Selinhos :D


eu ganhei dois selinhos a um tempo atrás e vou postar agora pra vcs verem como é fofinho *--*



esse eu ganhei da @teamojustin e o outro ( que é igual ) eu ganhei da @KidrauhlDrewB_

regras : 

- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog. 
- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou. 
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores. 
                                           - Fazer 11 perguntas para quem indicarei. 


meu blog :

1º Todas as minhas fanfics são inspiradas em livros HOTs
2º o que me motiva a escrever são minhas leitoras
3º decidi fazer meu blog no dia 7 de janeiro de 2012 e postei no mesmo dia haha
4º as minhas primeiras histórias foram lidas pela minha best Thamyres ( sim , ela tem o mesmo nome q eu )
5º já tenho 4 fanfics escritas por mim
6º amo sugestões de vcs 
7º amo comentarios
8º escrevo melhor quando estou puta
9º amo hot
10º eu escrevo o capitulo todo e posto de uma vez pq se eu ler o capitulo denovo eu mudo tudo haha
11º Little Purples é o nome das minha leitoras pq minha primeira fanfic ( Never say never , como continuação Because of you )  foi de uma cantora muito famosa chamada (SEU NOME) e ela dava esse nome ao fãs dela 

Perguntas da Luiza ( @teamojustind)

1- Em qual blog você se inspira?
eu já me inspirei em blog só que a conta foi bloqueada do Niah Fanfic e minha IBH favorita foi excluida :/ desde então só me inspiro em livros 

2- Tem twitter? Se sim, qual ?
@thamy_belieber_

3- Seu blog tem uma musica tema? Se sim, qual ?
All around the world haha

4- Quantos anos você tem?
15 anos , por enquanto 

5- Tem blog favorito? Se sim, qual ?
Bieber Mania

6- O nome da sua melhor amiga virtual?
Clara Veras e Ana Beatriz

7- Você demora quanto tempo para escrever um capítulo?
eu escrevo rápido mas demoro pra postar haha 

8- Quem fez o layout do seu blog?
Eu mesma 

9- Porque escolheu esse nome para a sua história?
Um dia eu estava tentando descobri um nome ideal para esse enredo ai no Face eu vi um link dizendo que o Justin estava participando de uma web série chamada de All Around The World ... dai eu achei perfeito!!!

10- Gosta de qual personagem da sua história? 
Digamos que a Kimberly Jones tem um pouco de mim mas eu amo o Justin até mesmo na minha história haha

11- Qual personagem da sua história que você odeia?
Selena , talvez 

perguntas da Bia ( @KidrauhlDrewB_)


O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre ?
Eu gosto muito de ler , escutar música e escrever 

- Que tipo de coisa que você odeia em uma pessoa ?
idiotice

- É viciada em ?
histórias Hot's haha

- Qual sua musica favorita do Justin ?
Por enquanto é Take You , mas eu acho que Wait a Minute promete

- Quanto tempo tem seu blog ?
1 ano *--*

- Que tipo de Fanfic que você ama ?
preciso dizer ?? kkkk ... hot , com o Justin bad boy , uma história fora do clichê 

- O que te fez gosta do Justin ?
Sua personalidade tranparente , sua voz , seu sorriso , seu jeito de moleque ... putz tudo 

- Um filme que emocionou ?
Sempre ao seu lado 

- Vai pra BT ?
Siiiiim :D

- Foi no MW ?
siiiiiim |o/

- Qual foi o lugar que você conheceu e amou ?
Ilhéus , Ilha Grande .... 

Blogs que eu indico :


Perguntas minhas :

1 - além de belieber vc é ...?
2 - faria alguma loucura pelo Bieber ??? qual ???
3 - tem twitter ??
4 - o que vc mas deseja para o Justin ???
5  - Qual sua comida favorita ??
6 - pq vc escreve IB / IBH ???
7 - qual sua música favorita ???
8 - Vai na BT ??? 
9 - qual seu livro favorito ??
10 - Qual é o seu nome???
11 - Justin Bieber é ....?

Obrigada pelos selinhos minhas flores , eu amei e espero que toda pra quem eu dei o selinho tenha gostado tbm :D






Um comentário:

  1. Ai fofa, obg pelo selinho!! ^.^ quando puder eu posto ele la no blog e respondo as perguntas! ;)
    Bjs :*
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy