All Around The World - 30º capitulo

30º capitulo - Familia ( titãs )

Quando vi os filhos da puta do Christian e a Selena eu tentei distrair Kimberly para que ela não percebe a presença dos dois . Ela fechou os olhos por um momento mas quando os abriu eu tinha certeza de que ela havia visto o casal ridículo .

Sua postura ficou tensa e nosso pedido chegou e os olhos verdes de Kimberly estavam sem foco , e muito confusos . Eu tentei fazer ela esquecer os dois dizendo :

- Tô sabendo que seu aniversário esta chegando - ela olha finalmente para mim 

- Ta sim , é dia 23 de setembro , ainda não conversamos do que vamos fazer , Kim - disse David 

- ah Dav, vc sabe que eu não ligo muito para essas coisas de aniversário , sempre comemoro nos palcos - ela sorriu distraída 

- a gente podia fazer alguma coisa - eu disse puxando seu queixo para ela me olhar 

Ela sorrio e olhou rapidamente para o outro lado quando Selena deu uma risada alta . Kimberly olhou de relance . Eu fiz carinho em seu braço e sussurrei em seu ouvido :

- está tudo bem ?vc quer que eu vá la´acabar com a graça dos dois ? 

ela deu um dos seus lindos  sorrisos e me acalmou fazendo carinho na minha coxa . Eu apoiei o braço nas costas da cadeira e tentei me entreter com a noite . Selena fazia de tudo para chamar atenção do outro lado do restaurante mas ver Kimberly tão alheia aqueles dois me deixou satisfeito .

Saímos rindo alto e David brincou :

- Um dia precisamos ir no PaintBall com a Kimberly e muito divertido ver essa cena - ele zuou

Kimberly fez uma careta e eu ri . Ela me empurrou com o ombro 

- ah anjo , seria divertido ver vc levando toco de tinta 

Todos riram até ela mesmo . Era muito bom ver o sorriso de Kimberly depois de uma noite tão tensa com essa . Eu estava apaixonado e o melhor e que eu estava gostando disso . 

Deixamos Annie em casa e Kimberly pediu para ir para minha casa . Sem hesitar fomos para lá e David voltou pra casa feliz depois de passar a noite com sua pequena Annie . 

Kim estava séria enquanto olhava carro se afastar . Puxei ela para mas perto e segurei seu rosto com as duas mãos olhando em seus olhos verdes . 

- pq ficou seria de repente ?- eu dei um selinho rápido em seus lábios

- Essa obsessão pela Selena esta me preocupando - ela diz visivelmente incomodada

- Calma meu anjo , ela não pode fazer nada contra vc e muito menos pra mim . Ela está querendo chamar minha atenção pq ela quer dinheiro e eu não quero dar .

- Mas pra que ela quer isso ? - ela pergunta

- Eu não sei e não me interessa ... A única coisa que realmente me interessa esta aqui na minha frente. Te dou tudo que você precisa , até meu ultimo centavo . 


- One time - ela disse o nome da minha música sorrindo 

eu ri 

- tipo isso - eu pisquei para ela antes de saborear sua boca ,lhe dando um beijo ali na frente de todo o condomínio , não ligando para vizinhos , para paparazzi ... só pra ela 

Eu parei o beijo com selinhos e me virei de costas e pedi para que ela subisse . Ela sorriu e eu andei com ela nas minhas costas até chegar em casa . A tv estava ligada e me arrependi de ter optado por ver o que Lil estava fazendo . 

Ele estava largado no meu sofá de cueca e vendo um programa provavelmente erótico Usando meu Narguile decorativo  . Desci Kimberly das minhas costas e joguei uma almofada nele 

- Caralho Lil , já mandei parar de fumar essas porras aqui dentro de casa . Fica com cheiro de merda aqui dentro , seu cuzão 

- tô deprimido cara , não peguei ninguém hoje - ele diz oferecendo um charuto para Kimberly

ela riu e eu peguei o charuto jogando na cabeça dele e ri . 

- para de oferecer essa merdas para minha menina - Eu coloco o braço em volta da sua cintura e digo para Lil - Abre as janelas da casa se vc não quer matar a gente intoxicado

- pode deixar 

Eu levei Kimberly até as escadas e ela disse gentilmente:

- boa noite Lil

- Boa noite gata , na próxima vez eu vou estar com mas roupa - ele disse para ela 

Ela ri e eu a levo para o meu quarto . Ela olha para o quarto e depois pra mim .

- Na ultima vez que eu estive aqui vc estava bêbado 

Eu gemi com a lembrança . Foi muito bom - quase -  transar com ela na banheira , te-la nos meus braços , mas só de lembrar de tudo que tinha acontecido depois me fez arrepiar . 

Comecei a tirar a roupa na frente dela e fiquei apenas de cueca . Ela estava me observando e fez uma cara engraçada .

- eu não tenho roupa aqui - ela disse 

- se quiser dormir sem nada eu não vou reclamar  - eu digo deitando na cama 

Ela ri e abre meu armário pegando uma blusa minha que com certeza ficaria parecendo um vestido . Assisti os poucos momentos dela de apenas calcinha e sutiã antes que ela colocasse minha blusa . 

 Ela subiu na cama e se aconchegou do meu lado escondendo o rosto no meu pescoço . Eu apertei ela contra meu corpo e disse :

- eu preciso muito de vc 

- eu também  , sempre precisei só que nunca admiti

eu soltei um suspirei alto antes de beijar sua testa . Depois de um tempo seu corpo relaxou nos meus braços e vi que ela já estava dormindo . Relaxei e vi que era  tudo isso com que eu sempre sonhei 

[...]

acordei com meu telefone tocando , Kimberly ainda estava em meus braços e por isso tive que fazer um esforço maior para pegar o celular . Kim resmungou alguma coisa e eu atendi o telefone :

- fala mãe

- bom dia meu filho , desculpa ter ligado tão cedo , mas eu queria te fazer  um convite

- huum .. pode falar - eu disse já despertando

- queria te convidar para almoçar hoje , vai estar todo mundo aqui . Vc pode trazer o Lil 

- não vou levar só ele não ...

- ah é ?! - ela perguntou curiosa 

- vc vai ver ... estou ai daqui a pouco 

- tudo bem querido . Beijos 

- beijos mãe 

desliguei o telefone e suspirei meio nervoso com o que estava por vir . Eu ia apresentar Kimberly como minha namorada para toda a familia . Isso era tenso . Me ajeitei de modo que eu ficasse em cima dela .

Espalhei vários beijos por seu pescoço e pelo seu rosto . Ela reclamou um pouco o que me fez sorri:

- vamos meu amor , acorde - eu a beijei mas um pouco - deixa eu ver esses olhinhos verdes , deixa 

- aah tô com sono - ela resmungou mas um pouco

- meu anjo vc dorme no caminho , temos um dia cheio hoje 

- pq ? - ela disse ainda com os olhos fechamos e com a voz incrivelmente sexy rouca 

- temos um almoço com a minha família , em 2h 

Ela abriu os olhos e se levantou rápido batendo com a cabeça na minha . Eu cai pro lado e comecei a rir . Ela colocou a mão na testa e reclamou rindo também .

- ótima maneira de me dar bom dia - ela brincou 

- sua cabeçuda - eu ri e mordi sua perna

ela se contraiu e levantou correndo 

- o que foi ?? - perguntei divertido

-  eu vou conhecer sua família em 2h horas  e não tenho nada pra vestir , preciso ir pta casa 

eu me levanto na cama me divertindo com o desespero dela . Puxo ela para os meu braços e mordo sua orelha .

- relaxa , eles vão te adorar mesmo que vc esteja apenas de calcinha 

- acho que não ... - ela ri 

- vamos tomar um café gostoso , fazer amor um pouquinho e depois vamos pegar suas roupas 

ela mordeu meu braços e ela riu da minha cara . Sabia que ela não iria aceitar minha ideia .

[...]

Kimberly pediu para que Gabbe trouxesse suas roupas para minha casa incluindo a roupa que ela usaria hoje . Me arrumei voando e me surpreendi quando em 10 minutos depois Kimberly já estava pronta  e linda 




- Nossa , vc está maravilhosa 

- eu sei , meus saltos arrasam - ela disse olhando para os sapatos que estavam no seu pé 

Fomos para o carro e Lil estava terminando de fumar , quando nos viu jogou o resto do cigarro no chão para abrir a porta para Kim . Ela agradecida se sentou no banco de trás e ele se sentou no carona .

- acho que isso tá errado - eu resmunguei 

- para de ser pau no cú Justin , tô a fim de dirigir hoje não

- então deixa a Kim sentar ai - eu disse abrindo a porta

- ou me deixa dirigir - ela disse muito fofa no banco de trás

Eu sorri e depois eu e Lil dissemos juntos :

- Não !

Ela fez careta e depois sorriu . Eu entrei no carro e dei partida . Mantive Lil calado na maior parte da viagem por se não eu tinha certeza de que ele falaria merda na frente da minha pequena . Ela estava alheia , olhando pela janela e de vez em quando ela ajeitava o cabelo olhando no espelho retrovisor . 

Chegando a casa da minha mãe , que eu havia comprado o mas próximo possível da minha casa para que eu pudesse recorrer a minha mãe toda vez que eu me metia em confusão . O que era bem frequente . 

O churrasco estava acontecendo na parte de trás da casa , então caminhei de mãos dadas com Kimberly até o local . Lil chegou colocando Jason no colo e Jazzy veio falar comigo e eu também puxei ela para o meu colo . 

- Oie minha princesa - eu disse a ela 

- oi - ela disse olhando curiosa para Kimberly - sua namorada ? - ela colocou o dedo na boca

- Sim , linda ela não é ? - eu pisquei para Kimberly que riu 

Jazzy fez que sim com a cabeça ainda sem graça e Kim deu um beijo na bochecha dela . Minha mãe veio até nos com um sorriso simpático e eu coloquei Jazzy no chão antes dela sair correndo . Abracei minha mãe e dei um beijo na sua bochecha 

- Querido como vc está diferente ?  

Eu sorri e puxei Kim para meu lado e disse :

- graças a minha namorada perfeita , linda , gostosa ... - eu disse cada elogio dando beijos no pescoço dela  

ela riu e olhou pra minha mãe 

- Prazer 

- o prazer  e todo meu , estava curiosa para saber quem monopolizou as atenções do meu bebê - disse minha mãe brincalhona - venham eu vou levar vcs a mesa 

caminhamos até a mesa onde todos estavam reunidos . Apresentei Kim aos meus avós , ao Ryan , Chris , Chaz , Caitlin e meu pai  . Todos pareciam simpáticos e felizes com nossa presença ali . Meus avós contaram sobre as minhas fugas da escola  de quando eu era pequeno até minhas fugas para a balada a 6 meses atrás . 

Kimberly parecia feliz e eu estava bem com isso . 

Ficamos sentados na rede de balanço , suas costas sob meu peito e meu queixo estava sobre a sua cabeça enquanto conversávamos com meus amigos que já era amigos de Kim também . 

- Eu amo seus sapatos , vcs sempre arrasam nas sua premiações - disse Caitlin sentada no chão apoiando as costas do banco em que seu irmão estava sentado 

- tem que ver o close dela , parece um loja - eu disse 

- Não sei o que mulher ver em sapatos - disse Ryan com uma bola de basquete nas mãos 

- A mesma coisa que eu vejo por bebida - disse Lil pegando a bola da mão dele

As meninas riram e eu me levantei depois de dar um beijo na nuca do meu anjo . Peguei a bola das mãos do Lil e falei :

- O que elas veem por sapatos e a mesma coisa que eu sinto quando ganho de vcs 

- ah duvido muito JB - disse Chaz 

Começamos um jogo rápido e nos divertimos muito . De vez em quando eu olhava para Kimberly que estava animada conversando com a Caitlin até que seu celular tocou . Chaz me derrubou no chão e eu me levantei indo pra cima dele e roubei a bola driblando Ryan e Lil quando acertei no cesto . 

Olhei para Kimberly e ela estava tensa e o sorriso de seu rosto sumiu . Fui até ela e puxei seu corpo para mim de modo que ninguém escutasse o que nos falaríamos 

- aconteceu alguma coisa ?

- tudo bem ... tudo bem - ela tentou dar um sorriso 

havia acontecido alguma coisa e ela estava disposta e me esconder . Odeio quando ela faz isso !

 depois que eu terminei de ler meu livro favorito percebi como minha fanfic é um MERDA ... como vcs leem isso aqui ?? kkkk 
meu deus ! Deuses da literatura me faça melhorar e me permita q eu chegue perto das minhas divas Jamie Mcguire  , Sylvia Day   entre outras Divas da literatura hot kk
Parei de drama , mas sim eu quero comentários
sobre tudo , pode contar sobre sua vida, sobre a fanfic , sobre tudo , comenta ai

e depois dê uma passadinha no Blog Stck In The Moment da @Isdiasten porque tá perfeito ... IB no inicio ainda , mas ja tá foda ....



6 comentários:

  1. AI MEU DEUS!
    eu tava morrendo de sdds dessa fanfic!
    tava toda enrolada e n tava conseguindo arranjar tempo pra ler! :(
    mas ok, hahaha
    serio ta perfeito! mas eu to cm medo desse telefonema que ela recebeu!
    ela n pode esconder do justin em!
    tem q contar pra eles resolverem juntos!
    continua logo lindona!!
    bjuuss

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiii esperando pelo próximo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ta perfeitoo, continha

    ~lê, eu surtando e 3,2,1~

    CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EU TO PEGANDO O DAVID (IAN SOMERHALDER) MORRAM DE INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAA. ~TO ZUANDO~
    AAAAAAIN MEU CORASSAUM



    ta patei, continua logo Thamy
    bjs da Annie (a namorada e futura mulher do David, 2 bjs)@Isdiasten

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O QUE SERÁ DESSA VEZ?? CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  5. ai q perfect, continua logo @drewaffle

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy