Sweet Addiction - Começando do zero





Os corredores já estavam vazios e as portas que davam acesso as salas já estavam fechada . Merda agora só poderia entrar no segundo tempo . Puxei a manga da minha blusa para baixo e entrei na sala da recepção do colégio .

Sra . While levantou a cabeça quando eu bati a porta . O olhar dela percorreu todo meu corpo e seus olhos estavam a procura das minhas cicatrizes. Era a maneira que todos me olhavam desde quando voltei do hospital  . Eu via pena em seus olhos , e resolvi ignorar . Isso era sempre muito constrangedor . Então ela finalmente disse:

- ola Jenny  , como esta ?

Me sentei no sofá que havia de frente para sua mesa e apenas assenti , eu não precisava dizer nada . Aquela pergunta me irritava mais do que tudo , porque ninguém estava realmente interessado na resposta . Eu havia perdido a pessoa mais importante da minha vida e de quebra ainda levei um tiro que havia me deixado uma cicatriz pra sempre em meu braço  . Claro ! eu estou ótima .

- hum - ela mexeu nos papeis inquieta pensando no que dizer - mas e ai ? ... porque voltou tão cedo a escola , você deveria ficar mais tempo descansando , você não acha ?

olhei para ela me segurando para não lhe dar um fora quando a porta da recepção abriu. Um garoto no qual eu nunca havia visto antes entrou , jogando a mochila no chão . Ele parecia não ter notado minha presença ali quando se jogou no sofá ao meu lado

- Jason atrasado de novo ? - disse Sra While , como se o conhecesse a vida inteira

Ele sorriu e deu uma olhada para o relógio ,que marcava 7h 34 da manha .

- Droga ,cheguei cedo ... estava pretendendo chegar as 9h - ele fingiu está  chateado

- lá vai eu fazer seu 3º bilhetinho da semana, Sr Crawford - ela disse pegando o papel de advertência

Ele ergueu as sobrancelhas e finalmente olhou para mim . Eu senti que aquilo não era bom , mas pelo menos ele não me conhecia. Mas o olhar dele era realmente intenso como se ele me visse através do casaco .Puxei a manga para baixo e  desviei o olhar e fixei minha atenção para a mancha de mofo que havia no canto da sala .

- Você tem seios lindos - ele disse

Eu olhei para ele atônita , pois eu não tinha acreditado no que eu tinha acabado de ouvir . Ele havia falado dos meus peitos , assim ? na maior cara de pau ?

- não liga não Jennevive , ele é muito abusado - disse senhorita While , ainda sem olhar para a gente

- Jennevive ?? ou Genevieve ?? - ele perguntou

- isso não é da sua conta - eu respondi , puxando a manga do meu casaco para baixo de novo

- ah olha só , a menina fala

Eu revirei os olhos . Parecia que ele tinha prazer em me deixar sem graça . Que merda ! Ele estava conseguindo .

- mas e ai ? seu nome é Jennevive mesmo ? com J ? - ele parecia inconformado

- sim , tem algum problema ? - eu perguntei incomodada com todo sarcasmo desse menino , ele parecia tão ... intocável , imperturbável ... Sei lá

- nunca vi um nome assim . sempre ouvi Genevieve , nunca Jennevive . Quem escolheu seu nome ??

Eu respirei fundo , pegando minha mochila e respondi :

- meu pai , seu babaca !

Me levantei e caminhei até a mesa da Sra. While pegando minha advertência pelo atraso e sai da recepção .

[...]

Esperei no lado de fora da sala de Matemática II , pela minha próxima aula . Faltava 15 minutos para o sinal bater e assim que a turma que estava dentro da sala saísse eu entraria e escolheria um local bem escondido . Não queria chamar muita atenção chegando quando todos estivessem na sala .

A porta da sala de Biologia , que era bem a frente , se abriu e Lili saiu de lá distraidamente olhando para as unhas até que esbarrou em mim . Assim que ela me viu seus olhos negros se iluminaram . Ela era a minha melhor amiga desdo primeiro dia de aula nessa escola e as coisas entre nós parecia que nunca ia mudar até que tudo na minha vida virou de cabeça para baixo .

- Jenny , você está aqui mesmo ?? - ela perguntou surpresa

- sim - eu disse timidamente , puxando a manga da minha blusa

- oh meu deus ! - ela me deu um abraço apertado , mas logo recuou me olhando de volta , com medo de que tivesse me machucado

Eramos sete amigas , não tão populares , mas também nem um pouco excluídas. Passamos por muitas coisas juntas e nossa amizade se fortalecia a cada ano que se passava . Assim que as noticias sobre mim se espalharam pela cidade eu tive a certeza de que muita coisa ia mudar entre a gente . Eu , agora , não era Apenas Jenny Campbell , mas sim Jenny Campbell , a garota traumatizada e estranha.

- por quê vc não me disse que iria voltar ?? - ela disse visivelmente chateada

- não sei ... - eu disse, sincera

- sentimos muito a sua falta - ela disse respondendo pelo grupo , como ela sempre fazia

- eu também senti falta de vcs ...

perdi a oportunidade de dizer mais coisas quando professora de biologia colocou o pescoço para fora da sala de aula e lançou um olhar mortal para nós duas . Aquela mulher sempre me assustava e ninguém gostava de contraria-lá .

- bem eu acho melhor eu voltar pra sala ... mas por favor - ela disse segurando minha mão com força - me procure na hora do intervalo ... Temos muito o que conversar !

eu fiz que sim com a cabeça e ela finalmente soltou minha mão e voltou para sua sala . O gesto de lili me encheu de esperanças para esse segundo trimestre . Quem sabe eu não possa recuperar minha vida .

[...]

Quando a sala de Matemática II  ficou vazia , entrei na sala e me sentei no fundo , bem longe da janela para que eu não sentisse calor com aquele casaco . Eu não estava disposta a tirar nem tão cedo . Quem sabe nunca .

A sala aos poucos foi se enchendo , com pessoas que eu já estudei e com outras que nunca vi na vida . Fiquei feliz quando percebi que ninguém me reconheceu e nem sentou ao meu lado . O professor Anderson entrou na sala apressado , como sempre , e colocou suas coisas em cima da mesa antes de começar a falar :

- Bem alunos , esse bimestre como é o ultimo ano de vocês vamos fazer jogos com matemática com questões que caem no vestibular para ajudar vocês a se darem muito bem nas provas .

 ele disse animado enquanto a turma reclamava mas mesmo assim ele voltou a falar:

 - ah gente vamos lá , cada um vai ter sua dupla para ter o auxilio um do outro , ninguém vai ficar desamparado - seus olhos pousaram em mim e eu pude ver um rastro de surpresa ao me ver

Anderson havia sido um dos melhores professores que eu já tive . A pessoa que me incentivou bastante para gostar de matemática . Obviamente , ele sentiu minha falta . Pude julgar pelo sorriso  disfarçado que ele me enviou .

A porta se abriu abruptamente novamente e eu não tive duvidas de que era Jason , o garoto da recepção . Ele parecia não ter o habito de pedir licença .

- boa noite Jason - o professor disse ironizando o atraso de Jason

Ele abriu a boca para mostrar que estava cheia e voltou a mastigar .  O professo ignorou sua falta de educação e  disse :

- hoje é seu dia de sorte Jason , terá a oportunidade de estudar com uma das minhas melhores alunas de Trigonometria ... - o professor piscou para mim

Tudo que eu não queria havia acabado de acontecer . Toda a atenção da sala se voltou para a minha cadeira . Um murmurio começou pela sala e olhos assutados me encaravam . Todos tinham alguma coisa para falar de mim . Menos Jason que me deu um sorriso sexy, enquanto me olhava com seus olhos misteriosos  .

- aproveite a companhia da srta Campbell - disse o professor , se virando para a lousa

Algo no rosto de Jason mudou quando o professor pronunciou meu sobrenome . Todo o rosto brincalhão dele havia sumido e uma expressão confusa se ocupava em seu rosto . Pela primeira vez , Jason ficou calado durante toda a aula .


Continua ...

Olá amores . Quero confessar uma coisa para vcs .Escrever esse primeiro capitulo foi a coisa mais difícil que eu já fiz e eu sinceramente preciso que vcs comentem o que acharam . 
Eu já fiz muitas fanfics e vcs sabem bem disso . Mas essa esta sendo um desafio maior porque eu quero que vcs realmente gostem dessa fic . 
Sempre que tiverem alguma duvida , opinião ou dica coloque nos comentários . 
Lembrando que eu só vou continuar se houve um certo número de comentários ok ?

Sigam no AnimeSpirit e comente lá também e divulgue . 

OK , parei 
bjs 
Thamy 

8 comentários:

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy