39° capitulo

quando percebi seus labios estavam nos meus.Parei o beijo e olhei em seus olhos

xx: não podia te deixar ir embora
vc: pensei que não estivesse sentindo minha falta ... vc tava se agarrando com aquela loira e...
jus: nenhuma loira no mundo e mais importante que vc
vc: vc se esqueçeu que a Beyoncé e Loira?
jus: Ih caramba me esqueci... pois é ela e bem importante sabe - ele coloca a mão no queixo tipo como se estivesse pensando e vc se afasta - mais vc é muito, mais muito , mais muito mais importante que ela - perai é? - vc bate nele e ele te puxa pra perto

ele começa a te dar leves selinhos e depois pede passagem pra lingua dele e claro que vc cede. O beijo durou bastante - afinal folego de cantores - e vcs foram para o hotel de mãos dadas

No dia seguinte---

vc acorda e vai para o quarto do Justin - vcs estavam evitando de dormir juntos por causa da sua mãe e sua Irmã.

Justin está atravessado na cama dormindo feito um bb. vc vai engatinhando em direção dele e começa o encher de beijos.

jus: Oh dia bom - ele ainda estava de olhos fechados
vc: pois é , mais vc não ta aproveitando nada ai durmindo vem levanta- vc da uma modidinha na orelha dele
jus : eu vou fazer iqual naquele dia que eu fizz com vc ...lembra no que a gente acabou fazendo? - ele abre um olho só
vc ri e se levanta
vc: mais hj não vai ser assim , tenho milhões de coisas pra fazer incluindo os feiticeiros de wervely place - vc disse bem empolgada
jus: é hj?
vc: e amor então vamos .- vc puxou ele da cama- vem - ele se ajoelha na cama
jus: me dá um beijinho primeiro - ele faz um biquinho lindo

vc o beija e vai para seu quarto se arrumar enquanto ele te observa . em outros momentos vc ficaria com vergonha mais vc e ele já estava tão intimos que vc nem liga. ele até escolhe sua calcinha kkkk.

-- no estudio--

jus: quando for mais ou menos 18:00 me liga pra eu puder te busca ta bom??
 ele diz na frente da sala onde estava a selena e os outros personagenss
vc: ta bom - selinho - te amo
jus: também te amo muito mais minha princesa
me dá um beijo e vai embora

--vc on--

entro na salinha digo "OI " a todos e me sento do lado da Selly.

diretor: meus amores quero que vcs digam bem -vida a nossa convidada especialicima (seu nome).
vc; valew
diretor: a historia vai ser o seguinte: umja vampira vai entrar na historia e seu nome vai ser JULIETA mais conhecida aki fora como (seu nome) e vai fazer par romantico com Devid que e o nosso Justin ...e ai?
 Devid olhou pra mim com uma cara maliciosa

continua...
 desculpa pela demora ando botando minhas asinhas de fora e suando até não poder mais com meu fake (Daniel - inspiração para a ib) o garoto que eu gosto ...acredita ele tá namorando e o pior ela tm meu nome kkkkk -rindo de nervoso

amo muito vcs despois eu respondo alguns comentarios minhas vidas .... xau


8 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito amore voce é uma diva mesmo em

    ResponderExcluir
  2. mano os dois são muito fofos juntos *-* continua amor da super perfeito

    ResponderExcluir
  3. p
    e
    r
    f
    e
    i
    t
    o

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa @s2ilovejustin aquiii

    ResponderExcluir
  4. Amore ta SIMPLESMENTE PERFEITO!!!!!!!!!!
    Vc tem que continuar o mais rapido possivel ta?
    Bjinhus! ;*
    Ti amo mi amore! <3

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeei amorr e perfeeito....haha continua logo o David Henrie nao Minha vidaa paai do céu ja to até vendo kkk bjuus e a @belieber_lele aqui haha s2

    ResponderExcluir
  6. OMB, até já sei kkkkk, ansiosa para o proximo!!
    manda pra mim > @paulaines1
    bjus bjus

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaa ta mt legal amoreee avisa la no tt @justinjdb_fc bjs!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkk Ele escolhe minha calcinha? kkkk Continuuuuuuuuua Perfeito kkkkk

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy