Far Away : Capitulo 4


05 de novembro de 2004
Abby 12 anos

Eu estava montando legos com Maya no pátio do orfanato como eu gostava de fazer sempre depois de cumprir com as minhas tarefas de arrumar a casa . Eu estava feliz por finalmente ter conseguido montar uma torre enorme de legos quando Jared entra no pátio e joga seus patins de hockey no chão e derruba tudo no chão .


—  droga  Jared olha o que você fez ! - gritou Maya


— ai porra , foi sem querer - ele diz se deitando no chão do pátio


— seu viado - gritou Maya pra ele jogando um lego nele


Eu odiava com todas as minhas forças palavrão . Eu o culpava por ter sido o motivo de ter sido abandonada pela minha mãe . Afinal , se eu não tivesse chingado aquela mulher a algum tempo atrás naquele estacionamento eu talvez estivesse com a minha mãe até hoje .


Ele olhou com olhar feroz pra ela e piscou pra mim . Eu permaneci séria e ele se sentou de volta olhando pra mim sério


— por que você está emburrada ? — ele perguntou


— vocês tem uma boca suja - eu digo


— você sabe amiga que eu odeio falar palavrão , mas Jared sempre me obriga por ser assim tão grosso - Maya se defende


— Vai se fuder Maya - ele diz e olha pra mim se arrependendo do que disse


Eu levanto do chão e vou catar as peças de lego que estavam espalhadas e as coloco no balde e depois que eu fiz isso coloquei o balde no armário de brinquedos .


Jared e Maya estavam calados percebendo que eu tinha ficado chateada com a falta de consideração deles por mim , afinal eles sabiam o motivo por eu não gostar de palavrões .


— Desculpa Abby - diz Jared


— sim , nos não queríamos te magoar - diz Maya


— Tudo bem , mas vamos fazer um trato ? - eu pergunto


— sim - os dois dizem ao mesmo tempo


— no lugar dos palavrões vocês usam palavras como … sei lá


— besouro - diz Maya


— por que diabos seria besouro ? — perguntou Jared


— por que é um bicho feio que parece uma palavrão - ela diz


Nós começamos a rir


— tudo bem vai ser besouro - eu digo


Jared faz uma careta me mostrando que seria difícil pra ele mas eu acredito nele . Ele poderia fazer isso por mim .

Eu dou um beijo na sua bochecha e ele sorri pra mim , me dando um olhar de que faria o possível por mim . Fiquei feliz só por isso .

Eu não sei se esse flashback está tão bom
eu fiz rápido , andei agitada durante todo o dia
mas enfim , eu espero que o capitulo salve por que eu fiz com muito carinho
então go there :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy