37° capitulo

...Jus permanecia olhando para sua cara com se vc fosse a ultima coisa do mundo.

apontava para alguns fogos e ele ria da sua expressão de surpresa.

jus- preparada ?

vc- pra quê?

jus- FESTA - ele fez uma cara engraçada q fez vc rir

vc- vamos senhor bieber.

jus- Vamos senhora Bieber.

vc deu um tapinha no braço dele e vcs foram dando feliz ano novo a quem passava.

chegando lá emcima vc deu um beijinho na Pattie e no Scooter e em algumas pessoas presentes. Justin , foi dar atenção a uma Socialight chata e patrinha que foi convidada por Scooter.
Justin foi todo educado falar com a menina e olhou para mim suplicando que eu ficasse. apenas sibilei : SE VIRA!!!

vc foi para perto das meninas no caso Selly , Demi , Sua bff e sua irmã (que estva ali de entrusa) e ficou um tempo conversando com elas.

demi- como é que eu estou?

vc- linda , pq gatinho a vista? - vc disse olhando para os lados dando de cara com o Joe e mais uma pessoa ao lado dele ..

selly- não acredito que gato do lado do Joe-  Selly disse com curiosidade olhando para o menino

--vc on--

aquela pessoa ao lado do Joe era bem familiar .
eles se aproximaram mais e ... NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOO.... TUDO MENOS ISSO!

--vc off--

Joe- oi meninas - olhando para demi

todas disseram oi menos vc

joe- demi , podemos conversar??? - joe disse bem perto do ouvido de demi , mas teve que gritar por conta do barulho

demi- claro!!! - demi foi embora com Joe e seu amigo ficou ali parado.

selly- vc parece timido adooooro meninos timidos. Fala ai , qual é seu nome??? - disse selly se atirando para Daniel.

Daniel , permanecia com os olhos fincados em vc. Vc parecia estar nua da maneira que ele te olhava. Vc ficou meio timida e com medo ao mesmo tempo , pois avia tempos que vcs não se falavam e Daniel sempre foi muito vingativo.

selly- ei ! eu falei com vc.

daniel - desculpa, meu nome e Daniel - disse ele tirando finalmente seus olhos de cima de mim. ele pegou na mão de selly e a beijou.

selly- hum que cavalheiro - disse selly encantada com os feitiços de Daniel.

vc - olha vou deixa-los a sós e vou proucurar por Justin - vc disse já se virando para ir embora quandos sente alguém puxando seu braço . Vc se vira ficando a centimetros de distancia da boca de Daniel. Isso te deixou ofegante . Aquilo possibilitava de vc ver aqueles olhos verdes lindo de Daniel novamente.

daniel - por favor , me dê uma chance de me desculpar pelo ocorrido de alguns meses?? - seus olhos eram sinceros o que fez vc assentir e se afastar esqueçendo totalmente Selena que pareceu não liga. pois parecia que ela não percebera nada pois um garoto veio falar com ela , que a fez esquecer de Daniel totalmente.

Daniel puxou sua mão até um determinado lugar e pediu para vc sentar e vc o fez.

Daniel: bom , primeiramente quero te pedir perdão por... por ..- parecia dificil para ele falar e vc o ajudou.

Vc: por vc ter me dado de presente noites sem dormir ? ou melhor, por vc ter me dado pavor até da minha propia sombra?

Daniel abaixou a cabeça e prossegui: Pois é , desculpa por ter te assustado e que eu fiquei louco quando vi que vc estava namorando outra pesooa além  de mim , doeu muito ver vc com ELE - Daniel agora estava vermelho

Vc odiava ver homem chorar ... isso te deixava fraca mais quando vc ia dizer algo ele continuou

daniel: Olha eu prometo que não vou mais interferrir na sua vida com Justin e só te darei um beijo se vc pedir ... - ele olhou em seus olhos segunrando suas mãos e disse- Quero ser seu amigo!

vc o abraçou forte . vc sentia falta dele, apesar de seu ex-namorado antes disso ele era seu melhor amigo. Ele esteve com vc durante sua viajem de intercambio , esteve com vc quando Scooter te encontrou e Esteve com vc no inicio da sua carreira ...então ela era especial na sua vida e e muito duro virar as costas para quem amamos.
 Daniel retribuiu o abraçoe deu um beijinho em seu pescoço.

vc: vem agora vamos , a festa vai começar.

continua...

      gente olha minha cabeça de demente acabou esqueçendo de colocar o link do facebook para vcs curtirem aki : Imagine Beliebers (#IBs) já disse que ta interminada mais quero geral curtindo lá ok???
          bom vou tentar postar o mais rapido poissivel (semana de teste ...sabe como é ) mais pra isso quero vcs COMENTANDO  muito até os cotocos do dedo cair .... LOL
            adoros vcs de mais e fui...



9 comentários:

  1. hummm, ex-namorado é?!! isso vai dar confusão kkkkk
    doida pra ler o proximo capitulo, manda pra mim > @paulaines1
    bjus Diva

    ResponderExcluir
  2. muito boa estou amando não vejo a hora de ler o próximo capitulo,por favor não demore pra escrever tá muito boa mesmo não consigo ficar sem ler *-*

    ResponderExcluir
  3. Continue babie, tá perfeitooooooooo!! haha'

    bjbj *--*

    @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEI ! MUITO PERFEITO CONTINUAAA ! beijooos amr :D

    ResponderExcluir
  5. Estou amando sua #IB. CONTINUAAAAAAAAAA VAI ?! *--*

    @Sthefannygeponi

    ResponderExcluir
  6. continua! amore eu até que entraria nessa pag mas não teno Face

    ResponderExcluir
  7. que que aconteceu entre ela e o Daniel???
    Boas provas pra você bb
    continua logo

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaa ta mt perfeitoooo @justinjdb_fc

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy