All Around The World - 18 º capitulo

18º Capitulo - 7 things ( Miley Cyrus )

eu fiquei encarando o celular até que uma pedra acerta meu vidro . Assustada eu abro a janela e me deixar assustada . Eu me levanto devagar e olho pelo vidro da minha varanda pra ver quem é .

Justin está em cima de um galho de árvore e faz um sinal pra que eu abra a porta da varanda e assim eu faço . Ele entra em um pulo e eu volto caminhando pelo meu quarto quando ele trás de mim diz:

- que história é essa de vc ficar saindo com Lil ???

- eu tenho porta lá embaixo sabia ?? - eu me apoio na mesinha de maquiagem que fica de frente pra minha cama

- Me responde Kimberly - ele grita

eu vou andando de vagar até a minha cama e me sento de pernas cruzadas em cima dela e digo :

- não te interessa !

ele impaciente passa a mão pelos cabelos e eu continuo :

- não sei pq vc esta se metendo tanto na minha vida , vc está ficando com a Selena

 eu digo olhando bem em seus olhos esperando uma mudança de humor . Mas sua respiração esta normal e seu rosto sem expressão . Odeio quando ele coloca essa mascara de impassível na cara .

- Isso não tem nada a ver - ele diz olhando pra mim

- tem sim , sabe pq ?? pq vc esta vivendo sua vida e eu tbm ... E agora se quer me dar licença - eu aponto pra porta

- eu ainda não terminei - ele continua com os olhos vidrados em mim mas dessa vez irritado - Vc vai viajar pra onde???

- como vc sabe que eu vou viajar ?? - eu perguntei

ele desvia o olhar para o meu celular  mas logo volta a me encara de novo .
ELE NÃO FEZ ISSO !

- vc esta me espionando ??? - eu pergunto incrédula

ele não responde e deixa seu rosto virado . Talvez para não olhar pra minha cara .

- EU NÃO .... - ele vem até mim e tapa a minha boca com as mãos

Ele devagar tira as mãos e faz sinal pra que eu fique calada . Seu rosto estava muito perto de mim e eu não sabia se minha respiração estava acelerada por causa dessa proximidade ou pq eu estava nervosa .

Alguém sobe as escadas rindo e ele diz :

- não quero vc com o Lil , me escuto ?? - seus olhos castanhos se prende nos meus

- se eu disser que não ?? - eu provoco

ele vai dizer alguma coisa mas Gabbe grita lá de fora

- gatinhaaa !

Puto , ele se levanta e sai por onde entrou . Eu fico observando ele enquanto ele desce e  Gabbe entra no quarto e diz

- Gata , eu voltei ....

Eu não consigo me mover depois daquela aproximação . Era perfeito provocar ele assim desse jeito .

Clara está com ele e diz :

- olá Kimberly

eu percebo que estou mordendo os lábios enquanto estava em tranze e olho pra eles dois corada .

- oi , Desculpa

- Que isso Kim , tá imaginando o Justin sem roupa ???

eu sorrio

- vc acabou de sair de casa ... o q houve ??  - eu digo me levantando pra achar meu celular que estava ali na mesinha de cabeceira agora mesmo .

- eu e Clara resolvemos voltar pra te perguntar se ela pode ir viajar com a gente amanha . Nós poderíamos ir a premier do filme "O Que Esperar Quando Você Está Esperando" , deve ser foda .

Eu me viro pra ele e  faço uma careta de insatisfação quando fala o nome do filme .

- não ! vcs podem ir que eu vou curtir um pouco minha mommy - eu disse

- então  eu posso ir Kim ?? - ela pergunta empolgada

- claro , - eu me ajoelho continuo procurando meu celular de baixo da cama

- perdeu alguma coisa ?? - pergunta Gabbe

- meu celular , eu acho - eu digo me colocando de pé novamente

Coloco a mão na cintura e não consigo me lembrar .

- ah deixa isso pra lá . Vamos pedir uma pizza e ver um filme interessante - eu digo empurrando os dois do meu quarto .

Antes de apagar a luz dou mais uma olhada pelo quarto e nada do meu cel ...

[...]

eram 8:10 da manha e já estávamos dentro da cabine do meu jatinho esperando apenas a autorização dos pilotos para voar .


Optei por uma roupa bem leve e moderna . Uma coisa  que realmente minha mãe iria adora . Deixei meus cabelos soltos e ondulado nas pontas do jeitinho que eu amo e que ela tbm gosta




Gabbe e Clara eram ótimas companhias mas eu confesso que adoraria ter o Justin aqui . E isso era estranho pq eu nunca quis tanto uma pessoa assim . Nem pelo Chris eu tinha essa obsessão toda . Eu gostava mas do Chris pq ele é um puta de um gostoso . Mas o Justin ele além de gostoso ele e meigo , fofo , carinhoso , idiota , estupido , engraçado e o pior de tudo ele me faz querer demais ele , mesmo ele não sendo meu .

Eu peguei meu tablet e me conectei no TT para responder algumas mensagens e Dar RT em algumas fãs fofas Fui ler minhas DM's e tinha mensagens pra caramba incluindo uma do Chris pedindo para eu encontrar ele ontem pq ele estava com saudades .

Ignorei e fui postar uma indireta para Justin  :

Na mesma hora ele deu RT e deu favorito . Eu ri e Gabbe se sentou com clara no sofá na minha frente .

- ainda não achou o Celular ??

ele pergunta quando eu coloco o Celular reserva em cima da mesa do lado do Tablet .



- eu acho que perdi :/ , mas não tem nada de importante lá

eu ouço um Bip no celular e é uma nova mensagem .

" te entrego seu celular mas tarde
Justin "

" vc não presta "

Eu respondo já ansiosa por mais tarde e digo :

- meu celular esta seguro - e sorrio

[...]

Depois de muito beijos e abraços e muitas fofocas eu e minha mãe fomos para a praia enquanto Clara e Gabbe ver o tapete vermelho antes da Premier do Filme tão esperado pelos dois .

- então me conta como esta o namoro com o Justin ???

- mãe eu já disse que ele não é meu namorado de verdade - eu digo colocando os óculos escuros e me deitando na canga

- eu sei meu amor , mas ele é um partido interessante ... - eu revirei os olhos - ele ligou pra mim essa semana

eu me levanto rápidamente

- oq ???

- ele veio conversar comigo e me perguntar o q eu acho de vcs dois , e disse várias coisas bonitinhas - ela disse encantada

isso era estranho ... o q ele estava aprontando ??

- vamos mudar de assunto vai - eu digo voltando a me deitar .

e tentando ao menos entender o q se passa na cabeça desse menino .

[...]

enquanto minha mãe se preparava para fazer uma super  escova no meu cabelo eu estava vendo tevê quando algo me arrepiou . Olhei para o relógio e já ia dar nove horas da noite e fiquei preocupada com a demora de Gabbe e Clara .

 Mas uma mensagem mostra o visor do meu celular . Eu abro sorrindo pensando em Justin , pois ele era o único por enquanto que tem o numero desse reserva aqui , não sei como .

" preciso de vc aqui e agora Kimberly . É URGENTE .
Gabriel "

Meu coração se aperta e tenho certeza que não e uma coisa boa .

- mãe eu preciso ir - eu disse me levantando

- mas eu não terminei Kimberly , ainda temos que cuidar ...

- não tenho tempo Mãe - eu dou um beijo em sua testa -  eu só preciso do carro do Roberto rapidinho - eu deixo meu cabelo em rabo de cavalo

- o carro esta na garagem e a chave esta no painel .... filha cuidado - ela diz antes que eu saia desesperada .

[...]


Capitulo merda mas o próximo vai ficar melhor . 
Minhas lindas obrigada pelos selinhos eu vou postar em breve e obrigada pelos comentarios tbm haha

divulguem e comentem bastante ok ??? 
I lov U

9 comentários:

  1. OSHI, CONTINUA THAMY!

    ResponderExcluir
  2. OMB!!!!!!!! :O
    Pera, posso surtar um pouco?? Nao?! Aff, mas vou surtar do mesmo jeito!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!! Olha eu aliiiiii!!!!!!
    OMB que DIVO!!!!!
    E o que será que aconteceu??? OMB que tensoooooooooooooo
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA
    Pera vo surtar mais um pouco: AAAAAAH EU VIAJEI COM A KIMBERLY!!! EU VIAJEI COM A KIMBERLY!!!! LALALALALALALA kkkkkkkkk
    Okok, parey! u.u
    Ok, mai um pouquinho!!! Eu viajei de jatinho e to com um gatinho!!! Vamos la!! ~le eu desfilando~ Ela nao anda, ela desfila, ela é top capa de revista, é a mais mais, ela arrasa no look, tira foto no espelho pra postar no facebook!!
    Kkkkkkkk okok, agr eu parey msm!!
    Beijinhos gatonaaaaa :*
    Da sua Little Purple #1 que te ama demaaais,
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  3. ''" te entrego seu celular mas tarde
    Justin "

    " vc não presta "

    Eu respondo já ansiosa por mais tarde e digo :

    - meu celular esta seguro - e sorrio'' Own cara que perfeito continua logo que perfeito!

    ResponderExcluir
  4. OMB que IB mais perfeita!!! *OO*
    Sério, vc e mt diva! Eu li todas as suas IBs e AMEI todas!!! E essa ta divina!
    Continua logo please??
    Alias! Leitora nova aki! :)
    Bjos
    May

    ResponderExcluir
  5. Nossa! 'O' o que será que aconteceu??
    Continua Thamy!!!
    Bjinhos
    Mile

    ResponderExcluir
  6. " preciso de vc aqui e agora Kimberly . É URGENTE .
    Gabriel "

    Oh Lord, o que será q aconteceu????
    'O' ai meu deus! To hiper curiosa!! Continua muito rapidooooo
    Bjbj
    Jen

    ResponderExcluir
  7. continua , esta muito perfeito , ta nota 1.000000000000000000000000000000000000
    i OMB OMB o que sera que aconteceu .:7

    ResponderExcluir
  8. Como vc e ma! Paro na melhr parti! u.u
    continua urgentemente pq eu PRECISO saber o q aconteceu!!!!
    Ah! sou leitora nova! oieeeee
    vo ter um heart attack igual a demi! kkkkkk brinks mas continuaaaa
    bjooooo
    Angel

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy