Sweet Addiction - Waldenbooks


Assim que o sinal bateu eu fui uma das primeiras a sair da  sala . Eu não aguentava mais todos os comentários , as fofocas e as piadinhas sobre a 'nova Jenny' . Era horrível ouvir as pessoas falarem o que nem eu mesmo podia explicar . 

Atravessei os corredores como um raio e cheguei ao estacionamento do colégio , onde me deparei com Lily encostada no capô do meu carro mandando beijo para seu namorado , Thiago ,  que estava do outro lado do estacionamento . 

- e ai ? - eu perguntei meio que em duvida sobre o que ela estava fazendo ali 

Ela virou o foco pra mim e abriu o seu sorriso travesso e perguntou animada :

- vai fazer o que agora de tarde? 

- hmm , vou procurar emprego - eu disse puxando a manga do meu casaco 

Ela me encarou e toda sua animação tinha ido embora . Lily não gostava de ouvir um não . Por isso ela não ia desistir :

- podemos sair então amanha ??? Aqui desse lado de Louisville tem um bar ótimo pra gente encher a cara e arruma um bofe pra você

- huum ... - eu pensei em recusar , mas assim que percebi que Lily não ia me deixar em paz , mudei de ideia - ok , amanha a noite as 21 h 

- yes ! - ela fez uma careta engraçada que me fez ri - gosto de te ver assim , sorrindo .. promete que vai tentar fazer isso sempre ?


eu não era de promete muito as coisas . Promessas nem sempre eram cumpridas e eu não gostaria de não cumprir uma a ela . Eu não gostava de depender dos outros como ela estava me propondo e nada ia me fazer mudar de ideia . 

- eu gosto de te ver sorri também .. - eu desconversei 

ela ergueu uma sobrancelha e me abraçou dizendo no meu ouvido :

- eu te adoro , garota 

- eu também 

Ela se afastou com relutância e deu espaço para que eu entrasse no meu carro . Ela ficou me observando até o momento em que eu sai do estacionamento . 

[...]

Eu estava almoçando dentro do carro enquanto eu dava uma outra lida nos classificados da cidade . Procurar um emprego não estava sendo fácil , ainda mais pra quem nunca fez isso , até porque eu nunca tive necessidade de fazer isso . 

Meu pai era chefe da homicídios de Louisville  e sempre me dava de tudo que eu precisava . Por isso  nunca pude reclamar desse lado dele . Mas agora as coisas mudaram e eu estava morando na casa da minha mãe que  já tinha uma família com dois filhos adotivos para criar , e eu não queria entrar na vida dela novamente para atrapalhar . 

Minha mãe não reclama da minha estadia em sua casa até porque eu nunca saia do meu quarto a não ser para tomar banho e comer  e eu sempre procurava fazer isso quando eles estavam dormindo . Mas agora nem isso mais eu estava me sentindo à vontade para fazer . Ali não era meu lar e eu precisava de dinheiro para comprar minha casa de volta . Era a unica coisa que eu tinha do meu pai . 

Eu comi minha ultima batata do KFC e fui para a primeira , depois a segunda e a terceira entrevista de emprego mas todos cobravam o que eu não tinha : Experiencia . A minha ultima esperança foi na Waldenbooks . Uma livraria onde eu ia muito com os meus pais quando eu era menor . Eu conhecia cada parte daquele lugar e estava surpresa de ter me permitido tanto tempo longe dali . 

Respirei fundo e sai do carro , a Waldenbooks era no shopping mais não era necessário entrar nele para encontrar a loja pois ela ficava de frente para o estacionamento  . Entrei esperançosa depois que vi a placa escrita ' procurasse ajudante'  , não existiria outro lugar que se encaixasse mais comigo do que ali . Cheguei no caixa e uma cara estava arrumando a estante de livros em ordem alfabética , em uma prateleira de destaque que ficava atras do balcão , ele não parecia muito mais velho do que eu . 

Antes que eu dissesse algo ele disse sem ao menos se virar para mim :

- posso ajudar ??

A voz rouca de Jason era inconfundível . Fiquei o observando enquanto ele arrumava os mais vendidos da loja de maneira profissional . Ele estava usando a mesma roupa de hoje mais cedo o que indicava que ele também não havia voltado para casa .

 Incomodado com meu silencio ele se virou e fechou a cara quando me viu . Ele não era meu fã é isso dava pra ver na maneira em que ele me olhava . Falar era uma tarefa muito mais difícil com uma pessoa assim 

- Oi , é .. que eu ... vi um anuncio onde dizia que vcs estão precisando ... - eu disse gaguejando 

- não mais , já ocupamos o cargo - ele me interrompeu friamente 

- mas ainda há uma placa lá ...

- já disse , não temos vagas ! E melhor procurar outro lugar - ele disse voltando a arrumar a prateleira 

- oh Por favor Jason , aqui é minha ultima opção . Eu preciso do dinheiro e ... oh esquece ! - desisti de me humilhar na frente dele , isso era péssimo pra mim .

Já estava na cara que ele não gostava de mim e eu não sei onde eu estava com a cabeça de pedir algo a ele . Eu percebi que ele tinha raiva de mim quando ele ouviu meu sobrenome hoje mais cedo na aula de Matemática  . Com certeza ele pensava como os outros . Eu era apenas uma estranha e eu não o julgava por não me querer por perto . 

Dei a volta e me segurei para não sair correndo dali . Seria uma cena patética se isso acontecesse. Um menino que arrumava toda a estante de livros me chamou mas eu ignorei pois eu não queria pagar mais mico na frente de outro desconhecido . 

Entrei no meu carro e girei a chave na ignição e nada . Meu carro não respondeu . Fiz a mesma coisa e ele não estava respondendo . Droga ! Encostei minha cabeça no volante e me segurei para não chorar . Eu não havia chorado pelo meu pai , eu não havia chorado com os xingamentos e piadinhas que fizeram depois que  eu sai do hospital e eu não iria chorar porque não consegui um emprego e nem mesmo por Jason . 

Mas eu estava muito decepcionada , achei que ele fosse diferente . Mas eu era uma idiota , havia conhecido ele mais cedo e não deveria ter criado nenhuma esperança em relação a ele .  Pra piorar uma chuva forte começou a cair e escorria pelo meu vidro me lembrando como minha vida é fodida . A porta do meu carro abriu com toda força e me deu um susto . Jason estava do outro lado segurando a porta escancarada e disse :

- vem ! - sua mão estava estendida

- pra onde ?

- vem logo antes que eu me arrependa ! - ele disse ríspido 

Eu sai do carro e ignorei sua mão .  Ele deu de ombros e enfiou a mão no bolso da jaqueta dele enquanto andávamos de volta para a Livraria . Ele se sacudiu o cabeço tirando tirando um pouco do excesso de água e logo depois tirou a jaqueta molhada . 

- vc precisa que eu guarde seu casaco ? - ele perguntou 

- não obrigada , Eu estou bem  com ele  -  até demais , pensei

Ele deu de ombro e me levou para atras do balcão me dando uma toalha para que eu me secasse . 

- tá vendo eu não sou tão cretino assim ... - ele disse irônico , se secando com uma toalha menor 

- nossa , eu realmente fiquei estou impressionada - eu disse me fingindo surpresa

- ah srta Campbell , você não tem senso de humor ? eu estava apenas dando um pouco de drama a história - ele disse dando um sorriso 

Eu dei uma risada que me fez ficar com vergonha . Jason riu e pegou a toalha que eu havia acabado de usar. O menino que estava me chamando antes apoiou no balcão ao meu lado e sorriu simpático dizendo :

- Ele sempre é babaca assim , mas sempre que eu estiver por perto ele não vai te fazer mal - ele me estendeu a mão e disse - á proposito , meu nome é Chaz . 

- o meu é Jenny - eu disse apertando sua mão 

Jason jogou uma pilha de livros na minha frente me tirando do meu momento " novas amizades " com Chaz . A tolha que ele se secava estava em seu ombro e seu cabelo estava enlouquecidamente bagunçado . Ele realmente era muito bonito .  

- coloque isso nas estantes de acordo com a ordem alfabética e nacionalidade. Quando terminar faça com os outros e no final do dia vejo se você está preparada ou não - disse Jason autoritário , logo depois virou-se para Chaz e fez um sinal para que ele o seguisse 

Antes que eu dissesse alguma coisa ele , entrou em uma sala provavelmente somente para funcionários . Chaz me olhou divertido e sussurrou :

- se precisar me chama , ok ? 

Eu assenti e sorri . Ele realmente era simpático e muito legal . Será que finalmente tinha arrumado um amigo nessa minha nova vida em Louisville ? Espero que sim . Ele deu as costas e seguiu o senhor todo autoritário me deixando sozinha . Mas eu estava feliz , ninguém me conhecia melhor do que meus livros e aquela loja . 

[...]

Um estava suada e bem cansada depois de ter colocado em ordem mais de 300 livros . Olhei no relógio e já estava quase na hora de fechar . Chaz estava no balcão atendendo o que eu imaginava ser o ultimo cliente , enquanto Jason estava cochichando algo no ouvido de uma cliente atras da estante onde eu estava arrumando  . 

A menina era bonita e tinha grandes peitos , coisa que com certeza eu não tinha . A mão de Jason estava de baixo de sua saia e eu fiquei com medo de ficar olhando ainda mais pra quela cena . Jason me viu o observando e disse algo no ouvido na menina . Ela por sua vez  saiu andando corada e toda descabelada . Percebi que sua blusa estava torta e isso me deu um pouco de nojo  . 

Jason veio andando em minha direção como se nada houvesse acontecido . Ele estava impecável , mesmo com seu cabelo desarrumado  . A menina passou por mim e me deu um olhar de raiva antes de seguir seu rumo para fora . 

Olhei de volta para Jason e percebi que ele me observava , o que era extremante constrangedor . Ele deveria saber que eu estava vendo ele dar uns amassos na garota atras da estante . Eu tentei fingir que não tinha visto nada e voltei para colocar o ultimo livro na prateleira . 

- eu já terminei tudo - eu disse 

Ele continuou me encarando com certa curiosidade .Ele encostou na parede cruzando os braços  e olhando para todo o meu trabalho dessa tarde  até que ele finalmente disse : 

- Eu tenho certeza de que vc não precisa trabalhar aqui ... - Ele disse trocando o meu ultimo livro por outro . Eu tinha ficado nervosa e colocado errado 

- eu tenho certeza de que vc não sabe nada sobre mim - eu disse querendo morder a linguá por falar demais . Droga , eu precisava do emprego 

Ele voltou sua atenção pra mim e me deu um sorriso torto . Ele se levantou da cadeira e olhou nos meus olhos . Seus olhos claros eram familiares , eu já os tinha visto antes . Mas onde ?? 

- Vamos assine isso e volte amanha depois do colégio , sem atrasos ! - ele disse autoritário novamente 

- eu te conheço de algum lugar ? - eu disse ignorando o que ele acabara de dizer 

Ele se ajeitou e desviou o olhar pegando sua mochila da cadeira atras do balcão e jogou sobre o ombro . Chaz não estava mais ali , deveria esta pegando suas coisas para ir embora .

Jason ignorou minha pergunta , e continuou dizendo sem olhar pra mim :

- só podemos pagar R$ 650 , 00 por mês , mas vc ainda pode ganhar gorjetas se vc for uma boa menina . 

Eu não disse nada apenas fiquei o observando enquanto ele fechava as portas da loja com cadeados . Ele me evitou me olhar nos olhos mas estava estampado na cara dele que ele não gostou da minha pergunta . Ele estava tentando disfarçar .  

- você me conhece , não é mesmo Jason ? - eu disse tentando me aproximar dele mais ele desviou se ocupando em voltar para o caixa . Ele ficou de costas pra mim fingindo não me escutar 

Eu não desisti dele então fiz uma pergunta que o fez congelar na minha frente :

- quem é vc ?? - eu perguntei fitando suas costas

Eu pensei que ele iria me ignorar quando ele virou-se de costas bruscamente e me empurrou até a parede me encurralando . Seus olhos estavam pegando fogo e seu corpo estava tenso . Eu estava pisando em um campo onde eu não sabia se era seguro .

- Você . Não . Me conhece ! - ele disse pausadamente , o que fez minhas pernas vacilarem um pouco

Seu corpo estava muito próximo do meu , mas ele não me tocava . Senti minha respiração acelerar enquanto meu coração quase pulava pela boca . Sentir seu hálito fresco perto o meu rosto era enlouquecedor . Eu fiquei corada com meu pensamento e ele percebeu  . Jason deu  um passo pra trás e socou na parede me fez tremer mais ainda  . Sua expressão era dura quando ele pegou sua mochila e saiu feito um raio da loja . 

Ele não olhava para mim e eu sabia que nem queria isso . Jason era um buraco negro mais eu sinceramente não tinha medo dele . Ele tem algo pra me contar .  

Chaz saiu de dentro dos fundos da loja vendo Jason ir embora . Ele suspirou chateado e disse  :

- ah droga , vou ter que fechar a loja de novo !! 

Continua...

gente eu espero que vocês estejam gostando dos capitulo . Eu estou recebendo muitos elogios e estou amando muito tudo isso . No proximo capitulo eu vou responder os comentarios de vcs então comentem tudo que vocês precisam saber , ou tudo que queresaber de mim . 
Comentem  

também no AnimeSpirit : http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-sweet-addiction-1404678/capitulo3

8 comentários:

  1. Amei, posta logo.
    Aposto que a Jenny vai se oferecer pra ajudar a fechar a loja

    ResponderExcluir
  2. Chaz... I love You, vai rolar alguma coisa com o Jason e a Jenny? eles vão se apaixonar? só pode. Amei continua :D

    ResponderExcluir
  3. Entao UAU quanto misterio...
    Lily muito ozada rçrç
    Ih acho que a Jenny nao é muito boa com intrevistas para emprego , but ela consegui e ainda em um lugar onde ela realmente ama, estou com um presentimento de que a Jenny e o Chaz serão otimos amigos hehe
    Agr Jason bora parar com esa arrogancia toda pq ninguem mereçe nao blz e vamos parar com os pegas dentro de uma B-I-B-L-I-O-T-E-C-A que eu saiba as pessoas vao para ler e nao para se pegarem, e vamo conte logo que foi vc que matou o pai da Jenny pq quanto mais cedo a treta é menor, e tambem pq em breve eu sei que vc ira estar in love pela Jenny u.ú (sou vidente rçrç)
    Agr vamos falar o que eu sinto sobre sua ib/fic
    Bom nao a palavras em que possa te dizer mas a uma que chega perto e é PERFEIÇÃO P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O entendeu né, acho que sim run. E sei la né ela me fez ver um lado bem diferente da vida que eu tenho sabe, a Jenny perdeu o pai e vi que ela supero facil(por fora, mas por dentro tenho certeza que ainda doi :( ), a mãe dela nem se quer dava/dar a atençao de mae para ela, e sobre o tiro, isso é meio fora da realidade mas posso ver que isso é sim uma realidade, eu espero que vc continue escrevendo sempre, tipo foreverrrrrr, se vc parar ja sabe vc ira ser sequestrada hein, espero tambem que vc tenha muitooooo sucesso com todas suas ibs/fics ok? UMMM BEIJÃO PRA TI
    E esqueci de mencionar que sua ib/fic é a primeira na minha lista hehe
    Continua e nunca abandone isso, esse dom que Deus te deu para escrever, a cada dia que passa, a cada capitulo que passa vejo que vc melhora de melhor para... krlh nao sei mas sei que a cada dia fica melhor, a cada vez fica melhor
    Saiba que estou escrevendo isso de coraçao nao é so da boca para fora, entendeu? Saiba que amoo muitoooo vc, a Sweet Addiction e, é ainda All Around The World!!
    Continua pfvr!!
    Beijinhos no core ;) @_kidrauhlife

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy