All Around The World - 20º Capitulo

20º capitulo - The Way ( Ariana Grande )


- eu preciso de vc - disse Justin me segurando

Eu não conseguia pensar , me mover ou respirar quando Justin estava tão próximo de mim . Seu cheiro era um doce arruma masculino , seu cabelo desarrumado era um charme , sua boca me chamava , mas eu me afastei

- Justin , vc precisa do mundo , da Selena , das suas Beliebers menos de mim

Ele permaneceu imóvel ali no saguão do hotel sem entender . Eu tento ir embora mas ele pega minha mão mas longo me deixa ir .

[...]

Ao som de "boyfriend" em acústico eu e Gabbe curtíamos a nossa fossa enquanto Clara conversava animadamente pelo Skype com alguém que eu não fazia idéia .

- é gatinha ... enfim , solteiros - diz gabbe deitado do meu lado no tapete

- ah fala sério Gabbe , vc nunca está sozinho ... E a Clara ainda está aqui - eu digo olhando pra ela

- por enquanto né gata , pq o Chace fico gamadão na dela e ainda por cima convidou ela pra jantar amanhã

- woool

pelo que eu sabia Chace ajudou Clara quando ela teve o acidente e pelo jeito ela conseguiu fisgar o gato ... Mas sei lá essa história de cair da escada está muito mal contada pq a Clara pelo que eu tô vendo não está com nenhum arranhão .... estranho !

- Além do mais ele é o maior tesão e é comum que a gata esteja assim por ele . Mas porra , ela é uma ótima companhia  na ...

- cala a boca Gabbe

- ialá , maldozona - ele diz rindo

Eu rio também e me levanto para me esticar um pouco quando algo na Clara me chamou muita atenção . Ela estava vestindo um casaco de moletom que uma vez eu vi numa foto do Justin em um fansite . Com certeza era dele

- Lindo casaco - eu digo indo até ela

- obrigada , é do Justin - ela disse

Eu ergui as sobrancelhas e alfinetei  :

- huuum , Eu percebi... Pegou esse casaco hj ????

- sim sim

- como ele sabia que vc estava naquele hotel ???

ela bloqueou o celular e olhou pra Gabbe e depois pra mim .

- Bem , ele ... ele veio ... Te procurar - ela gagueja

- Pq ele iria me procurar lá se ele sabe muito bem que o endereço da casa da minha mãe com certeza está em qualquer site do Google ???

- Olha Kim .... - ela estava nervosa

- o que vcs estão escondendo de mim ???

eles dois se entre olharam

- O Justin queria te fazer uma surpresa e quis combinar pra me encontrar lá no hotel

Eu mordi o lábio em dúvida se ela estava falando a verdade ou não , mas ainda desconfiava que a história estava muito mal contada . Mas se fosse verdade ??? se ele realmente estava planejando uma surpresa pra mim e eu estraguei tudo naquela hora que ele me convidou pra sair . Aiiin , eu dei um big fora nele e agora estou mal .

- relaxa Kimberly , não precisa ter ciúmes do gato , ele é todinho seu - disse Gabbe

Droga !!!

[...]

' Oi eu devo está ocupado ou com o celular descarregado agora . Deixe seu recado que eu te retorno mas tarde '

Poxa , já era minha décima ligação que eu faço pro Justin e ele não me atende . Ou ele está me evitando ou realmente está ocupado . Resolvi deixar uma mensagem de voz :

" Oi ... Como vc disse que me iria me devolver meu celular hoje então estou esperando ainda ... huuum é .... ah , droga , eu também preciso de vc "

Desliguei me sentindo uma idiota com a minha frase final  . Meu celular começa a tocar e vejo que é ele . Respiro fundo e atendo :

-oi

- Eu te devolvo o Cel amanhã cedo

- eu quero te ver hoje - eu digo

- Depois do fora que vc me deu - ele deu uma risada - Vc não existe garota - ele diz com uma voz muito sexy

Eu sorrio

- te encontro amanhã - ele disse irredutível - Boa noite meu anjo

- Boa noite , Justin - eu digo sorrindo depois de ter uma ideia

[...]

 Baixei um aplicativo que rastreava o número de celular do Justin e me dava exatamente o endereço de onde ele estava . Na mesma hora eu peguei o carro do meu padrasto e fui até o hotel onde ele estava hospedado sem que John - meu segurança - percebesse pq com certeza ele iria alertar o Justin . Não me surpreendi quando vi que era o mesmo hotel que estávamos hj mais cedo .

Enrolei a recepcionista para que eu subisse . Ela ficou desconfiada de mim por eu ser ex do Justin e ficou com medo que eu arrumasse barraco . Aff só pode ter lido sobre nosso termino no TMZ ¬¬

Abri a port do quarto dele devagarzinho e o vi deitado de bruços na cama só de cueca me dando a visão do seu corpo perfeito

Admirada , eu idolatrava seus cabelos loiros e bagunçados , seu pele clara e sarada , sua respiração tranquila e sua bunda durinha . Ele estava tão tranquilo e lindo .... MEU DEUS !

Engatinhando eu subi em cima dele e me deitei em cima da suas costas e dei um beijinho em sua nuca . Ele se moveu e levantou a cabeça rápido mas quando me viu relaxou .

- aconteceu alguma coisa??? - ele pergunta sonolento ainda

-posso ficar aqui ??? - eu pergunto

ele hesita um pouco mas logo me puxa pra perto dele me prendendo de baixo das suas pernas e me cobrindo como uma concha com seus braços .

 - vc é impaciente

- vc é chato

- boba - ele diz beijando meu pescoço

- abusado

- eu te amo - ele diz

eu me viro pra ele e faço carinho em seu cabelo

- então pq vc está com a Selena ???

ele fica olhando em meus olhos e depois beija minha testa me puxando pra perto não deixando eu olhar pra ele .

- tudo que eu faço e por vc , meu anjo !

Eu fiquei quieta , apenas me aconcheguei mas pra perto dele não deixando nenhuma distância entre nós dois . E saboreando cada centímetro dele .

[...]

acordei de manhã cedo e me surpreendi por não ter tido nenhum pesadelo . Esse dias os pesadelos me atormentavam toda noite e o pior é que eles eram agoniantes e reais . Espantei esses pensamentos e me concentrei no Justin .

Estiquei minha mão pela cama e não o encontrei . Eu levantei para procura-lo e ele estava me observando sentado a uma linda mesa de café .

- está procurando alguma coisa ??? - ele pergunta vindo pra cima da cama

ele me dá um selinho

-  a mesa de café é pra mim ???

- aham - ele olha pra lá e depois pra mim de novo e sorri

- que foi ???

- é bom ficar com vc , dormi tão bem - ele disse sorrindo

eu sorri e respirei fundo

- que houve ?? - ele faz carinho no meu rosto

- preciso ir

- aaaah não - ele me beija

eu mordo seu lábio e ele me deita na cama me prendendo em baixo dele . Suas pernas entre a minha me deixava louca . Eu beijei sua boca entrando no ritmo da sua língua ansiosa . Ele parou de me beijar e beijou meu pescoço e desceu as mãos até minha perna e apertou .

Meu telefone começou a tocar ....


Gente eu estou com esse capitulo escrito desde terça feira , mas não tive como postar pq a internet da minha avó é uma linda Bosta ... Mas enfim eu postei \o/

Obrigada pelos últimos comentários estou muito feliz q vcs estejam gostando da história ... E eu quero que saiba que todas as meninas que leem minha IB eu tbm leio a de vcs e tipo vcs são fodas! Desculpa não comentar e que eu tô com problemas de comentar no Blogger e isso está me matando . Em retribuição ao comentários eu vou divulgar algumas IB's pra vcs .

http://www.apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/ - Love me Like You Do da @princesaDoJussb
 Angel numa noite de balada dorme com o irmão da sua melhor amiga Jazzy ( 15 anos ) que é o nosso JB e acaba tendo um incidente ... Ela fica gravida 'o' ...dai a história começa de verdade ... amo demais

pra quem é mas safadinha como eu leia essa fanfic pq é foda . Conta a história de Megan uma garota que virou prostituta pq foi obrigada pelo Justin um chefe de quadrilha podre e frio . Historia foda gente , leiam !

Uma história sobre fã e idolo . Uma fã que não desiste nunca e eu idolo q só faz merda haha aproveitem essa IB está só no inicio e tem muito o que mostrar pra gente

Vc foge de casa tentando se livrar um pouco da pressão familiar e foge para casa de uma belieber Karina que tem uma boa situação financeira e com a ajuda dela elas viajam para ... leiam ! haha

é uma história espirada na Música Catching Feelings e como a música , essa fanfic é perfeita

nesse site tem varias fanfics e eu aconselho ler todas ... desculpa nesse blog não consigo me decidir de qual eu gosto mais 

Mesninas isso é tudo , eu vou postar o selinhos que eu ganhei agora e todas vcs que estão aki nessa pagina possa se sentir presenteada com o meus selinhos :D amo vcs

Selinhos :D

9 comentários:

  1. A-M-E-I CONTINUA LOGO !! PRIMEIRA ? EBA *-* BJS, @WFTONIKA

    ResponderExcluir
  2. Awn, primeiramente obrigada pela indicação.
    Segundo, vc e uma ótima escritora ><
    Terceiro, amei o capítulo.
    Quarto, sua IBH é tão cheia de vida *-*'
    Quinto, AI MDS esse blog é vida ><
    E por fim, continuaaaa ta tããão pfto :3

    ResponderExcluir
  3. Continuua .. please ?? by: leitora nova

    ResponderExcluir
  4. Ownt sua fofa!!!! *----* Obg por divulgar meu blog, sua linda!!! >.< e AMEI o capítulo!!!
    E pera ai: EU JA FIZ COM O GABBE???? O.O
    Okok, parey de surtar com isso kkkkk
    Mas estou hiper curiosa, quem ta ligando pra Kim????? :O OMB que ansiosidadeeeeeee!!!!!!!
    To correndo pq tecnicamente nem devia estar aki entao: Beijos gatona! Ta linda e PERFEITA sua IB, como sempre! CONTINUAAAAAAA!
    Adiós gatinha que eu AMO demaaaais! <3
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plsss ai caramba que tudo <33333333333

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADO POR DIVULGAR A IB QUE EU FAÇO PARTE AMOR! uashuahs Mano eu amei esse capitulo! a KIM safada e o Justin também <3 CONTINUA, beijos (:

    ResponderExcluir
  7. Uhuuu carambaaaaaa mais uma vez obrigada por me convidar, eu adorei essa fic huhuahua, personagem esperta u.u e esse telefone fdp kkkkk
    Beijinhos!
    @edswaggy

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA perfeita cara continuaaaaaaa logooooooo pleaseeeee
    (@principbieber)

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy