36° capitulo

Selly: (seu nome) nos precisamos conversar.

vc: olha selena hj é o ultimo dia do ano e não queria passar brigando com vc e ....

selly: prometo que não quero brigar, apenas conversar com vc, por favor? - ela disse com uma carinha imresistivel que vc acabou sedendo.

--jus on--

quando acabei minhas entrevistas vi (seu nome) saindo com a Selena ...Ai meu deus!!!

jus: Demi pra onde estão indo elas???

demi: para tudo - ela disse fazendo eu ficar imovel- vc me chamou de demi????

jus: sim , e o milagredo do ano velho indo embora.

demi: aff! pois bem , selly chegou aqui dizendo q precisava falar com a (seu apelido)...

eu olhei para cara da demetria e dissemos quase em coro : - é um milagre de ano velho - e rimos.

fui ficar com a minha sogrinha queriada e minha cunhada favorita - puxando o saco !

--jus off--

vc e selly se sentaram salinha vip , que ficava abaixo onde os convidados do jus (para a festa ) estavam

vc: bom, pode falar

selly: eu queria te pedir desculpas pelo meu ciume - vc fez uma cara de quem não estava entendendo nada, e selena continuou - bom e que .... quando vc chegou vc foi roubando tudo que eu tinha , inclusive meu namorado

vc: seu ex-namorado- vc a corrigiu

selly: meu EX- namorado , minha melhor amiga , minha careirra e quase minha série.

vc: como assim??/

selly: os produtores disseram que de acordo com sua atuação em os feiticeiros , vc entrara pára nosso time , e isso conseguentemente me espulsaria do show.

vc: claro que não , selly , o publico ama os feiticeiros , eu pelo menos cresci com isso e não suportaria ver vc sair por minha causa.

selly: obrigada , mais e por isso que eu tinha essa implicancia toda com vc.

vc: eu acho que eu me sentiria mal também se isso acontecesse comigo ...desculpa , mesmo não foi minha intenssão.- vc chegou perto para abraça-lá e ela recuou

selly: foi mal força do abito.

vcs riram e se abraçaram por final.

vc: agora uma pergunta que sempre quis fazer a selena gomez. Quem vai ganhar a competição de feiticeiros. (Thamy on :~cantarolando~ eu sei , eu sei ~língua pra vcs~ kkkk)

--23: 45--

vcs subiram rindo as escadas e e se juntaram a Demi.

demi: to vendo q vcs se entenderam

nos duas nos olhamos e sorrimos.

vc: Dê , cadê o Jus???

xx: aqui!!!- ele te abraça por trás e diz - tchau mesninas veremos vcs apois a meia noite na festa ta ? tchau - pega sua mão e te leva escada abaixo.

vc: onde vc ta indo louco???

jus: começar o ano com chave de ouro

vc passa pela sua mãe e sua irmã e da um feliz ano novo antecipado.

justin te leva para o meio da Times Square e fica de frente pra vc segurando sua mão. UM bilhão de pessoas paraciam que tinha se resumido em apenas duas : vc e o Justin.

jus: fiquei sabendo que no ano novo no Brazil , as pessoas vão a praia e ficam pulando ondinhas , então vou te mostrar um jeito tipico de passar o ano novo em NY.

vc: como??

jus: vc vai ver - ele te dá um selinho e afaga seu cabelo com a maior calma do mundo olhando no fundo dos seus olhos . naquele momento dava pra ver as pupilas dilatadas com apenas uma linha castanha nas bordas de um olhar totalmente escuro - vc foi a melhor coisa que aconteceu neste ano de 2011 na minha vida , quero vc para sempre do meu lado , sendo a mulher da minha vida , a mulher dos meus sonhos ... - vc não conseguia dizer uma palavra e apenas sorria para ele - quero ter este sorriso dos os dias ao meu lado e mesmo quendo ele não estiver presente ,´pode deixa q o farei aparecer...

vc: Justin , Eu amo vc , não se esquece disso tá???

jus: só se vc prometer que nunca vai esquecer q eu te amo mais - ele dá um sorriso lindo 

multidão - 5, 4, 3, 2

vcs: te amo !!!


ele segura seu rosto e te da um beijo que te deixa sem ar... um beijo muito romantico na qual dava vontade de mante-lo ali pra sempre em seus braços.

vcs riram um para o outro e vc olhou para o ceu vendo os fogos de articifios ainda abraçada com o Jus e ele permanecia olhando pra vc como se vc fosse a unica coisa do mundo

continua...

       quero pedir desculpas pela demora do capitulo... MEU COMPUTER DEU PITI ...pois é so acontece comigo ...agora ele esta aqui me permitindo que eu escreva pra vcs <3

         gente me diverti pacas no aniversario do meu bb ... quem diria 18 anos... ai o tempo passa ... perai vou chorar ali rapidinho
 parei...
   


    gente muito obrigada pelo apoio ...

COMOENTEM SEMPRE , DIVULGUEM TAMBÉM E AI VAI A PAGINA DO FACEBOOK PRA VCS CURTIREM ( não liga pra pagina feia POIS ESTOU DANDO ALGUNS RETOQUES vai ficar biito)

KIDRAUHL FOREVER MY BABY ...


sim , senhor para de birra kkkkk


10 comentários:

  1. Awn minha gatita que eu AMO d+!!! *-* Esse cap. foi simplesmemte perfeitooo! *-*
    Simceramente a sua #IB ta ficando cada vez melhor! =D Achei bem legal ela ter se resolvido com a Selly!! =D
    Beijinhos amore ;* e continua o mais rápido que você puder, sem pressa!! =)

    P.S.: Ti amo!! <3

    ResponderExcluir
  2. Demorou muito U.U mas eu entendo hahah continua bb

    ResponderExcluir
  3. o meu computer tmb dá piti...direto
    fikou perfitaaaa
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1...

    ResponderExcluir
  4. Heeeeey babie, continue.

    Desculpa a demora, é que tipo a minha melhor amiga tava aqui e não deu para entrar no pc, e tem mais as lições de casa não deixava :[

    bjbj

    @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooo... haha ;) amei como sempre, óbvio! *-*
    By: @thannyhipolito

    ResponderExcluir
  6. Haha' Lindo amr !

    Ta perfeito!! n tenho palavras pra descrever!
    quando eu li no final ''5,4,3,2 eu te amo'' eu quase choro!

    nhac nhac *--*

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bb eu imploro haha perfeito d +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    by : @s2ilovejustin

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy