40° capitulo

David olha pra mim de um jeito estranho.

vou para o camarim com a Selena pra poder vestir a roupa da personagem e fazer minha make (prefiro fazer minha make pra n atrapalhar as pessoas)

selly: viu o jeito q o David olhou pra vc?

vc: pior q eu vi...será q é mais um adimirador ?

selly: pois é , mais um vai ser sacanagem vc acha que eu esqueci do gatinho da festa de ontem?- ela da um tapinha no meu braço e ri

vc: boba... não rolo nada entre mim é ele tá ...ele foi meu namorado ...

selly: hum conta , conta

vc: vai me dizer q vc n sabia? vc me enviou akela carta horrorosa lembra n?

selly: eu ? aé ...foi mal? mais eu não conhecia ele n só coloquei aquilo na carta pra te deixar irritada , foi uma menina que me contou .Achei q era buato mais vc ficou tão nervosa q vi que não era ....desculpa mesmo miga eu tava descontrolada

vc: tudo bem ...mais que menina é essa q falou sobre o incendio pra vc?

selly: sei lá ...acho que o nome dela e Rhayssa

Daniel tinha dito que ela tinha morrido no vestiario feminino, mais é claro que era mentira, sou muito burra pq não vi ou perguntei pra alguém sobre ela... BURRA, MIL VEZES BURRA.

vc: vc chegou a ve-la?

selly: sim , ela e uma loira , bonita , parece que tem muito dinheiro , serio

vc: loira? mais ela não era loira

selly: na verdade parece loira de farmacia

diretor bateu na porta e se apoiou na porta e perguntou

dir: prontas meninas?

as duas: sempre - uma olhou pra cara da outra e riu

fomos gravar a cena
http://www.youtube.com/watch?v=mxNkRZpzQ_k&feature=results_main&playnext=1&list=PLAB1AD03E67464020
(pra quem quiser ver , vc é a julieta ok )

depois das gravações David me puxa para um canto escuro onde eu n podia ver nada .
Fiquei com medo do que ele podia fazer , afinal eu tenho meu namorado e nunca o trairia. ele sentou e pediu pra mim sentar ao seu lado.

vc: liga a luz primeiro

david: ih é esqueci? - ele se levantou e acendeu pudi ver que era o camarim dele

vc: posso saber pq eu estou aki?

david: ah é ... queria te pedir sua ajuda

vc: pra quê?

david: olha ...senta primeiro parece q eu sou um pessimo anfitrião te deixando ai em pé

vc se senta ao lado dele e ele diz

david: vou falar de uma vez... Eu amo a Selena Gomez


vc: não!!!!

david: pois é

vc: mais ai ... vcs são irmãos na Serié ih ... ai - vc estava feliz mais ao mesmo tempo apavorada ( ei , eu vejo os feiticeios desda estreia e traumatico tá)

david: mas nós não escolhemos quem amamos

vc: desculpa tem razão, olha vou te ajudar mas vc tem que cuidar direitinho dela tá?

david: tá

vc: pede pra sair com ela , daí vcs vão pra um lugar romantico e faz um piquinique noturno.

isso me fez lembrar do meu Jus ...ai que saudade , ai quero ir pra casa

david: boa ideia ...valew , sabia que vc pudia me ajudar

vc: sempre

david me deu um abraço e eu retribui ... nasce uma grande amizadade

-- 20 minutos depois--

jus buzina pra mim que estou conversando com a Selly no estacionamento - não falei nada sobre o David.
me despedi da selly e fui em direção ao carro .antes de abrir a porta olhei pra trás e vi David dando um beijo na buchecha da Selly ... muito fofo...mais estranho pra mim...enfim

vc entra no carro e da um beijo no justin.

jus: ai senti tanto a sua falta meu amor- ele disse entre selinhos

vc ri dele e retribui os selinhos até chegar a um beijo de verdade. ele interrompe o beijo mordendo seu labio inferior.

jus: ta com fome?

vc: morrendo ...KFC ou MCDONALD's ?


jus: tenho uma proposta melhor, vamos pra casa eu peço alguma coisa e nos comemos lá que tal? - ele diz maliciosamente

vc ri e dá um selinho nele

vc: tá, vamos

ele dá partida

--na casa dele--
--jus on

eu olhei para os cantos da casa para ver se minha mãe estava . não tava (66')
voltei pra sala onde a (seu nome) estava e comecei a beija-la com se não ouvesse mais nada neste mundo além dela. ela retribuiu como eu queria.

deitei ela delicadamente no sofá da sala. e ela se levantou.

vc:aki não , se sua mãe chegar , já pensou?

jus: não

vc: então vem - ela me puxou pelo braço e eu a agarrei por trás beijando seu pescoço até chegar ao nosso quarto.

eu a deitei na cama e começei a beija-la bem devagar pois sabia que isso deixava ela exitada. retornei ao pescoço dela novamente e comecei a beija-la .

ela se levantou fazendo eu cair da cama

jus: que foi?

vc: é ela ...

continua...

  minha prima diz que não lê do continua pra baixo pq irrita ela eu terminar a #IB no suspense  kkkkk
 bom , gente escrevi mt pouco essa semana eu sei milhões de desculpas mais eu so escrevo o proximo capitulo com um certo numero de comentarios.
também me perguntaram pq eu não coloco imagens . E pq eu quero q vcs imaginem minha IB  e não que vcs vejam o q eu estou imaginando entendeu ...tipo um livro .
BIEBERZÃO
BIEBERZÃO
BIEBERZÃO
AGORA QUE CHAMEI A ATEÇÃO DE VCS
 AMO VCS.
COMENTEM





6 comentários:

  1. Ameeeeei amor...haha primeira a comentarr uhhuuuuuu.....amei haha continua se naio vou ai no Rio...te bater...kkkkkkkkkkkk bjus s2 precisamos conversar e o menino da sua sala eemm?? bjus @belieber_lele Leticia ;)

    ResponderExcluir
  2. Hum... O David gosta realmente da Selena? Vai ter parte #hot? Isso vc verá no próximo capítulo de: Never Say Never! kkkkkk Tá muito bom... continua logoooo! please...
    By: @thannyhipolito

    ResponderExcluir
  3. Thamy gatinha, EU SIMPLESMETE AMEI!!!!!!!!! =D
    Serinho, tá MUITO PERFEITO!!!!! Continua o mais rápido que puder, tá?
    E essa história do David e da Selena!! *-* (perfeito)
    O que será que essa Rayssa ta tramando??
    Beijinhos!! ;*
    @ClaraVeras

    P.S.: Te amo minha lokinha! <3

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaa, nossa, véi, nossa, tava quase rolando kkk
    amoree, eu to desesperada pra ler o proximo capitulo manda pra mim > @paulaines1
    bjus bjus

    ResponderExcluir
  5. ahhhh eu to muito curiosa ,vc ainda me mata de curiosidade
    muito perfeito véi , continua :)
    @endlesslovejb

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaa eu sou parecida com a sua priminhaa mais eu leioo depois do continua pq é legal seus recadinhoos rsrsrs' bjs esta mt bom parabéns !!

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy