42° capitulo

 antes do capitulo pra quem não ouviu veja agora : adivinha
-------------------------------------------------------------------------------------

jus: desculpa te atrapalhar, mas eu preciso falar com vc

vc: pode falar mo

ele se senta na sua frente e tenta tomar coragem de falar, deixando vc super com medo do q ele ia dizer.

jus: mo, fala o que esta acontecendo? vc deu atenção a todos essa semana menos pra mim... vc teve tempo de ajudar o David, caçar a a Rhaysa ...até mesmo teve tempo de ficar com o idiota do Daniel.

vc: ah justin , ciumes? - vc se levanta - poxa achei q vc viesse fala uma coisa importante...

jus: mas é importante pra mim , poxa vc ficou a semana inteira afastada e não quer q eu sinta ciumes ...

vc: Não , não quero , poxa vc sabe que eu estava ajudando meus amigos ...

jus: é eu? cara só to pedindo pra vc me dar atenção só isso ...

vc: mas eu n sou babá de ninguém pra dar atenção , na hora q vc quer ...se não está satisfeito vai procurar alguém q te dê de mas atenção então

jus: ta- ele se levanta e vai embora

--vc on--

sabe quando vc n quer dizer uma coisa mais acaba saindo e depois não dá pra concertar?
 pois é e assim que eu estou me sentindo

--vc off-

---jus na casa dele--

Justin , foi tomar um banho pra poder relaxar , Brigar com a (seu nome) sempre acabava com ele,
Justin tomou seu banho e quando acabou deu de cara com a Rhaysa , sentada em sua cama. Ele ficou sem saber o que fazer então ela disse:

Rhaysa: a porta estava aberta então ... vc n teveria deixar a porta aberta - ela olha o Justin de cima a baixo vendo q ele estava apenas de cueca , ele fica com vergonha - uma belieber pode entrar aki e... vc já sabe

jus: onde vc andou esta semana - ignora totalmente a observação da Rhaysa - ...a (seu nome) estava te procurando ...pode apostar por mt tempo.

Rhaysa: pois é estava fora por estes dias e voltei para falar com ela mas to vendo que ela não esta aki.

jus: pois é , ela anda MUITO ocupada

Rhaysa: que pena ... já que não tem cão , vamos com o Gato ...vai se arruma vamos sair .

--3:00 da manhã--

--Rhaysa on--
Justin , estava bebado que nem uma porta , não conseguia nem ficar de pé , apenas falava o nome da (seu nome) e mas nada ... eu foi totalmente excluida

eu ia dar banho nele mas ela foi mas rapido, caiu com tudo em cima da cama ... bom meu plano tem q funcionar.

começei a tirar a roupa dele (ui ai ai ai)  com cuidado para que ele n acorde. Depois eu tirei a minha e me deitei ao lado dele.

--de manhã--

--jus on--
acordei com uma dor de cabeça infernal , mas vi que minha noite foi boa ao lado da minha princesinha , quando fui beija-la vi qu não era quem eu estava pensando era ...Rhaysa!!!

fiquei de apavorado , como eu pude , como eu pude ...eu me odeio.

Rhaysa dera sinal que ia acordar e ...

continua...
If I was your boyfriend, I'd never let you goI can take you places you ain't never been beforeBaby take a chance or you'll never ever knowI got money in my hands that I'd really like to blowSwag swag swag, on youChillin by the fire while we eatin' fondueI dunno about me but I know about youSo say hello to falsetto in three two
I'd like to be everything you wantHey girl, let me talk to you
If I was your boyfriend, never let you goKeep you on my arm girl, you'd never be aloneI can be a gentleman, anything you wantIf I was your boyfriend,I'd never let you go, I'd never let you go
Tell me what you like yeah tell me what you don'tI could be your Buzz Lightyear fly across the globeI don't never wanna fight yeah, you already knowI am 'ma a make you shine bright like you're laying in the snowBurrGirlfriend, girlfriend, you could be my girlfriendYou could be my girlfriend until the world endsMake you dance, do a spin and a twirl andVoice goin crazy on this hook like a whirl windSwaggie
I'd like to be everything you wantHey girl, let me talk to you
If I was your boyfriend, never let you goKeep you on my arm girl, you'd never be aloneI can be a gentleman, anything you wantIf I was your boyfriend,I'd never let you go, I'd never let you go
So give me a chance,'Cause you're all I need girlSpend a week wit your boyI'll be calling you my girlfriendIf I was your man, I'd never leave you girlI just want to love you, and treat you right
If I was your boyfriend, never let you goKeep you on my arm girl you'd never be aloneI can be a gentleman, anything you wantIf I was your boyfriend,I'd never let you go, never let you go
Na na na, na na na, na na naYa girlNa na na, na na na eyIf I was your boyfriendNa na na, na na na, na na na eyNa na na, na na na eyIf I was your bond

Quem acertar que música é essa ganha um beijo na boca do JB (ps: propaganda enganosa neste site)
gente q dia né? uau , to em extasi
bom desculpa a demora meu computador ... vcs já sabemm
continuaem lendo minha #IB pois esta na reta final da primeira temporada ... me ajudem se quiserem ok?
divulguem 
e
COMENTEM MT AGORA BRIGADA... 

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!! TO DE VOLTA!!!!! hahahahahhahahahaaha
    Que saudades de vc minha bb!!! *-*
    Eu vi q vc coloco a ~dançinha~ hehe *----*
    Amore, eu to AMANDO essa #IB e quem essa Rhayssa pensa que é pra roubar meu bb! rum' quando eu descobrir ela vai se ver cmg.... Oh se vai!!! (nem so barraqueira...hehe)
    Continua Thamy minha gatita que eu amo d+!! <3
    Beijinhos! ;*
    @ClaraVeras

    P.S.: Me emocionei com o q vc coloco no tt pra mim!!! <3 Amo mt vc minha maluquinha!!! hehe =D

    ResponderExcluir
  2. BoyFriend !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 My Paixão!! kkkk
    nossa, véi nossa, o justin Se odeia kkkk euri não sei pq!! kkk é o efeito de BOYFRIEND hahaha
    amorre, vc não me mandou o capitulo 41 ~chatiada~mais eu te adoro de montão!!
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    já estou imaginando " eu vejo o Justin Pelado na Cama com a Rhaysa, e aí eu me separo dele, e minha vida vira um inferno né pqp!! "

    ResponderExcluir
  3. como vc me para em uma parte dessas kkk ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa omb omb ombbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaa e avisa no meu tt rum' ta mt bom amoreee

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHH GAROTA VC AINDA MATA A GENTE DE CURIOSIDADE COMO VC PARTA NUMA PARTE DESSAS ??????? VC QUER ME MATAR ???
    e eu sei que música que é é B♥YFRIEND !!!!!
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. Nossa to amando sua ib sou nova leitoora parabens!!!!

    ResponderExcluir
  7. Continuuuaa Malvada quer que eu infarte,Tudo bem que eu falo d+ né mas o Justin é muito emotivo U.U kkkkk

    ResponderExcluir
  8. AMAAAAANDO!! ♥ *---* quer matar a gente de curiosidade né? 'rum e essa Rhayssa ai quem pensa que é pra ta assustando NOSSO bb?

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy