Sweet Addiction - Mansão


- o que você está fazendo ??


Eu perguntei erguendo minhas sobrancelhas  . Jenny virou-se pra mim assutada e engoliu em seco . Olhei para as mãos dela e ela segurava as abotoadoras do meu pai . Eu tinha perdido elas a muito tempo e não pensei que as encontraria de novo . Aquelas abotoadoras não eram pra ser encontradas , muito menos por uma Campbell . 


- me dá a porra das minha abotoadoras ?? - eu grunhi 


- por que você é sempre tão grosso ? - ela perguntou 


- por que você é um problemática e me irrita - no mesmo momento que eu disse eu me arrependi 


Os olhos de Jenny encheram de lagrima mas ela se segurou para não chorar . Meu coração apertou e eu me senti um merda por ter feito isso . Ah foda-se meu orgulho , eu não queria ve-la chorar 


- me desculpa ... eu não queria te deixar mal 


- tudo bem ... 


- não , não está tudo bem ... eu as vezes sou estupido e sou grosso , mas acredite estou tentando ser um cara legal 


Ela abriu um sorriso tímido . Eu relaxei um pouco puxei meu prato de hambúrguer com batatas pra perto de mim quando me sentei em cima do balcão . 


- você quer um pouco ?? tem pra nós dois aqui - eu perguntei enfiando uma batata na boca 


- não , obrigada - ela disse mas seu estomago respondeu outra coisa 


Eu ri e peguei o hambúrguer entregando apenas o prato cheio de batatas para ela . 


- come , não quero que minha funcionaria favorita morra de fome - eu dei um sorriso torto 


Ela colocou o prato no balcão e subiu no mesmo para ficar do meu lado . Ela estava com um sorriso lindo no rosto quando pegou uma batata e comeu . Eu fiquei olhando divertido para ela . Ela era pequena e delicada , seu cabelo escuro dava um contraste em sua pele clara . Pena que ela o tipo de garota que é bonita e não sabe disso . 


- não sabia que era sua funcionaria favorita - ela disse comendo outra batata 


- você não é ... mas eu tô tentando ser legal 


 Ela riu novamente e o som de sua risada parecia que tinha revirado tudo dentro de mim . Eu amava o som de sua risada e o que ele podia fazer comigo . Ela ficou sem graça e desviou o olhar ..


- você fica linda quando sorri ... parece uma sereia 


Que poha eu tinha acabado de falar ?? Sereia ?? Falar de arroto seria menos constrangedor do que isso .  Que merda Jason ! Ela riu , mas não tenho certeza se foi da minha cagada idiota ou por causa da careta que eu fiz depois da minha frase estupida . 


- se eu fosse uma sereia te faria me contar tudo o que você sabe sobre mim - ela me olhou jogando verde 


- já te disse que você vai descobrir sozinha 


Ela suspirou dramaticamente o que me fez ri . Ela sorriu pra mim e desceu do balcão deixando o prato , com apenas algumas fritas , do meu lado . Ela estava realmente com fome . Ela caminhou até uma estante de livros e pegou pegou um livro policial que estava a frente . 

Eu suspirei e desci do balcão  


- a única coisa que eu posso te afirmar e que seu pai não é tudo aquilo que você imaginava ...


- como você tem tanta certeza ? - ela se virou pra mim me encarando com seus grandes olhos escuros 


- seu pai era uma farsa e conseguiu estragar muita coisa . Mas como era um policial , ele sempre saia impune 


Ela deu uma risada forçada e se virou para colocar o livro no lugar . 


- acho que você não sabe o que diz . Todos sempre gostam de me lembrar como meu pai era um cara direito . E pelo que eu me lembro meu pai era um cara incrível , nunca fez mal a ninguém . 


- tem certeza ? 


Ela se virou pra mim . A dúvida em seu rosto ficou estampada e eu sabia que nem ela sabia direito quem era Arthur Campbell . Ela soltou um suspirou frustrado .


- eu não me lembro de muitos inimigos do meu pai 


- então procure ! - eu incentivei 


Ela mordeu o lábio inferior , me deixando tenso . Como ela conseguia ficar tão gostosa fazendo isso ? Eu fiquei a observando seus lábios carnudos imaginando tudo de mais pervertido que ela poderia fazer com aqueles lábios carnudos 


- por que você não veio hoje mais cedo ? - ela disse mudando de assunto 


Eu demorei um tempo para perceber que ela estava falando comigo . tossi constrangido e cocei a cabeça ,. Droga ela me deixou sem ar . 


- eu ... eu tava ocupado 


- huum  


Ela provavelmente queria mais informações , mas eu não lhe daria esse gostinho  . O relógio na parede marcava 23:09 , eu tinha que vazar dali antes que ficássemos presos dentro do shopping . 


- já ta tarde , você está de carro ??


- sim sim - ela disse nervosa 


- o que houve , o carro deu pau de novo ??? eu posso te levar pra casa - eu disse colocando minha jaqueta 


- é que ... eu não quero ir pra casa hoje - ela disse sem me olhar e puxou a manga do casaco para baixo . Sabia que quando ela fazia isso era sinal de que estava nervosa 


-  então você vai pra onde ??


Ela colocou o cabelo atrás da orelha e puxou o casaco de novo . Porra !


- eu não sei ... eu estava pensando em ficar dentro do carro mesmo , eu não sei ... 


- Caralho você está maluca ?? Esta congelando lá fora , e eu não sou idiota de deixar você dormir aqui nesse estacionamento sozinha 


- Pra falar verdade você é um idiota ...  -  ela disse , sincera 


- tá , ok , eu sou um babaca , mas não vou te deixar aqui ... - eu disse puxando ela para fora da livraria 


- então você vai me levar pra onde ??? 


- pra minha casa 

[...]

Depois de muito insistir para que eu não fizesse isso , acabei vencendo pelo cansaço . Jenny aceitou ir pra minha casa e me contou o motivo que a fez não querer ir pra casa dela . Aquilo só me fez odiar mais a mãe dela mas fiquei muito feliz que ela tenha enfrentado sua mãe para me defender .


Cheguei na garagem de casa e Jenny ficou tensa . Ela engoliu em seco e me olhou assustada 
.

- aqui é sua casa ??


- é - eu disse abrindo a porta 


 sai e dei a volta para abrir a porta dela . Jenny estava com uma expressão engraçado no rosto . 


- o que foi cara ? - perguntei 


- que perfeita !! você não me disse que morava em uma mansão 


- você nunca perguntou 


Ela saiu do carro e eu bati a porta . Caminhamos até a porta e eu tive que abrir com a chave para não acordar Pattie . Deixei que Jenny entrasse na frente .


- você mora aqui sozinho ?? - Jenny foi andando devagar para a sala - Oh Meu deus ! - ela deu um gritinho 


Chaz estava no sofá da sala com o peito de uma garota na boca . De instinto eu puxei Jenny para trás de mim para que ela não visse aquela cena . Eu já estava acostumado , mas não queria Jenny vendo isso . 


- Chaz caralho , sai da sala , temos visita animal ! - eu gritei , puxando Jenny para a cozinha 


Ela estava rindo da cena . 


- acho que eu não preciso responder sua pergunta - eu disse 


- não mesmo - ela disse 


Chaz entrou na cozinha colocando a blusa . Seu cabelo estava desarrumado parecendo um ninho de rato . Ele abriu um grande sorriso para Jenny antes de abrir a geladeira .


- olá Jenny , não esperava te ver aqui 


- nem eu esperava está aqui hoje ... perdão por estragar seu ... hã - ela não encontrou palavra  certa para a trepada que o Chaz tava dando no sofá 


- não esquenta não gata ... - Chaz pegou uma garrafa de suco de laranja e deu um gole pelo gargalo e depois se virou pra mim - A Cris veio aqui para falar com você e ...


- já vi que você deu conta do recado ... - eu conclui , e ele deu um sorriso safado para Jenny que riu 


- vem , vou te mostrar os quartos para você escolher - eu disse empurrando ela pra sala e dando o dedo do meio para Chaz 

Jenny olhou para o piano que havia na sala e me olhou curiosa . Eu desviei o olhar , não queria falar sobre o piano então passei direto  subindo a escada e parei no meio do corredor que tinha 3 quartos disponíveis para ela . Cada um tinha sua característica e queria que ela se sentisse a vontade em um deles . 


- você pode escolher qualquer um , menos esse ...e esse - Apontei para o quarto do Chaz e da Pattie - e aquela ali também não  - apontei para a ultima no corredor 


- eu não me importo com o quarto , você esta me ajudando bastante


eu dei um sorriso torto e apontei para o penúltimo quarto 


- aquele ali me lembra de você , acho que você vai gostar bastante . Eu durmo ali as vezes quando eu tô bêbado ou chapado **


Ela riu e eu puxei ela até o quarto . O rosto de Jenny se iluminou quando ela viu o quarto que tinha um tom de vermelho claro com uma varanda com uma vista geral do condomínio . O quarto era aconchegante e tinha uma enorme cama de casal   . Ela se virou pra mim com um olhar curioso no rosto :


- por quê este quarto te faz lembrar de mim ?


- por que eu não gosto da cor , não gosto da paisagem , mas me sinto bem quando estou aqui dentro ... A mesma coisa com você , não gosto de você mas você me faz se sentir bem 


Ela ficou corada e então tinha percebido a merda que eu tinha acabado de falar . Eu tossi e disse :


- bem , espero que goste de ficar aqui , tem toalhas no quarto e vou lá no quarto da Pattie para ver se ela tem alguma coisa que dê em você 


- tudo bem  , obrigada por ceder sua casa . Esse quarto é incrível  - ela disse se sentando na cama 


´- isso é pq vc ainda não viu o meu ... - eu disse piscando o olho pra ela 


- Imagino que o seu é maior que esse 


- o meu ocupa todo o ultimo andar dessa casa 


Os olhos dela se iluminaram com a imagem . Eu sai do quarto e peguei alguns vestidos de Pattie que estavam na secadora , não queria incomoda-la entrando em seu quarto  . Voltei para o quarto de Jenny  e vi que estava no banheiro . A tentação de abrir a porta foi grande , aquele corpo , nu , deve ser algo de outro mundo ... 


Afastei o pensamento e gritei para que ela escutasse :


- Jenny  , as roupas estão aqui e ... eu vou coloca-las em cima da cama . Qualquer coisa meu quarto e... hum ...  aquela ultima porta do corredor  - eu disse gaguejando igual um idiota 


- ok - ela gritou mas alto que o barulho do chuveiro 


Eu suspirei e dei a volta pra entrar no meu quarto . Aquela garota com certeza estava me tirando do sério . 

[....]

Acordei no meio da noite com gritos vindos do quarto de Jenny . Peguei a primeira coisa que vi na frente  e desci as escadas correndo para chegar ao quarto dela . 

Jenny estava toda suada e ofegante . Ela estava sentada na cama com o olhar preso na parede ao lado da porta que eu havia aberto . Me deu medo em ve-la assim , seu seu olhar estava sem foco e morto . 


Eu me sentei na cama e puxei ela para o meu peito para tentar acalma-la . Ela me apertou forte e eu me senti sem chão ao ve-la assim . 


- o que houve ? - eu sussurrei - um pesadelo ?? - eu disse acariciando sua cabeça 



- um viaduto - ela disse , sem sentido 


- o que que tem o viaduto ? -  eu disse com cuidado


- tinha um viaduto onde meu pai foi morto , e ... 


- e.... ? - perguntei preocupado 


- não lembro mais de nada - ela disse frustrada 


Eu soltei um suspiro de alivio e ela se afastou um pouco . Ela olhou para o meu corpo e enrugou as sobrancelhas 


- por que você esta segurando um livro apenas de cueca ??


Olhei para o meu corpo e me lembrei que eu dormia apenas de cueca . Joguei o livro no chão e me levantei . 


- acho melhor eu ir ... huum ..  eu vou tentar dormir um pouco , acho que você deveria fazer o mesmo - eu disse sem graça


- tudo bem , obrigada - ela se deitou de novo tentando não ri de mim 


Eu sai e quase entrei em desespero . Ela estava se lembrando e quando ela soubesse de tudo meu mundo ia se destruir . Eu precisava arrumar um jeito de mostrar a ela quem era o seu pai de verdade e também precisava de uma calça . Urgente !


[...]

Quando o sol nasceu eu já estava de pé . Depois do ataque de panico de Jenny eu não consegui mas dormir . Eu queria muito ter ficado com ela mais um pouco , mas ela me deixou em panico .... eu não sabia o que fazer .

Eu dormi de calça para caso ela precisasse de mim de novo , mas não foi o caso . Sai da cama e desci para ver se ela estava bem . Ainda era um pouco cedo para acorda para ir pra escola então provavelmente ela ainda estaria dormindo .  Abri a porta do seu quarto e ela não estava lá dentro . Desci correndo as escadas e ninguém além de Pattie estava na cozinha ...


- hey , viu uma menina por aqui ?- eu perguntei a ela que cortava Bacon em tiras 


- Vi sim querido , ela é muito simpática por sinal , disse a ela que não estava acostumada com você trazendo pessoas normais pra casa  ... -  ela disse sorrindo 


Eu revirei os olhos e voltei ao meu foco 


- onde ela esta ??


- foi pra casa , ela disse que tem algumas coisas para procurar agora de manhã ... talvez ela não vá pro colégio 


Que droga ! 



Continua...

Hey people , como foram de natal ??? Espero que tenham ido bem e quero que me contem o que ganharam de presente ...
Bem desculpa pela demora , meu PC tava de putaria e não tava querendo entrar na internet de jeito nenhum . 
Mas hoje estou aqui e não garanto a vcs que eu vou postar algo antes do ano novo ...então só ano que vem gente ... mas relaxa , ano que vem é quarta feira , então até lá eu pretendo atualizar a fanfic .

Quero agradecer pelos últimos comentários , a cada capitulo tem mais e eu amo muito isso . Adoro o que vcs publicam pra mim ... amo mesmo

eu quero desejar a vcs um ótimo réveillon , com muitos fogos , alegrias , diversão e que ano que vem a gente continue juntas , vcs lendo e eu escrevendo pra vcs , espero que encontrem o que procurem e que o sentimento de belieber de vcs nunca morra . 
amo vocês , obrigada por fazer meu ano incrível :D
até ano que vem :D

5 comentários:

  1. Continuaaaaaaa por favor sou eu lini ribeiro do tumblr

    ResponderExcluir
  2. Mdss thamy,outro cap perfeito *o* minha filha continua logooooo kkkk a e se mais pra frente acontecer algo "a mais" cm a jenny e o jason ,me avisa kkk pq vc sabe as coisas q imagino kkkkk bjoos amor @uiamojustin

    ResponderExcluir
  3. Nem me avisou no twitter que tinha postado kkkkkk
    Ta perfeita a fic, continua logoo

    ResponderExcluir
  4. awn to tao ansiosa, continuaaaaaa pls Thamy <--------

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa. Leitora nova aqui ----> @BelieberJB_1994

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy