Far Away - Capitulo 7

leia o capitulo desse flashback no SocialSpirit : 



15 de maio de 2006 
Abby 14 anos 


Olhei pela janela do orfanato e estava nevando lá fora . Todas as crianças brincavam lá fora e eu estava presa aqui dentro fazendo as tarefas da casa .

- Não esqueça as escadas Abby , odeio escada suja - gritou Cristine

- tudo bem - eu disse

Por ser a mais velha menina da casa eu tinha obrigação de fazer essas tarefas . Jared era o mais velho do orfanato todo , mas ele foi esperto em arrumar coisas pra fazer a tarde , ele não gosta de fazer limpeza .

Eu coloquei o balde no topo da escada e enfiei o pano dentro da agua e tirei enrolando na vassoura enquanto eu passava nas escadas .
Cantarolei algumas musicas enquanto eu descia esfregando o pano pelos degraus . Fechei os olhos me entregando para a musica que se formava na minha cabeça que não tinha autoria e nem nada do tipo , era apenas uma musica minha .

Abri os olhos e tomei um susto com Jared que me olhava . Me segurei no corremão para não cair .

- por que você parou , estava bem interessante - ele disse apontando para o bloquinho onde percebi que ele estava anotando tudo que eu escrevia

- pra que você está fazendo isso ? - perguntei

- por que eu gosto … - ele foi direto , como sempre

- você não deveria está no treino de Hockey ? - perguntei voltando a passar o pano da escada onde eu parei

- sim , mas eu empurrei um filho da puta que estava me irritando e fui espulso - ele disse dando de ombro

- Jared olha o palavrão .- eu o repreendi e joguei o pano dentro do balde que eu trazia comigo

Fiquei de frente pra ele e disse :

- você tem problemas você sabia disso ? - eu perguntei

- sim … - ele disse sorrindo - e como um bom problemático eu quero fazer uma coisa problemática - ele disse

- como o que ? - eu perguntei

Ele sorriu e me puxou pra fora do orfanato deixando eu largar todas as coisas jogadas no chão ao pé da escada .

Eu fiz força parando na porta do orfanato :

- o que você está fazendo ? - perguntei

- vamos brincar de neve - ele disse correndo pelo pátio

- eu não gosto de neve - eu disse ainda parada no mesmo lugar

Senti uma porrada gelada na minha cara e vi que ele tinha jogado uma bolca de neve em mim . Eu fiquei irritada por um segundo e depois começei a jogar nele de volta . As outras crianças viram e gritaram :

- guerra de neve !!!!!

um monte de bolas de neve começaram a voar, enquanto nos divertíamos muito . Jared tacou uma bola que passou direto por mim e fez Jared fazer uma careta . Olhei pra trás e vi que tinha ido na Cristine .

- o que vocês estão fazendo ?! - gritou ela com o rosto vermelho de raiva

todo mundo ficou quieto e ela fuzilou eu e Jared com os olhos .

- respondam ! - gritou ela

Jared passou para a minha frente e encarou ela .

-  por que você não me responde pestinha  ? - ela disse ameaçadoramente para Jared

-  pq não se deve responder os mais velhos - ele disse

Eu coloquei a mão na boca para não começar a rir e deixar as coisas piores . Mas todo mundo no pátio já tinha começado a rir . Mas não durou por muito tempo . Depois desse dia ficamos de castigo por um mês

Comentem , eu amo vcs :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy