All around The World - 17º capitulo

17º capitulo - Heartbreaker ( Justin Bieber)


eu estendo minha mão pra ele e ele me da o seu Galaxy . Eu o desbloqueio e tomo um choque :
fotos tira nessa tarde de Justin e Selena andando de mãos dadas com o Justin saindo de uma sorveteria . Eu mordo os lábios na tentativa de não gritar pois não tem coisa mais ridícula do que aquela foto .



Ele disse que ia cuidar de mim mas como ele pretende fazer isso , colocando o Lil no meu pé e indo me buscar de limousine ??? ou melhor tomando sorvetinho com a vaca da Selena ?? haha faça me o favor .

Eu ainda saio com fama de corna dessa história pq sim o contrato acabou mas o namoro não acaba assim de uma hora pra outra . Ontem mesmo ele estava aqui e agora . grrrrrr!

- Hey vamos esquecer esse idiota - diz gabbe tirando o tablet da minha mão e segurando as mesmas - eu estava pensando em viajar. Que tal ???

- wesley está aqui - eu digo olhando para as nossas mãos entrelaçadas

- o que ?? ele foi te procurar ?? ele te machucou ??? eu vou matar esse viado - ele diz nervoso

- não , ele apenas deixou umas fotos minhas enquanto ele ... enfim  , foi um aviso e Justin viu tudo . E ele ainda teve a cara de pau de dizer que ia cuidar de mim - eu olho pro tablet irônica

- É ... realmente precisamos viajar

[...]

No camarim do meu proximo show eu me arrumava enquanto Gabbe pesquisava locais maneiros para a gente visitar na Flórida , onde minha mãe mora com Roberto .Seria muito bom passar esse tempo com a Senhora Ana Paula , pois apesar de nunca me ouvir e sempre esta preocupada com tudo ela sempre estava aqui .

Assim que coloquei meu short a porta do meuu camarim se abriu e era o Lil de Segway .

- esse aki e melhor do que da bieber faver - ele diz girando

- sabe bater na porta não ??? - eu ergo uma sobracelha pra ele

- é que eu vim te avisar que vou estar na plateia caso vc de  a louca e tente se jogar do palco . Sou craque em tirar sutian assim quando as loucas pulam do palco - ele treme a lingua

eu olho pro meu top cheio de paite que combinava perfeitamente com o meu short de cós alto que só permitia uma fina amostra na minha barriga . Eu ri


- iala ela ri - ele diz apontando pra mim

eu empurro ele sob as rodas do Segway para fora do meu camarim e chamo Gabbe tbm . Ele falava alto e cantarolava umas musica de palavrão . Mas além de tudo era engraçado .

Ele desceu do brinquedo e entrou na roda de oração comigo . Olhar pra todo mundo e não ver o Justin era terrivel mas só de pensar que agora ele poderia estar com a vadia da Selena eu já me arrepiei .

[ Dia seguinte ]

Sexta feira acordei com muita disposição então fui dar uma corrida pelo quarteirão . Coloquei uma roupa simples um rabo de cavalo e fui


com os fones de ouvido , escutando minha diva Beyoncé com ' End of time ' eu continuei correndo e parecia que a todo vapor .

Eu já estava completamente ensopada de suor quando me sentei num banco e prendi meu cabelos que estavam em rabo de cavalo num coque mal feito . Eu bebi um pouco de água e percebi que um Audi azul estava me seguindo em todo trajeto e agora estava estacionado um pouco longe mas com certeza me observando . Gelei !

Eu me levantei e a porta do Audi se abriu e Kenny saiu de lá de dentro com roupas de Ginastica também . Eu coloquei a mão na cintura enquanto ele caminhava até mim .

- bom dia Srta Jones , quer uma carona pra casa ???

- vc esta me seguindo Kenny ???

- a Senhorita tem uma mania de responder uma pergunta com outra pergunta . Bem que Justin me avisou .

Eu amoleço um pouco mas continuo firme .

- não quero , vou voltar caminhando mesmo

-ok a senhorita que sabe - ele diz

ele espera eu voltar a caminhar e entra no carro me seguindo disfarçadamente . Eu volto a colocar os fones de ouvido e aumento o som no ultimo volume enquanto Rihanna canta ' You da one ' . Passo pela frente do condominio de Justin e vejo ele logo  na frente da casa se dispedindo de alguém que esta dentro do carro .

Ele olha na minha direção e seu olhar se prende em mim de uma forma que parecia que ele não me via há anos . Eu não conseguia para de olhar pra ele . E tão merda quando isso acontece .

O carro vem pro portão e ele também . O carro ao passar por mim da uma buzinada e vejo que é Selena com cara de vitoriosa pra mim . Eu sorrio pra ela irônica e ela continua seu caminho . Segundo depois Justin chega até mim

- vc é bem rápido né ??? - eu digo me sentando na calçada

ele faz o mesmo mas não diz nada . Sua posição me deixa observa seu pescoço que esta bem arranhado  e com um chupão que por conta da sua pele clara fica muito esposto

- tô vendo que a noite foi boa - eu coloco a mão

ele tira e ri

- não entendo pq vc fica tão incomodada Kimberly

- não estou incomodada , estou apenas pensando na minha imagem para ...

- e sempre sua imagem Kimberly , sempre ela . Esse "namoro " começou por causa da sua imagem .... e terminou da mesma forma - ele diz a ultima parte baixinho

- foi vc que quis assim . Vc cancelou tudo , isso não foi pela minha imagem mas sim pela sua com certeza pq assim vc não fica manchado quando toda a merda da minha vida for solta no ventilador - eu me levanto e saio andando

pela primeira vez ele permanece sentando me vendo ir embora .

[...]

- que fazer alguma tipo de luta - eu soco o travisseiro q David esta segurando

- eu concordo com isso pq o travisseiro daqui a pouco não vai aguentar

eu soco mais uma vez .

David estava em casa depois de passar na casa de Mariana sua mais nova namorada . Sim a mesma que o Gabbe estava pengando . Pois é Gabbe enjoa facil de mulheres

- vou encontrar a Clara hoje - diz gabbe

acho que estou enganada .

- vai na fé eu super apoio isso

- vc vai ficar aqui sozinha ?? - pergunta David colocando uma calça

- vou arrumar a mala pra viajar amanha e sei lá , gravar um video no instagram ou sei lá chamar as meninas

toda vez que eu dizia chamar as meninas significava que iria ter muita fofoca aqui em casa . Lili , Manu , Sthefani e manu eram minha amigas de intercambio que haviam se mudado pra cá desde então . Eu fui morar em Manhattan para fazer o intercambio para me livrar um pouco da minha mãe e logo depois minha vida mudou com o sucesso e vim morar em Atlanta .

Gabbe faz biquinho e David me dá um beijo na testa antes de sair .

- Vou voltar cedo - dia Gabbe antes de sair também

eu fiquei sentada na cama por um tempo até que meu celular me chama a atenção com uma nova mensagem de numero restrito

" abre a janela "

eu fiquei encarando o celular até que uma pedra acerta meu vidro . Assustada eu abro a janela e



genteeee mil desculpas , ta péssimo mas vai melhorar pq eu vou fcar de ferias essa semana e " everything's gonna be alright "
amo muito vcs , se puderem divulguem e não esqueçam de comentaaaaaaar
desculpa os erros de português :/

9 comentários:

  1. ''eu fiquei encarando o celular até que uma pedra acerta meu vidro . Assustada eu abro a janela e'' aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu DEUS QUEM SERÁ OQUE SERÁ AIN CARAMBA QUE TENSO THAMY PLS GIRL CONTINUA LOGO ANTES QUE TU ME MATE TIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3333333333333

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW *-*

    ResponderExcluir
  3. COONTINUAAAAAAAAA pldD cara ta querendo mim matar ....!!!!! Porfavor avise quando posta @BrunittaGomez beijustin e continua logo please ;)

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha gatona!!!!!!! :D
    Sintiu xodade di mim??? Eu senti muuuuuuuuuita saudade de vc!!!!!! :D
    Enfim: OMB que cap perfeito!!!! E: uuuuuuh eu vo sair com o Gabbe!!! Hihi
    Okok, parey! Kkkkkk
    Mais uma coisa: eu posso POR FAVOR matar essa VACA da SELENA???? Nao? Ok, entao que tal...deixar ela bem machucada, do tipo que vai parar no hospital e nao sair nunca mais e ter q fazer plastica pra esconder os machucados??? Tambem nao? Okok --'
    Entao ta... Vou parar por aqui pra dar espaço pras outras Little Purples! ;)
    BEIJOS MINHA GATONAAAA!!!!! :*
    TE AMO MINHA LITTLE PURPLE LINDA!!! :)
    Da sua Little Purple #1,
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. HAAAAAAAAAAAAAAAA continua está muito perfeitoooo
    Eu acho que quem jogou a pedrA foi o amigo do justin, fika a dica , beijos ,, <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  8. UM selinho pra você, flor: http://imagine-belieber-and-mahomie.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    ResponderExcluir
  9. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG TA MTO PERFEITA THAMY *O* Eita já to de namorado novo?! kkkkkkkkkkkk mds mds kk AMOOOOOOOOOOOOR VC N SABE DA ULTIMA,EU VO NA BTTT >< MDS N TO ACREDITANDO Q O MEU SONHO VAI SE REALIZAR :') VC VAI FLOR??! MAS ENFIM KK CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BJS BJS BJS LOVE U <3 @uiamojustin

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy