38° capitulo

--justin on--
a Socialight estava dando em cima de mim desde de quando a (seu nome) me deixou aki. Depois ela me carregou para pista de dança e eu tive que ir mais fiquei preucupado com minha princesinha ciumenta. Mas quando a vi ela nem sentira minha falta , estava dançando com um cara que não pude indentificar o rosto só pude ver quando ela a girou e pude ver o rosto daquele idiota.
Daniel.
o sangue me subiu a cabeça mais continuei dançando com a menina , que viu minha olhou para minha cara e disse:

Loira: o que foi juslindinho????
 tem apelido mais cafona que esse???
jus: nada não.

continuei dançando com ela

--jus off--
---vc on--

quem é aquela loira falsa do lado do meu justin????
fui até eles para tirar satisfação.

vc: oi - eu disse a eles
jus: oi - justin olhou para o Daniel e disse- estou vendo q vc fez as pazes com ele
vc: sim , sim e estou vendo que vc tem uma nova amiguinha né??? é melhor nós deixarmos eles se esfregarem em paz - eu me dirigi ao daniel.
Loira: não nos ñ estavamos se esfregando não , nós só estavamos dançando coladinhos né juslindinho???

eu e justin a olhamos com indiferença .

vc: vc fica dançando com o juslindinho enquanto eu vou embora - me virei e fui e desci.

quando eu estava descendo dei de cara com minha BFF e o pedro Lucas

BFF:perai vc ja va???
vc:é... eu briguei com o justin e nao estou afim de olha pra cara daquela loira.
BFF:que loira???
vc: dexa pra la acho melhor....
xx:AI (seu nome) eu vi oq ele fez , amiga nãõ fica assim. Vc sabe melhor q ninguem q justin é ciumento por issso ele deve ter ficado com aquela loira falsa.
BFF: vc virou amiga da Selena agora???? -Não, não pde ser.. minha melhor amiga não pode ficar com ciume da sely agora
selly: é´pq? -disse selly encarando sua bff
vc: a não , vcsa não vão começar a brigar agora não né??
selly: claro que não... amiga posso te levar para o hotel eu tô de carro
bff: eu a levarei pra casa garota ...

vcs  deu as costa e as deixou descutindo ali.
na portaria vc pegou seu sobretudo ,para não ser descoberta, e foi andando. De repente alguém te puxa e te dá um beijo sem ao menos vc ver quem é

continua...
o capitulo ta pequeno pois estou indo para o aniversario da piettra minha lindinha..

PAREBENS MEU AMOR.

13 comentários:

  1. continuaaa ta mt mt bom amore e avisa la no tt obgd @justinjdb_fc

    ResponderExcluir
  2. Amo, simplesmente amo sua #IB! Continuaaaa?!

    @Sthefannygeponi

    ResponderExcluir
  3. humm, quem será??
    to ansiosa para o proximo capitulo
    amo sua #IB
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus bjus Diva

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaa perfeitooooo amei amei e amei @s2ilovejustin aquii

    ResponderExcluir
  5. meu perfeito continuaaaa @biavarga1 aquiii

    ResponderExcluir
  6. quem será
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    tá perfoooo

    ResponderExcluir
  7. OMB OMB tá mucho divo haha continua bb

    ResponderExcluir
  8. amooooooo seu ib continua le e sege a minha também http://imagine-beliebers3.blogspot.com/2012/03/cap-10-love-story.html

    ResponderExcluir
  9. go go go go go go go go go
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    perfeitooooooo

    ResponderExcluir
  10. Fiquei extremamente curiosa agora, não demora muito pra postar não meu anjo... e eu estou esperando você ler a minha #IB também, porque vc é a única que lê né?? Bjosss flôr! ;)
    By: @thannyhipolito

    ResponderExcluir
  11. Continua logo amor,estoou muito curiosa..

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy