Destiny's Children - 48º Capitulo

Capitulo 48 - de volta pra casa ... (PENÚLTIMO CAPITULO )

- eu te amo Justin - Diz Megan antes de cair no chão

- Meg ?? 

eu me abaixo e pego ela no colo levando-a para casa . Será que ela teve um reação alergica a alguma coisa ?? Ou pior o corte no dedo será que machucou ela ??? 
ai que merda !!

o Stive me ajuda a leva-lá pra casa , abrindo a porta pra mim . Eu a coloco no sofá e me ajoelho ao lado dela , arrumando seu cabelo . Parecia que ela estava dormindo , mas não .

- Vc quer ajuda senhor ?? - pergunta Stive atrás de mim

- sim , pegue um copo d'agua na cozinha pra mim - eu aponto pro local onde fica a cozinha

 Megan começa a se move denovo , e eu fico em alerta . Ela abre os olhinhos e tapa os olhos com uma mão  por conta da luz .

- o que houve ? - ela pergunta olhando pra mim por  debaixo da mão

- não sei vc desmaiou , vc está bem ??- eu faço carinho em seu rosto

- sim , estranho - ela sorri e se senta e bate ao lado dela pra que eu me sente

Stive trouxe o copo de água que eu pedi .

- ela já esta melhor Stive , tá tudo bem

- ok senhor boa noite senhorita Warner , Boa noite Senhor Bieber , qualquer coisa estou as ordens - ele deixa o copo em cima da mesa de centro da sala e se vai

- beba - eu dou o copo a ela - deve ter sido uma desidratação por causa do calor e do sol de hoje mais cedo

- verdade - ela bebe o copo d'água todinho

eu sorrio e digo :

- vc não esperou nem eu te dar o principal 

ela fica me olhando atentamente eu tirar a caixinha do anel do bolso . Ela coloca as duas mãos na boca fazendo uma cara engraçada com os olhos arregalados.
Eu sorrio e digo :

-  Meu mundo quero quero que seja seu , e minhas lutas eu quero passar ao seu lado . Saiba que vc é o meu ar e que só vc tem o mu amor . Então que lhe dou isso em prova de que eu te quero pra sempre 

eu abro a caixa lhe mostrando o anel


ela abre um lindo sorriso com os olhos cheios de lágrimas . Eu estendo minha mão para que ela coloque sua mão em cima da minha para que eu possa colocar o anel nela . Ela assim o faz eu eu coloco lentamente o anel dizendo :

- MINHA vida , MEU ar  , MEU mundo , MINHA meg!- eu coloco o anel e beijo seu dedo 

ela com as lagrimas caindo do rosto me beija de um jeito fofo . eu a abraço para mais perto de mim e ela senta no meu colo apoiando sua cabeça no meu ombro:

- eu poderia passar o resto da minha vida aqui agarrada com vc - ela disse

- pena que tudo isso acaba amanha :/

[...]

no dia seguinte , acordei com o sol na minha cara . Meg ainda dormia um soninho gostoso . Eu peguei a sua mão para que pudesse cair a ficha de que em breve ela será somente minha e de mais ninguém .  Dei um beijo de leve em sua mão e nisso tive uma ideia . 

fiz um lindo café da manha para servi na cama pra ela . Subi com a bandeja e coloquei no pé da cama . Beijei toda suas lindas pernas devagar até chegar ao seu pescoço , seu ponto fraco haha.. ela se  mexe e geme .

- bom dia minha vidinha

-ah bb , deixa eu mimi só mais um poucquinho ??

- not , vc precisa comer para a gente aproveitar nosso ultimo dia aqui meu amor - eu digo mordendo sua orelha

ela abraça minha cabeça kkk cala a minha boca . Eu mordo seus dedos e ela abre os olhos rindo .

- seu cachorro 

- só seu 1 - eu digo indo ao encontro da sua boca e lhe dar um selinho.

ela se senta e eu coloco a bandeja no colo dela .

- poxa assim eu vou ficar mimada 

- mas e pra ficar , eu vou atender todos os seus desejos futura senhora Bieber 

ela sorri ao ouvir o Sra Bieber . Eu lhe roubo um beijo rápido e ela diz :

- Mas quem diria que hoje eu e você , um casal que não tinha nada a ver , com um bad boy egocêntrico e uma baba cheia de treta , estaria aqui hoje prestes a se casar - ela ri com o nariz - que loucura !

eu sorrio e lhe dou um beijo e digo :

- isso é apenas o inicio de tudo.

[...]

depois de um lindo dia voltamos para casa . Prometi que levaria Megan a uma viagem mil vezes melhor na nossa lua de mel .

Chegando em casa meus irmãos , minha mãe , meu pai , Sóol , Chaz , Ryan e toda a turma , com mais alguns convidados especiais como a Rosario , mãe de meg e alguns familiaresestavam reunidos esperando nossa chegada .

- Parebéns pelo noivado - diz minha mãe a Megan 

- oh minha filhaaa! - diz a mãe de Megan em prantos

- calma mãe 

- vc cresceu tão rápido me dê um abraço 

Megan a abraça me olhando como se não estivesse entendo nada . e eu explico :

- eu disse a eles que hoje estaríamos comemorando uma data especial mas - eu olho para minha mãe a repreendendo - Não era pra contar qual seria o motivo do jantar de hoje , mãe !!

- desculpa 

Meg ri , talvez de nervoso , não sei e diz 

- ai mais eu nem estou vestida para um jantar - ela diz 

- eu já cuidei de tudo - diz Sóol pegando Meg e levando a pra cima 

eu atendo todos os convidados e subo para me arrumar também só que no quarto dos meus pais .

vou até meu quarto e bato na porta :

- Já vai

a porta se abre e Soól diz:

- ae e vc , ok então vou deixar vcs dois sozinhos , mas se comportem hein;)

- pode deixa - eu digo 

ela desce as escadas e eu entro no quarto . Megan está linda mais visivelmente nervosa .

- olá meu amor 

- oi - ela diz olhando no espelho - estou bem assim??? 

- obvio meu amor , vc esta perfeita - eu a abraço

- tô com medo 

- não se preocupe eu estou aqui sempre . Agora e sempre 

ela sorri e pega minha mão , vamos lá 

continua...

aaaaah tá acabando , nossa mãe , eu estou triste e ao mesmo tempo muito feliz pois eu sei que a Kimberly vai ser foda , Mas a Megan e tão cute *--*
enfim 
amores amanha eu posto o ultimo capitulo e começo a fazer as modificações do Blog haha 

então quem quiser que eu mande o link da minha proxima IB por favor me avise ok ??
bjs , amo vcs muito 




6 comentários:

  1. COOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIINUAAAAAAAAA *--*

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOMMMMMBBBBBBB!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que IB mais PERFEITAAAAAAAAA!!!!!!
    Ta acabando! AH NAAAAAAAAAAAAO!!!!! :(
    Sentirei muita falta da Meg!!!!!! :/
    Bebe lindaaaaa, essa sua proxima IB vai ser PERFEITAAAAAAAAAA!!!!! Como que eu sei?? Porque tudo que você faz é PERFEITOO!!!
    Ok, POSTA LOGO O ULTIMO CAP PQ EU TO ANSIOSA E EU QUASE TIVE UM INFARTO QUANDO VI QUE A MEG TINHA DESMAIADO!!!!!!!! Loka! --'
    Beijinhos com SWAG da sua Little Purple #1 que te ama demaaaaaaaaaais!! :* <3
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  3. AWWWN ela ta gravida tururiririir Hahahaha continuara

    ResponderExcluir
  4. AHHHH EU VOU PIRAR SEMPRE COM ESSA IB

    É UMA PENA QUE IRÁ ACABAR!

    @swagbiebs__

    ResponderExcluir
  5. Aaai meu Deus quanto tempo que eu não comento.
    hahaha mais já está acabando? isso é sério mesmo?
    Tipo eu acho que a Megan deveria engravidar e tals a IB vai ficar muito incompleta se acabar tudo so em casamento e sem filhos. Pq tipo a Megan casa dps descobre que tá grávida o jus fica paparicando ela o tempo todo... tipo assim a ib não ficaria incompleta intende?
    @luanahanny

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAINW QUE LINDO! Nem acredito que já esta acabando :( eu amei, amei, amei <3 a Megan é uma fofa! e amor, eu quero que você mande o link parqa mim hahaahhahaaha @justinmybaby94. Bjss na bunda

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy