Sweet Addiction - Sinopse

A vida de Jennevive Campbell era normal até a noite que levou um tiro e viu seu pai morrer em sua frente sem poder fazer nada  . Depois de perder uma parte da sua memoria da sua noite traumática , Jenny sai a procura de respostas , até que encontra o viciado Jason Crawford ( Justin Bieber ) ,o novo aluno misterioso do colégio que parece saber muito mais do que se espera daquela noite .


Em uma historia onde dois perdidos que precisam se encontrar , o amor pode ser um vicio perigoso .


notas : 
Olá Little Purples , estou de volta e com Sweet Addiction . Bem eu já estou a um bom tempo énsando em escrever essa historia . Na verdade essa historia me ocorreu depois que eu li um livro e depois outro ai eu misturei os dois e pá , deu nisso . 
Eu espero que eu consiga prender o  máximo da atenção de vcs pois essa historia tem um segredo básico e um drama no meio . Mas nunca perdendo o meu toque de romantismo e as cenas hot's como em todas as minha fanfics . 
Dessa vez além de postar no Blogger , vou postar no AnimeSpirit Também , para ver se eu consigo ampliar meu publico . Se puderem comentem nos dois e divulguem . Sempre !
Espero que minhas antigas leitoras permaneçam comigo e as novas permaneçam comigo por  um bom tempo haha . 
Adoro vcs demais 
Saudades 
Thamy 





7 comentários:

  1. Thamy vc demorou muito, espero ser recompensada por isso hein u_u
    nao mentira kkkk
    Mas que sinopse perfeita, começa logoooo
    E saiba que estarei aqui sempre lendo sua fic msm se eu nao comentar viu?
    @_kidrauhllife

    ResponderExcluir
  2. CARALHOOOOOOOOOW.... POSTA LOGO, TO VENDO QUE ESSA FIC VAI SER FODA.

    @villegasporra (Annie)

    ResponderExcluir
  3. muito foda essa sinopse, começa logo que eu tó quase morrendo de curiosidade aqui kk
    @sswagdrauhl

    ResponderExcluir
  4. Wow, já achei a sinopse interessante ^^
    Você sempre me surpreende com suas histórias, então, acho que já irei gostar :)
    Mal posso esperar pelo primeiro capítulo ;)
    A propósito, quais foram os livros que você leu? Fiquei curiosa :3
    Beijos, saudades e...posta logo u.u rsrs
    Da sua Little Purple #1 que te ama demais,
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  5. Irado já estou até imaginando o último capitulo (:

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy