Destiny's Children - 46º capitulo

capitulo 46 - a viajem
( atenção : cena HOT com sadomasoquismo )

- Matheus ...

- shhhhh

ele me puxa pra perto e me beija. eu começo a resitar e tentar afasta-lo mas seus braços me envolvem me segurando de maneira que eu não saia dali .

eu tento não corresponder mais , não dá , minhas língua entra no ritmo dele e eu começo a corresponder a ele . 
Sinto Matheus se afastar do meu corpo , mas quando vejo ele não estava se afastando , ele foi puxado por Justin que sem mais , deu um soco na cara dele , fazendo-o cair no chão .

eu ponho os mão na boca , com o susto que eu tomei . Sinto meu rosto queimar de vergonha , por ter causado aquela cena .

Justin não satisfeito chuta Matheus  , mas ele reage e dá um soco de volta na cara de Justin 

- Parem !!!! - eu grito

- sai daqui Megaaan !! - Justin grita comigo 

eu nem consigo olhar nos olhos dele direito mas vejo muito ódio naquele olhar . Me sinto suja e estupida por ter feito isso com Justin . 
 Soól vem lá de dentro e fala assustada :

- o que ta acontecendo aqui ???

- tudo que não deveria estar acontecendo 

Justin joga Matheus no chão de novo e enforca ele dizendo :

- eu só não te mato aqui agora , pq eu tenho mais o q fazer  - ele se levanta chutando o menino

ele olha pra mim , me fazendo ficar imóvel , e então me pega pelo  braço . Puxa o biquini da mão da Soól e desce comigo pelas escadas mesmo , pq nem o elevador ele teve paciência de esperar.

ele abre a porta no carro e eu entro ele dá a volta e senta no lugar do motorista dando um soco no volante .

- Justin ! - eu tento começar mais sei que ele não vai me ouvir

- por que vc fez isso comigo Megan ?? - ele pergunta sem olhar pra mim , me impedindo de ver seu rosto 

- eu .. eu ... me desculpa - eu abaixo a cabeça

ele olha pra mim e seu rosto está úmido de lágrimas , mas seus olhos tem raiva . Isso me magou muito .

- quem era ele ??

- um ex meu 

- vc gosta dele ???

eu olho chocada pra ele :

- obvio que não

- pq vc o beijou ??

- não foi eu , ele que ... ah isso não importa . O que me importa e vc meu amor , ele faz parte do meu passado e vc é o meu futuro . Por favor , não faz assim- eu digo limpando suas lágrimas e começando a chorar tbm.

ele aperta o botão da janela para ela subir , deixando nosso carro todo escuro . Quem esta fora não sabe o que esta acontecendo aki dentro . Isso me deixou tensa . ele passa pro banco de trás e diz :

- tira o short e a calcinha

- o q ??

- faz o que eu to mandando

eu tento não discutir então faço o que ele manda . Ele abre as calças e percebo que ele esta sem cueca . Seu músculo esta exitado e bem duro . 

- senta aqui - ela olha pro seu membro

eu faço o que ele manda . Coloco uma perna de cada lado de seu corpo e sento bem devagar  no seu membro .

ele  segura um gemido e diz :

- ta vendo ? vc é minha , totalmente minha - ele pega na minha cintura me guiando sobre seu membro , me movimentando lentamente pra cima e pra baixo 

- ah Justin - eu digo gemendo 

o tesão que eu estava sentindo por ele era além de mim , ele com aquela voz tão autoritária e sexy que poderia me fazer gozar a qualquer momento . 

- vc é minha Megan , e eu não quero te dividir , então se esse idiota quer te tirar de mim , ele vai ter que se muito bom pra conseguir - ele diz pegando meu cabelo pela raiz e me puxando para sua boca

ele continua me subindo e descendo lentamente e ao mesmo tempo ele mexe seus quadris , me fazendo sentir seu pau rodando dentro de mim . Sua língua dança em minha boca , de forma sexy , me fazendo gemer.

- Não vou te dividir - ele diz depois de me beijar

- não precisa , eu não quero ser de mais ninguém além de ser sua 

- Mas vc foi muito desobediente hoje e beijou outra pessoa e por isso merece um castigo .

Eu olho assustada pra ele e ele sorri malicioso. Ele tira seu membro de dentro de mim , me fazendo sentir um vazio incrivel. 

- deite-se de bruços e deixei sua bunda em cima das minhas pernas 

- ha vc vai me bater agora ?? - eu pergunto sorrindo ironica

- sim - ele assente pra mim suavemente

eu ergo uma sobrancelha , em dúvida , olha para as pernas dele pensando se isso seria demais . Justin nada diz . 'pode ser divertido' eu penso
faço o que ele pediu e ele sorri dizendo :

- boa escolha!

- o que vc vai fazer agora ??

- eu vou te dar 5 tapas no bumbum - ele diz acariciando meu bumbum - e depois vou te fuder 

eu não digo nada

- pq eu estou fazendo isso Megan ??- ele pergunta como se não soubesse

eu suspiro e digo :

- pq eu beijei o Matheus e não poderia ter feito isso com vc 

- vc vai fazer de novo ??- ele pergunta 

- nunca mais - eu digo

ele suspira e diz :

- vc vai contar pra mim . ok ?

- tá 

ele continua acariciando meu bumbum e depois dá um tapa forte , me supreendendo

- aiii !

- conta

- 1 

ele voltou a acariciar , mas dessa vez eu fico em alerta . Sua mão sai do meu bumbum e me bate novamente

- 2 

ele acaricia e bater mais rápido 

- 3

eu fecho os olhos e sinto meu bumbum queimar de dor , aposto que esta vermelho , ele volta a me bater maas dessa vez foi mais forte

- 4

minhas lagrimas começam a escorrer pelos olhos e sinto o peso do que eu fiz a ele no ultimo tapa . Começo a chorar compulsivamente e grito

- 5 

ele me puxa para o seu colo e faz carinho na minha cabeça me confortando . Meu bumbum arde mais muito , completamente dolorido . Sinto Justin menos tenso e mais carinhoso . Ele preciona os labios na minha testa e beija.

- não chora meu anjo

- me perdoa Justin ??- eu digo

- perdoo claro , mas por favor para de chorar- ele diz preocupado

ele me abraça mais forte e limpa minhas lagrimas 

- eu te amo Megan , mas eu fiz isso pra que vc nunca tente pensar em outro homem pq te dividir e uma coisa que eu nao sei fazer . Me perdoa se te machuquei , mas isso foi meu castigo pra vc

eu não digo nada , apenas começo a beija-lo , sentando no seu colo , mas sem penetrar , e me esfrego em seu membro .  Nosso beijo fica mais Hot e ele passa a mão pela minha intimidade , deixando-a mais molhada ainda .
ele ofegante me põe sentada , colocando todo seu membro dentro de mim , me preenchendo de volta . 

Ele começa a se mover de baixo de mim de maneira rápida e gostosa , e eu faço no meu ritimo o deixando tomar conta de mim .  

Ele dá sua ultima entocada antes de me fazer gozar e goza junto comigo . Eu descanso minha cabeça em seu ombro e ele faz carinho no meu cabelo e sussurra como na nossa primeira vez :

- Minha !

[....]

Não me lembro demais nada do que aconteceu depois que o carro começou a se movimentar-  rumo a nossa viajem de fim de semana -  pois eu dormir no  banco de trás (vestida)

me levanto para olhar na janela e vejo uma linda orla , com o Sol brilhando no céu azulzinho como eu nunca tinha visto antes na vida . 

- estamos em Carters Beach , e é aqui que vamos ficar - ele estaciona



eu fico imprecionada com tudo , como a casa , com o mar , com os olhos do Justin refletindo a luz do sol ... com tudo 

quando percebo ele já saiu do carro e abre a porta de trás pra eu sair também . Eu me retraio ao sentindo meu bumbum dolorido quando eu saio do carro. Torço pra que Justin não tenha percebido.

- que lindo isso aki - eu digo maravilhada

- pois é , isso aki e uma das 7 propriedades que os Bieber's tem em todo o canadá .

- uau! ... - eu digo e depois olho para o mar - ai que saudade que eu estava de ir a praia

ele sorri

- depois q vc tomar um dor flex nós vamos pro mar.

[...]

passamos a tarde inteira brincando no mar , se dando uns pegas e claro


resolvemos tomar um banho e da uma volta pela orla do mar de mãos dadas

- como foi ontem o seu jantar com seus pais ??

- foi melhor do que eu esperava

- serio ?? me conta mais - eu digo animada por pelo menos uma coisa te dado certo

- ah cara , sei lá , Meu pai não foi aquele velho chato que vive reclamando de tudo e que briga com todo mundo . Ele nunca teve um tempo pra nós e ontem já foi um grande passo . 

- verdade ...

- ontem foi a primeira vez que ele foi ao cinema com a gente , na verdade foi a primeira vez que saimos toda a familia reunida

eu sorrio

- isso tudo graças a vc - ele diz parando 

eu fico de frente pra ele e ele segura na minha cintura . 

- Não , foi graças a nós- eu digo bem perto da boca dele

- eu te amo Meg

- eu tbm te amo muito Jay ! 

ele rouba um selinho bem lento e diz :

- tenho uma supresa pra vc hoje a noite

- nem vou perguntar , já sei que vc não vai me responder 

ele sorri com o nariz

- e verdade , mas quem sabe com um beijo eu não te conto 




continua....

gataaas , I'm Here again !!

enfim , vcs não estão votando aiai , não vai doer e só clicar no nome da personagem que vcs mais gostam .

adorei , vcs surtaram nos ultimos comentarios haha 
comentem mais please , love U !
Votem







10 comentários:

  1. senti uma pitada de 50 tons de cinza haha

    coontinuua xaráaa

    @swagbiebs__

    ResponderExcluir
  2. awn amei^^ muito bom o cap... continua logo, to super curiosa, qual será a surpresa?? *-*

    ResponderExcluir
  3. GENTE DO CÉU! KKKKKKKKKKKKKKKKK, eu ri na parte do BUM BUM.. Sério mesmo.. Muita daora *u* mais ainda bem que eles não terminaram hahahahaha. Tadinho do Justin, mais ela deveria ter explicado para ele que o menino agarrou ela .. Bom, mas continua logo ok? amei, amei, amei! #Justin10GOSTOSODEMAIS! bjss na bunda flor #perfeito

    ResponderExcluir
  4. mAIS gENTE ! O que foi isso pelo amor de deus ! Vc anda lendo 50 tons de cinza clg ???????????????????????????? pq néeee.... hahahahahaha ! eu quero maaaaais, é uma pena que está acabando, ): esse justin, precisava bater na bunda da menina tão forte assim ? coitada, ela teve q tomar um dor flex, mel dels, to 50 tons de beje ! kakakakakakakaka, enfim, continua please !

    ResponderExcluir
  5. ameeeei esse capitulo!!!
    continua...

    ResponderExcluir
  6. continua logooooo
    to ansiosa pra ver o q vai aconteceeerrr
    bjkas

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que zika kkkkkkkkkkkkkkkkk 5 tapas e 500 entocadas kkkkkkkkkkkkkkkk que horror que engraçado e estranho mais daora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainnnnnnnnnnnn carambaa

    ResponderExcluir
  8. divulga para mim amora ? http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy