All Around The World - 37º Capitulo ( Ultimo )

Ultimo Capitulo - My happy Ending ( Avril Lavigne ) 

O ar era fresco e o sol batia na minha pele me fazendo ter umas das melhores sensações da vida  ... a Liberdade . A brisa da manha balançava meus cabelos e meu vestido azul claro se movia ao vento . Correndo pelo campo imensamente maravilhoso e verde pude sentir que eu estava descalço e que meus pés estavam sentindo falta de algo . Olhei em volta no chão procurando meus sapatos , mas perdi a atenção quando alguém assoviou para mim . 
Levantei a cabeça e era ele . Justin . Sorrindo com seus lindos olhos castanhos . Isso mesmo seus olhos sorriem  , mas do que a boca que apenas mostrava um sorriso torto e travesso . Ele segurava meus sapatos e gritou para mim algo meio sussurrando : " Eu te amo , eu preciso de vc , abra os olhos "

De repente tudo sumiu e a realidade voltou a toná . Era um sonho , apenas um sonho . Minha realidade era  os barulhos de maquina de hospital ficavam cada vez mais altos e o ar condicionado congelando minha pele naquelas camisolas horríveis de hospitais . Eu abri os olhos e Justin estava de costas para mim passando a mão pelo cabelo . Nada mais me importava , apenas o menino desolado no outro lado do quarto 

Eu estendi o braço para tentar toca-lo , mas ele estava distante . Então eu disse :

- eu também te amo e preciso muito de vc tbm meu anjo ! 

ele virou de frente para mim com os olhos cheios de lagrima e com um rosto cansado , com olheiras bem grandes e escuras . Mas o seu sorriso no rosto substituiu todo a preocupação por alivio . Sorri para ele quando ele se sentou no meu lado segurando meu rosto para um beijo .

- fiquei com medo - ele disse olhando nos meus olhos 

- eu tô aqui ... e quero ir para casa - eu olhei para a maquina ao meu lado 

ele riu e limpou os olhos úmidos , sorrindo :

- vou chamar o doutor  , me espera ! 

Ele disse antes de sair do quarto . Parecia que uma pedra tinha saído das costas dele . Ele estava leve e relaxado outra vez ... 

[...]

3 horas da tarde foi o horário que o doutor me liberou do hospital . Eu estava feliz por poder ir para casa ao lado de Justin e de Clara também . 

Ontem quando tudo aconteceu eu não fazia ideia de que Clara estava desmaiada no quarto , mas fiquei feliz por isso , pois o quarto de Gabbe foi o único quarto da casa que não havia pegado fogo então ela apenas ficou desmaiada lá dentro e graças a deus mais nada de grave aconteceu a ela . 

Eu , Clara e Gabbe voltamos para casa tagarelando enquanto Justin estava quieto olhado na janela , como sempre perdido em pensamentos . Eu abracei seu braço que estava entre a gente , e ele colocou atras de mim me puxando para perto e me dando um beijo na cabeça  . 

Eu fechei os olhos e Clara voltou a contar sobre sua experiencia "quase morte " para Gabbe . Justin disponibilizou sua casa para a gente ficar enquanto arrumávamos outra casa em Atlanta .Clara resolveu voltar para casa e Gabbe não aceitou ficar na casa de Justin pois 'iria segurar tocha noite e dia' segundo ele então ele resolveu morar com Steve , seu namorado por um tempo . minha unica outra opção, sem ser a casa do Justin  era em Los Angeles . Longe de tudo e de todos . Obviamente Justin não aceitou , mesmo tendo uma mansão em Calabasas .

Depois de deixar todos em casa , eu e Justin fomos para a nossa totalmente em silêncio , mas muito perto um do outro . Justin tinha preparado a casa toda para a minha chegada . Lil não estava lá e no nosso quarto minhas roupas já estavam hospedadas no armário . Sorri com a atenção dele para todos aqueles detalhes , mas pude ver q ele ainda estava distante . 

Seus olhos estavam parados em mim , sem  expressão  . Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele atravessou o quarto e veio até a mim tomando meus lábios nos seu me segurando com firmeza para que eu fique bem próximo dele . Sua língua dançava sensualmente pela minha boca e seu corpo parecia ter uma urgência enorme pelo meu .

Senti ele me pressionando contra a porta do armário fechada . Sua mão passeava pela minha cintura e antes que eu percebesse ele me levantou ainda me beijando e eu envolvi minhas pernas em torno de sua cintura . Devagar ele caminhou até a cama e me deitou gentilmente olhando nos meus olhos com desejo .

- por favor não me pare - ele disse como uma suplica

- não quero que pare - eu disse puxando ele de volta para os meus lábios

Sua boca estava carente e precisava da minha tanto quanto eu precisava da dele . Ele colocou  a mão por de baixo da minha blusa e retirou com cuidado voltando sua boca para o meu umbigo . Sua boca beijou todo o meu abdomen trazendo sensações prazerosas para a minha intimidade . Ele subiu mais um pouco e pressionou os lábios no meu mamilo . Senti uma vontade imensa de gritar então me abri um pouco mais para comporta-lo entre as minhas pernas . Por cima do sutiã ele brincava com meu mamilo enquanto eu acariciava seus cabelos lisos que estava por de baixo de um toca .

Eu puxei sua boca para a minha  e tirei o capuz de sua cabeça para poder olhar melhor seus olhos castanhos perfeitos . Ansiedade , desejo , luxúria , tudo isso se passava pelos olhos claros dele . Eu mordisquei seu lábio inferior e tirei sua camisa . O peitoral de Justin estava cada vez mais irresistível . Eu passei a mão por ele e me deu um vontade imensa de chupar aquele homem .

Sua ereção se esfregava contra minha intimidade enquanto ele beijava minha nuca me fazendo querer gozar sem ser penetrada . Meu sutiã de renda denunciava minha excitação mostrando meus seios fartos e rígidos ao toque dele . Suas mãos passearam minhas costas encontrando o fecho da unica coisa que o separava da minha pele . Ele abriu o sutiã e suas pupilas dilataram quando viu meus seios nus em sua frente .

Sua boca foi direto em meus mamilos chupando e os acariciando com a língua . Eu agarrei seus cabelos e o mantive o mais perto de mim possível  . Sua língua foi explorar meu outro seio enquanto o direito estava sendo agora massageado por sua mão que espalhava sua própria saliva por cima dele .

Me senti completamente molhada o que significava que eu tinha entrado no meu ápice só com esse contato . Ele sorriu para mim malicioso e feliz com sua vitoria . Ele voltou sua boca para os meus lábios e colocou sua mão entre a gente sentindo minha intimidade molhada ainda escorrendo o meu liquido . Ele voltou com a mão e pôs na boca e fechou os olhos se deliciando de mim .

- Vc é deliciosa , e é minha

Ele voltou a me beijar e juntamente tirou meus shorts junto com a calcinha me deixando completamente nua  . Ele se encaixou melhor entre as minhas pernas e segurou meu quadril dos dois lados esfregando sua excitação entre as minhas pernas . Ele abaixou a cabeça entre meus seios me sentindo e eu aproveitei para beijar seu pescoço . Sentindo ele duro como uma pedra entre as minhas pernas tentei tirar suas calças e ele me ajudou tirando a cueca também .

Ele olhou para mim e colocou a cabeça de seu pau na entrada do meu sexo . Ele não penetrou apenas ficou posicionado ali . Eu sentia meu corpo pulsar pedindo ele dentro de mim . Ele olhou para mim confuso de repente e disse :

- vc me ama ?

eu fiquei surpresa com a pergunta e disse :

- nossa que pergunta ... - eu segurei seu rosto e disse - eu te amo mais do que tudo nessa vida . Vc ainda tem dúvidas sobre isso .

Ele ficou em silencio por um tempo como se  estivesse processando cada palavra do que eu disse . Depois de um tempo ele então concluiu :

- diga que é minha e que quer ser minha para sempre ... por favor diz

- eu sou sua e sempre vou ser Jay !

Ele me beijou urgentemente passando para um beijo apaixonado e bem demorado . Senti ele me penetrando de leve até colocar todo o seu pau dentro de mim . Me senti completamente preenchida e sentir suas bolas pressionando meu clítoris era enlouquecedor .

Ele focou os olhos no meu e começou a me penetrar de vagar e ritmicamente .

- eu te amo JB - eu disse num gemido

- vc é minha - ele disse se deliciando de mim

- sempre

- então me prova - ele disse aprofundando as entocadas

Seu ritmo foi se intensificando e ficando mais rápido . Eu percorria minhas unhas em suas costas musculosas mordendo seu ombro enquanto suas entocadas estavam próximas de me tirar o ar . Ele parou quando seu corpo começou a tremer e assim ele gozou de vagar , me fazendo gozar também .

Ele se ajoelhou sem sair de mim e levantou meu quadril voltando a me penetrar devagar . Ele massageava meu clitoris com o dedo de acordo com a entocada que ele dava . Eu gemia seu nome e me agarrava nas cobertas sem conseguir me conter com o tamanho do orgasmo que estava por vir . Ele se inclinou no meu ouvido e disse :

- Casa comigo ?

Na mesma hora eu gozei e me senti ficar sem ar . Sem responder a pergunta eu voltava a tomar ar e assimilar tudo . Ele quer casar comigo ?? Justin Bieber , casado ?? comigo ???

- o que vc disse ?

- casa comigo ? - ele respondeu parecendo envergonhado

Eu puxei ele para poder evr seu rosto . Ele estava todo vermelho , com um olhar ansioso e ao mesmo tempo arrependido de ter tido o que disse . Ele suspirou e engoliu em seco . Ele tirou seu corpo de dentro do meu e ficou  mais tenso.

- não tem problema se vc não quiser agora e que tipo eu ...

- aceito

eu disse antes mesmo dele terminar de tentar explicar . Ele me olhou confuso e depois supreso . Eu me sentei e beijei ele para que ele me dissesse alguma coisa . Mas depois do beijo  ele ainda estava confuso .

- o que foi ? se arrependeu ? - perguntei divertida

- não claro que não e que eu achei que ... - ele sorriu e segurou meu rosto -  Não importa

Ele me beijou apaixonadamente e depois se deitou ao meu lado aliviado . Toda aquela tensão da qual estávamos envolvidos desda hora que saímos do hospital tinha sumido . Justin estava ali de volta . Com um lindo sorriso de menino e me puxando para que eu deitasse em seu peito .

Eu fiz o que ele queria e ele afagou meus cabelos pensativo . Então eu disse :

- Vc estava nervoso ? Por isso estava assim .. tenso ?

Ele riu

- porra tava nervoso . Ai eu resolvi fazer amor com vc para tentar tirar esse aperto do meu coração - nós rimos e ele continuou - é um nervoso pior do que ficar com prisão de ventre

Eu ri escandalosamente com o comentário nojento dele e me virei apoiando meu cotovelo em seu peito para olhar para o seu rosto .

- vc ainda tinha duvidas de que eu ia aceitar me casar com vc ? - eu disse erguendo um sobrancelha

- talvez - ele desviou o olhar divertido

Ele me agarrou me deixando por baixo dele e me deu um selinho . Então eu disse :

- vc pretende se casar quando , Senhor Bieber ? - eu perguntei fazendo carinho na bochecha dele

- Bem , amanhã talvez

Eu ri mais uma veze . Ele estendeu a mão para uma gaveta que estava ao lado da cama e pegou uma caixinha e um envelope .

- Já cuidei de tudo - ele disse me observando com mais atenção

Eu sm conseguir para de sorri peguei o envelope e abri . Era duas passagens para o Rio de Janeiro  . Eu coloquei minhas duas mãos na boca e depois me levantei saindo de baixo dele . Ele se sentou de frente para mim ainda esculturalmente pelado e com sua excitação semi ereta na minha frente .

Eu peguei a caixinha e abri , me mostrando um anel simples mais lindo com uma pedra brilhante no meio com varias pedrinhas menores em volta deixando a joia linda . Coloquei a mão na boca novamente e quando percebi estava chorando .

- não , não - Justin tira tudo do meu colo e me puxa para perto dele me abraçando e me ninando como uma criança pequena - Shhh ! - ele tentou me acalmar

Eu me afastei e ele me olhava preocupado

- vc é perfeito - eu disse

Ele acariciou meu rosto e disse :

- eu estou sendo egoísta pq eu preciso ter uma prova viva de que terei vc para sempre ao meu lado , usando o meu sobrenome , sendo a minha mulher , e sendo minha ...

Eu ri e ele pegou minha mão e puxou o anel da caixa .

- quando o comprei imaginei ele no seu dedo e foi a melhor sensação do mundo - ele colocou o anel no meu dedo - mais confesso que essa sensação é melhor

Eu puxei ele para um beijo desejando nunca perder esse garoto ... Aquele garoto idiota e perfeito era meu ... para sempre




O calor do Rio de Janeiro estava de matar como sempre , mas eu senti muita saudade daqui .  Sentindo a brisa do mar de Parati eu mantive a varanda aberta para poder observar as ondas do mar batendo nas pedras na praia que havia de frente para o nosso quarto .

Fugimos ontem a noite de Atlanta , sem que ninguém soubesse para onde e para que tínhamos saído do pais . Aquela fugidinha , aquele ato clandestino me deixava ansiosa e com um frio na barriga . Mas estava tudo sendo perfeito .

Nenhuma preocupação me assombrava mais . Wesley estava preso . Selena e Chace estão respondendo a um grande processo de quase 30 anos de prisão , sendo que se pagar fiança eles não poderão se aproximar de mim ou da minha família . Mas acredito que eles não vão mais fazer isso pois eles  já estão profundamente manchados na vida e na carreira . Eu e Justin decidimos esquecer os dois e pensar apenas em nós ... concordei e é isso q vou fazer

Justin havia contratado o melhor cabeleireiro e maquiador para cuidar de mim . Depois de pronta eu só precisava que o Ramon ,  o concierge viesse me buscar para me levar ao  local do casamento . Tudo estava sendo uma surpresa e eu estava adorando cada detalhe .

Vestida e arrumada eu esperava ansiosa por ele . Eu havia escolhido um vestido simples que simbolizava tudo que eu queria com o Justin . Uma vida simples e linda .

     



      




                               
Ramon bateu na porta e meu coração acelerou eu sorri para ele e ele disse :

- preparada senhora ??

- sim

- eu vou te acompanhar até uma parte do caminho e depois siga em frente e não olhe para trás

Senti um duplo sentido na frase mais estava nervosa demais para perguntar o que ele havia dito . Apenas assenti com a cabeça e encaixei meu braço no dele descendo as escadas da casa .
Demos a volta e andamos por trás da casa onde havia lindas velas penduradas dando um cheio muito gostoso no local . Um caminho de pétalas se estendeu-se pela minha frente e eu entendi que ali era o caminho que eu iria fazer sozinha .



Tentei me manter firme para não cair no chão . Ainda não podia ver Justin , mas continuei andando até que pude ver meu futuro marido para na  frente de um altar acompanhado por um pastor , ambos vestidos de terno , só que Justin usava seu terno de linho branco , com um corte perfeito .

Perto do altar Justin estendeu a mão para que eu pudesse pega-la e eu senti que ele estava tremendo tanto quando eu . Ele beijou minha testa e disse :

- Preparada para mais um contrato ?

- estou , mas tenho uma condição - eu disse séria

Justin olhou rapidamente para o orador e depois para mim erguendo a sobrancelha :

- qual ??

- não quero que esse contrato seja anulado nunca ...

Justin riu e me beijou . Com da primeira vez me fazendo viajar pelo mundo todo  !



Caalma , não chorem ainda ... eu vou voltar com o Epílogo da historia para que vcs possam ver e chorar com os meus personagens ...
Obrigado pelos comentarios do ultimo capitulo , aposto que meu aniversario ficou muito melhor depois q eu li os recadinhos de vcs tanto no twitter quando aqui . Obrigada !

Amo vcs e me despeço de vcs no próximo capitulo



11 comentários:

  1. Omb eu chorei o capitulo todo foi lindo....parabéns thamy mesmo :')

    ResponderExcluir
  2. SOCORRINHO, QUE LINDO MAN ^^ ADOREI ESSE FINAL, CARA EU TIVE UM QUASE ORGASMO NA TRANSA DELES, PUTA MERDA !!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAH ACABOU :'(
    E eu num sei o que aconteceu cmg dps, mas AAAAAH A KIM E O JB CASARAM, QUE DIVOOOOOOOOOOS :3
    AMEI ESSE FINAL!!!' *-*
    E que hot ein, Thamy? Fiquei ate com calor kkkkkkkkkkkkkkk XD
    Ta parey u.u
    Posta logo o epilogoooo to curiosaaaa XD
    Beijusten :*
    Clarinha (@ClaraVeras), sua Little Purple #1

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhh eu chorei sim eu não queria que acabasse, estou esperando esse capitulo BieberKiss

    ResponderExcluir
  5. OMG ficou muito lindo, que pena q acabou :/

    ResponderExcluir
  6. OMG !! CHOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
    PERFEITOOOOO

    ResponderExcluir
  7. ai naooo!!!
    nao acredito que acabou!
    EU TO CHORANDO QUENEM UMA RETARDADA AQUI!
    NAO PODE TER ACABADOOO!!!
    :,,,.,,,,,,,,,,,,,,(((((((((
    VOU CHORAR ETERNAMENTE! soqn...
    velho!
    serio! eu nao podia nem nos meus maiores sonhos criar um final tao pfto assim!
    isso devia virar um filme!
    hahahahaa
    n to acreditandooo!!
    agr eu passo por aquele momento em que eu n posso falar "continua logo" ou "pf posta logo o proximo", pq nao tem proximooo!!
    DDDD::::
    vou morrer serio... (um dia eu vou)
    velho! n consigo acreditar!
    olha, eu nem sei mais o q falar viu?
    mas quero que saiba que essa foi a IB mais linda e mais pfta que eu ja li na vida! a historia desses dois virou parte do meu dia a dia! e eu irei me lembrar dela por muito e muito tempo viu?
    ela foi pfta do comeco ao fim... eu nao mudaria nem uma misera palavra nessa historia linda!
    brigada por ter escrito ela, serio!
    bjs

    *ainda to chorando*

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MUUUUITO PERFEITO! PENA QUE ACABOU :(((

    ResponderExcluir
  9. Ai to chorando
    Nao pode ter acabado!!
    Essa IB ficou muito perfeita, serio
    Vou sentir falta, mas ainda tem o epilogo
    Entao anda logo pra postar rum
    *to chorando ainda calma*
    Manina que hot foi aquele??
    Ta meio calor aqui sabe hehe'
    agr aguardando o epilogo pra mim chorar mais :')
    Posta logo!!
    Vc escreve muito bem!!
    @_kidrauhllife

    ResponderExcluir
  10. Eu ñ comentei logo mais vc é incrível cara Feliz Niver super atrasado felisidades vc merece e essa IB foi perfeita parabéns por tudo.... @BrunittaGomez

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy