Destiny's Children - 44º Capitulo

capitulo 44 - SMS

vou para o quarto do Justin para me arrumar para sair com Sóol e vejo que meu celular tem uma mensagem . Abro a mensagem e sorrio ao ver que é meu amor , que dizia assim

" me tira daqui ?? 
já estou sentindo a sua falta
te amo , Jay "

" e aquela história de ' dar uma chance a ele 
tbm te amo
Sua Meg"

" ok ok vou tentar
adorei a assinatura , 
Minha Meg haha
Jay "

eu revirei os olhos e fui me arrumar



soprei um beijo pro espelho e gostei do que vi . Sabia que a Soól iria gostar também , então tirei uma foto em frente ao espelho e mandei pro Justin com a legenda : " gostou ?? "

"Nossa amor como vc está perfeita ... Pra ficar em casa , por favor , fiquei em casa "

" fala sério amor "

"Fala sério nada , não estou a fim de perder a minha namorada não !!"

" haha seu bobo , vc sabe muito bem que sou somente sua e que sou responsável "

" hum :@ "

" relaxa meu amor , eu te amo , agora se concentre na sua familia e divirta-se "

" se concentrar na familia vai ser impossivel depois dessa foto , mas tudo bem , divirta-se tbm , mais com moderação "

eu sorrio mas quando vou quarda o celular na bolsa meu celular começa a tocar

[ Ligação On ]

- Alô??

- cade vc vaca ?? - perguntou Soól 

- a caminhoo - eu digo descendo as escadas 

- otimo 

- te encontro daqui a 20 minutos , esteja na portaria 

- tá bom 

[ Ligação Off ]

entrei no meu Freemont e fui ...

[...]

quando buzino na portaria Soól arregala os olhos e vem em direção do carro . Faz carinho antes de entrar então me bombardeia com perguntas :

- que carro é esse ??? é seu ??? como ?? quem??

- calma , uma pergunta de cada vez ... Bem o carro é meu , e o Justin Me deu de natal 

- quem me dera um namorado assim :/

- e o Chaz ?? - ligo o carro e arranco

- sei lá , estamos estranhos um com o outro 

- estranhos como assim - eu digo olhando  pra estrada

- sei lá , tá distante de mim , e ta um verdadeiro chato - ela diz olhando do espelho retrovisor e ajeitando o cabelo

- e vc fala assim ???  como se não fosse importante 

- e pow , eu terminei com ele hoje de tarde e agora vamos  arrazar na pista

- correção , vc vai se jogar na pista e eu vou apenas observar suas loucuras 

- aff ¬¬ ok 

- pra onde vamos agora ??

- vai ter um show de uma banda doida lá no Startine , que tal irmos pra lá ??

- ok adoro o astral de lá 

- então vamos logo , não quero perder nem um segundo dessa noite haha

[...]

chegando lá o Startine estava mais que lotado estava entupido , e o pior por uma banda que eu nem faço ideia

- quem vai tocar aqui hoje ?? - eu grito pra Soól 

- sei lá , acho que é uma banda chamada " The More "

- huum - faço uma careta 

- vem vamos lá pra frente - ela pega minha mão e sai puxando

com uma certa dificuldade chegamos lá na frente e as luzes apagam informando que o show de abertura vai começar . 
Uns caras bem divertidos começam tocando e toda hora fazendo referencias ao grupo que esta por vir .
Depois de muito pular o "The More" entra no palco, e pelo que percebo são 5 meninos cantando um rock alternativo , com músicas bem animadas . 
Eu começo prestar mais atenção no vocalista e sinto a sensação de que conheço o vocalista



e percebo que é Matheus , um ex namorado meu , na verdade o último antes de Justin e depois de Igor . 
Tudo volta na minha cabeça , me lembro de quando eu namorava Matheus e que ele estava começando uma banda que seu grande sonho era ser reconhecido por muitas pessoas e isso fez com que eu me afastasse dele pois ele era tão obsessivo em relação a sua carreira e esquecia de mim . Então um belo dia resolvi sumir do mapa e esquecer ele , pois sabia que não sentiria minha falta.
tudo isso me deu uma certa nostalgia , boa é claro , pois foi uma ótima época da minha vida  , mas deu um aperto no meu peito.

sua primeira música termina e Soól olha pra mim com os olhos arregalados . e eu apenas balanço a cabeça voltando a atenção para o palco.
então Matheus diz :

- ah alguns anos atras eu perdi o grande amor da minha vida , sem explicação alguma , e por isso quero cantar essa música que foi o abre portas d minha carreira... I Miss you - ele diz e todos gritam 

ele se senta numa cadeira posta no meio do palco e uma mulher lhe dá o violão e então ele começa canta ( pra quem quiser ouvir "Blink 182 - I miss You " )



Hello Dear,
The angel from my nightmare
The shadow in the background of the morgue
The unsuspecting victim of darkness in the valley
We can live like Jack and Sally if we want
Where you can always find me
And we'll have halloween on Christmas
And in the night we'll wish this never ends
We'll wish this never ends

I miss you, miss you
I miss you, miss you

Where are you and I'm so sorry
I cannot sleep I cannot dream tonight
I need somebody and always
This sick strange darkness
Comes creeping on so haunting every time
And as I stared I counted
The webs from all the spiders
Catching things and eating their insides
Like indecision to call you
And hear your voice of treason
Will you come home and stop this pain tonight
Stop this pain tonight

Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)
Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)

Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)
Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)

Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)
Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)

Eu Sinto Sua Falta

Olá querida,
O anjo do meu pesadelo
A sombra no fundo do necrotério
A vítima inocente da escuridão no vale
Nós podemos viver como Jack e Sally, se quisermos
Aonde você pode sempre me encontrar
E teremos Halloween no Natal
E de noite desejaremos que isso nunca acabe
Desejaremos que isso nunca acabe

Eu sinto sua falta, sinto sua falta
Eu sinto sua falta, sinto sua falta

Onde você está? E eu sinto muito
E não consigo dormir, eu não consigo sonhar esta noite
Eu preciso de alguém e sempre
Essa doente escuridão estranha
Vem se arrastando, me assombrando toda hora
E enquanto eu olhava, eu contava
As teias de todas as aranhas
Pegando coisas e as comendo por dentro
Como a indecisão de ligar pra você
E ouvir a sua voz de traição
Você virá para casa e acabará com essa dor esta noite?
Acabe com essa dor esta noite

Não perca o seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (Eu sinto sua falta, sinto sua falta)
Não perca o seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (Eu sinto sua falta, sinto sua falta)

Não perca o seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (Eu sinto sua falta, sinto sua falta)
Não perca o seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (Eu sinto sua falta, sinto sua falta)

Não perca o seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (Eu sinto sua falta, sinto sua falta)
Não perca o seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (Eu sinto sua falta, sinto sua falta)

após o fim da música ele sorrio para a plateia e ao me ver seu sorriso fica maior 



meu coração para e sinto ele coçar os olhos , tentando ver o que estava ali na frente dele . Sem mais pego a mão da Soól e puxo a para fora da boate.

chegou ao meu carro e me apoio nele , sentindo que naquela hora eu estava sem chão . Soól joga o cabelo para o lado , ajeitando ele novamente .

- pq vc faz isso ??- eu pergunto

- ah sei lá , eu tô nervosa ai eu jogo o cabelo


- chega - eu seguro no ombro dela pra fazer ela parar

eu rio e ela tbm 

- vc acha que ele te viu ??

- acho 

- vc vai falar com ele

- eu não , pra que ?? não vai mudar em nada na nossa vida se eu falar ou não com ele , entõ prefiro deixar assim

Sóol levanta os ombros e diz :

- então vamos pra outro lugar ??

- vamos 

- otimo tem uma boate aqui perto e ela é muito maneira pra dançar

entramos no carro e fomos a caminho da boate que era a 4 quarteirões do lugar onde estávamos. tinha o nome de "The Basement ".
o Lugar era animado e tinha um bom visual. Soól já entrou dançando então fomos ao bar e eu pedi um Cherry Boom pra mim e Sóol pediu um bebida colorida estranha.

- vamos dançar ! - ela diz levantando as mão pro alto e indo pra pista de dança.

eu segui ela me movimentando de acordo com o ritimo . Eu sentia a música nos meus músculos me movimentando pela pista de dança. Eu me sentia segura com o meu corpo , coisa que não existia antes de namorar o Justin . Ele me ensinou a ter segurança do meu corpo e me mostrou que eu posso me mover com sensualidade e coordenadamente.

Vejo que Soól já esta dançando com uma cara e vejo um vindo em minha direção . Dou mais um gole no meu drink e sinto o alcool descer pela minha garganta acendendo todos os meus instintos . Sinto minha pupila se dilatar .

o Cara muito bonito por sinal pergunta :

- e ai gata ? ta afim de dançar ???

sinto alguém colocando a mão na minha cintura e dizendo :

- não ela já está acompanhada

Olho pra trás e vejo 


continua...

Oie , genteeee , aqui estou eu muito triste por causa do meu coração que só escolhe pessoas erradas . Como alguns aqui sabe eu escrevo melhor quando estou chateada :/ estranho né haha mais é a vida 

coloquei o Austin na historia em homenagem a minha Best Ana Bia ( @justinjdb_fc e  )

voltei a colocar a nossa diva da Sóol que nada mais é inspirada na nossa linda @RockInBelieber

aaah e tbm amei um comentário que me chamaram de diva , eu nem gostei haha

indentifique-se colocando seu Twitter por favor amores :p

Gente eu preciso o nome da minha personagem 
sabe , aqui nos comentários eu tive 5 cometários de mesninas escolhendo 
"Kimberly Jones "
Mas ali na enquete está empatado entre "Mell" e "Savanna Jones "

então eu vou atualizar aquela enquete ali do lado e colocar esses 3 nomes.
pra tentar ajudar vcs nesse voto eu dou as características dessa minha nova personagem *--*

(Personagem principal ) - Uma brasileira de 18 anos , com dois anos de carreira e com um timbre de voz impressionante , fazendo impressionar todos que ouvem ela . Ela é uma cantora famosa que anda tendo alguns problemas com a mídia e sua vida pessoal . 
Ela é uma menina muito egocentrica e podemos dizer que tem a fama subindo a cabeça , fazendo com que perca alguns amigos . Mas mesmo assim tem o coração enorme e uma passado que é escondido a sete chaves .


e ai ?? qual vai ser seu nome : Kimberly Jones , Savanna Jones ou Mell ....
escolham minha nova personagem de 

"All AroundThe World"
                                 





8 comentários:

  1. omg uahsuhas continua gata, é o justin ou o matheus??

    ResponderExcluir
  2. OMB!!!!!! THAMY, CONTINUAAAAAAA!!!!!!!!
    AMEI VC TER COLOCADO O AUSTIN!!!! E OMB, QUEM É QUE SEGUROU NA CINTURA DELA????? FOI O MATHEUS NE??? ELE NAO (N-A-O) PODE ROUBARA MEGAN DO JUSTIN!!!!! u.u TENDEU??? ELE PODE FICAR CMG OU COM ALGUMA OTRA PERSONAGEN Q PODE SER A MINHA MANA ANA BIA, MAS NAO COM A MEGAAAAAAN!!!!!
    Ok, DIVA, vo para de gritar aki! Kkkk (isso pq na vdd to roca, mas ok! :S) AMEI A DESCRIÇAO A NOVA PERSONAGEM!!! (Ok, grotei dnv, u sei, mas enfim kkkkk)
    Continua minha Little Purple LINDA, DIVA e PERFEITAA!!!!!
    Beijinhos molhadinhos de SWAG!!! :*
    Da sua Little Purple #1 que te ama mais que tudooo!!!
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG OMG OMG OMG OMG! O Austin, é lindo! Velho, essas meninas são doidonas hahahahhahahaha eu amei <3 To curiosa pra saber quem é esse ser! SERA O AUSTIN? SERA O JUSTIN? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA VELHO! #perfeito esse capitulo AMEI!. Bom eu gosto do nome Mel acho bem mais bonito *u* beijos na bunda linda <3

    ResponderExcluir
  4. Continua...tô mt curiosa pra saber quem é!!!Tomara que seja o Justin,mas acho que é o Austin...ELE Ñ PODE SE ENVOLVER COM A MEGAN...AAHH e AMEIII a descrição da sua nova personagem!!! :)

    ResponderExcluir
  5. OMG!!! Continuaaa se nao eu vou morrer de curiosidade!!
    Ta
    perfeita a sua #IB
    @tha_belieber

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHH EU ACHO QUE VAI SER O MATHEUS <<<<<< ATÉ PQ O JUSTIN NEM SABE ONDE ELAS ESTÃO!

    MAS EM IB,TUDO PODE ACONTECER NÉ XARÁ;;;;

    PERFEITOOOOOOO

    CONTINUA

    @swagbiebs__

    ResponderExcluir
  7. Uashuashuashuash' Que perfeito ! Acho que é o Matheus. Quero saber como isso termina ! Mas ao mesmo tempo, fico trise, pois está acabando ): Mas ok... @ipandabiebs Continua !

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy