43° capitulo

Rhaysa dera sinal de que estava acordando. Me levantei rapidamente n queria olhar pra cara dela . entrei no banheiro , peguei minha roupa e fui embora , para o local onde eu iria fazer show a noite... Mas acho q eu n suportaria ver a minha princesa.

--vc on--

não conseguir dormi direito , O-D-E-I-O  brigar com o Justin ...E odeio mas ainda por ele ter razão.
Me arrumei e fui direto pro lugar onde Justin ia fazer o show de hj a noite. Quando cheguei lá ele ainda não tinha chego , então fiquei implicando com Scrapy #FATO

Justin , chegou tristinho , vindo de cabeça baixa , parecia não ter durmido nada.
Fui correndo abraça-lo e enche-lo de beijinhos

vc: desculpa , desculpa , ter brigado com vc por besteira ...eu sei q foi infantilidade minha , desculpa meu bb. - Jus chorava mt , parecia não conseguir parar

jus: tudo bem meu amor ...- ele me abraçou forte ainda chorando - vc que tem q me perdoar , eu não mereço vc, me perdoa

vc: mo para com isso, vc não fez nada , eu que sou uma egoísta e... - me afasto pra olhar pra ele -para de chorar , não faz iisso , ta acabando comigo - eu  limpo as lagrimas dele


--vc off--

Vc dá um selinho nele , e depois outro q se transforma em um beijo , apaixonado , mas também como se fosse o ultimo. Vc para o beijo com dois selinhos. Quando vc ia perguntar o que estava acontecendo o Scooter leva o Justin pra algum lugar ...longe de vc novamente

--Rhaysa on--

Rhay: não acredito nisso o babacão acha mesmo que tivemos um rolo esta noite

marina: nossa ele falou o que?

Rhay: nada , ele só foi embora , todo se culpando kkkkk só figura

marina: ia , mas vc não acha isso muito baixo não ...pô pensa ele nunca vai dizer pra ela que fez , ou acha que fez algo com vc .

Rhay: ele não sabe que não rolou nada , então ele está se culpando achando que traiu a princesinha dele... com o um homen apaixonado é , com certeza vai querer esclarecer as coisas , pra n esconder nada

marina: se ele não fizer

estacionei o carro na minha garagem e disse:

Rhaysa: então terei que dar um jeitinho.

--Rhaysa off--

Justin , estava deitado no sofá do camarim. Tinha ficado assim durante todo o dia ...pensativo e calado.
Vc chegou , foi engantinhando a te ele ate chegar a boca dele, dando um beijo demorado e cheio de intenções.

jus: mo , aki ?

vc: é aki , agora , já , urgente

jus riu e se levantou pra trancar a porta . vc foi até ele e começou a beija-lo, um beijo HOT , bem hot.
ele te pegou no colo com beijo que continha desejo. ele foi te levando para o banheiro onde ele começou a tirar sua roupa começando pelo short.

vc: vc está na ordem errada - vc ri

jus: temos que ser rapidos , quer q alguém nos veja?- ele sorri pra vc

vc: nãao - vc morde a boca dele

ele continua te beijando e vc tira a blusa dele , dando leves arranhões nas costas dele , ele retira sua blusa e seu sutien e da leves mordidas , fazendo vc se arrepiar . ele tira a roupa e liga o chuveiro para encher a banheira. vc entrelaçou a perna na cintura dele , ele encosta vc na parede e penetra só de uma vez , fazendo vc soltar um gemido alto . Justin beija sua boca pra abafar os gemidos . Ele faz movimentos vai e vem apoiando-se na parede. ele para os movimentos e fica olhando pra vc.

vc: que foi?

jus: vc é tão linda

vc: bobo - vc o beijou

ele desligou o chuveiro e sentou -se com vc na banheira vc começou a galopar bem rapido do jeito q ele gosta. ele dava chupóes em seu pescoço.vc parou os movimentos mas se manteve dentro dele. ele te abraçou forte como se não quisse nunca mas sair dali.

xx:meninos vcs estão ai?

vc e justin se olharam e jus gritou:

jus: já vamos !!!

Alyson riu e foi embora.

vc:ufa.

jus: sua ideia

vc: vamos- vc se levantou e estendeu amão

jus: a não- ele fez graça

o telefone dele começou a tocar

continua...
            e ai pessoal ?
Paulinha ines: mo o capitulo 41 eu não divulguei pra ninguém
parabens todo mundo acertou a musica : BOYFRIEND

ai quem gostou da musica comenta , mas comnta mesmo

BEIJOS







8 comentários:

  1. EU AMEI A MUSICA!!!!!! hahaha
    Amore ta MUITO PERFEITAAAAAA A SUA IB!!!!!!! *-----* Sério eu to SIMPLESMENTE AMANDO!!!!! :D
    Continua o mais rapido q puder!! :)
    Beijinhos! ;*
    Ti amo, gatita! <3
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  2. aiii amor, te amo de qualquer jeito viu?! menos sem divulgar nada kkk te adoro muito, e obrigada por sempre lembrar meu nome haha
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    ameiii BoyFriend Perfect

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei...vey me ensina como vc deixa tua IB tao perfeita assim?
    Simplesmente liiinda,fofa e muiiiiito hot kkkkkkkk adorei e amei
    Continua as pressas,se voce demorar ja sabe hein?! kkkkkkkkkkkkk
    Depois temos que conversar em neguinha! kkkk bjus to com saudade
    s2 @belieber_lele (Letícia)
    P.S ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a musica haha' s2

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa pls!!!
    Ta muitoo fofaaa'
    Velho ja to ficando com raiva dessa Rhaysa' kkkkkk
    Eu leio sempree mais só comento qndo dá' rs
    Continuua' s2
    Ameeei Boyfriend' ele fez pensandoo em miim(sonhoo) hehe'
    By= @sarinha_97_

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu ameiiiii a musicaaaa me avisa la no tt pf @justinjdb_fc.

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    to amandooooo serio vc é d +++++++++++++++========= sua diva hahaha
    amei simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a musica hahaha bjs

    by : @s2ilovejustin

    ResponderExcluir
  7. OMB OMB OMB OMB

    A
    M
    E
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    serio tá muito perfeito continua baby a e ameiii a musica s2

    ResponderExcluir
  8. superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr divo serio continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ps : a musica mt diva hahaha
    by : @biabiebers2s2

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy