All Around The World- 16º Capitulo

16 º - the games beggining




eu estava a todo custo tentando me concentrar na musica que eu estava cantando mas eu não consegui . Era incrível como todos os problemas da minha vida sempre chegam junto e consegue me derrubar assim .

- Kimberly mas atenção por favor ! - diz David

- Eu não consigo , hoje tá dificil pra mim - eu digo atraves do vidro que nós separa

- Quer continuar outro dia ??? - ele pergunta

Eu faço que sim com a cabeça e tiro os fones de ouvido saindo do local de gravação . Meu desanimo esta evidente . Eu me sento ao lado de David para conversar com ele  mas Lil Twist

- vamos - ele disse pra mim

- oi ???! - eu olhei pra cara dele

Eu nunca tinha falado com o Lil antes na vida . Eu sabia que ele morava com o Justin na casa de Calabasas mas eu nunca se quer falei com ele , nem nunca o vi .

- Bora Kimberly , eu tinha que estar aqui 1:10Pm mas vc é muito lerdinha então fui dar um role e agora estou mais que atrasado - ele vem até mim e me puxa - então vamos

eu solto meu braço das suas mãos e pergunto :

- perai ... vc me chamou de lerdinha e ainda quer que eu va num lugar que eu nem sei onde é e como uma pessoa que eu nunca vi na vida ???? - eu digo de braços cruzados - esquece

ele respira fundo e diz :

- se vc não vem por bem , eu vou te forçar a isso

ele me pega e me joga em seu ombro como se eu fosse um saco de babata . Eu fico me debatendo e imploro pra que David ou alguém me ajude , mas eu sabia que ninguém ia fazr nada para parar esse playbozinho .

Ele desce o predio da gravadora assoviando Lolly e isso me deu um pouco de raiva . Uma limousine branca linda estava estacionada na frente do prédio e Kenny estava na frente :

- Boa tarde Srta . Jones

- até vc Kenny - eu digo entediada

Kenny abre a porta do carro e Lil me joga lá dentro .

- AIIIII !!! - eu digo puta

- Deixa eu te ajudar

eu olho pra ver quem esta me ajudando e não me surpreendo com John dentro do carro . Lil entra e kenny da partida .

- agora vc pode me explicar pra onde vc esta me levando ???

- pra onde vc quiser

- como assim ???

- Eu só queria te sequestrar - ele coloca os braços atras da cabeça relaxado

- o q vc ganha com isso ???

- muita coisa - ele me olha malicioso

eu me sento ao  lado dele de frente para John e falo :

- não entendi ainda esse interesse seu repentino por mim - eu sussurro em seu ouvido

- não me provoca garota - ele segura meu queixo e continua - posso te dar os momentos mas divertidos da sua vida , por tanto que vc não me confunda com o  Justin

eu ergo minhas sobrancelhas pra ele e  tiro meu rosto da sua mão e viro para o outro lado me distanciando dele .

- Preciso de Gabbe  - eu digo a John

- ele esta  em casa a sua espera Srta Jones

- otimo - eu olho de relance para Lil que me encarra com fisionomia divertida .

Eu coloco meus óculos escuros e ignoro ele .
[...]

10 minutos depois eu estava em casa .Não me despedi de Lil pq sabia que para ele nada valia a pena , então não valia a pena trocar mas do que duas palavras com ele .

Entrei em casa e parecia que tudo estava normal . Quando cheguei na sala Gabbe escondeu o Tablet e desligou a Tv .

- oie gata - ele diz vindo a mim

- oi - eu digo desconfiada

- eu preparei um banho foda pra vc relaxa e já encomendei aquele  hambúrguer que vc ama pra gente lanchar - ele esconde o Tablet

- o q vc esta escondendo ???

- nada - ele diz nervoso

eu o encaro

- ok ok não consigo esconder nada de vc

eu estendo minha mão pra ele e ele me da o seu Galaxy . Eu o desbloqueio e tomo um choque :





sem tempo , desculpa , amo vcs !
calma as ferias estão chegando !!!!!

5 comentários:

  1. UASHUHUHSUASHA' CONTINUA THAMY !

    ResponderExcluir
  2. iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih continua logoooo to curiosaaa

    @maithemamazinha

    ResponderExcluir
  3. continua, ameii *-*
    vc pode comentar e segui meu blog, sigo de volta!
    http://www.apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy