Destiny's Children - 47º capitulo

capitulo 47 - o pedido ( antepenúltimo CAPITULO )

depois do nosso passeio a tarde Justin me deixou tomando banho e sumiu . Fiquei fazendo nada ali , pois Justin fez questão de manter a gente afastado de tudo , tradução , sem internet , sem tv , sem nada ...
Mas tava sendo gostoso :)

 a campainha toca e eu vou atender . 
Um Homem bem vestido sorri pra mim e diz :

- Senhorita Warner ??

- sim sou eu :D

- o Senhor Bieber pediu pra vc o encontrar daqui a 1h , tudo bem ??

- claro , mas a onde ele está ??

- ele pediu pra que eu te leve lá , depois que a senhora estiver pronta

- hum .. vc quer entrar ... - olho pra sua roupa mas não vejo nome - qual é o seu nome ??

- Stive senhora 

- Ok , vc quer entrar Stive ??

- não senhora eu te espero aqui fora 

- tudo bem , como eu devo me vestir e algo muito chique ou sei lá 

- vá do jeito que a senhora achar melhor :D

- ok , vo lá 

deixei a porta aberta e subi até o quarto para me arrumar . Demorei uns vinte minutos pra tirar tudo da mala e ver o que seria ideal pra essa noite . 
então decidi usar um vestido fofo e simples .


deixei meu cabelo solto mesmo e passei uma leve maquiagem , nada que chamasse muita atenção .
me olhei no espelho e fiquei me perguntando o que o Justin estava tramando , mas eu sabia que seria otimo , pois eu estava tão alegre.

desci e eu e Stive fomos andando pela praia .  eu estava visivelmente nervosa . Olhei para minhas mãos suadas e comecei a ver um caminho lindo de velas . Olhei para frente e vi que o caminho leva a uma cabana 

- acho que daqui vc já sabe o caminho - ele sorri pra mim - Boa Noite Senhorita Warner ....- ele se vira e vai embora .

quando me viro de novo vejo Justin com um lindo sorriso vindo em minha direção .


ele chega até mim é me sela com sua boca .

- vc está linda :D

- e vc tbm 

- eu tô nervoso - ele sorri olhando pra baixo 

eu puxo seu rosto e o beijo . Ele envolve seus braços ao meu redor e me aperta .

- vamos ??

ele pega a minha mão e me leva até a cabana. Ele puxa a cadeira pra eu sentar e eu assim o faço.

- por isso vc me deixou sozinha hoje no fim da tarde né ??

ele riu 

- vc ainda não viu nada

- huuum - fiquei curiosa mas não perguntei nada

- vamos jantar , vc deve esta morrendo de fome - ele disse 


[...]

depois do jantar , Justin ficou inquieto e muito nervoso . Ele a todo momento olhava pra mim e sorria . Isso só confirmava seu nervosismo.

eu segurei sua mão e disse :

- o q foi ?? vc esta tão nervoso 

- eu realmente estou - ele se levanta e pega minha mão me levantando tbm.

de mãos dadas ele me leva de volta a areia e vamos caminhando

- sabe  eu acho que nunca tive tanta certeza de que amo alguém - ele olha pra mim e continua - vc esteve comigo no momento em que ninguém mas esteve . vc foi a pessoa na qual eu sempre queria estar quando eu estava mal . eu aprendi muito com vc e sei , sem duvida nenhuma que vc é o amor da minha vida  ...

- onde vc esta querendo chegar ??- eu digo 

- aqui - ele me puxa como se fosse me beijar mas me vira de costas me abraçando por trás .

eu olho e vejo pétalas de rosas organizadas no chão formando  um lindo "Eu te amo , Minha Meg " no chão .
Meus olhos se enchem de lagrima e eu sinto minhas emoções explodirem no meu peito de felicidade .

- isso aqui e uma coisa simples para poder mostrar o meu amor por vc ...

- é perfeito

ele sorri e fica de frente pra mim.

- Meg , vc e a coisa mais importante da minha vida e eu quero ter vc para o resto da vida . Eu sei que parece estranho , eu aquele Bad Boy idiota falando isso - eu ri chorando - mas eu quero ter vc de qualquer jeito .

ele tira um estilhete do bolso e corta seu dedo . Eu não digo nada apenas o observo.

- estou cortando meu dedo agora e jurando com meu sangue que serei eternamente seu e de mais ninguém . Eu te amo Meg e queria saber se vc aceita se casar comigo ?

eu olho pra ele e vejo que ele tbm esta emocionado

eu pego o estilhe da sua mão e corto meu dedo e junto meu dedo ferido ao dele , Juntando nosso sangue. 

- eu prometo ser para sempre sua , por toda a minha vida eu quero ser sua .- eu sorrio - então sim , eu aceito me casar contigo 

as lagrimas dele começam a cair de seus olhos e eu beijo uma por uma . ele me abraça muito forte e me dá um beijo bem gostoso , mas agora como meu noivo .
eu abro os olhos e olho para seu rosto e digo :

- eu te amo Justin - então meus olhos se fecham e eu caio no chão 


continua....

buuuáááááááááaááááááááááááááaáááááa´

Gente Destiny's Children está acabandoooooooo , nãããããooooooo!
vou sentir falta da minha Meg ;') foi a personagem mais foda que eu já fiz .
mas não vamos chorar pq vem ai a minha nova personagem que vai se chamar ....

KIMBERLY JONES 

foi o nome mas votado ali na enquete :D

bem vcs comentaram que o ultimo capitulo teve uma pitada de 50 tons ... haha uma pitada hahah ... ELE FOI COMPLETAMENTE INSPIRADO EM 50 TONS , e com uma pitadinha de TODA SUA . 
Juntei dois livros em um e deu Destiny's Children haha

a nossa Girlfriend ficou ate assuatada haha , desculpa anjo não queria trazer traumas a sua vida haha 

bjs gatas e volto em breve com o penultimo capitulo da IB  :"(
amo vcs !

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH
    NÃAAAAAAAAAAAAAO
    TA CABANDOOOOO
    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU
    eu quero ler a outra logo u.ú
    CONTINUAAAAA
    aquele capitulo la me deixo com medo
    tadinho dela, apanho KKKKKKKKK
    AAAAAAAAAAAH
    te amo <33
    me mando oo proximo capitulo no @justinjdb_fc
    pq no @AustiinMahhone, é muuuuuito gente falando comigo toda hora, as mentions ficam muuuuito lotadas, eu fico mt perdida, quando eu vou preocurar oo seu twitt eu acabo nau axando, e fico com preguiça de ir preocurar kkkk
    te amo mt mt minha nega *---*
    @justinjdb_fc

    ResponderExcluir
  2. pq tem q acaba kraio e oq aconteceu com ela aff continua logo u.u

    ResponderExcluir
  3. agora tô em duvida ela caiu no chão de alegria ou ela desmaiou ??

    COONTINUA XARÁ E TIPO NOW

    @swagbiebs__

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS! EU AMEI, AMEI,AMEI :3 QUE PERFEITO VELHO! Mais como assim ela caiu? NÃO ENTENDI........... VELHO CONTINUA LOGO, TO MORRENDO DE CURIOSIDADE *u* MANO! QUE COISA LINDA! Bjss na bunda <3

    ResponderExcluir
  5. meu Deusssssssssss gamada na sua história cara, serio msm, continua q ta perfeito
    bjs
    @CodyMyCrush
    princesa-do-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ! ACABAR NÃO ! FOI A MELHOR IB QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA, PFVR ! ADOREI A PARTE QUE O JUSTIN CORTA O DEDO COM O ESTILETE KAKA, SE INSPIROU EM QUE THAMY ?? CONTINUA LOGO MEU AMRE ! BJKAS ! TÁ PERFEITO DE MAIS !
    http://stories-ofdreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. NAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!!!!!!!
    SERIO QUE JA TA ACABANDO????? Mimi' :(
    Enfim: OMB, COTINUA LOGO!!! Pq ela caiu no chao??????????
    Meu Deeeeeeeus!!!!!
    Eu preciso saber!!!!!!'
    Okok, hj nn vo lotar aqui nao pq to cum pressa!!!
    Bjks minha DIVA LINDA q eu AMO demaaaaais!!!! <3
    @ClarVeras

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy