? Isso mesmo hoje é ...



Pois é hoje eu faço dezesseis aninhos e o meu maior presente vai ser vcs comentando para mim aqui no meu blog . 

Não sei se o capitulo ficou bom , mas sei que coloquei muito drama aqui e que vou fazer um capitulo bonus para fechar essa fanfic que deu tanto o que falar :D

Bem hoje é um dia especial para mim pois eu faço 16 anos de vida e tipo para mim é uma idade que eu nunca tive muita esperança de chegar nela . Meus 15 anos passaram muito rápido e só de pensar que ano que vem nessa mesma data eu estarei fazendo 17 anos isso me dá um frio na barriga . Espero poder conquistar muita coisa e aprender muito mais , Espero ser belieber para sempre e ter amigos e leitores maravilhosos como eu tenho aqui . Eu realmente amo escrever para vcs e mesmo com tanta critica eu sempre vou escrever para vcs .

Amo vcs 

Agora e hora de apagar as velhinhas 





8 comentários:

  1. Adorei , continua , e parabéns , que vc tenha mais muitos anos de vida.

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I, gente, to xorosa com esse capítulo, Continua logo Thamy... E por falar em você: Parabéns, muitos anos de vida, felicidades, espero que você cresça mais e mais a cada dia, e que você continua postando aqui pra gente ! Bjs, @drewaffle

    ResponderExcluir
  3. Mda mds mds socorro to chorosa nao mim toca :'( ficou perfeito mas so de pensar que o proximo cap ja vai ser o ultimo eu choro buaaaááá
    e feliz aniversario pra ti, que deus te abençoe e que vc tenha muitos anos de vida e tambem continue postando aqui pq vc é muito DIVA!!
    FELIZ ANIVERSARIO
    xoxo
    @_kidrauhllife

    ResponderExcluir
  4. feliz aniversario diva muitos aninhos de vida pra ti <3

    ResponderExcluir
  5. Onw OMG CONTINUA ANJO E PARABENS AMORA PARABENS atrasado rsrs <3

    @maithemamazinha
    May XoxO

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS CONTINUA PELO BIEBER AMADO! PARABEEEEEEEEEEEENS!

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy