Destiny's Children - 49º Capitulo

Capitulo 49 - o inicio do fim (ULTIMO CAPITULO)

[ alguns meses depois ]


- faltam 3 dias para o casamento e tipo eu ainda não escolhi o desenho da minhas unhas , ai deus - eu digo olhando pro teto deitada no peito de Justin

Nós dois estávamos deitados ali a tarde toda imaginando como seria a nossa vida de casados . 

- calma meu amor , vai dar tudo certo . Mas vc com unha pintada ou não vai se casar comigo né ??

- obvio - eu me viro para ele apoiando meus braços em seu peito para eu olhar em seus olhos

- ainda bem - ele sorri

eu dou um beijo nele 

- já sei o que vc pode fazer na unha 

-  o que ??

- Jus10 - ele diz pulando os dedos pela minha unha da mão direita e depois na esqueda - te amo

eu começo a ri e ele tbm 

- ai credo vai ficar horrivel- eu digo rindo

- vai nada , vai ficar lindo 

- bobo , idiota - eu digo mordendo sua boca 

- e seu futuro marido haha

- e pai dos meus filhos

- ah não - ele se senta

- pq não - eu digo me sentando de frente pra ele 

ele me puxa e segura meu rosto 


- pq eu não quero te dividir com ninguém- ele diz olhando em meus olhos

eu respiro fundo e digo

- poxa :/ eu queria ter uma parte de você comigo 

- mas pra quê? eu sempre vou estar com vc - ele passa o dedo indicador de modo carinhoso em minha bochecha

eu olho pra baixo e digo

- caso um dia vc me deixe eu queria ...

- shh - ele coloca o dedo em meus labios - vem cá meu bb

ele me puxa para seu colo
- me escuta - ele diz depois de me beijar 

-eu respiro fundo e olho para o seu rosto

- eu nunca vou te deixar , vc é a minha vida e se eu quero algo mais serio e pq eu te quero de verdade . Eu te amo Megan e vc não precisa de alguém para se lembrar de mim pq eu estarei sempre ao seu lado

- eu sei amor , mais 1 apenas , unzinho - eu mostro o dedo para indicar 1 

- aah ta bom , se vc quer isso então vai 

- eu te amo Bieber 

- eu te amo chata 

- eu não sou chata - eu digo rindo

- e sim kk - ele me deita no chão e faz como se fosse me beijar mais começa a me fazer coscegas 

eu rindo muito seguro suas duas mãos e puxo ele de uma vez só pra minha boca. Ele rapitademente começa a me beeijar ferozmente e eu enrolo minhas pernas em torno de sua cintura . Um sinto seu membro bem na entrada da minha vagina e sinto ela toda fica bem molhada .

ele beija o meu pescoço e diz :

- guarda esse tesão para a nossa lua de Mel - ele se levanta 


[23 de setembro]

eu estava super nervosa me segurando para não roer as unhas recém pintadas pela minha mãe . 

Soól iria trazer meu vestido que estava no quarto dos Bieber . Minha mãe tagarelava ao telefone com  alguém  e isso me dava mais tempo de pensar . 
Olhava ao espelho e vi minha maquiagem  que estava impecavél , minhas unhas da mão estavam enfeitadas com francesinhas e sorrio ao lembrar do que o Justin disse para eu fazer nas minhas unhas 




sóol entra no quarto e diz :

- hora da cinderela virar princesa 

[...]
eu estava pronta e me sentindo nervosa mas ao mesmo tempo radiante . Eu nunca espereva que um erro na minha vida pudesse me trazer tantas alegrias . Eu para sempre agradecerei a deus por não ter me colocado dentro da Law & Order e hoje está aqui me casando com o homem da minha vida .

ah mais fala serio eu me casaria com ele de qualquer jeitoo . Por que o seu amor verdadeiro existe e vc tem que encontra-lo mas se não encontrar pode ter certeza que com certeza você vai acha-lo por acaso :D

Jeremy me esperava na porta da sala para que ele me levasse para o altar . Ele estava lindo , como sempre , seu terno tinha um belo corte e guardava uma flor roxa em seu bolso . Ele percebe o meu nervosimos quando eu dou o meu braço a ele 

- nossa nunca vi uma noiva tão linda ... é tão nervosa - ele ri

e eu tbm mas de nervoso

- vc vai ser uma ótima esposa para o meu filho

- obrigada Jeremy , pretendo o fazer muito feliz tbm

ele beija a minha testa e tira a flor roxa do bolso colocando em meu cabelo . Minha mãe dá um passo a frente como se fosse tirar a Flor de mim mas ela me vira para ela e sorri 

- ate que não ficou tão mal - ela diz

- claro eu sabia que combinaria com ela - diz Jeremy

- Obrigada - eu digo e volto a dar o braço a ele.

- vamos lá ??- ele pergunta eu respiro fundo  

olho pra minha mãe e pra Soól que estão uma do lado da outra e digo :

- vamos lá 

as duas correm para o jardim onde esta ocorrendo todo o casamento e eu aguardo a marcha nupcial.

- Vamos lá futura senhora Bieber 

eu sorrio e olho pra frente.

As portas de correr da sala se abre revalando um Jardim lotados de amigos e familiares mas o meu principal está lá na frente , emocionado me olhando como se eu fosse a coisa mais preciosa  de sua vida .

Seu terno esta suspendido até o cutuvelo de maneira moderna e muito sexy . 


obrigo minhas pernas a caminhar. Justin sorri pra mim . Olho em seus olhos e me lembro da primeira vez que eu os vi . Foi o começo de tudo , Não sabia que tanta coisa iria acontecer desde então e fico muito feliz por isso.

Os amigos e convidados estão todos olhando para mim e minha mãe esta se matando de chorar lá na frente . Soól assumiu o seu lugar de madrinha de casamento junto com Chaz que é o padrinho de casamento do Justin . 

Olho ao redor e vejo Matheus ao lado de Sthefany e isso me faz sorri , eles já estava juntos a um mês e parecia que tudo estava indo bem. Igor não foi liberado pela clinica psiquiatrica onde ele esta internado mas mandou um lindo buquê de flores para que eu usasse hoje em meu casamento .

Chegando ao altar Jeremy beija minha mão e me entrega ao Justin que faz o mesmo que o pai e o cumprimenta . Ele me dá um selinho e diz :

- minha princesa , vc está linda

- somente pra vc 

eu sorrio e me posiciono ao lado dele . Justin fica sorrindo ao olhar pro padre e eu tbm .

a melhor coisa do mundo era estar ali ao lado dele nesse momento . Sua mão fazia carinho em meu braço tentando me acalmar . Logo então o Padre pede que a Dama e o pajem entrem.

Jazzy e Jaxon estão as coisas mais lindas da minha vida . Eu me emociono em ver os dois entrando no Jardim tão fofos e arrumados 

sem eles eu não estaria aqui , tudo isso começou por causa deles e sei que mudei a vida dos dois e sei que eles dois mudaram a minha vida .

Jaxon veio galante rindo para todos e Jazzy veio mais seria . Jaxon entrega as alianças a nós dois e eu pergunto rapidamente a Jazzy :

- o que foi meu amor ??

- vcs vão embora - ela diz olhando pro chão

- nunca vamos embora , estaremos mais perto do que vc imagina

- eu te amo Meg - ela diz sorrindo pra mim

- eu tbm amor - eu lhe dou um beijo e ela vai para o outro lado do altar.

eu olho pro Justin e ele sorri pra mim 

- te amo - ele sussurra apos por minha aliança

eu faço o mesmo e beijo sua aliança

[...]

depois da linda cerimonia eu e Justin passamos um bom tempo comprimem tandos os mais de 500 convidados . Logo depois fui tirada para dançar por Jeremy , depois pelo Chaz , pelo Ryan e muitos outros .

Justin me roubou dos braços de Jeremy na nossa segunda dança dizendo :

- agora e a minha vez 

- okok egoista - Diz Jeremy se afastando

Justin me conduz a dançar e diz ao meu ouvido

- vc ta linda 

- vc tbm está muito sexy - eu disse

ele sorrio

- vamos agora , temos que pegar o avião Sra Bieber

-  ok senhor Bieber deixe apenas que eu tire o vestido 

- não !!! eu faço questão de tirar , não se preocupe , vamos de jato particular 

- ok - eu digo antes que ele me dê um beijo 

ouço o flash da camera e olho pro fotografo que tirou a foto e digo 

- eu quero essa foto depois - eu pisco pra ele e depois pro Justin e subo para pegar minhas malas 

[...]

- pegou tudo ??

- sim mãe - eu digo a minha mãe antes de entrar no carro

- eu te amo meu anjo

- eu tbm mamae 

- eu tbm sogrinha - diz Justin me abraçando por trás e falando com a minha mãe

nos rimos e Pattie vem me abraçar 

- se cuida e voltem logo 

- pode deixa ;)- eu digo

- vamos amor ??- ele diz pegando minha mão e me levando embora da mansão . 

Todos jogam arroz na gente o que me faz sorri . Sóol me abraça e diz :

- mande noticias 

- pode deixar ;)

na frente do carro estão Jaxon e Jazzy esperando o meu abraço

eu abrços os dois amo mesmo tempo e digo :

- eu volto logo , e quero que vcs se comportem ate eu voltar promete ??

- sim - os dois dizem juntos 

- otimo :D eu amo vcs meus bb's

- eu tbm te amo - diz Jaxon

- eu tbm amo vc- diz Jazzy 

meus olhos enchem de lagrimas e um os abraço mais uma vez  antes de entrar no carro . Justin conversa com eles e entra no carro em seguida . eu fico na janela e dou xau a todos Junto com Justin . Mandou um beijo pro meus pequenos e vou embora.

[...]

dentro do aviãoo mais luxuoso que existe eu pergunto a Justin:

- pra onde estamos indo ??

- pra sua casa ??

- o que ?? 'o'

- isso mesmo , Rio de Janeiro , Brazil

eu coloco a mão na boca e o abraço em seguida 

- onwt meu amor eu nem sei como agradecer

- mas eu sei - ele me puxa pela cintura e me abraça por trás .

Entramos numa cabine que era um quarto , tipo , perfeito ... com a cama redonda ahaha

Justin fecha a porta e toma os meus labios nos dele e eu o mordo 


- vc fica um gostoso nesse terno - eu digo 

- vc também fica linda nesse vestido , mas eu acho que vc vai ficar mil vezes melhor sem ele .

ele beija o meu pescoço

- aproveita eu sou toda sua

- Minha , só minha .


fim ...

isso é tudo pessoal ;")

eu quero muito agradecer a todos vcs que estiveram aqui desdo meu primeiro capitulo me ajudando a continuar , comentando , dando suas opiniões e tals.

eu amei fazer Destiny's Children e acho que foi a IB mais foda que eu já fiz até hoje e espero que a proxima que esta  por vir seja tão boa quanto essa . Eu amo muito todos vcs e eu tenho muito que agradecer a vcs como mais um final fodastico e com muito sucesso dessa IB .

Parabéns a vcs 



a gente se ver em breve ... Espero ver vcs aqui de novo .
Valew por tudo e ai esse foi Destiny's Children


9 comentários:

  1. OMG chorei agora =´( acabou,a nem Vai ter 2ª temporada?
    Desculpa por não ter comentado os outros capítulos mas é que eu nem to tendo tempo de ler ib's mas to aqui
    E parabéns essa ib ficou perfeita do começo ao fim,AI MEU DEUS VOU CHORAR,FICOU PERFEITO DEMAIS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI.
    Quero nova ib logo em mocinha u.u

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nossa mano, que lindooo! Quase que eu choro, na moraaaal! Vai ter 2ª temporada hhaha?
    Continua love!

    princesa-do-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWWWWWWWWN EU QUERO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    NECESSITO DE Destiny's Children

    FOI PERFEITO XARÁ,DO COMEÇO AO FIM

    @swagbiebs

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus! eu to chorando muito aqui! desde o momento que eu li "ultimo capitulo" ate agr! e eu realmente nao sei quando eu vou conseguir parar!
    velho, eu preciso de Destiny's Children! ela ja faz parte da minha vida!!
    meu deus do ceu! eu simplesmente nao consigo acreditar que pode ter acabado!
    tipo NAOOOOOO!!!!
    essa historia foi perfeita! desde o primeiro dia !
    quem diria que depois de tudo eles iriam se casar neh?!
    ninguem consegue separar o verdadeiro amor, nem o igor conseguiu!hahaha
    eu ainda nao consegui parar de chorar...
    mas eu espero que a proxima IB seja tao boa quanto essa! espero que quando a proxima termine eu tb comente tudo isso que eu to comentando agr! eu tenho ctz que vai ser!
    eh tao triste pensar que eu nunca mais vou entrar aqui e ler Destiny's Children CAPITULO ...
    mas a vida passa! e essa historia tb passou... infelismente!
    obrigada por ter escrito ela!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. AI NÃO ACREDITO QUE ESSE FOI O ÚLTIMO CAPITULO :( Gente, eu amei essa ib desde o começo SUPER LINDA! Parabéns amor, e obrigado por escrever ela para gente. Justin safada com a Meg, é tão AAAAAAAAAAAAAAAH! *u* estou ansiosa para a próxima ib :p bjss na bunda. #perfeito

    ResponderExcluir
  6. Omg! Não estou acreditando, apenas lágrimas escorrendo pelos meus olhos neste exato momento. Thamy, porque você tem que ser tão dramática assim, meu deus ! Não queria que acabasse. Foi perfeito do começo ao fim. G-zuis. #PERFEITO #SEM #MAIS. Gostei de mais ! Parabéns ! Vamos ver como vai ser o próximo imagine belieber não é ?? rÇRÇRÇ. (: Obrigado você Thamy, você é de mais ! Podia ter 2ª Temporada não ?! ): Ok. Enfim, amei de paixão Destiny's Children ! Bjs. Stories Of Dreamer (Perfil).

    ResponderExcluir
  7. Há! ja acabou??? Fazer o quê né? Mais como tudo que é bom dura pouco, ameeeeeiiiiiiiiiesta ib, e pode contar comiga na próxima ib e na próxima da próxima, e na próxima da próxima da próxima e assim por diante
    Beijinhos linda TE AMO S2

    ResponderExcluir
  8. ~leitora nova~ nossa sua ibh é diva rsrs foi muito linda mesmo chorei e tudo parabens rsrs acho que foi a melhor ib que eu li posta logo o outro

    ResponderExcluir
  9. ~Leitora nova~
    Thamy, você escreve muuuuuuito bem!!!!!
    Eu ADOREI Never Say Never e Because of You e me APAIXONEI por Destiny's Child!!!!! *O*
    Sério! :D
    E tadinha da Clarinha kkkkkk acho que ela quis te matar quando vc colocou ela safada daquele jeito nessa IB aqui! Kkkkkk se fosse eu ela teria me matado! Com certeza! Kkkkkk
    Ok, não vou lotar aqui! Mas só mais uma coisa: Mau posso esperar por "All Around The World"!!! :D
    Beijos, linda! :*
    ~Dreamer

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy