Far Away : Capitulo 3

Lembrando que o capitulo desse Flashback está no socialspirit : http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-far-away-2120573/capitulo4


14 de Setembro , 2005
Abby 13 anos


Ele nunca entenderia !

Bati a porta com força e rezei para que Cristine não houvesse escutado , não estava bem pra levar um esporro agora . Jared já tinha enchido minha paciência .


Qual o problema de eu ter um ídolo ?? Justin Timberlake era tudo pra mim e Jared não tinha o direito de dizer que tudo que eu sinto por ele é perda de tempo . Justin me ensinou tudo que eu sei até hoje e sem contar que ele é um gato .


Jared era estúpido e não tinha gostado da forma que ele falou comigo . Mas também não gostava de brigar com ele . Eu sempre me sentia sozinha depois das nossas brigas . Ele deveria saber que no meu coração vai ser sempre dele ... e do Justin.


Me joguei na cama comecei a sussurrar trechos de "My Love" pra ver se me acalmava . Maya entrou no quarto e sorriu quando percebeu a música que eu estava cantando e logo se juntou a mim e cantamos juntas .


Maya e eu eramos loucas pelo Justin , Perto da nossa cama tinha pôsteres dele e várias curiosidades sobre ele . Sempre que algum casal se interessava por ela ou por mim eles sempre gostava de perguntar sobre nossa obra de arte . Infelizmente o interesse sempre morria por que havia uma criança mais nova ou mais bonitinha que era levada no nosso lugar , então sempre tínhamos que ouvir alguma canção dele para que tudo ficasse bem e a dor de não ser adotada mais uma vez sumisse .


- agora entendi por que Jared saiu daquele jeito … Ele continua com essa palhaçada ?- perguntou Maya


- sim e agora foi pior . Ele me chamou de infantil e disse que eu era uma idiota por gostar de um cara que nem sabe que eu existo … - eu disse me lembrando das palavras dele


Meus olhos encheram de lagrimas. Odiava o Jared grosso . Ele se tornava estupido e não pensava antes de falar .


- ai amiga não fica assim , você sabe que ele fica ridículo quando se trata de Justin Timberlake .


Antes que eu pudesse pensar em começar a chorar  ( por que quando a pessoa diz “não fica assim não” ou “não chora ,não!” me dá mais vontade ainda de chorar ) Cristine chamou .


- Vamos antes que a bruxa vem nos puxar pelo cabelo - eu disse sentindo um arrepio na espinha por recordar da ultima vez .


[...]


Era nove da noite eu Jared não tinha vindo falar comigo . Eu já estava desistindo de esperar é indo dormir quando a porta do quarto se abre e Jared aparece fazendo um gesto para que eu vá até ele . Eu me levanto da cama devagar e caminho até a porta fazendo o máximo de silencio possível para não acordar as outras .


- o que faz aqui ? - perguntei fingindo indiferença


Ele olhou para baixo e vi que ele puxou a caixa que ele estava escondendo atras dele para frente me mostrando um embrulho horrível , mas que fez meu coração se apertar de felicidade .


- o que é ? - eu peguei


- é um  presente de aniversário …


Eu sorri e olhei pra ele


- meu aniversário é semana que vem


- eu sei , mas resolvi dá agora pra que você voltasse falar comigo - ele disse vermelho já . Ele não gostava de se explicar , ele sempre ficava nervoso . Um graça


Eu sorri e abri o embrulho . Meu coração parou quando vi o “ Future Sex / Love Sounds “ do Justin Timberlake ali nas minhas mãos


- oh meus deus ! - eu coloquei uma das mão na boca - como você fez isso ?? - perguntei


- com dinheiro !  - ele disse sem entender minha pergunta


- ta isso eu sei , mas com que dinheiro ? Com o dinheiro do Hockey ? - perguntei


- isso não interessa … Você me perdoa ? - Ele perguntou


Eu abracei ele e ele me abraçou com força


- Obrigada - eu disse


- Não vamos mais brigar mais ok ? - Ele perguntou


- nunca mais - eu disse sorrindo pra ele

Como nós Abby é fã de um Justin , irônico não ?
kkkk
espero que estejam gostando dos capitulos de Far Away por que eu estou amando
escrever pra vcs .
corram para o SocialSpirit e leiam o capitulo desse flashback

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy