Sweet Addiction - Garota complicada



Eram 7h da manha e eu não havia conseguido dormir nada durante a noite . Eu ficava angustiado sempre que lembrava do meu ataque de fúria com Jenny ontem na Livraria . Eu senti vontade de arrancar sua cabeça , mas sabia que não era o certo a se fazer . O que mais me irritava era o fato de  Chaz havia dormir igual um porco no quarto ao lado . Deu para ouvir seus roncos até com o travesseiro na cabeça . 

O cheiro da cozinha invadiu meu quarto e senti que Pattie já estava acordada fazendo o café . .Já fora da cama me arrumei depois de um banho rápido e desci para tomar pelo menos a poha de um café da manhã descente . 

- Bom dia , querido - disse Pattie sorridente 

- bom dia Pattie - eu disse me sentando sentando no banco do balcão 

- vc nunca vai perder esse habito de me chamar de Pattie não é mesmo ? - ela disse  colocando um prato de ovos e toradas na minha frente 

Eu me mexi inquieto e dei uma mordida na torada . Eu não podia chama-la de mãe . Até por que ela não era minha mãe . Ela apenas cuidava de mim por pena , e nada mais .  Pattie era um grande amiga da minha mãe antes dela morrer e por isso estava me aguentando a 3 anos . A única coisa que eu podia fazer era trazer ela para morar na minha casa junto com seu filho , meu melhor amigo Chaz . 

- um dia quem sabe - ela disse respondendo por mim 

Chaz desceu as escadas e se jogou no sofá , ele evidentemente não havia acordado direito .  Voltei minha atenção para Pattie que falou comigo 

- você acordou cedo  , o que houve ? Pesadelos ?

- não , eu não consegui dormir mesmo - eu disse tentando não encara-la , ela conseguia tirar tudo de mim com apenas um olhar 

- Espero que o que esteja te perturbando te deixe em paz logo 

- Eu também  

[...]

Cheguei mais cedo na escola para evitar de receber outra advertência da Sra While . Aquela mulher era insuportável e ficar uma hora dentro da sala dela não era bem o que eu queria . Chaz sempre vinha depois de mim em carro separado , por que nem sempre eu vinha direto para a escola .

 Parar na frente da minha antiga casa antes do colegeio era um habito desde quando meus pais morreram . Olhar pra quela casa me lembrava dos meus irmãos . Eu morava junto com eles até que minhas passagens pela policia me impediu de ficar com os dois , então Jazzy e Jaxon foram adotados por outra família que eu não conhecia . Eu não sabia nem onde meus irmãos estavam e só tinha permissão de vê-los uma vez por mês com visita supervisionada em local publico , o que era uma tortura pra mim . Eu queria meus irmãos em tem integral . 

Enquanto dava  uma tragada no meu  baseado quando um Nissan vermelho estacionou ao meu lado .  Eu não gostava estacionassem ao lado do meu Ranger Rover . O único que tinha permissão para estacionar ali era Chaz . O carro foi estacionando-se devagar por conta do pouco de neve de dezembro que se instalava no chão . 

Jenny saiu do carro me irritando ao extremo   . Eu não queria vê-la nem tão cedo , ela tinha o dom de me tirar do sério em menos de 1 segundo . Rezei para que ela fosse para o outro lado e me ignorasse  . Mas como ela era uma vaca ela veio até mim e parou na minha frente . 

- eu queria saber se eu posso ir trabalhar hoje ... - não foi exatamente uma pergunta , mas senti a hesitação em sua voz 

- por que eu deixaria você ir trabalhar comigo hoje ? - eu perguntei adorando a sensação de poder brincar com ela 

Ela olhou pra mim e um misto de emoções passavam pelo seu rosto . Sorri com isso . Um a zero pra mim . 

- talvez vc deixasse eu trabalhar por que você é um bom chefe e ... - ela engoliu em seco e continuou - Eu preciso do emprego ... Eu preciso comprar minha casa de volta , eu preciso sair da casa da minha mãe Jason . 

Eu não disse nada , apenas fiquei observando seu rosto . Ela poderia ser uma Campbell , mas ela era sincera . Coisa que seu pai não era . Mas mesmo assim eu não podia ter ela tão perto de mim assim , era muito perigoso . Ela podia ferrar tudo se ela se lembrasse realmente quem eu sou . 

- Foi mal , não vai rolar - eu disse me afastando do carro e dela , caminhando para a escola

Ela veio atrás de mim . Parecia que toda a raiva que ela tinha de mim explodiu  quando ela gritou  :

- Jason como você é babaca !!

Eu me virei para ela  e ela deu um passou pra trás em defesa . O chão estava coberto de gelo e com isso ela ela se desequilibrou , mas antes que ela chegasse no chão eu peguei seu braço e a levantei . Mas para minha surpresa o casaco deslizou um pouco para cima me dando a visão completa de suas cicatrizes . A marca da bala que atravessou seu braço estava ali . Eu não estava preparado para ver aquilo . 

Ela incomodada com meu olhar puxou a manga do casaco para baixo e entrou na escola sem olhar para os lados . Eu sabia o motivo das feridas em seu braço mas mesmo assim não podia ajudar . 

[...]

Jenny não saiu da minha cabeça durante todo o dia . A imagem do seu braço exposto pra mim só meu deu vontade de querer socar tudo que havia na minha frente . Eu não havia visto ela na escola depois do incidente de mais cedo . Ela não tinha ido trabalhar e nem disse nada sobre sua ausência . Ela estava puta e por minha culpa 

Eram 21h da noite e esse pensamentos não saiam da minha cabeça . Eu precisava sair para espairecer . Liguei para Ryan e ele topou na hora . Como Chaz já estava na rua eu fui para um bar onde eu provavelmente o encontraria . Baxter's não era tão longe de casa e era um dos melhores bares de Louisville . Ele não tinha muita concorrência por isso ele sempre estava lotado , principalmente depois das 22h . 

- espero encontrar uma boceta gostosa hoje á noite - disse Ryan mudando de música enquanto estávamos no carro  - Falando em boceta Meg estava perguntando por você hoje . Você não comeu ela semana passada ?

- é , e depois a prima dela é agora eu peguei a irmã dela 

Ryan riu e disse :

- A Rachel  está trabalhando lá no Baxter's , como isso você já tem uma missão pra hoje - ele disse me dando dois tapinhas no ombro 

- Cara eu tô afim de encher a cara , não vou correr atras de mulher hoje não . - eu  disse mais serio do que eu esperava  fitando a estrada 

- ainda tá bolado com a parada da Jenny cara ? - ele disse inquieto 

Ryan sabia perfeitamente o por que dessa minha angústia em relação a Jenny . Ele estava lá comigo e eu tenho certeza de que ele viu tudo , apesar de nunca ter comentado sobre esse assunto . 

- Ei vi as cicatrizes dela hoje ... - eu disse apertando mais firme o volante . A angústia que subiu no meu peito era torturante 

- Como ?? - ele se ajeitou no banco do passageiro e me encarrou 

- ela quase caiu e eu fui ajuda-la e ...- ela já bia o resto 

- Caralho cara , sério . Essa mina é furada . Se eu fosse você eu me afastaria o quanto antes , por que você não vai sair bem dessa ...

Permaneci calado , por que o que Ryan não sabia era que eu já estava mais que envolvido . 

[...]

A música do Baxter's era simplesmente horrível , mas sempre tinha mulheres gostosas e muita bebida . Era o que eu estava precisando . Ryan é eu nos dirigimos para o  bar e nos sentamos antes de pedir uma bebida . 

Quando meu Rod Roy chegou Ryan já estava se atracando com uma piranha do outro lado do bar . Me concentrei em minha bebida quando uma mão feminina tocou meu ombro . Eu virei apenas o rosto e Rachel estava lá com um short curtíssimo que mostrava um pouco de sua bunda e seu top me exibia seus seios fartos . 

- e ai ? - eu perguntei me virando completamente e pra dar atenção a ela 

- e ai gato ...  você está sumido , achei que não voltaria te ver mais - seus lábios carnudos eram de enlouquecer qualquer cara . Eu gostaria de imaginar aquela garota fazendo outras coisas com ele , além de falar 

- estava rodeando outras áreas  - eu disse encarando sua boca 

- mas você sempre volta né Jason - ela disse com uma voz sexy 

Eu ri e levantei da cadeira e puxei ela para perto do meu corpo . Rachel era uma das garotas que fazia meu estilo em Louisville . Fácil é piranha , alvo de uma noite só . Eu ainda não sabia por que eu não havia traçado ela antes . 

- vamos dançar - ela disse me puxando para a pista 

Aquela garota estava zoando comigo . Mas entrei na sua onda , não seria todo dia que eu lhe daria essa moral . A pista de dança estava lotada e todo mundo estava suado . Comecei a dançar coladinho em Rachel passando a mão em todas as partes do seu corpo . Ela se esfregava em mim de modo enlouquecedor . A vadia sabia o que estava fazendo . Vi que Chaz estava dando uns pegas em uma morena gostosa ao canto . 

A música mudou e Rachel pareceu ficar mais enlouquecida ainda . Eu não fazia ideia de quem estava cantando mas adorei sentir Rachel se esfregando em mim durante a música . Mas minha atenção mudou de rumo quando vi Jenny quase sendo engolida viva por um idiota a alguns metros de mim . Rachel se virou pra mim e envolveu seus braços em meu pescoço enquanto me olhava com tesão 

Eu estava pouco me fodendo pra ela quando vi que Jenny não estava confortável com a mão do cara em sua cintura  . Ela deu um sorriso sem graça pra ele e tentou sair de seus braços , sem sucesso . Ela parecia que estava v bêbada , ela não ia conseguir muito  . Aquela cena estava me deixando louco . 

Soltei Rachel  do meu pescoço e fui em direção a Jenny . Ele dizia algo em seu ouvido quando peguei pela camisa e dei um soco fazendo-o cair no chão . Ele me olhou assustado como todos ao redor . Jenny estava com o rosto assutado e ao mesmo tempo aliviado . Eu a peguei pelo braço e tirei-a dali . 

Ela tropeçou quando chegamos próximo ao bar onde eu estava  . Eu tive a completa certeza de que ela estava bêbada quando ela começou a ri e tropeçou de novo . Eu segurei ela pela cintura e firmei ela de pé novamente 

- o que vc está fazendo aqui ? Esse não é um local pra você - eu gritei para que ela pudesse me ouvir além da música 

- você acha que eu não posso me divertir , só por que eu tenho a merda dessas cicatrizes no meu braço ? - ela gritou em resposta 

bêbada , bêbada , bêbada ...

- porra eu não quis dizer isso ... - eu passei a mão pelo cabelo - você veio sozinha ? 

- não ... - ela foi breve 

Senti que seu rosto estava ficando verde quando ela se inclinou e começou a vomitar na minha frente . Que merda ! Assim que ela vomitou todo o o liquido que estava e seu estomago,  sentei ela no banco e ergui sua cabeça para que ela não ficasse olhando para o chão . Pedi um pouco de água e alguns aperitivos para ela . Ela precisava comer . 

- minha cabeça ! - ela reclamou colocando a mão no local da dor 

- calma , eu vou te deixar um pouco mais sóbia , para poder te levar pra casa 

- não , eu preciso encontrar Lily e as meninas , elas devem está me procurando - ela disse descendo do banco 

Eu segurei ela antes que ela fugisse dali e sentei ela na cadeira de novo 

- você vai ficar aqui e vai se hidratar , depois procuramos por Lily - eu disse autoritário 

Ela me olhou insegura mas obedeceu o que eu havia pedido . Eu dei a garrafa na mão dela e esperei que ela estivesse bebido o suficiente antes de dar algumas fritas para ela . Ela parecia esta ficando melhor , então me sentei de frente pra ela 

- você quer vomitar de novo ?

- não ... 

- você precisa que eu te leve para casa ? - tentei de novo 

- não , eu vou esperar as meninas - ela disse olhando ao redor

Resolvi ficar em silêncio pois era evidente que ela não estava afim de falar . Esperamos mais 30 minutos até que eu percebi que era bobeira ficar esperando . Rachel já estava dançando animadamente com outro cara e eu não tinha mais motivo pra ficar a não ser Jenny . 

- eu vou pra casa , vc tem certeza de que não quer uma carona ? - perguntei 

- tenho - ela disse ainda com esperança de que suas amigas a encontrassem 

Eu dei de ombros e comecei a caminhar pra fora . Mas eu pensei em como eu seria idiota em deixa-la ali naquele estado sozinha . Voltei para onde ela e peguei sua mão puxando-a para fora

- não vou te deixar aqui 

- mas eu quero ficar - ela disse tentando retirar a mão da minha  

- eu não estou perguntando se você quer , eu estou te levando pra casa - eu afirmei 

Eu puxei ela para fora do bar enquanto ela tentava gritar e chamar atenção de alguém . Mas ela estava no centro de Louisville , ninguém estava pouco se fodendo pra ela . No estacionamento enquanto eu procurava meu carro ela começou a tentar me morder . 

- dá pra vc para ?? - eu perguntei me virando pra ela 

Seus olhos escuros estavam irritados e ela rosnou :

- então dá pra vc me deixar em paz ??

Relaxei minha mão na sua e encarei por um momento . Ela era muito divertida quando estava irritada .

- te deixo em paz quando eu te deixar em casa 

ela bufou e eu continuei puxando -a para o meu carro . Destravei meu Ranger Rover e abri a porta para que ela entrasse e logo depois dei a volta para o lado do motorista . 

- pra onde devo ir ? - eu perguntei 

ela virou o rosto e ficou olhando para o estacionamento pela sua janela . Ela estava me ignorando  . Eu ri 

- ok , vou ficar dando voltas por Louisville até você dizer onde eu tenho que te levar  ... Tem um puteiro foda que você vai gostar  - eu disse ligando o carro 

Ela se mexeu desconfortável e suspirou . Eu ri de novo e ela disse :

- moro na Charles Street , 40204 

- ótimo - eu disse fazendo o contorno 

[...]

Passamos a viagem inteira em silêncio . O short que ela estava usando me deu uma visão privilegiada de suas lindas pernas . A srta Campbell não era uma mulher de se jogar fora . E eu me odiava mais por pensar assim .

Estacionei em frente a casa dela e ela se virou pra mim , acho que agora mais calma e disse :

- obrigada 

- não é nada - eu abri a porta mas ela estendeu a mão para que eu não fizesse 

Eu ignorei seu protesto silencioso e sai do carro , mas ela já estava do lado de fora . Quando ela bateu a porta ela fechou os olhos fazendo uma careta de dor .

- está com dor ?

- um pouco ... mas vou tomar um remédio 

Eu fiquei a encarando preocupado enquanto ela evitava meus olhos . Nenhum dos dois se prontificou para ir embora . Ela puxou o seu casaco de renda ( link ) que me fez lembrar de hoje cedo  .

- Jenny , eu quero me desculpar por hoje cedo  , eu não queria ter te deixado constrangida ... eu ... 

- não tudo bem , eu entendo que tenha sido uma cena desconfortável pra vc 

- não ... não foi ... eu só fiquei com raiva de tudo que havia acontecido com vc naquela noite ...

Seus olhos encontraram o meu e eu percebi a merda que eu tinha acabado de falar . A cachaça estava fazendo a porra do efeito agora . Inferno 

- vc disse " aquela noite "?

- não ... e ... eu quis dizer na noite que tudo isso aconteceu - eu tentei disfarçar 

Ela ficou me olhando mas logo depois balançou a cabeça como se estivesse afastando o pensamento . Ela abriu a boca pra dizer algo mais a porta de sua casa abriu e uma mulher de robe apareceu na porta segurando uma menininho que estava deitado em seu ombro , ele parecia esta dormindo   . 

Jenny se virou para a moça e depois olhou pra mim . Ela disse alguma coisa mas minha atenção estava na pequena menininha que correu até a porta quando me viu e gritou : 

- Jason !!! 

 Meu coração acelerou , Meus irmãos morava ali com Jenny . 

Continua...

Olaaaaaa gatas da minha vida . Ai esta o novo capitulo e estou amando escrever . 
Eu recebendo muitas mesagens de insetivo para continuar essa fanfic ... eu achei perfeito todos os comentarios que ando recebendo em tdas as minhas redes socias . 
Obrigada :D
, , ,   ,  ,  ,  , Liniribeiro (tumblr)... Entre outras ... Muito obrigada pelo apoio e saibam que eu amo conversar com vcs e to aqui sempre que precisarem :D 
Agora chega de viadagem e comentem ... meu próximo capitulo já está pronto 

7 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwwn minha linda eu tbm vou sempre estar aqui pra vc! siuhdduihfdfhiug continua logo isso ta ficando a cada capitulo mais interessante iojfifghg
    ''- espero encontrar uma boceta gostosa hoje á noite - disse Ryan mudando de música enquanto estávamos no carro - Falando em boceta Meg estava perguntando por você hoje . Você não comeu ela semana passada ?

    - é , e depois a prima dela é agora eu peguei a irmã dela ''

    EU RI KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Vou sempre estar aqui amo suas fanfic ♡♥♡
    Continuaaaaaa por favorrrr sou eu LiniRibeiro ^-^

    ResponderExcluir
  3. Perefeito continuaaaaa. Desculpa o incomodo mas quando vc postar cap novo me avisa no tt pfvr? Sou a @downouis *--*

    ResponderExcluir
  4. ai meu Deus e agora???? continuaaaaaa logo

    ResponderExcluir
  5. por que suas fic´s são sempre perfeitas? continua logo amor, amei! @sswagdrauhl

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente uma coisa que fique muito chocada a alma boa do Jason com a Jenny, aquilo foi tipo UAU mesmo, deus tocou no coraçao daquele menino.
    Hm... cara que chuva, mas nao emporta, voltando pro comentario.
    Voltando a o começo quando ele acorda e vai pra casa onde ele morava pra fumar uns baseados e tals né dai a Jenny aparece e tals, tipo aquilo foi bem tenso na hr que ele pegou ela e viu a cicatriz e depois um clima mais tenso ainda. Bom agr a parte da balada, hummmmm Jason O Pegador esta na area kkkkkk so que ele foi embora quando viu a Jenny sendo comida por uma cara (viu falei que ele estaria in love pela Jenny em breve - ele nao ta in love mas ta, acho que me entendeu- u.u) e foi ajudar deixando a gostosa dele de lado, viu so perdeu sua puta Jason. Chocada com os irmãos dele morando com a Jenny o.O sera que ele vai poder ver eles e tals??????? Ansiosa!!!!!!!
    Ai suas notas so teve viadagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi muito clichê ok? Kkkkkk nao mentira clichês as vezes é legal ;D (nao me agradeça nada porque vc meresse mais eu ja disse)
    Bjssssss continua se nao irei te sequestrar (isso esta meio repetitivo mas so estou avisando caso vc suma e sua mae fique dessesperada pq vc sumiu )
    @_kidrauhlife

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy