All Around The World - 19º capitulo



19º capitulo - Trust Issues ( Justin Bieber )


depois de duas horas de viajem , eu cheguei a Flórida . Segundo o GPS de Kimberly eu estava no caminho certo para a mansão dos " Mattos " . Liguei para Clara , pelo telefone do carro , para saber se havia alguma novidade .

- alô ? - ela atende

- a Kim esta perto de vc ?

- não , eu estou na premier do filme , está tudo saindo bem - diz ela disfarçadamente, deve ter alguém do lado dela

- ok , ele está ai ??

- sim , deve estar procurado por ela

- ok , eu tô indo prai agora qualquer coisa me liga ou  Procura o Kenny que ele está ai perto .

- ta bom , beijinhos !

desliguei o telefone e olhei pro relógio , eram 8 horas da noite já e se tudo desse certo , eu pego esse cara hoje .

[...]

Um engarrafamento da poha parecia que esta tomando conta da cidade , puto eu peguei um atalho e fui por dentro da cidade .

Perto do evento milhares de fãs e carros ocupavam o local . Com um capuz e um casaco eu tentei me camuflar na multidão até achar Clara e Gabbe .

Vi Gabbe sozinho olhado ao redor e bebendo cerveja sozinho  . Kenny do outro lado  parecia estar procurando alguém . Fui até ele e perguntei :

- Cadê Clara ???

- não sei , perdi ela de vista

- puta que paril

porra onde está essa garota ??? só espero que ela não esteja fazendo merda pq qualquer passo errado aqui pode comprometer tudo .

Rastreei o celular dela pelo meu e fui atrás , mas fui em vão pois o Celular estava com Gabbe . Tentei com que ele não me visse mas não deu . Ele esta assustado e perguntou :

- o que ta fazendo aqui ??

- vim entregar o Celular da Kimberly mas tô vendo que ela não esta aqui - eu disfarcei - Cadê a Clara ??? ela disse que viria com vc

- pois é , ela estava comigo aqui agora , mas não sei ela sumiu , e o pior e que o Celular dela está comigo - ele mostra o celular - Mandei uma mensagem pra Kim vir pra cá me ajudar

merda não era pra ter ligado pra Kimberly . Mas enfim ...

- pra que lado ela foi ??

- acho que pra lá - ele apontou para um hotel - será que aconteceu alguma coisa ??? Ela ta demorando muito .

- vamos ver

Pedi pra Kenny permanecer do lado de fora do predio caso aconteça alguma coisa .

Vamos em direção ao Hotel procurar por ela e inicialmente ali . Distraído eu olhei para o lado onde fica o elevador e vejo um cordão perto da escada de emergência  . Gabbe olha pra mim e vai até lá e pega o cordão .




- merda - diz Gabbe

eu suspiro e olho pra escada de emergência e subo correndo e começo a escutar a voz de Clara chorando . Gabbe sobe na frente e para no meio do caminho .

Eu fico do lado dela vendo ela chorar nos braços de alguém que eu não estava reconhecendo .

- o q aconteceu ??? - eu perguntei

- Wesley estava aqui  .... - ela disse e voltou a chorar

- ele trouxe ela pra cá pra cima e como eu achei muito estranho eu subi junto , felizmente ele só rasgou  a alça do vestido dela e nada mas .

- filho da puta - Gabbe socou a parede

- pra onde ele foi ??

- eu dei um soco nele e ele fugiu

- mas eu consegui isso - ela me entrega um pen drive

eu sorrio

- boa garota !

[...]

Chace fez questão de levar Clara pra casa , mas ela recusou por causa de Gabbe . Chace permaneceu no prédio pois ele estava hospedado ali . Eu desci de volta pro Hall com a cabeça explodindo . Gabbe e Clara vinham logo atrás de mim .

- Kennyyyy !!!!!!! - grita Kimberly sendo barrada de entrar no hotel pelo Kenny

- deixa ela Kenny - eu digo atrás dele olhando pra ela

ela parou e toda sua marra se desfez , em angústia quando viu Clara vindo com Gabbe

- o que houve ??? - ela pergunta

 Clara olha pra mim e pra Gabbe e diz :

- Cai da escada , mas esta tudo bem - ela da um sorriso amarelo

ela olha desconfiada pra gente mas não diz nada só da um abraço na Clara e ela retribui . Os três vão andando para fora do Hotel quando eu grito :

- Kimberly !

ela se vira e eles continuam andando

- Kenny pode levar eles , e John vc fica pra nos acompanhar por favor

- pra onde a gente vai ?? - ela pergunta

eu me aproximo dela e tiro uma mexa de seu cabelo que esta no rosto e digo :

- eu só preciso de vc , por favor

ela suspira e se afasta de mim dizendo :




não ficou tão bom quanto eu previa , mas eu tentei , espero que gostem do capitulo mesmo assim . Eu não consigo fazer um capitulo bom quando eu estou feliz e tipo eu tô explodindo Swag pq eu vou na Believe Tour genteeeee . 
Mas uma coisa me incomoda muito , eu queria muito vcs lá . Poxa seria tão perfeito encontrar todas as minhas Leitoras ali . O meu maior desejo e que toda belieber consiga ir a pelo menos um show do Justin pq afinal , a gente merece .

Bjs , amo vcs 


por favor ao comentar identifique-se colocando o seu nome do twitter para que eu possa avisar o proximo capitulo ok ????

7 comentários:

  1. OMB, QUE PERFEIÇÃÃÃÃÃO!!!!!!
    E eu não acredito que você vai na BT: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO AMIGA!!!!!!
    Voltando: OMB, o que aconteceu comigo, fui atacada pelo Wesley fdp!!!!!
    Okok, parey! ~respira fundo~ E o Chace apareceu!!!' *----* Ai q TUDO!!!!! Haha ok e: OMB QUE LOUCURA!!!! O QUE A KIM VAI DIZER!!!!!!!! SURTANDOOOOO E SUPER ANSIOSAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAA
    Beijinhos minha gatinha linda!!! :*
    Te amo bb! <3
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  2. Pera um pouquinho! Vou surtar um pouco:
    MEU COMENTARIO FOI O PRIMEIROOOOOOO
    ~dança, rebola até o chão~ ~dança o show das poderosas~ ~requebra no som do Justin~ kkkkk
    Ta parey! u.ú

    ResponderExcluir
  3. OMG! amei! continua logo, beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse cap, continua logo Thamy ! E eu não sei se vou mesmo na BT, eu estou confiante, mas não sei ): Beijos, @wftonika

    ResponderExcluir
  5. Thamy, aqui é a Rebeca, meu twitter é o @12h56jus pfvr, me avisa quando tiver capítulos novos. Amo muito seu blog. E estou lendo os capítulos que não li. Não deixe de me comunicar. Beijos3

    ResponderExcluir
  6. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy