Far Away - capitulo 11


09 de de fevereiro de 2002
Abby 10 anos 

— onde está o menino novo ? — pergunta Maya


— por que está me perguntando isso ? Não sou babá dele — eu digo tentando amarrar meus sapatos 


— ah sei lá Abby , vocês são colegas não são ?— ela diz terminando amarrar os sapatos 


— sim — eu digo olhando para o laço perfeito que ela fez no seu sapato 


— então , estava pensando em chama-lo para ir a escola com a gente hoje , desse jeito aquele chato do Brian não vai pertubar mais a gente 


Eu fico quieta por um momento e vejo que ela tem razão . Eu não conhecia bem Jared mas gostei de como ele olhou para aquele garoto estupido quando eu cai com tudo no refeitorio 


— sim , vamos falar com ele , mas primeiro me ajuda a amarrar o sapato — eu peço


— Ai Abby , você é mas velha que eu e não sabe amarrar os sapatos ? — Ela diz brava


— Não , minha mamãe não me ensinou isso — eu digo triste 


Nunca gostava de lembrar da minha mamãe , isso me deixava chateada e muito triste . 


Escutei Maya suspirar e sorrir pra mim . 


— tudo bem , eu posso te ensinar , ai vou ser a primeira menina de 9 anos a ensinar uma menina de 10 a amarra os sapatos .


Eu sorrio e ela pega meu sapato . Ela passa um fio por baixo do outro e faz um laço . Ela levanta o meu outro pé e faz o mesmo e depois desfaz .


— tenta !


Eu me concentro para lembrar tudo que ela fez . Fiz o mesmo e ela sorriu . 


— Sabia que você iria conseguir 


 Eu a abracei e peguei minha mochila para procurar Jared .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy