32º Capitulo - Déjà Vu ( Beyonce feat. Jay Z )
Me virei e dei de cara com Chace que estava sorrindo para mim . Ele parecia relaxa nas suas jaquetas de couro preto e sua calça jeans . Eu não vi nenhum sinal de Clara ou Gabbe quando ele se sentou ao meu lado . Ele pegou a garrafa de água que eu bebia e disse :
- Cadê a Clara ? - perguntei pegando meu novo copo de Whisky
Enquanto eu bebia Chace girava minha garrafa fazendo um pequeno tornado dentro dela .
- Brigamos e eu vim afogar minhas magoas - ele disse colocando o resto de aguá que sobrou da minha garrafa no meu copo .
- Hey ... - eu resmungo puxando meu copo para perto
ele ri
- Mas e vc o que te trás aqui ? Brigas com o Justin também ? - seus olhos eram curiosos e me sentia fragil perto deles
Evitei olhar pra ele e foquei no meu copo
- Não estou bem com Justin , na verdade estou aqui com ele - eu disse olhando ao redor procurando por ele
Uma parte de mim implorava para que ele chagasse logo pois eu estava ficando desconfortável perto de Chace , mesmo bêbada .
- Vcs dois parecem não ter problemas de casal ... o tipo perfeito , dos casais de livros de romance - ele disse com desdém
- Não digo que somos perfeitos , a Vaca da Selena não permite - eu digo enfiando o dedo dentro do copo e chupando o mesmo
- Tenho quase certeza de que ela deixaria vcs em paz se vcs fizessem o que ela tanto pede ... - ele disse dando um gole da sua bebida estranha
Ele continuou dizendo mas coisas só que eu estava completamente tonta e não conseguia entender direito o que ele estava querendo dizer . Senti a mão do Justin em minhas costas de forma possessiva . Ele disse alguma coisa para Chace mas meu estomago gritou mais alto . Eu tinha a impressão de que ia conseguir vomitar meu celebro .
Justin segurou meu rosto e eu pude ver que meus lábios estavam brancos . Ele murmurou :
- Vc quer vomitar meu anjo ? - seus olhos preocupados procuravam por qualquer sinal do meu corpo
eu fiz que sim com a cabeça e senti o primeiro impulso de tudo que eu tinha bebido vir até minha boca . Eu coloquei a mão na boca .
- tire a menina daqui - disse o barman tirando meu copo do balcão
eu disse alguma coisa , mas não deu tempo de ninguém ouvir pois Justin me colocou sobre seus ombros como um saco de batata e sai comigo para fora da boate . Saímos por onde entramos e pude ver Lil atrás da gente . Ele estava rindo de mim e eu também .
- oi Lil - dei um tchauzinho pra ele
Ele riu e eu ia rir de novo mas vomitei tudo que tinha em meu estomago .
- Porra ! - disse reclamou , imóvel
- Ela vomitou seus sapatos todo . Seu eu fosse vc eu jogava ela na lata do lixo . Melhor do que levar ela dentro do meu carro .
- Gostoso - eu sussurrei meio alto para o Justin
Eu comecei a ri e Lil parecia esta se divertindo com a minha cena de bebum . Justin abriu a porta do carro e me colocou no banco de trás deitada enquanto os dois iam na frente . Depois disso eu não me lembro mas de nada .
[...]
Acordei deitada sob o peito de Justin deitada dentro da banheira da suíte do quarto do Justin . Me sentei e vi a cama improvisada que ele havia feito em torno de nós dois . Ele parecia morto de cansaço . Ele estava com a mesma roupa da noite anterior e eu apenas de calcinha e blusa do Justin . Não fazia ideia de onde havia ido parar meus shorts de cós alto .
Meu cabelo tava preso em um elástico de papelaria . Eu sabia que depois que eu fosse tirar isso da minha cabeça eu iria perder fios de cabelos suficientes para fazer uma peruca para Barbie .
Eu me levantei de vagar e fui até a pia lavar o rosto . Minha cara estava horrível , meu rímel manchado estava escorrendo pela minha bochecha e meu batom parecia que tinha sido lambido por um urso . Lavei meu rosto rápido e tentei parecer apresentável , mas fiquei pior ainda .
Justin se moveu e colocou a mão no pescoço , claramente com dor na região . Ele abriu os olhos e olhou ao redor me procurando e relaxou quando me viu .
- estou aqui ! - eu disse apoiando as mãos na pia e olhando para ele
- Bom dia anjo - ele disse com um sorriso cansado
- a gente dormiu aqui a noite toda ? - perguntei indo até ele
- aham , vc passou muito mal , então fiquei aqui com vc . Arrasei na 'camanheira ' - ele brincou fazendo a junção de Cama com Banheira
Eu ri e tentei tirar o elástico do meu cabelo
- desculpa por isso - ele disse ficando de joelhos para tentar me ajudar - isso foi o melhor q eu pude fazer , prender cabelo de mulher é difícil .
Eu ri e arrebentei o elástico para que ele saíssem mais rápido do meu cabelo . Sentei entre suas pernas de frente para ele e dei um beijo na sua boca
- Obrigada por tudo
- Vc sabe que eu estou aqui para o que vc precisar , e para o que não precisar também - ele disse me mordendo
eu ri pelo nariz e ele disse :
- ah ... queria te dizer que vc também é muito gostosa e atraente quando esta vomitando - ele ri
eu não entendi nada mas revirei os olhos . Eu disse me levantando e estendendo a mão :
- Vem engraçadinho , vc precisa dormir um pouco
- Antes vou tomar um banho pq vc vomitou no meu pé - ele disse tirando o Supra branco dos pés
- ecaa ! - me levantei e sai da banheira pegando as roupas de cama junto
Antes de sair ele me gritou e eu me virei :
- ah , quero te dizer que te dar banho ontem foi a melhor coisa que eu já fiz na vida . Vc bebada perde a linha no chuveiro - ele ri da minha cara
- idiota - eu digo rindo e saio do banheiro
Coloco as roupas de cama na lavanderia ao lado e volto para deitar na cama . Eu estava cansada e aos poucos a memoria da noite anterior estava voltando . Me lembrei de ter falado com Chace e sobre Selena . Não havia sentido mas resolvi mandar uma mensagem de texto para Clara .
" está tudo bem ???
Encontrei Chace ontem a noite e soube que vcs brigaram .
xoxo Kim "
em minutos depois a mensagem foi respondida :
" nos acertamos e está tudo bem novamente .
Ele me pediu perdão me dando enchendo meu quarto de rosas vermelhas e um jantar no terraço de um prédio chique .
Não é lindo ?
volta logo , Clarinha "
Levei um choque . era exatamente o que eu e Justin havíamos feito em Manhattan . Como ? o que ? hã ? eu não sabia o que pensar , nem o que falar . Coloquei meu celular de lado e me sentei tentando dispersar essa sensação de deja vu .
Justin saiu da suíte completamente nu e cantarolando " Die in Your Arms ' . Ele piscou pra mim e tirou uma cueca da gaveta. Eu ainda estava atônita com tudo aquilo e nem Justin ali , completamente nu na minha frente fazia essa sensação ruim sumir .
Ele veio engatinhando na minha direção e me começou a beijar a minha boca até eu deitar novamente na cama . Ele me deu uns selinhos demorados e logo se deitou ao meu lado . Eu me virei pra ele e ele deitou sobre o braço fazendo uma careta pro teto :
- pela primeira vez vc não me encarrou pelado ... fiquei chateado - ele fez um biquinho que me fez ri
- Não fica chateado amor , vc tem um pintinho lindo - eu digo zoando
- pintinho ?? - ele olha pra mim erguendo a sobrancelha
- é - eu ri
Ele levantou a cueca e deu uma olhada para dentro dela e depois riu soltando-a .
- Vc e muito boba - ele me puxa pra cima do seu peito e fica batendo na minha bunda
depois de alguns minutos eu o chamo :
- mô ?
- oi - ele diz de olhos fechados
- olha essa mensagem - eu me viro pego o celular e lhe entrego
Ele lê a mesagem e não demostra nenhuma emoção
- e ai ?? o que vc acha disso ?
- já disse pra vc que acho esse cara estranho e quero ele o mais longe possivel de vc . Ele não é confiavél pra mim . Odeiei ver ele ontem perto de vc , não gosto desse cara
- não entendo o pq ? Ele é misterioso sim , mas não acredito que seja uma má pessoa . Te mostrei a mensagem pq eu achei estranho ele ter feito exatamente a mesma coisa que vc fez pra mim em NY .
a expressão do rsoto de Justin se atenuou e sua rosto sem expressão ganhou lugar a um rosto mais leve :
- ok ... Não quero falar desse cara . Odeio te toda tensa do meu lado . Gosto de te ver relaxar - ele disse se deitando sobre mim e beijando meu pescoço .
eu puxei ele para minha boca e deixei que ele me fizesse esquecer dos problemas a nossa volta .
[...]
Era segunda feira de manha e minnha agenda estava lotada . Minha turnê começava em uma semana e eu tinha muitas coletivas de imprensa e sem contar com a premiação na MTV no domingo .
Eu e Justin não nos degrudamos em nenhum momento desde sexta feira . Nos fãs e a imprensa já estavam acostumados com o ' casal perfeito ' pelas ruas de Atlanta e do Mundo . Estava recebendo muitos elegios e mensagens malcriadas no Twitter , Facebook e Instagram . Mas nada disso me importava . É perfeito está com com se ama , mesmo que isso seja dificil quando se trata de Justin Bieber .
Justin criou uma nova teoria de que se ele tomasse banho por ultimo eu me arrumaria mais rápido , então ele assim o fez e realemente eu já estava pronta em menos de 30 minutos . Justin !
Fui a cozinha preparar um sanduiche de salame com mostarda . Era muito cedo e com certeza seria a única pessoa na casa acorda . Mas me supreendi com a luz da cozinha acesa . Fui até ela e Chace esta lá com um copo de suco .
- Bom dia - eu disse
- Bom dia Kimberly - ele disse ainda com cara de sono - desculpa a invasão na sua casa , dormi aqui com Clara , mas acabei caindo da cama
Eu tinha pedido para Clara se mudar para minha casa nesse fim de semana . David praticamente não parava mas em casa por causa de Annie e eu precisava de uma companhia além de Gabbe , que também estava muito saidinho ultimamente . E além de uma amiga eu queria alguém para cuidar da casa quando eu estivesse em turnê . Não confiaria em deixar isso aqui trancado
- Não precisa se desculpar , vc pode ficar aqui quando quiser - eu disse abrindo a geladeira e pegando as coisas que eu precisaria .
- huum , eu fiz esse suco de maracujá para tentar acalmar um pouco seu dia , sei que hoje vai ser corrido pra vc .
Olhei para ele assustada .
- Como vc ...
- Bora - disse Justin entrando na cozinha e fazendo uma cara feia quando ve Chace
- Bom dia Justin
Justin não responde e se vira pra mim
- tá pronta ?
- sim , só falta fazer o café
- eu vou subir , preciso ainda de 2 horas de sono - Chace disse saindo da cozinha
Justin faz uma careta e diz :
- não vô com a cara dele
- eu sei - eu ri
terminei de fazer o sanduíche e comemos sentados ao meus bancos altos que ficavam perto do balcão do centro da minha cozinha . Meu celular tocou e eu atendi :
--- Ligação on ---
- Pronta ?? - disse David
- Quase , pode vir
- já tô aqui na porta , vem logo
- ta
-- Ligação off --
desliguei o celular e disse ao Justin :
- ele esta aqui vamos - eu disse colocando o celular na bolsa
- o que ?? - Justin arregalou os olhos com a boca cheia
Eu comecei a ri
- Ta vendo agora quem ta atrasado e vc - eu o provoquei
Ele ia dizer alguma coisa quando ele engasgou ficando todo vermelho . Eu ri mais ainda . Ele bebeu o copo de suco que estava na bancada e desentalou . Fomos rindo para o carro e começamos nosso dia .
[...]
Durante todo o dia Justin estava perto de mim , me dando apoio e assistência mas algo estava estranho nele . Ele mesmo ao meu lado parecia distante ou meio alienado . Seu rosto estava pálido o dia inteiro e eu o perguntava toda hora se ele não queria um remédio ou voltar para casa , mas ele sempre negava .
Ele pareceu animado a noite quando ele ia fazer um show privado apenas para algumas beliebers ouvintes de um rádio América . Antes de entrar no palco eu perguntei pela ultima vez :
- meu amor , vc realmente esta bem ? - eu disse segurando seu rosto para mim
Ele me abraçou e colocou o rosto no meu pescoço me beijando e depois tentou beijar minha boca , mas beijou o canto dela . Seu rosto ficou confuso , mas antes que eu pudesse dizer algo os contra-regras colocaram ele no palco .
me sentei na plateia e curti o show . Ele tinha uma voz incrível e era impossível não se apaixonar por alguém tão entregue a música com ele . O timbre da sua voz nos fazia ir muito além de nos e nos transportava a outro lugar . A cada musica um sentimento , uma expressão , uma empolgação . De vez em quando ele olhava para mim buscando forças parar continuar .
Meus devaneios foram interrompidos quando Justin no meio na música "Beauty and the beat" começou a ficar estranho em cima do palco . Ele colocou a mão na cabeça e parou de cantar . Eu percebi que ele estava tonto e fiquei tensa . Ele foi andando para fora da passarela do palco e meu coração quase saiu pela boca quando ele se desiquilibrou muito proximo da ponta . Ele com a aguda de um dançarino conseguiu sair do palco ( Video dessa cena )
Fui até ele e o chamei enquanto ele estava de costas pra mim e com a mão na cabeça . Mas ele não parecia me ouvir . Gritei novamente e ele parecia não esta aqui . Apressei meus passos quando ele estava descendo as escadas .
- Justin !! - eu gritei novamente
Ele olhou para trás , seus olhos estavam sem foco quando ele caiu escada abaixo .
Me virei e dei de cara com Chace que estava sorrindo para mim . Ele parecia relaxa nas suas jaquetas de couro preto e sua calça jeans . Eu não vi nenhum sinal de Clara ou Gabbe quando ele se sentou ao meu lado . Ele pegou a garrafa de água que eu bebia e disse :
- Cadê a Clara ? - perguntei pegando meu novo copo de Whisky
Enquanto eu bebia Chace girava minha garrafa fazendo um pequeno tornado dentro dela .
- Brigamos e eu vim afogar minhas magoas - ele disse colocando o resto de aguá que sobrou da minha garrafa no meu copo .
- Hey ... - eu resmungo puxando meu copo para perto
ele ri
- Mas e vc o que te trás aqui ? Brigas com o Justin também ? - seus olhos eram curiosos e me sentia fragil perto deles
Evitei olhar pra ele e foquei no meu copo
- Não estou bem com Justin , na verdade estou aqui com ele - eu disse olhando ao redor procurando por ele
Uma parte de mim implorava para que ele chagasse logo pois eu estava ficando desconfortável perto de Chace , mesmo bêbada .
- Vcs dois parecem não ter problemas de casal ... o tipo perfeito , dos casais de livros de romance - ele disse com desdém
- Não digo que somos perfeitos , a Vaca da Selena não permite - eu digo enfiando o dedo dentro do copo e chupando o mesmo
- Tenho quase certeza de que ela deixaria vcs em paz se vcs fizessem o que ela tanto pede ... - ele disse dando um gole da sua bebida estranha
Ele continuou dizendo mas coisas só que eu estava completamente tonta e não conseguia entender direito o que ele estava querendo dizer . Senti a mão do Justin em minhas costas de forma possessiva . Ele disse alguma coisa para Chace mas meu estomago gritou mais alto . Eu tinha a impressão de que ia conseguir vomitar meu celebro .
Justin segurou meu rosto e eu pude ver que meus lábios estavam brancos . Ele murmurou :
- Vc quer vomitar meu anjo ? - seus olhos preocupados procuravam por qualquer sinal do meu corpo
eu fiz que sim com a cabeça e senti o primeiro impulso de tudo que eu tinha bebido vir até minha boca . Eu coloquei a mão na boca .
- tire a menina daqui - disse o barman tirando meu copo do balcão
eu disse alguma coisa , mas não deu tempo de ninguém ouvir pois Justin me colocou sobre seus ombros como um saco de batata e sai comigo para fora da boate . Saímos por onde entramos e pude ver Lil atrás da gente . Ele estava rindo de mim e eu também .
- oi Lil - dei um tchauzinho pra ele
Ele riu e eu ia rir de novo mas vomitei tudo que tinha em meu estomago .
- Porra ! - disse reclamou , imóvel
- Ela vomitou seus sapatos todo . Seu eu fosse vc eu jogava ela na lata do lixo . Melhor do que levar ela dentro do meu carro .
- Gostoso - eu sussurrei meio alto para o Justin
Eu comecei a ri e Lil parecia esta se divertindo com a minha cena de bebum . Justin abriu a porta do carro e me colocou no banco de trás deitada enquanto os dois iam na frente . Depois disso eu não me lembro mas de nada .
[...]
Acordei deitada sob o peito de Justin deitada dentro da banheira da suíte do quarto do Justin . Me sentei e vi a cama improvisada que ele havia feito em torno de nós dois . Ele parecia morto de cansaço . Ele estava com a mesma roupa da noite anterior e eu apenas de calcinha e blusa do Justin . Não fazia ideia de onde havia ido parar meus shorts de cós alto .
Meu cabelo tava preso em um elástico de papelaria . Eu sabia que depois que eu fosse tirar isso da minha cabeça eu iria perder fios de cabelos suficientes para fazer uma peruca para Barbie .
Eu me levantei de vagar e fui até a pia lavar o rosto . Minha cara estava horrível , meu rímel manchado estava escorrendo pela minha bochecha e meu batom parecia que tinha sido lambido por um urso . Lavei meu rosto rápido e tentei parecer apresentável , mas fiquei pior ainda .
Justin se moveu e colocou a mão no pescoço , claramente com dor na região . Ele abriu os olhos e olhou ao redor me procurando e relaxou quando me viu .
- estou aqui ! - eu disse apoiando as mãos na pia e olhando para ele
- Bom dia anjo - ele disse com um sorriso cansado
- a gente dormiu aqui a noite toda ? - perguntei indo até ele
- aham , vc passou muito mal , então fiquei aqui com vc . Arrasei na 'camanheira ' - ele brincou fazendo a junção de Cama com Banheira
Eu ri e tentei tirar o elástico do meu cabelo
- desculpa por isso - ele disse ficando de joelhos para tentar me ajudar - isso foi o melhor q eu pude fazer , prender cabelo de mulher é difícil .
Eu ri e arrebentei o elástico para que ele saíssem mais rápido do meu cabelo . Sentei entre suas pernas de frente para ele e dei um beijo na sua boca
- Obrigada por tudo
- Vc sabe que eu estou aqui para o que vc precisar , e para o que não precisar também - ele disse me mordendo
eu ri pelo nariz e ele disse :
- ah ... queria te dizer que vc também é muito gostosa e atraente quando esta vomitando - ele ri
eu não entendi nada mas revirei os olhos . Eu disse me levantando e estendendo a mão :
- Vem engraçadinho , vc precisa dormir um pouco
- Antes vou tomar um banho pq vc vomitou no meu pé - ele disse tirando o Supra branco dos pés
- ecaa ! - me levantei e sai da banheira pegando as roupas de cama junto
Antes de sair ele me gritou e eu me virei :
- ah , quero te dizer que te dar banho ontem foi a melhor coisa que eu já fiz na vida . Vc bebada perde a linha no chuveiro - ele ri da minha cara
- idiota - eu digo rindo e saio do banheiro
Coloco as roupas de cama na lavanderia ao lado e volto para deitar na cama . Eu estava cansada e aos poucos a memoria da noite anterior estava voltando . Me lembrei de ter falado com Chace e sobre Selena . Não havia sentido mas resolvi mandar uma mensagem de texto para Clara .
" está tudo bem ???
Encontrei Chace ontem a noite e soube que vcs brigaram .
xoxo Kim "
em minutos depois a mensagem foi respondida :
" nos acertamos e está tudo bem novamente .
Ele me pediu perdão me dando enchendo meu quarto de rosas vermelhas e um jantar no terraço de um prédio chique .
Não é lindo ?
volta logo , Clarinha "
Levei um choque . era exatamente o que eu e Justin havíamos feito em Manhattan . Como ? o que ? hã ? eu não sabia o que pensar , nem o que falar . Coloquei meu celular de lado e me sentei tentando dispersar essa sensação de deja vu .
Justin saiu da suíte completamente nu e cantarolando " Die in Your Arms ' . Ele piscou pra mim e tirou uma cueca da gaveta. Eu ainda estava atônita com tudo aquilo e nem Justin ali , completamente nu na minha frente fazia essa sensação ruim sumir .
Ele veio engatinhando na minha direção e me começou a beijar a minha boca até eu deitar novamente na cama . Ele me deu uns selinhos demorados e logo se deitou ao meu lado . Eu me virei pra ele e ele deitou sobre o braço fazendo uma careta pro teto :
- pela primeira vez vc não me encarrou pelado ... fiquei chateado - ele fez um biquinho que me fez ri
- Não fica chateado amor , vc tem um pintinho lindo - eu digo zoando
- pintinho ?? - ele olha pra mim erguendo a sobrancelha
- é - eu ri
Ele levantou a cueca e deu uma olhada para dentro dela e depois riu soltando-a .
- Vc e muito boba - ele me puxa pra cima do seu peito e fica batendo na minha bunda
depois de alguns minutos eu o chamo :
- mô ?
- oi - ele diz de olhos fechados
- olha essa mensagem - eu me viro pego o celular e lhe entrego
Ele lê a mesagem e não demostra nenhuma emoção
- e ai ?? o que vc acha disso ?
- já disse pra vc que acho esse cara estranho e quero ele o mais longe possivel de vc . Ele não é confiavél pra mim . Odeiei ver ele ontem perto de vc , não gosto desse cara
- não entendo o pq ? Ele é misterioso sim , mas não acredito que seja uma má pessoa . Te mostrei a mensagem pq eu achei estranho ele ter feito exatamente a mesma coisa que vc fez pra mim em NY .
a expressão do rsoto de Justin se atenuou e sua rosto sem expressão ganhou lugar a um rosto mais leve :
- ok ... Não quero falar desse cara . Odeio te toda tensa do meu lado . Gosto de te ver relaxar - ele disse se deitando sobre mim e beijando meu pescoço .
eu puxei ele para minha boca e deixei que ele me fizesse esquecer dos problemas a nossa volta .
[...]
Era segunda feira de manha e minnha agenda estava lotada . Minha turnê começava em uma semana e eu tinha muitas coletivas de imprensa e sem contar com a premiação na MTV no domingo .
Eu e Justin não nos degrudamos em nenhum momento desde sexta feira . Nos fãs e a imprensa já estavam acostumados com o ' casal perfeito ' pelas ruas de Atlanta e do Mundo . Estava recebendo muitos elegios e mensagens malcriadas no Twitter , Facebook e Instagram . Mas nada disso me importava . É perfeito está com com se ama , mesmo que isso seja dificil quando se trata de Justin Bieber .
Justin criou uma nova teoria de que se ele tomasse banho por ultimo eu me arrumaria mais rápido , então ele assim o fez e realemente eu já estava pronta em menos de 30 minutos . Justin !
Fui a cozinha preparar um sanduiche de salame com mostarda . Era muito cedo e com certeza seria a única pessoa na casa acorda . Mas me supreendi com a luz da cozinha acesa . Fui até ela e Chace esta lá com um copo de suco .
- Bom dia - eu disse
- Bom dia Kimberly - ele disse ainda com cara de sono - desculpa a invasão na sua casa , dormi aqui com Clara , mas acabei caindo da cama
Eu tinha pedido para Clara se mudar para minha casa nesse fim de semana . David praticamente não parava mas em casa por causa de Annie e eu precisava de uma companhia além de Gabbe , que também estava muito saidinho ultimamente . E além de uma amiga eu queria alguém para cuidar da casa quando eu estivesse em turnê . Não confiaria em deixar isso aqui trancado
- Não precisa se desculpar , vc pode ficar aqui quando quiser - eu disse abrindo a geladeira e pegando as coisas que eu precisaria .
- huum , eu fiz esse suco de maracujá para tentar acalmar um pouco seu dia , sei que hoje vai ser corrido pra vc .
Olhei para ele assustada .
- Como vc ...
- Bora - disse Justin entrando na cozinha e fazendo uma cara feia quando ve Chace
- Bom dia Justin
Justin não responde e se vira pra mim
- tá pronta ?
- sim , só falta fazer o café
- eu vou subir , preciso ainda de 2 horas de sono - Chace disse saindo da cozinha
Justin faz uma careta e diz :
- não vô com a cara dele
- eu sei - eu ri
terminei de fazer o sanduíche e comemos sentados ao meus bancos altos que ficavam perto do balcão do centro da minha cozinha . Meu celular tocou e eu atendi :
--- Ligação on ---
- Pronta ?? - disse David
- Quase , pode vir
- já tô aqui na porta , vem logo
- ta
-- Ligação off --
desliguei o celular e disse ao Justin :
- ele esta aqui vamos - eu disse colocando o celular na bolsa
- o que ?? - Justin arregalou os olhos com a boca cheia
Eu comecei a ri
- Ta vendo agora quem ta atrasado e vc - eu o provoquei
Ele ia dizer alguma coisa quando ele engasgou ficando todo vermelho . Eu ri mais ainda . Ele bebeu o copo de suco que estava na bancada e desentalou . Fomos rindo para o carro e começamos nosso dia .
[...]
Durante todo o dia Justin estava perto de mim , me dando apoio e assistência mas algo estava estranho nele . Ele mesmo ao meu lado parecia distante ou meio alienado . Seu rosto estava pálido o dia inteiro e eu o perguntava toda hora se ele não queria um remédio ou voltar para casa , mas ele sempre negava .
Ele pareceu animado a noite quando ele ia fazer um show privado apenas para algumas beliebers ouvintes de um rádio América . Antes de entrar no palco eu perguntei pela ultima vez :
- meu amor , vc realmente esta bem ? - eu disse segurando seu rosto para mim
Ele me abraçou e colocou o rosto no meu pescoço me beijando e depois tentou beijar minha boca , mas beijou o canto dela . Seu rosto ficou confuso , mas antes que eu pudesse dizer algo os contra-regras colocaram ele no palco .
me sentei na plateia e curti o show . Ele tinha uma voz incrível e era impossível não se apaixonar por alguém tão entregue a música com ele . O timbre da sua voz nos fazia ir muito além de nos e nos transportava a outro lugar . A cada musica um sentimento , uma expressão , uma empolgação . De vez em quando ele olhava para mim buscando forças parar continuar .
Meus devaneios foram interrompidos quando Justin no meio na música "Beauty and the beat" começou a ficar estranho em cima do palco . Ele colocou a mão na cabeça e parou de cantar . Eu percebi que ele estava tonto e fiquei tensa . Ele foi andando para fora da passarela do palco e meu coração quase saiu pela boca quando ele se desiquilibrou muito proximo da ponta . Ele com a aguda de um dançarino conseguiu sair do palco ( Video dessa cena )
Fui até ele e o chamei enquanto ele estava de costas pra mim e com a mão na cabeça . Mas ele não parecia me ouvir . Gritei novamente e ele parecia não esta aqui . Apressei meus passos quando ele estava descendo as escadas .
- Justin !! - eu gritei novamente
Ele olhou para trás , seus olhos estavam sem foco quando ele caiu escada abaixo .
Acho que surpreendi um pouco vcs com esse capitulo, pelos ultimos comentarios vcs não esperavam que Chace fosse o cara da Balada , adorei isso kkk
Gente lembra de quando tudo isso realmente aconteceu ( Claro nessa apoca ele tava com a Selena e não a Kimberly kk ) eu fiquei apavorada , mas sempre quis fazer um Imagine com essa cena . Ficou muito legal eu acho , o proximo capitulo vai revelar mas coisas . Tô quase entrando na reta final e tipo ta ficando maneiro .
Gente lembra de quando tudo isso realmente aconteceu ( Claro nessa apoca ele tava com a Selena e não a Kimberly kk ) eu fiquei apavorada , mas sempre quis fazer um Imagine com essa cena . Ficou muito legal eu acho , o proximo capitulo vai revelar mas coisas . Tô quase entrando na reta final e tipo ta ficando maneiro .
comentem anjos , preciso sabe a opinião de vcs pq é muito importante pra mim :D
bjs
comenteeeeeeeeem por favor !!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS O SUCO DO CHACE! FDP AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !
ResponderExcluirOmg JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN? MEU AMOR HEYYYYYYYYYYY VOLTA PSIU JJUSTEN ACORDA! :'(
ResponderExcluirPOR FAVOR CONTINUA LOGO, TA MUITO 10 PARABENSS. E NAO DEMORA PLEASEEEE :)
ResponderExcluirMeu Justin ahhhhh, to chorandooo JUSTIN VALTAAAAA Pls continuaaaa...
ResponderExcluiredrtfyguhni continua bby (: @drewaffle
ResponderExcluirMEU DEUS!
ResponderExcluirta perfeitooo
seriaoo
mas eu to preocupada cm o justin! realmente n tenho ideia do q ele tem e pq ele desmaiou...
vou chorar velho.. n pode ta perto da reta final! tem q ter segunda temporada!
por favor!
juro! n vou conseguir viver sem essa historia!
continua logo !
bjuus