Far Away : Capitulo 5

Lembrando que o capitulo dessa fanfic está no SocialSpirit : http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-far-away-2120573/capitulo6






8 de Agosto de 2006
Abby 14 anos


Eu estava entediada , tive três aulas chatas de professores de extremamente irritantes .  Além disso , eu não tinha nenhuma aula com Jared. Isso me irritava mais .

Enfiei minha cabeça dentro do armário e fechei meus olhos . Poderia voltar pra casa agora ou então andar pelos corredores  procurando por Jared .


Senti alguém me cutucando e me virei com uma sorriso , que se desfez quando eu percebi que não era Jared , Era apenas Clouder , meu colega de laboratorio .

- oi - eu digo

- oi - ele diz

- oi - eu repito na intenção de que ele diga o que ele quer

- oi ... - ele ri - tá parei , eu só queria saber se você anotou o que o professor colocou no quadro na ultima aula - ele diz ficando vermelho

- sim eu tenho e foi você mesmo que me emprestou - eu digo

Ele fica mas vermelho que antes e eu digo

- tudo bem - eu ri - aqui está - eu dou meu caderno de laboratório a ele

- huuum - ele murmura olhando para o caderno - obrigado

Eu sorrio e ele começa a andar pelo corredor em direção a sua próxima aula . Eu fecho meu armário e faço o mesmo .

- o que você estava fazendo ? - perguntou Jared , já caminhando ao meu lado

- huuuum , emprestando um caderno - eu digo

- não parecia isso , você viu o jeito que ele falava com você - ele resmunga

Eu revirei os olhos 

- não revire os olhos , você não sabe o que se passa na cabeça dele , mas eu sei por que é a mesma coisa que passa na minha...

eu fico olhando pra ele tentando ver se eu tinha entendido mesmo o que ele tinha dito .

- passa essas coisas na minha cabeça quando estou perto de outras meninas - ele corrige

- Calma tigre , não estava fazendo nada demais - eu digo

Sinto que quando eu pronuncio a palavra tigre ele fica mais irritado , ele sabe que só uso esse adjetivo pra irritar ele . Eu ri e segurei a cabeça dele .

- você não tem que ficar preocupado em relação a isso ... Ele não é o Jared


Ele tenta esconder um sorriso . Eu dou um beijo na sua bochecha e me afasto .


- já posso entrar para o circo como domadora de Tigres

eu digo antes de entrar na minha sala de aula , deixando ele parado no corredor com uma cara de idiota . Meu Tigre .


Onwt , que fofo Jared com ciúmes
bem esse foi mais um Flashback espero que tenham gostado , agora corre para Far Away e veja o que está pra acontecer :

Um comentário:

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy