Sweet Addiction - Fodido



Fodido . Era uma palavra muito constante no meu dicionario . Mas eu não podia evitar , eu sempre estava metido em merda . Durante toda a minha vida fazer a coisa certa pra mim nunca pareceu o certo a se fazer .

Mas dessa vez eu estava mais que fodido . Eu estava cavando meu buraco para o inferno . Que diabos passou na minha cabeça em me matricular no mesmo colégio que uma " Campbell "? Que porra ! o pior de tudo é que a vaca é gostosa ,, merda .

Bati a porta do meu armário e Ryan estava parado atras dela . O sorriso sínico em seu rosto estava me irritando mais do que o normal .

- e ai ? cruzou com alguém de especial ? - ele disse com um tom de deboche 

 Ouvir a voz dele me irritou mais ainda então prensei ele contra os armários chamando a atenção de alguns que passavam pelo corredor . Cheguei bem perto de seu rosto e disse em um tom baixo para que só ele pudesse escutar ;

- pq vc não me contou que a Campbell estudava aqui ?

- po cara me solta , vc ta me sufocando - disse Ryan ficando vermelho 

Respirei fundo soltei ele devagar . Ele se ajeitou e pegou a mochila que havia caído no chão , colocando ela nas costas . As pessoas passavam devagar , nos encarando e sussurrando comentários maldosos sobre os maconheiros da escola . Que no caso eramos nós .

- Eu não podia cara  - disse Ryan -   Kenny me pediu segredo .

Assim que o nome Kenny foi mencionado uma nuvem preta se formou em cima da minha cabeça . Eu não podia contra ele . Na verdade ninguém podia . Kenny era o único que tinha poder total sobre mim . Ele era o tutor mais fodido que eu poderia ter , mas era por causa dele que eu ainda não havia sido preso . O que poderia ter acontecido muitas vezes .
Caminhamos pelo corredor em silêncio . Não precisava explicar a Ryan sobre Kenny . Ele o conhecia tão bem quanto eu .

      Entramos no refeitório e pegamos uma bandeja para colocar o almoço . Tentei não falar nada até chegar a nossa mesa , que era distante de tudo e de todos , mas tínhamos uma visão privilegiada para a mesa das meninas do 3º ano . 

Chaz entrou no refeitório e foi direto para a nossa mesa e  jogou as mochilas no chão e se sentando na nossa frente . Com certeza ele tinha algo pra contar  

- vocês viram a gostosa que esta na escola ? 

             Queria ignorar o fato de ter que falar com Chaz sobre Jenny , ele não sabia nada sobre ela . Eu sim sabia  . Encarei a mesa da frente onde ela  estava sentada de frente para mim , junto com uma menina que falava e ria muito alto . Jenny não era muito de falar o que me fazia questionar se ela sempre foi assim . 

- Cara ela nem é tão bonita assim . A Funny é com certeza muito mais gostosa - disse Ryan tentando desviar o assunto 

Um peguei um pedaço de pizza da bandeja tentando me distrair um pouco . Mas mesmo assim Chaz continuou a falar :

- ah para cara , Ela só parece um pouco estranha por causa do casaco . Mas estavam dizendo na aula de espanhol , que ela usa o casaco pra esconder uma cicatriz de um tiro que ela levou a 3 meses  .... Tem garota mais perfeita ?  

Parecia que um piano havia caído sobre a minha cabeça . Kenny foi um grande filho da puta em induzir Pattie a me matricular aqui . Eu não iria aguentar esse comentários sobre a Jenny durante todo o ano . Era tortura !
Os olhos dela me encontraram e não consegui desviar  . Os olhos escuros dela me fazia me lembrar de tudo que havia acontecido naquela noite . Tudo que eu não queria que tivesse acontecido . Tudo que não deveria acontecer . 

Me levantei peguei minha mochila e fui a caminho do estacionamento da escola . Eu precisava falar com Kenny . 
[...]
Subi no prédio onde Kenny morava na esperança de te-lo em casa . Enquanto eu  estava no elevador eu pensava naquela noite .
Eu tinha perfeita certeza de que Arthur Campbell nunca mais se meteria na minha vida , mas eu não fazia ideia de que tudo ia acabar com ele morto . Pq sera que Kenny me forçou a estudar no mesmo colégio que ela ? Será que ele queria me punir e me fazer conviver com todo o peso daquela noite ?

A porta do elevador se abriu me tirando dos meus pensamentos e a porta de Kenny já estava aberta . Ele sabia que eu estava aqui . 

Entrei na sala de estar perfeitamente impecável dele . Um sofá branco gigante ocupava a sala e havia uma mesa de centro um 3 tipos de vodkas . Eu sabia que todas  elas estavam batizadas com uma boa dose que me faria morrer de overdose
- olha quem está aqui ... Meu pequeno menino 

Kenny entrou na sala usando um hobby preto e com o celular na mão . Kenny era alto e sua pele negra lhe dava o ar de durão . Muitos tinham medo de chegar perto , mas eu tinha intimidade o suficiente para conseguir o que eu bem entendesse de Kenny  .

- Kenny , pq vc não me contou sobre a Campbell ? - eu fui direto ao assunto 

ele se sentou na poltrona calmamente e olhou para mim . Se eu não o conhecesse tão bem eu não teria percebido a surpresa em seus olhos . Ele se inclinou para frente e perguntou :
- ela voltou para o colégio ?? - quando ele viu que eu não respondi ele continuou - achei que ela não voltaria para lá mais . As aulas já começaram a 3 meses . - ele disse indiferente 

- Pois é , mais adivinha por ela não voltou antes ??... - eu disse irritado 
- e vc acha isso ruim ?
- Porra Kenny , você tá de sacanagem ?? Eu não posso ficar no mesmo espaço que essa garota . E se ela se lembrar de mim , Caralho ?! - eu fechei minhas mãos punho 
- que boca suja Jason , sua mãe não está te dando educação não ?
- Minha mãe está morta , você sabe muito bem disso - odiava quando ele falava como se minha mãe estivesse viva 
- Pattie é sua mãe agora e ela poderia muito bem lhe dar umas palmadas quando você começasse com essa boca suja 

Kenny sabia me fazer perder a cabeça . Ele se levantou e pegou uma garrafa batizada da mesa e voltou ao assunto anterior  :
   
- Deus escreve certo por linhas tortas Jason , vc esta naquele colégio por um motivo ... - ele prendeu o olhar em mim esperando que eu protestasse
- e qual seria esse motivo ? - perguntei , desconfiado 
- vc precisa encontrar o que vc perdeu - ele se levantou e caminhou para dentro do apartamento 
- e o que seria isso ? - tentei esconder a ansiedade em minha voz 
- eu não preciso dizer , vc vai descobrir

Continua...

Bem está ai o segundo capitulo , Ele é mais chatinho e menor por quê o terceiro é maior e com mais informações . Leiam e comente . Vcs sabem que o comentário de vcs é muito importante pra mim , então comente . 
Obrigada pelos últimos comentários , fico muito feliz de ve-las aqui novamente . 
#goGO

9 comentários:

  1. Eita! Que noite seria essa? Omg. Continua bjs

    ResponderExcluir
  2. caraca isso está muito bom mina. parabéns, eu simplesmente apaixonei pela essa IB (:

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEI THAMMY, CONTINUA!!
    @VILLEGASPORRA
    ANNIE

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, posta logo hein *---------*

    ResponderExcluir
  5. E sobre os ultimos caps. os dois estao perfeitos -acho que vc sabe né hahsijshs- bjs e continua la gata ;)

    @_kidrauhllife

    ResponderExcluir
  6. @_liniribeiro via tumblr :

    Oiii posta fanfic vc e Otima nao vou Abandona-la mais posta to morrendo aqui kkkk

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy