All Around The World - 22º capitulo

22º capitulo - medo (pitty)



Eu fiquei paralisada na porta quando vi que era um homem fora dos padrões que eu costumo ver na minha casa e na minha vida diariamente . Isso pq Gabbe não era tão alto , David estava com a namorada em Atlanta , e Justin tinha o mesmo tamanho que esse cara , mas a pele de Justin tinha tatuagens e não cicatrizes

Gelei , eu conhecia cada uma daquelas cicatrizes . Eu sabia como até elas foram parar naquele corpo rígido e forte que estava a alguns metros de mim .

Eu queria correr , mas eu tinha certeza que ele estava me observando pelo reflexo que eu refletia na janela a sua frente . Meu coração estava acelerado , e pareceu que eu iria parar de respirar quando Wesley se virou pra mim sorrindo ;

- Olá Kimberly Jones - Sua voz grossa ecoa pelo quarto

eu agarro a maçaneta da porta no desespero . Minhas pernas bambas parecia que iria ceder a qualquer momento .

- Eu senti tanto a sua falta - ele diz irônico

- o que vc quer ? - eu tentei dizer com uma voz controlada

- vc como sempre - ele disse vindo até mim

- pelo amor de deus Wesley ... - eu sussurro me juntando mais a parede parar ter uma distancia dele

- eu  não quero te machucar meu anjo -  seus olhos se prendem nos meus quando ele me chama da mesma forma que o Justin

Isso me incomodou , com certeza ele estava me seguindo e sabia que eu estava junto com Justin . Isso era agoniante .

Ele me imprensou na parede mas não estava junto ao meu corpo . Seu braço apoiado na parede atrás de mim mantinha uma distância minima entre eu e ele .

- Eu só quero te pedir um favor

eu engoli em seco e minhas lágrimas começam a rolar quando sua boca percorre meu pescoço .

- é o seguinte , eu prometo te deixar em paz pra sempre se vc me der 100 milhões até quinta feira mas ... - ele olha nos meus olhos - quero vc longe do playboyzinho do JB pq ele é perigoso e pode acabar me fudendo se vc contar pra ele que vc vai me dar essa ajudinha

- mas eu não tenho acesso a todo esse dinheiro - eu digo chorando

- vc dá um jeito - ele prende seu corpo no meu e começa a esfregar sua ereção na minha perna

Minhas lágrimas se intensificam e eu grito

- eu te dou o dinheiro , mas pelo amor de deus , Para !!

ele ri e se afasta

- otimo ... - ele anda de volta até a janela - eu te encontro no MSG em nova york , sem o Justin  ... - ele olha pra mim e diz calmo - se afaste do Justin  ... meu anjo - ele ri e sai pela janela

[...]

Passei a tarde nervosa com a visita nada legal de Wesley ao meu quarto e tentei arrumar um jeito de conseguir todo o dinheiro que ele pediu sem que David me matasse . Era impossível conseguir tirar isso tudo da minha conta sem David saber .

Mas eu vou fazer isso tudo pq só de pensar q depois disso eu nunca mas terei Wesley atrás de mim , eu já fico aliviada .

- Gataaa - grita Gabbe do lado de fora

Eu me deito na cama e pego meu tablet e disfarço meu nervosismos para Gabbe pq ele é muito esperto e se ele olhasse pra minha cara ele iria sacar que algo estava errado . Meter ele nisso séria uma idiotice

Clara entrou no quarto seguido de Gabbe e logo ele disse :

- pq vc não me disse que voltou com o Chris ???

putz , eu esqueci

- ah , bem eu não voltei com ele ... - eu digo me sentando na cama

-não é isso que parece ... o Justin tá puto - ele diz se deitando ao meu lado

- huum , como vcs sabem ? - eu deixo Tablet de lado

- Ele está lá em baixo - diz Clara tirando a bota que estava calçando

Eu fico boba e desço para ver o que estava acontecendo . Devagar eu passo pelas escadas direto para a cozinha onde meu padrasto estava cozinhando alguma coisa , o que não era muita novidade .

- olá Kimberly , está com fome ?? - ele pergunta simpático

- não , não estou com fome , obrigada ... - eu olho pra sala e vejo Justin e minha mãe conversando animadamente , como dois amigos de infância - huum, Roberto ... ?

- diga

- o que está acontecendo ali ???

- bom , encontramos ele a caminho daqui então convidamos ele para um café . Ele queria muito falar com a sua mãe sobre vc . Por isso estou fazendo esses Cokies aqui para acompanhar o café

Eu respiro fundo e vou até a sala e ao me ver minha mãe sorri mas logo fala mas sério

- querida , Justin estava me contando tudo que vc passou esses ultimos meses meu amor - ela  diz preocupada

Eu olho para Justin querendo mata-lo

- eu contei sobre tudo que vc sofreu quando Christian te deu um pé na bunda - ele diz

- huum , mamãe eu posso falar com Justin sozinha - eu peço

- Claro , vou ajudar o Roberto com os biscoitos - ela se levanta e pisca pra mim

aff ¬¬

- Justin sai da minha casa - eu digo quando ela se afasta

- pq ??? está esperando alguém ?? - ele se levanta e fica bem de frente pra mim

- e se eu estivesse ??? - eu digo me aproximando mais

- seria bom pra vc , vcs já estão tão íntimos - ele prende seu olhar no meu

- pois é ele me pediu em namoro - eu digo olhando pra sua boca mas ele se afasta

Irritado , seu queixo fica rígido e ele diz :




Gente eu tive que escrever esse capitulo todinho de novo pq eu paguei sem querer do meu pc :/ QUE MERDA !
mas eu espero que gostem e amei todos os meus últimos comentários . Desculpa a demora , mas é tipo 3 computadores aqui em casa para apenas uma internet então sabe como é .
Comentem bastante e dessa vez eu peço 13 comentários ok ?? amo vcs <3

o próximo capitulo já esta escrito é só copiar e colar ... então comente ! :p

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SUA LOUCA, COMO QUE VOCÊ PARA ASSIM???????????????????????????????
    AAAAAAAAH VO TE MATAAAAAAR!!!!! Mentira, pq se eu te matar, suas Little Purples me matam, mas: AAAAAAH EU TE BATO!!!!!! u.u
    CONTINUA LOGO, VIU?????????? u.ú
    Não tenho muito o que falar a não ser: WESLEY, SEU FDP SE VC ENCOSTAR NA KIMBERLY JONES, EU TE MATO SEU VERME IMUNDO, SAFADO E NOJENTO!!!!
    Pronto, desabafei! u.u kkkkkkk
    Sou a primeira??? UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!!!!! kkkkkkkkk
    Okok, párey!!!
    Beijos minha DIVA que eu AMO demais!!! <3
    Da sua Little Purple #1,
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA THAMY *U* BJS, @drewaffle / minha antiga conta @wftonika foi suspensa

    ResponderExcluir
  3. Omb! Wesley filho da puta extorquindo a Kimberly kra e ainda por cima quase abuso dela novamente kra affs tomara que ele seja preso oi sei lá man. Justin tá ciúmes, Justin tá com ciúmes u.u kkkkkkkk Gabbe é muito indeciso kra uma hora pega homem e outra mulher kkkkkk. Enfim por favor continue baby :)
    By: @BiribidoJus10

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA TAMY ESSE DESGRAÇADO FDM TEM QUE LEVA UNS BOFETI VIU KK CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. SUAAAAAA LOUCAAAAA, CONTINUAAA, PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  6. Meu deus tem como ficar melhor? ... continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaa por favoooooooooooooooor

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus Wesley fdp, quero matar ele, coitada da Kim :( O Justin com ciumes e tao <3333 kkkk continua pvfr, e desculpa por ter sumido esse tempo todo, eu nao tive muito tem foi mals :/ mais agr eu prometo que vou comentar sempre!
    @tha_belieber

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy