All Around The World- 7º capitulo

Capitulo 7- Menina má ( anitta)

Eu estava trancando dentro do quarto com a Selena semi nua na minha cama me enchendo o saco e dizendo :

- Vem Justin , vem - ela dizia gemendo

Mas eu nem olhava pra trás não conseguindo tirar da cabeça o modo no qual Kimberly me olhou quando eu estava beijando a Selena . Eu fiquei sentado no chão na frente na cama pensando em tudo que acontceu hoje

Eu sorri em lembrar da cara de Kimberly , parecia que tinha ficado com raiva ou sei lá . Será que ela ficou com ciúmes ??? deve ser por isso que ela deve ter me trancado .... Mas foi pessimo isso pq hoje era um dia importante pra mim na MTV , onde eu fui indicado a 5 categorias e vou ainda me apresentar com a minha última música de trabalho antes do Music Journals .

Liguei a Tv e Selena disse :

- ai Juju vem cá , eu to morrendo de tesão de vc ... vem meu gostoso - ela se deita de barriga pra baixo na cama e escorrega  até o pé da cama , onde eu estou sentado .

ela passa a mão pelo meu peito ainda deitada na cama e morde minha orelha . Eu fico imovel , pensando que nada aquilo me afeta como antes . Em outro momento eu teria fudido com ela até ela pedir arrego mas agora isso pouco me importava .

- Ai Justin - ela se levanta irritada - vc tá com essa babobeira toda só por causa da idiota da Kimberly ?? - ela se levanta e aparece na minha frente de calcinha e sutian

Eu a ignoro e continuo procurando o canal da MTV aqui nessa tv de hotel .

- AAAH JUSTIN , ela não te ama , quem te quer sou eu - ela diz irritada por não ter dado atenção a ela

eu olho bem para os olhos dela e digo :

- Vc não ama ninguém Selena , vc só esta aqui pra tentar bagunçar a minha vida . Mas sabe de uma coisa , cansei !  some daqui cara , sério , some ... eu não quero mas nada com vc

ela fica me olhando atônita e diz :

- ok , não digo mais nada , vc vai se arrepender muito sério ! - ela pega as roupas dela e entra no banheiro , já que não dá pra sair do quarto

Finalmente eu acho o canal e ainda estão entrevistando os artistas no tapete vermelho , até que eles vão falar com Kimberly que está linda , como sempre . Isso me faz sorri

- olá Kimberly

- olá MTV ! - ela dá um xauzinho pra camerâ

- como vc está linda ??

- obrigada - ela diz sem graça

- ué , pq chegou sozinha , cadê o seu mais novo "Boyfriend" - ele diz fazendo referencia a minha música


Kimberly olha bem para a câmera , mostrando seus lindos olhos verdes para o mundo e me dá um medo mortal de que ela conte pra todo mundo que eu estava aqui com a Selena .

Meu coração vem na boca quando ela começa dizer :

- sabe o que houve ? é que ele teve uma dor de barriga muito forte e tipo ele não consegue sair do banheiro tadinho ... deve ter sido algum cachorro quente podre ou deve ter sido a carne de VACA que ele comeu hoje mais cedo - ela diz com cara de pena

eu me seguro pra não quebrar a tv e o repórter diz tentando não ri :

- poxa Justin , espero que vc fique bem logo e que essa diarreia passe logo ... Obrigada Kimberly , Boa sorte

- Obrigada Mtv :D - ela diz e volta a tirar as fotos dela antes de entrar na arena onde iria acontecer o evento

Quando olho pra trás Selena esta morrendo de ri , ate se joga na cama rindo da minha cara . Eu olho puto pra ela mas morrendo de raiva de Kimberly .



Eu começo a bater na porta e finalmente um camareiro está do lado de fora do quarto , com um carrinho de tolhas abre a porta pra mim e diz :

- o senhor precisa de mais papel higiênico ??

eu saio puto de dentro do quarto e desço até o saguão do hotel e encontro muitas de minhas Beliebers do lado de fora . Vejo Kenny sentando um um jogo de sofá mexendo no tablet , quando ele me ver ele se levanta e diz :

- está tudo bem muleke ??

- viu o que a Kimberly disse agora na premiação ???

- vi - Kenny segura o riso - não teve graça - ele disse tentando fingir que não teve graça

- eu preciso ir até lá

- estamos sem carro , Scooter levou o carro pq ele vai receber os prêmios pra vc

- droga , mas eu dou um jeito - eu digo indo para os fundo do hotel

- Ei campeão !! - grita Kenny

eu olho e ele joga um capuz pra mim , eu sorrio e continuo meu caminho

entrando no estacionamento eu vejo uma menina entrando dentro do carro e saindo do estacionamento eu entro na frente do carro dela esperando que ela pare e assim ela faz . Ela assustada , levanta as mãos como se estivesse sendo assaltada

- calma - eu digo indo pra janela dela

- perai vc é o Justin Bieber .... - ela diz com os olhos brilhando

- e sim sim , sou eu , te dou ingressos , cartazes e Cd's meus se vc fizer um favor pra mim

- eu aceito os ingressos mas troco os cartazes e Cd's por um ingresso para o show da minha diva Kimberly Jones

- feito ! - eu digo

ela abre a porta do carona e eu entro . e pergunto :

- vc é fã da Kimberly ??

- sim , ela e minha divã ,minha vida , minha inspiração meu tudo !!!! - ela diz empolgada - ela me seguiu essa semana olha - ela me amostra o telefone onde está escrito 'segue vc'

- então vamos ver sua diva agora , vamos pro AMA - eu digo e ela arranca

[...]

- qual é seu nome ?? - pegunto a ela quando estamos a caminho

- Clara Veras , e eu adoro o casal Jimberly *---*

eu sorrio apenas , sem dizer mais nada sobre isso . Eu peço para ela  virar na próxima quadra e logo estamos no estacionamento do Ama , um guarda para a gente e eu apenas mostro minha cara e ele libera a passagem .

Clara entra no estaciona e eu abro a porta e digo antes de sair :

- Obrigada , por tudo mesmo , mando o seus ingressos depois  por DM com direito a M&G - eu pisco o olho esquerdo pra ela e saio do carro

quando vejo ela também sai do carro atrás de mim

- vc acha que eu vim até aqui pra não ver a minha diva

ai meu caralho !

- promete que não vai dar ataque ?? - eu pergunto a ela

ela faz um sinal animado de que não vai fazer .

- não quero me arrepender em - eu digo levando ela disfarçadamente pra dentro da Arena .

eu entro por trás para evitar os paparazzis mas quando eu abro a porta dos fundos Kimberly está saindo .
Clara começa a pular mas de repente cai no chão , desmaiada .


eu mereço !

- vc não sabe entrar pela porta da frente não ?? - ela pergunta

- digo o mesmo pra vc - eu digo

 toda a raiva que eu vim sentindo no caminho de lá pra cá sumiu ao ver os olhos atrevidos e tristes de Kimberly .

- eu ainda não entendi pq vc disse que eu estava com dor de barriga pro mundo inteiro , isso foi constrangedor sabia ?? - eu digo mas calmo do que eu queria

- nem me importa mais - ela passa por mim indo para o estacionamento

eu olho pra Clara que esta no chão e pra Kimberly que esta se afastando e decido ir atrás de Kimberly . Depois eu venho buscar ela .

- pq não importa mais ?? - eu pergunto um pouco aflito a Kimberly

- simples , eu quero cancelar o contrato Justin !


ola mesninas !
como foram de feriado ??
tipo ta ai o capitulo 7 , ta muito engraçado 
eu ri horrores com ele 
Mas  tem uma má noticia , 
não faço ideia de como pode ser o próximo capitulo !!!!
me ajudem ???

7 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkk ai que maldade! gENTE eu ri. Então, o justin ta começando a gostar da kimberly <3 que vida. Continua, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que maldade falar que o JB estava com dor de barriga kk' Eles se gostam mas não admitem. Continua.

    By:Crazy in Love

    ResponderExcluir
  3. OLHA EU ALIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! ~respira fundo~ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Só que eu tonta desmaiei!!! ¬¬'
    E: COMO ASSIM ACABAR COM O CONTRATO???? NÃO PODE NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!
    E²: Eu ajudei o Bieber a chegar no AMA!!! hihiihihihihihihihihi sabe a minha felicidade em saber que eu dirigi????? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ok, não to normal e to doente (meio leza e morgada por conta do remédio ihihihihihihihi)
    e eu fiz a MAIOR BESTEIRA DE TODA A MINHA VIDA!!!!! ='( Ontem passei o dia chorando e domingo tbm =(
    Mas vamos falar de coisas alegres: EU TO NA SUA IB (dnv) WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!! \õ/
    Dança comigo!!!! ~dança o macarena (eita que essa é velha kkkk)~ ~dança maluca do iCarly (que acabou buaaaaa)~ ~rebola até o chão~ ~faz quadradinho de 8 (mentira não sei fazer kkkk)~
    Okok, não vou mais lotar isso aqui!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! ;3 Vou ter um treco aqui kkkkkkk
    E se quiser ajuda me chama no face! ;) Eu só to no "Clara Menezes" agr! Apaguei o outro, depois de explico o motivo!
    Beijooooooooooos minha DIVA linda que eu AMO demaaaaaaaaaaais!!!! <3
    Da sua Little Purple #1,
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUU DDDDDEEEEEEEEUUUUUUSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    cancelar o contrato NAAOOOOOOOOO
    PELO AMOR DE DEUS!
    TO MORRENDO AQUI!
    EH SERIOOOOO
    MEU DEUS!
    CONTINUA LOGOOOO!!!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. EI EI EI EI EI EI EI DONA THAMY ,PQ EU N ESTOU NA SUA IB U-U ?? QUERO SABER KKKKKKKK TA TO DE BRINK'S KKKKKKKKKKKKKK AI RI DEMAIS CM ESSE CAPITULO KKKKKKKKKKKKKKK
    "sabe o que houve ? é que ele teve uma dor de barriga muito forte e tipo ele não consegue sair do banheiro tadinho ... deve ter sido algum cachorro quente podre ou deve ter sido a carne de VACA que ele comeu hoje mais cedo - ela diz com cara de pena " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI KKKKKKKKKK E NEM DEU A INDIRETA Q A "VACA" Q O JUSTIN "COMEU" É A SELENA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUA LOGO FLOR *-* BJS BJS JBS BJS BJS BJS S2 TE AMO KKKK @uiamojustin

    ResponderExcluir
  6. Não vou fazer alvoroços. Eu amei de mais esse capítulo, muito engraçado. Continua logo. Bom, sobre a sua pergunta: Você poderia fazer com que Justin beijasse a Kimberly, e ela o correspondesse, e ainda eles transassem ali mesmo, no AMA. Enfim, continua logo !

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy