41° capitulo

vc: é ela

jus:ela quem ?- ele disse ainda no chão. vc o ajuda a se levantar e ele fica de frente pra vc olhando em seus olhos na intenção q vc o conte o q esta acontecendo

vc: mo, qual é o nome da menina q estava com vc na festa?

jus: sei lá accho que era ...peraí - ele se levanta e vai ate seu celular e começa procurar algo

vc: vc já tem até o numero dela seu Justin?

jus: mo , eu só peguei pra ...- eu olha pra tela do celular novamante tipo para n te encarrar - Rhaysa o nome dela.

vc foi pra perto dele arrancou o celular da mão dele e saiu correndo para ir para sua casa. Mas quando vc esta proximo da porta Justin , te agarra por tras e sussurra em seu ouvido.

jus: amanhã vc resolve isso - ele disse deixando seu corpo todo arrepiado

vc: mo , n dá eu preciso resolver isso

jus: mas n precisa ser hj né?

vc: precisa sim ...- vc se vira para olhar para ele e ve q ele ficou magoado mas quando vc ia dizer alguma coisa ele disse:

jus: deixa eu te levar então?

--na sua casa-
--vc on--

no caminho pra cá , Justin parecia meio distante...eu sei q ele esta magoado mais não disse uma palavra sobre isso.Quando chegamos ele foi direto pra minha geladeira e eu contei tudo para minha prima sobre Rhaysa.

bff: mt cachorra ela ...

vc: pois é .Nunca achei q a Rhaysa fosse fazer isso comigo . aff

bff: não to falando da estou falando da Selena aquela cachorra...poxa miga ela te fez sofrer pacas pra agora se fazer de amiguinha ...a por favor

vc: vc esta com ciumes da Selena

bff: eu n - quando ela ve q n me convenceu ela confeça- ta bom , eu posso estar com um pouquinho de ciumes sim, mais idaí?

vc: Idaí , q vc é minha melhor amiga e que não precisa ficar com ciumes de ninguém... sou sua palhacita esqueçeu? (thamy on- gente palhacita e moda agora tá ... amo essa palavra)

bff: nunca.- nós se abraçamos e Justin pulou em cima da gente


--uma semana depois--
--jus on--

uma semana se passou e pude ver q a cada dia a (seu nome) estava mas distante de mim.
Eu sei que parece egoimos meu , mas eu sinto falta dela. Ela teve tempo pra tudo , Pra ajudar o David com a Selena , pra procurar a Rhaysa , que não deu uma pista , Ajudou até o Pedro Lucas a compor uma musica e eu ...nada

estou sentado aki na sala dela , onde ela pediu para ficar avontade e subiu. Sera q ela ta gostando de outra pessoa ? sera q essa e a manira mas facil pra ela me da um fora?
Chaz disse q Quando a namorada dele ia terminar com ele ela fez a mesma coisa ...distancia total.

subi pra poder falar com ela.

bati na porta

vc: Entra mo


jus: desculpa te atrapalhar, mas eu preciso falar com vc

continua...
     ei como estão?
gente fiquei com uma raiva ontem , eu estava escrevendo o cap e apagou tudo ...tudo ,,,fiquei com raiva e sai
mas hj esta aki....eba~\o/

dança maluca~so clarinha me intende

@belieber_lele mudou de nome , mas continua minha ...desculpa to sem noção...e mo depois eu te conto o q aconteceu na minha vida com aquele menino da minha sala ta?

@kell_Rn  n  fica com raiva de mim mas eu amo deixar vcs no suspense

COMENTEM
AND I LOV YA

6 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de bieber perfeitoooooooo

    ResponderExcluir
  2. kkkkk tabom amiga depois a gente conversa...ameeei ameei....continuuuua logo menina! nao e pra vc demorar viu?!Ow eu tbm intendo a dancinha viu?! RUM kkkk

    ResponderExcluir
  3. A esquecii e a @belieber_lele kkkkkkkkkkk so sua msm ;)

    ResponderExcluir
  4. OMG! eu to loca pra saber oq vai acontecer
    haha'

    ResponderExcluir
  5. AHHH que raiva pq vc foi acaba com o cap logo agora ? hem , hem ??
    continua eu presciso saber oq vai acontecer

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy