All Around The World - 21º capitulo

21º capitulo - Love the way you lie ( Rihanna)



meu telefone começa a tocar e eu tento pegar mas Justin não deixa e continua me beijando .

- Justin pode ser importante - eu digo tentando me concentrar no que eu estava dizendo mas era impossível com o Justin me beijando desse jeito

- Vai cair na caixa postal , se for importante vc atende

eu sorrio é ele começa a descer seus beijos até meus seios e ainda por cima da blusa ele apertava e tentava morder o meu mamilo . Eu abri as pernas pra comportar melhor ele e ele continuava insaciável

" Oi aqui é Kimberly Jones , no momento eu não posso atender , mas deixe sua mensagem que logo , logo eu vou te responder ... Beijos " - Disse minha caixa de mensagem no auto falante

- Nossa eu amo essa Sua mensagem de voz - ele diz voltando pra minha boca - pq significa q vc está ocupada comigo

eu rio e presto atenção na mensagem que pelo jeito era da minha mãe :

" filha onde vc está ??? Christian chegou hoje pela manhã e está louco pra te ver ... vem logo pra casa meu amor ... te amo "

Justin para de me beijar e se senta fazendo um biquinho

- broxo bonitão ?? - eu pergunto olhando de forma provocante

- Eu  nunca  broxo , meu anjo ... Só parei pra te informar que vc não vi pra casa nem tão cedo - ele sorri

- ae ??? pq ??? - eu me faço de sonsa

- Pq vc é minha - ele abre as minha pernas e me puxa até encostar em seu membro , e se inclina pra minha boca - e eu não te divido com ninguém - ele me beija

gemi quando senti sua intimidade dura encostando na minha .

- Prove que eu sou sua e fique comigo - eu digo

ele olha pra mim e sua expressão fica séria e eu continuo :

- Faça amor comigo como meu namorado , por favor Justin - eu coloco a mão em seu rosto

Seus olhos estão agoniados , sem saber o que fazer . Ele estava confuso e isso já bastava .
Eu me levantei e peguei meu celular , ele me observando pergunta :

- onde vai ???

- pra casa , vou dar um chance pra quem merece - eu abro a porta e saio

- Kimberly - ele me grita e eu olho pra trás cheia de esperança

- teu celular que eu peguei - ele mostra o aparelho

- pode engolir

eu não tenho paciência pra esperar o elevador e desço de escada mesmo

No saguão do Hotel eu encontrei Chace saindo também .

- Oii - eu digo chegando ao lado dele

- Oii Kimberly , é um prazer te ver hoje com mais calma . Veio visitar o namorado ???- pergunto Chace

Eu engoli em seco e digo :

- ele não é mas meu namorado ...se é que foi um dia - eu penso em voz alta

- o q ?? .. - pergunta ele confuso e abre a porta do hotel pra mim

- nada ... então vai visitar Clara hoje ?? - perguntei mudando de assunto

- estou indo lá agora - ele diz sorrindo

- Eu te dou uma carona que tal ??? No caminho posso te contar algumas coisas sobre ela

- séria ótimo - ele diz

Eu olho pra trás e vejo Justin na varanda do quarto dele falando ao telefone me olhando sério e ainda muito gostoso de cueca . Garoto idiota !!!!

[...]

- Ela é muito romântica e muito esperta , na primeira vez que eu á vi ela desmaiou e dai desde então ela só havia aparecido na minha vida para me salvar de encarrascadas - eu digo estacionando o carro na frente de casa

- Eu só tive a oportunidade de conversar com ela apenas algumas minutos , mas já pude perceber que ela é uma pessoa muito inteligente , fofa e sei lá ela tem um grande carinho por vc

eu sorri e abri a porta do carro e ele o mesmo .
Na sala de esta estava Clara e Gabbe assistindo TV e Christian em pé olhando nossa fotos de família .

- Bom dia pessoas - eu digo

Clara sorri para Chace e ele o mesmo

- dei uma carona pra ele - eu digo

- huum , então significa que vc estava no hotel dele né dona Kimberly ?? - deduz Gabbe e eu faço que sim com a cabeça sentindo o olhar de Chris me perfurar - então explica tudo - diz Gabbe rindo

Christian vem até a mim e me da um beijo na testa

-  eu vim aqui pq eu estava morrendo de saudade e preciso muito falar com vc

- Ok vamos dar uma volta pra conversar um pouco , deixa só eu tomar um banho e comer alguma coisa , tô morrendo de fome - eu digo

Clara e Chace estão numa conversa animada e Gabbe está com cara de tédio no sofá

- Chace sinta-se à vontade - eu sorrio pra eles e me viro pra Gabbe - vem comigo - eu puxo sua mão e nós dois subimos .

[....]

- vc praticamente pediu pra ele te pedir em namoro - diz Gabbe deitado na minha cama enquanto eu fazia uma Make leve

- aiiin eu sei , e eu não deveria ter feito isso - eu deito na cabeceira mas me levanto de novo

- agora vc já fez é bom pq garota que fica fazendo muito cú doce vira um saco depois de um tempo .

- tá mas eu fiz tudo isso em vão pq ele está com a Selena e pelo que eu percebi ele não quer mas nada comigo .

- Calmaa , tudo vai dar certo . Enquanto ele se diverte com a Selena vc se diverte com o Chris .

Eu ergui minha sobrancelha e percebi que realmente era isso que eu tinha que fazer . Já que ele quer tanto ficar com a Selena eu também vou dar uns pegas no Christian ... só por diversão . Mas eu acho isso errado e outra eu não vou conseguir fazer isso . Droga eu amo o Justin , nunca quis admitir isso . Mas eu o amo demais e doi tanto ver que ele não sente mas o mesmo por mim e sim pela piranha .

- vc é um gênio Gabbe - eu dei um beijo nele

- agora aproveita ! - ele diz

- e vc ?? - eu pergunto me lembrando que ele não tem mas companhia - vc quer ir com a gente ??

- sai dessa , não tenho vocação pra vela não . - eu rio - ... eu vou ficar bem , vou daqui a pouco fazer compras com a sua mãe ai vejo se eu arrumo alguma coisa pra mas tarde

- ta bom então , beijos  - eu digo saindo do quarto .

Christian me esperava paciente no sofá da sala .

- vamos ?? - eu perguntei

- nossa vc está linda - ele diz olhando pra mim

eu tinha optado por uma coisa básica que combinasse com o meu humor e estado de espirito .



- Obrigada - eu digo

[...]

Paramos em um Cybe Café para que eu pudesse tomar meu café da manhã . Enquanto eu comia meus Muffins de chocolate com com suco de laranja Christian contava sobre seu novo projeto .

- interessante - eu digo

- mas me conta sobre vc ... acho que vc está tão pra baixo ultimamente

- Problemas bobos que acabam com meu dia

- um desses problemas é Justin e Selena não é ???

eu paro de mastigar e olho pra ele

- pq seria ??? - pergunto de boca cheia

- Ué , o seu namoro acabou semana passada e ele já está com A Selena de novo

eu não digo nada , apenas perco a fome

- eu acho que vc deveria seguir sua vida também - ele pega a minha mão

- olha Christian ...

- me dá uma chance - ele diz implorando

antes que eu pudesse dizer algumas coisa ele me beija . Sua língua dança de acordo com o ritmo da minha . Seus labios acariciavam os meus e pude perceber pq passei um tempo apaixonada por ele . Ele beijava muito bem . Eu separo o beijo e ele me dá o ultimo selinho .

- vamos sair daqui , tenho uma surpresa pra vc - ele diz

eu sorri

[...]


Christian estava planejando um passeio de Catamarã durante o dia . Eu estava me sentindo péssima com tudo aquilo mas eu sabia que o Justin estava fazendo o mesmo com a Selena .

à bordo do barco eu fiquei sentada na parte da frente pra que eu pudesse ver todas a paisagem da Florida . O dia está quente então tirei o meu blazer . Chris guardou pra mim e logo voltou a se sentar do meu lado .

- olha o que já está na internet - Christian me mostra o celular

a foto do nosso beijo está na manchete em todos os jornais de fofoca . No TMZ está até dizendo que o beijo foi uma resposta para o pedido de casamento que ele tinha me feito .

- nossa ! - eu digo assustada

- é assim mesmo - ele diz - mas vamos esquecer isso e vamos aproveitar nosso dia

[...]

Depois do almoço pedi pra voltar pra casa . Não estava dando mas pra fugir do Chris , parecia que de qualquer jeito ele queria me comer . E não era essa minha intenção .

Chegando em casa não havia ninguém então achei que era uma ótima oportunidade de descansar . John estava me seguindo o dia todo desda hora que eu sai do hotel do Justin e senti que ele estava exausto e o meu dia ainda não havia nem terminado . Dei a tarde de folga pra ele e subi ao meu quarto  . Tomei um susto quando vi alguém de costa pra mim,  olhando pra janela ....



Genteeeeee cometem por favor , eu tô escrevendo esse capitulo a dois dias e ainda nãoo sei se esta bom , só vcs podem me dizer isso .

12 comentários 

12 comentários:

  1. Primeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*'
    Ta perfto, ta liamdo, ta inspiração KKK
    continua, essa IB é emocionante :')

    ResponderExcluir
  2. eu tava viajandooo e cheguei ontem!
    velho eu to lendo a uns 45 min todos os capitulos que eu tinha perdido!
    aconteceu mta coisaaa
    bem feito pro Justin, eu sei que ele ta fzd isso por ela mas tenho ctz que ela ia ficar BEM menos magoada se ele falasse a vdd pra ela velho!
    agr ele vai sentir o que ela ta sentindo em ver ele com a selena!
    ta mto fodaaaa
    seriaooo
    hahahhaa
    continua logo pelo amor de deus!
    nao vou aguentar ficar mto tempo esperando pra saber quem eh essa pessoa q ta no quarto dela viu?!?!
    bjuuss lindonaa

    ResponderExcluir
  3. Gatinha, ta lindo e PERFEITO!!!!
    Sim, apareci de novo!!! (Escondido, mas enfim haha)
    Sempre que precisar to aqui, ta anjo??
    E pode me mandar msg no face, qm sabe nao te respondo! ;D
    Tenho news pra vc, mas so conto dps! Muahaha sou ma! Kkkkkk
    Enfim: BEIJOS, pq to com pressa (pra variar)
    Deixa eu comemorar um pouquinho?? Nao? Vo fazer mesmo assim!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!!! Eu to conversando com o Chace!!! *----* e ele me achou fofa e inteligente!! *--* e a DIVA da Kim ta me ajudando!! *----------* kkkkkkkkk
    Ta parey u.u
    Dps eu posto o selinho q vc me deu! :D
    Bjks! :*
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  4. oooi
    Desculpa não comentar sempre :/
    O capitulo ficou perfeito, pf continua logo pq eu fiquei curiosa k ❤

    ResponderExcluir
  5. continuuuuua, e ta ótimo

    ResponderExcluir
  6. http://imagine-belieber-romanticoehot.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html selinho amor :3

    ResponderExcluir
  7. AMEI!!!
    CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Você como sempre cada dia melhor.
    - Larissa

    ResponderExcluir
  9. AKJKS HJSDFVBGHVBC HGVC HBNV HB AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LE LEK LEK LEK LEK BABY BABY OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMBA PORQUE PAROU PAROU PQ? CARAMBA CARAMBA CARAMBA NÃO CRAMBA 4 VBEZES SE´RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE É ELE? ÃÃÃHHHHHHHHHHHHHHHHHHH OMG CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA MÚEEE ANDE LOGO COM ISSO CARA

    ResponderExcluir
  10. Omg omg! Continua kra, estou muito ansiosa para o próximo capítulo. Quero saber quem estava no quarto dela. Justin please largue logo a Selena e fique de uma vez com a Kim. - (@BiribidoJus10)

    ResponderExcluir
  11. QUE LEGAL, ADOREI ! CONTINUA @wftonika

    ResponderExcluir
  12. seguindo anja seu blog segue o meu
    http://setmefreejustin.blogspot.com.br/
    obg desde ja
    voltando a seu imagine muito perfeitooooooooooooo continua

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy