Destiny's Children - 45 º Capitulo

capitulo 45 - O beijo

sinto alguém colocando a mão na minha cintura e dizendo :

- não ela já está acompanhada

Olho pra trás e vejo Justin . Suspiro alto , meu medo de que fosse o Matheus era visível.


- não posso te deixar sozinha um minuto que já vem gente querendo te roubar de mim - ele sussurra no meu ouvido e dá uma mordida no mesmo

o cara olha pra nós dois e vai embora , então me viro pro Justin e roubo um selinho dele e pergunto :

- como vc sabe que eu estava aki ??

- rastreei seu celular ,pq  vc não atendia , então fiquei preocupado - ele cheira o meu pescoço


- desculpa , eu não ouvi - eu disse fechando os olhos ao sentir seu nariz acariciando meu pescoço 

- vc tá linda - eu sorrio - mas está bêbada - eu abro os olhos e ele morde minha nuca 

- não to não !- eu faço cara emburrada

- tá sim - ele disse me olhando como se eu fosse uma criança - se eu não tivesse chego a tempo aquele cara poderia esta pondo a mão no seu corpo agora - ele me puxa mais pra perto me apertando - e eu não ia gostar disso , por isso não gosto de vc bêbada

eu mordo a boca dele e ele devolve a mordida me mordendo de volta . Ele pega minha mãe se dirigi ate o bar e pede uma aguá ao cara.
o bar men coloca a aguá no balcão e Justin diz :

- bebi tudo - ele diz a mim

eu faço o que ele pede . Ele sorri ao ver que eu bebi toda a água.

- vamos dançar - ele diz

- bora 

[...]

quando deu três horas na manha estávamos chegando em casa com Soól no banco de trás praticamente em coma alcoólico  , então Jus decidiu levar ela pra dormir lá na casa dele . Eu sentia o álcool nas minhas ações mas estava consciente . Justin foi o único que não bebeu nada e ficou praticamente de babá pra nós duas . Ele pegou Soól no colo e levou pra dentro e eu fui cambaleando pra dentro e tropeçando em tudo . 

Justin veio do quarto dos hospedes que ficava no primeiro andar e se ajoelhou na minha frente , tirando meus dois sapatos e dando um beijo nos meus pés .

- melhoro agora ??

eu fiz que sim com a cabeça .  Sorrio pra ele e ele ergue uma sobrancelha

- o que foi ??

- é tão bonitinho vc cuidando de mim - eu digo

ele sorri com o nariz e chega mais proximo , envolvendo seus braço na minha cintura e me dando um selinho 

- e claro que eu vou cuidar de vc , sempre , sabe pq ??

- não 

- pq vc e meu mais precioso tesouro 

- mas assim eu vou ficar mal acustumada - eu envolvo meu braços em seu pescoço

- pode ficar , eu não ligo - ele dá um beijo no meu queixo

- eu te amo bieber 

- eu te amo meu amor 

[No dia seguinte ]

Justin On 

acordei cedo umas 5:30 , arrumei algumas coisas pra viagem com a Megan e encontrei ela dormindo ainda . Subo devagar em cima da cama engatinhando por cima dela e lhe dou um beijo no pescoço . Ela geme , me deixando exitado . então eu mordo a orelha dela e ela se mexe sem abrir os olhos . ela envolve os braços no meu pescoço e me puxa pra mais perto dela , e eu caio em cima dela.

- aiii , ta me esmagando - ela diz com os olhos fechados

- foi vc que me puxo , rum

ela sorri

e faz carinho no meu cabelo , eu deito com a cabeça sob seu peito e deixo ela fazer carinho em mim

- não há lugar melhor que esse 

ela sorri com o nariz e eu dou um beijo entre seus peitos 

- leva vai , minha gostosa

- ah não ! - ela faz manha

- ah sim , vamos abre os olhinhos pra mim

ela coça os olhos e abre mostrando seus lindos olhos verdes pra mim. ela olha no relogio ao lado da cama e ve que são 6:27

- Justin são 6 horas da manha 

- eu sei :D

- eu fui dormir 3 h 

- tbm sei disso

- sabe quanto tempo eu dormi apenas ???

- deixa eu ver - eu coloco a mão no queixo e respondo - 3 horas

- isso mesmo meu amor - ela diz ironica

- e o que que tem ??

- eu não dormi nadaaaaaaaa 

- eu seiiiiii , mas vc vai ter muito tempo pra dormiiiiir, a viajem e longa - eu disse roubando um selinho para acalma-la

ela olha pra mim 

- pra onde vamos ?? - ela diz com os olhinhos brilhando

- surpresa 

- hum - ela puxa a coberta denovo e vira e fecha os olhos

então eu me ajoelho na cama entre as pernas dela e puxo as pernas dela até encostar sua buceta que estava coberta pela calcinha ( que pena!)  no meu pau ( eu tbm estava de roupa) . Ela  abre os olhos e me olha sorrindo

- estou arrumando outra maneira de te acordar

-  e vc já esta exitado?? o.O

- vc me deixa assim - eu deito em cima dela sarrando nela

- vc não existe - ela diz puxando minha boca pra dela 

eu movimento minha lingua de acordo com a dela , fazendo com que nosso beijo sai exatamente igual , ela e a unica pessoa que tem o meu ritmo , o meu jeito , a minha maneira de beijar . 
eu então separo o beijo com dificuldade e me sento na cama puxando ela pro meu colo . 


eu seguro seu rosto e olho no fundo dos seu olhos e digo :

- vai ser o melhor final de semana da minha vida

ela sorri e volta me beija. eu tiro a camisola dela e levo ela até o banheiro , ela tira minha blusa e depois meu short .
eu paro o beijo e digo a ela :

- apenas um banho 

- vamos ver se vc consegue 

[...]

tomamos um banho (apenas ) e fomos levar Sóol pra casa , as duas foram tagarelando pra casa .

- hum bem que vcs poderiam me levar pra viajar tbm to sem nada pra fazer nesse fim de semana

- vai procurar o Chaz , ele tá louco pra te ver - eu disse

Soól me deu língua.

- amiga sobe comigo que eu vo te devolver seu biquini 

- sabia que vc tinha levado 

Soól ri e Meg me dá um selinho 

- já volto amor 

elas saem do carro e eu ligo o rádio e fico cantando as músicas igual um retardado. 

[Meg On *--*]

subi para o apartamento e fiquei na sala esperando a Soól me devolver meu biquini .

- eu tinha que te processar por ficar roubando minhas coisas assim Soól

- ah fala serio amiga , eu só peguei emprestado

- quem te empresto ???

ela riu

- anda logooo - eu disse impaciente

a campainha toca

- viu deve ser o Justin já atrás de mim 

eu abro a porta e dou de cara com MATHEUS 

ele sorri e eu fico paralisada

- oi- ele diz

- oi 

- eu sabia que tinha visto vc ontem no meu show , vc  ta incrivel

- como vc sabe que eu moro aqui ??

- perguntei a sua mãe, eu ainda tinha o numero dela na minha agenda escrito sogra - ele deu uma risada 

- olha Matheus agora não e uma boa hora

- poxa fala serio Meg , eu estava te procurando durante esse tempo todo , pra saber pq vc foi embora daquele jeito , sem se dispedir , sem nada 

- Matheus , agora não

- Meg , por favor , não some mais - ele disse  se aproximando

- Matheus ...

- shhhhh

ele me puxa pra perto e me beija 


continua....

uiii, capitulo foda esse haha

Vamos gente votem no nome da minha personagem ali do ladooo , vamos , voteeeeem

bjs gente , vou estudar e se der eu volto depois de amanha , pois amanha nao da por que eu tenho curso e tenho que estudar :// mas volto sem duvida na quinta , bjs gatas 



divulgando :

gente essa Ib e da @ipandabiebs , uma fofa que vive comentando aki nas minha Ib's , então estou aki pra divulgar o blog dela que e pica 


espero que gostem ;)


10 comentários:

  1. PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O JUSTIN VAI VER???

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. UASHUASHUASHUASH' Estou tendo um filho com tanta perfeição ! Wou, vou arriscar um palpite: Justin vai estranhar a demora de Meg e Sóol, e vai querer ir ver o que está acontecendo, quando ele vê Matheus e Meg se beijando, ai ele chega e faz mó barraco lá, e dps a Sóol esclarece tudo, ai eles voltam a se falar. Enfim, muito obrigada Thamy por divulgar meu ib aqui, não tenho como agradecer. Continua, tá ótimo. >< Bjs @ipandabiebs

    ResponderExcluir
  4. SOS MATHEUS TACOOO UM BEIJO NA MEGAN,OOO NEGÓCIO VAI FICAR SÉRIOOO

    COONTINUA XARÁA

    @swagbiebs__

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaa
    quero saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova aqui ^^ amor to adorando a história, parabéns... to muito curiosa pra saber oque vai acontecer no próximo cap... será q o Jus vai ver??? OMB.. continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL! Gente do céu! AGORA O BAGULHO FICOU LOUCO! PQP! Esse Matheus também VISH! CONTINUA LOGO! .. Tadinho do Justin, mais não foi culpa da Mel u.u #perfeito bjss

    ResponderExcluir
  8. OMFG!!!!!!! CONTINUA THAMYYYY
    MEU COMENTARIO VAI SE PEQUENO PQ TBM TENHO Q ESTUDAR PQ SABADO TENHO 6 PROVAS!!!! --'
    EU TO SURTANDOOOO!!!! E: PQ O MATHEUS BEIJOU ELA?????? O JUSTIN, NAO, NAO PODE VER!!!!
    BEIJOS, TO CORRENDK AKI KKKK
    @ClaraVeras

    P.S.: TE AMO BB!!!!! <3

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy